1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Colateral >
  3. Capítulo Único

História Efeito Colateral - Capítulo Único


Escrita por: vixxoluxion

Notas do Autor


Óia só, mais uma drabble minha dedicada para alguém O.O
Essa aqui vai pra Mari, que eu também só conheci por causa da Jessica <3
Gente, essa menina é um amor, de verdade

Mari, espero que você goste <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Efeito Colateral. É isso que a mãe dela costuma dizer que eu causo.

Na escola, eu aprendi que efeito colateral é um efeito causado por uma medicação que é diferente do esperado. 

Não é altamente prejudicial, e dependendo da situação pode ser até benéfico. Na verdade, ultimamente, minha vida tem estado cheia de efeitos colaterais. Por exemplo, ao mudar para cá, eu e minha família só queríamos paz, um novo recomeço, mas o efeito foi diferente. Enquanto meus pais fizeram amigos, eu encontrei o amor.

Mariana diz que eu só faço bem para ela, mas não é assim que a mãe dela vê. Não sei se isto é só pelo fato de eu ser... Alguns anos mais velho do que ela.

Nosso primeiro beijo fez com que sua melhor amiga cortasse relações com ela, já que ela é preconceituosa quanto à minha origem. A mãe dela não viu isso como algo bom, mas ela não sabia, como eu e Mariana, que aquela garota era uma víbora.

Quando começamos a namorar, um bando de invejosas a atacou verbalmente. A mãe dela me culpou totalmente, mas para nós, aquilo só serviu para ver quem eram nossos verdadeiros amigos. Eu me sinto mal. Eu já quis me afastar, só para não fazê-la perder mais do que já estava perdendo.

Nosso amor só esperava aceitação, mas em troca recebeu preconceito e desaprovação. Eu só queria que as amigas de minha namorada aceitassem e apoiassem, mas não foi isso que aconteceu. Em troca, eu e ela só perdemos "amigas".

Mas, quem disse que ela me deixou ir? Ela disse que eu sou um efeito colateral benéfico, disse que por mais que pareça, eu só lhe faço bem. Ela disse que Jeon Jungkook a ensinou a ser forte, a acreditar em si mesma, a ter fé e a crescer.

E eu a amo demais para deixá-la.

Mariana e seus cachinhos, seus olhos e seu sorriso doce – são todos efeitos colaterais para mim. Estes três elementos foram feitos para me fazer feliz. Mas eles fizeram muito mais. Fizeram-me completo.

Seja eu um causador de efeitos colaterais, seja ela uma causadora de efeitos colaterais, tudo que importa é o nosso sentimento mútuo – o amor que temos um pelo outro. O amor supera todos os preconceitos, falsidade, dores, maldade e inveja. E nós vivemos do nosso amor.

Somos jovens, inconsequentes, bobos e ainda temos muita coisa para ver, muitos efeitos colaterais para sofrer. Mas, a única coisa que eu sei, e que tenho plena certeza, é de que quero viver tudo isso ao lado dela, do meu anjo, o meu Efeito Colateral de cabelos cacheados.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...