1. Spirit Fanfics >
  2. Efeitos de uma tragédia >
  3. Passado

História Efeitos de uma tragédia - Passado


Escrita por: Litera

Notas do Autor


Arrependimento doi não é? Gracie quer reparar todos os danos que causou na vida de outras pessoas...

Capítulo 1 - Passado


Fanfic / Fanfiction Efeitos de uma tragédia - Passado

Antes...

Short curto, com ele gosta, melhor jeito de chamar sua atenção, como todo dia depois da escola vamos para casa do Connor, em meio de cinco garotos estamos só eu e a Amber, minha melhor amiga desde que me conheço por gente, crescemos nesse mundo juntas.

-Ei....-Ela falou baixo e me cutucou.

-O que?-Respondi da mesma forma.

-Vai pro quarto dele,seguro os meninos aqui-Falou ela.

-Obrigada!-Falei.

  Enquanto ela distraia os meninos eu sai da roda e esbarei no Connor para ter certeza que ele viria atrás de mim, vou até seu quarto e me jogo na cama de casal que ele tem, fico de barriga para baixo e puxo meu celular para ficar mexendo enquanto espero ele,sinto sua presença quando uma mão cai sobre minha coxa e sobe de vagar até minha bunda, ele sobe em cima de mim, afasta meu cabelo e jeita meu ombro.

-Estou com saudades de você broto- Falou Connor no meu ouvido.Broto é um apelido que ele me deu.

-Hum...é?-Me fiz de desentendida.

-Para de querer bancar a difícil, porque isso você não é- Falou ele que mudou sua mão para o meio das minhas pernas e começou a me estimular, mesmo que ainda por cima do short.

-Pra você nunca...-Falei e gemi com o que ele estava fazendo-Mas aqui? ta todo mundo lá em baixo...

-Uma rapidinha não mata ninguém- Falou ele.

   Ele me virou na cama e veio me beijar, ele tirou meu short e imediatamente sorriu, para facilitar sua vida eu estava sem calcinha, ele tirou o resto da minha roupa absurdamente rápido, é uma pena... queria aproveitar mais, no seu caso ele apenas abaixou sua calça e colocou seu amigo duro para fora, peguei um dos preservativos que tinha na gaveta ao lado e eu mesma coloquei nele, eu me encaixei e comecei a cavalgar, enquanto gemiamos juntos ele agarrou meus seios, como era pra ser rápido só precisou fazer ele gozar, o meu não dá já que demora mais, assim que terminamos coloquei minha roupa de novo e ele veio me beijar, todo mundo diz que ele é um canalha, não deixa de ser verdade, mas desde o dia que ele tirou minha virgindade fiquei apaixonada por ele, o nome dele está nos meus caderno e apostila da escola, no armário da escola e no meu guarda roupa...a Amber tambem tem uma quedinha por ele, já pensamos em fazer uma a três ,mas a vergonha de falar com ele ainda não nos permitiu fazer isso, saimos do quarto e quando fomos para a garagem de novo todos olharam para nós, estavam fumando.

-Graco é real!-Gritou Joseph, Gracie + Connor.

-Que nome ridiculo-Falou Gaye.

-Cala boca Gaye-Falou Amber.

-Guardaram pra gente não é?-Falei.

-É Lógico! -Falou Joseph- Te afim de apanhar dele não.

-Bom mesmo -Falou Connor.

-Hoje é dia de ficar chapadão- Falou Gabriel.

-Hoje é...-Amber soltou a fumaça no meu rosto e passou as mãos pelo meu pescoço.

-Nem vem...-Falei.

-Desculpa eles me desafiaram-Falou ela com cara de safada.

  Ela me beijou e eu devolvi, é até legal divertir esses idiotas...

Depois...

   Apago, apago, mas não dá certo,a vida não quer que eu esqueça do meu passado, eu só quero abrir meu caderno e ver "Connor te amo", "Connor gostoso" ,"Connor goza na minha cara", entre outros... como pude escrever isso? Agora nada disso faz mais sentido para mim, não sou mais aquela puta devota que costumava a ser. Apenas fecho meu caderno e olho em volta, a sala que um dia teve 40 anos, hoje só tem 25, comigo 26, mas sou como nada, ninguém quer fazer trabalho comigo, me excluem de tudo, mas eles tem razão, quase que ontem eu ficava falando mal de todos eles, uma menina bem especifica sofria por minha causa, eu pegava no seu pé a acusando de gorda sem sal, e hoje ela ainda tem pochete, mas para chegar nisso ela vomitou muito, e hoje faz terapia para acabar com isso de uma vez por todas, mas quando ela vem de mangas curtas vejo os seus pulsos e me encho de culpa, sei que as marcas da sua dor foram causadas principalmente por mim.

-Evie, a prova é em dupla, e você vai fazer com a Gracie-Anunciou o Professor.

-Qualquer pessoas! Menos ela...-Falou Evie sem nem olhar para mim.

-Entendo o que você sofreu, mas só sobrou vocês duas, e se fizeram sozinhas vou ter que suspender e tonar a prova individual -Falou o Professor.

-Não!

-Vai Evie

-Para de frescura.

  As pessoas começaram a encher, ela suspirou e se sentou do meu lado, o professor estava entregando as provas e resolvi prender meu cabelo para não atrapalhar e ela me encarou.

-Deixa que eu faço sozinha-Falou ela.

  A encarei com os olhos serrados.

-Acha que sou burra?-Perguntei.

-Acho- Ela foi bem sincera, depois de começar o tratamento ela passou a ser assim comigo.

-O que você entende de Biologia? -Perguntei- A tarde estou na turma avançada, não me subestima Darkson!

-Olha só...-Ela se fingiu impressionada- Sabe meu sobrenome...

-Sei tudo sobre você-Falei, e agora ela realmente ficou impressionada.

-Como assim?-Perguntou ela.

-Sem conversas fora da matéria-Falou o professor colocando a prova na nossa mesa.

  Paramos de conversar e nos voltamos a prova, fizemos meio a meio, era a ultima aula, mas mesmo depois de bater o sinal eu ainda teria que ficar para a aula de biologia avançada que tenho a tarde, são três vezes por semana, eu caminho para o canto em que costumava ficar com meu amigos, as pessoas passam por mim rindo, mas não ligo. Levo um susto quando ouso meu nome,levanto meu rosto e vejo a Evie.

-O que foi?-Perguntei.

-Como assim sabe tudo sobre mim?-Perguntou ela.

-Minha mãe é sua terapeuta, e sem ela saber fico mexendo nas coisas dela...-Falei.

-Por que não espalhou para o resto do mundo que faço terapia?-Perguntou ela.

-Faz pouco tempo mas comecei a pensar o seguinte...-Dei uma pausa dramatica- O que isso mudaria na minha vida?

-Nada-Falou ela.

-Por isso parei de me meter na vida dos outros entende?-Falei.

-Que bom-Falou ela-Eu falo tão mal de você pra sua mãe...ela não diz nada?

-Não, ela tinha consciencia do capeta que eu era-Falei- Ela só me disse para ao menos pedir desculpas.

-Mas não adianta se não se arrepende-Falou ela.

-Evie...-Comecei- Você é linda, sempre tive inveja desse seu loiro tão natural como o da Amber, por isso eu implicava com você ,mesmo sendo aquela bolinha... seu rosto ainda tinha uma beleza extrema, sem espinha ou acne... eu me arrependo sim, se não fosse por mim seus pulsos não estariam desse jeito, você não teria se afastado das pessoas com medo do que iriam falar de você, mas sabe o que eu acho? Desculpas não é o suficiente, se não quer me perdoa.

-Quem disse que eu não quero?-Falou ela.

-O que?-Soltou uma risada fraca- Você olha para mim com desprezo desde que começou a terapia, e isso te torna mais forte...definitivamente você não quer me perdoar.

-Talvez...se você provar que merece...-Falou ela.

-Agora que os idiotas que me amavam não estou mais aqui todos me odeiam, como posso provar alguma coisa?-Falei.

-O baile, ninguém se ofereceu ainda para organiza-lo -Falou ela- Mostre do que você é capaz.

-Boa ideia...-Falei.

-Não se acostume com isso viu?! Se alguém te perguntar não diga que isso partiu de mim- Ela saiu com vergonha andando meio atrapalhada, parece estar confusa, se foi bom ou não me ajudar.

-Obrigada...-Falei baixo.

   Para entrar no comitê tem que falar com a diretora não é? Bom...é isso que vou fazer agora.

 

  A


Notas Finais


Se leram até aqui ainda tem aquela possibilidade que querer ler o próximo capítulo né? Esperam mesmo que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...