1. Spirit Fanfics >
  2. Efeitos do Longe >
  3. Efeitos do Longe

História Efeitos do Longe - Efeitos do Longe


Escrita por: Opsxarope

Notas do Autor


O fato se baseia entre conversas e aventuras entre amigos (as) durante vários períodos de tempo. Não julguem antes de saber do que se trata o mesmo, mas tenham a curiosidade de conhecer culturas novas e se apaixonarem cada vez mais, tornando-se uma evolução perante a sociedade!

Capítulo 1 - Efeitos do Longe


Fanfic / Fanfiction Efeitos do Longe - Efeitos do Longe

Assim começa mais uma aventura entre amigos: Look, Duckjay, Dj Bola Tribo e outras "mina" que dão o que falar onde a conversa inclui "liberdade". As "mina" tem alma de pipa voada tá ligado? Não são damas de corte, muito menos princesinhas de contos de fadas, mas são patricinhas com alma de maloqueiras. Os rapazes não são príncipes que tem cavalos domados e brancos, mas são "OS CARAS", aqueles que muitos julgam "maloqueiros","malas", mas não, são os "caras" mais cavaleiros do mundo. Um sonho, entre os milhões que tenho, seria ter um desses ao meu lado!

Mas quem sabe? Isso pode se realizar ao decorrer destes capítulos né não? Mas que tal ficarmos ligados nos próximos capítulos?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...