1. Spirit Fanfics >
  2. Egoístas - Sanzu X Mikey >
  3. Capítulo 10

História Egoístas - Sanzu X Mikey - Capítulo 10


Escrita por: shikimine

Capítulo 11 - Capítulo 10


Ran sabia que era cruel, mesquinho e ardiloso, mas não sabia que também era um traidor. Nunca havia vislumbrado essa faceta de si mesmo até Mikey começar a se isolar e negligenciar a gangue, deixando ele e Kokonui a cargo de todas as funções por mais de um mês enquanto lambia suas feridas.

Rindou também estava de saco cheio com a situação, bem como Mochizuki. Mas como o Sano detinha o monopólio do submundo e um louco raivoso ao lado, ficava difícil tomar o poder e matá-lo de uma vez.

E era por esse motivo que os três estavam trabalhando com South pelas costas de seu presidente.

Tudo teria sido rápido e sem muito barulho caso Kokonui fosse desatento, Kakucho menos gado e Sanzu mais fácil de matar. Pena que a vida trazia tantas desventuras. Por causa disso, agora tinham que ficar ao lado de South até Mikey ser tirado de cena e, posteriormente, tinham que se livrar do brutamontes também.

- Ele fez isso mesmo?! - Disse South, espantado com as fotos que Manjiro havia lhe mandado. Ele quase sentia o sangue escorrer em suas mãos ao segurar aquelas fotografias cheias de coraçõeszinhos cor de rosa, com aquele porco monstruoso parecendo ter engolido seu subordinado. 

- Sanzu não é o tipo de pessoa convencional. - Falou Ran, seu sorriso cínico parecendo super amigável. - Não é alguém que você será capaz de lidar. Ele não pode ser subornado por dinheiro ou poder, tudo o que ele quer é o Mikey e não vai traí-lo por você.

- Por isso você tem que matá-lo. - Rindou completou.

South olhou seriamente para os irmãos Haitani, eles não teriam se arriscado para encontrá-lo em seu território aquela noite se Sanzu não fosse realmente o grande predador daquela cidade. 

Manjiro Sano podia ser o líder da Bonten e fenomenalmente forte, mas quem de fato instigava o medo entre as gangues rivais era sua besta na coleira, Haruchiyo.

Não havia uma só alma viva em Tóquio que não se cagasse de medo a mera menção de Sanzu, pois seus feitos doentios eram famosos e gelavam as espinhas de seus inimigos. Era principalmente por causa dele que ninguém ousava tocar em Mikey. 

E South parecia o querer trabalhando em seu nome.

Mochizuki - parado ao lado dos irmãos como guarda-costas -, Ran e Rindou estavam tentando convencê-lo a matá-lo e jogá-lo em alguma vala rasa. Mas esse nunca havia sido o objetivo de South, afinal, se ele queria ser o novo rei do submundo precisava de uma fera para guardá-lo.

- É loucura. - Mochizuki falou como se lesse seus pensamentos. - Não há nada que você possa oferecer a ele. 

South sorriu como um menino travesso que tinha acabado de destruir alguma coisa no quintal da mãe e tinha certeza de que iria se safar. Ele passou a mão pelo cabelo loiro e curto e riu, seus olhos azuis brilhavam com maldade.

- A oferta que farei para ele será irrecusável. - Ele se aproximou de Ran, cobrindo-o com seus 2m de altura, e disse: - Não o quero morto, ainda. Traga-o para mim.

Ran, cuja raiva e estresse estavam fazendo suas veias saltarem no rosto, manteve o sorriso falso e assentiu.

Quando South mandou os três deixarem sua sala escura e com cheiro de cigarro Rindou falou:

- Ele é maluco.

Mochizuki, que olhava de forma vaga para o lago de carpas iluminado do jardim da mansão de South, começou a murmurar sozinho.

- O que? - Rindou questionou ao ouvir suas lamúrias.

- Como ele acha que traremos Sanzu?! - Exasperou-se. - Ele vai nos matar antes mesmo de começarmos a falar!

- Nós não precisaremos falar nada. - Ran o tranquilizou.

- Você tem um plano irmão? - Rindou questionou, seriamente preocupado.

- Algo perto disso.

- É bom mesmo - disse Mochizuki, guardando as mãos nos bolsos da jaqueta. - Caso contrário seremos decapitados por aquela katana idiota dele.

A verdade é que Ran não tinha um plano, ao menos não ainda. E, embora estivesse curioso acerca do que seria ofertado ao seu vice-presidente, não era tolo de achar que South não tinha suas próprias intenções ocultas. Ele havia notado ao longo do período que passou em sua companhia que South não sentia admiração por Mikey, ele o detestava e o queria debaixo de seus pés. Ran não sabia o motivo desse ódio, até porque não o conhecia, mas percebeu que South - além de odiar Manjiro - parecia o cobiçar tanto quanto Sanzu. 

E isso, definitivamente, o deixava bastante assustado. 



Notas Finais


Agora é que a confusão vai começar kkkk
Os 9 primeiros capítulos foram introdutórios, para vocês entenderem qual a vibe da história. O capítulo da semana que vem será um hot (se não me engano), até lá! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...