1. Spirit Fanfics >
  2. El amor improbable >
  3. Contra a parede

História El amor improbable - Contra a parede


Escrita por: gabisssilva

Notas do Autor


Oiiiii gente linda! tudo bem com vocês? eu espero que sim! no capítulo de hoje Bianca e Paulo vão colocar tudo em panos limpos. Boa leitura!

Capítulo 17 - Contra a parede


Fanfic / Fanfiction El amor improbable - Contra a parede

BIANCA ON: 

Acordei sem saber onde estava, dormimos todas no quarto da Lari e levantei devagar, acordei a Gabriela e peguei meu robe para ir para meu apartamento, uma leve dor de cabeça dava sinal, ressaca não, era tudo que eu pedia a Deus. Tomei um banho e fui tomar café a padaria, fazia um solzinho em Turim e aproveitei para tirar uma foto com o laranja da luz. " Bom dia Turim" postei nos stories e peguei um táxi para ir trabalhar. 

A dor de cabeça aumentava cada vez mais, que merda! fui para minha sala e comecei a preparar todos os relatórios, hoje eu faria um levantamento sobre os contratos de todos os jogadores, bem como patrocinios e tudo mais. Muitos ainda estavam sem assinar, somente com assinatura do contratante e eu rezei para que os de Dybala estivessem assinados, eu não queria falar com ele. É uma pena que meu dia hoje não estava favorável, o um dos contratos dele estavam sem assinar, ou seja eu teria que pedir para ele assinar logo. Esperei até o final do dia, fiquei adiantando outras coisas, na verdade eu estava me preparando para falar com ele, um dos contratos do Cristiano também não estavam assinados e o do Pjanic também não. Quando já eram cinco da tarde me dirigi até o campo, eles estavam encerrando o treino e pedi licença ao técnico para falar com eles. 

- Buon pomeriggio ragazzi! Ho bisogno di tre di voi per firmare alcuni contratti in sospeso, prometto di non prendere troppo tempo, Pjanic, Cristiano e Paulo Dybala, siete i vincitori. (Boa tarde rapazes! preciso que três de vocês assinem alguns contratos que estão pendentes, prometo não tomar muito po tempo, Pjanic, Cristiano e Paulo Dybala, vocês são os premiados.) - Tentei brincar e eles riram, rezei para Dybala ser o primeiro já que os outros foram saindo do campo, Pjanic veio logo e assinou o que faltava, restando somente Cristiano e Paulo, o português veio primeiro e assinou o que faltava, restando somente eu e Dybala. 

- Faltam um contrato dos seus. - Eu disse estendendo a ele os papéis. 

- Obrigado. - Ele disse pegando a caneta e os papéis, rapidamente assinou os dois e eu ia saindo. 

- Não precisa fingir que não somos amigos. 

- Já disse que estou antecipando as coisas. 

- Nada vai ser assim Bianca. 

- Vai sim e de quebra você ainda ganha uma Lamborguine e uma moto. 

- Pouco me importa essa aposta. 

- Mas me importa, porque você me apostou. 

- Não apostei você, já disse. 

- Olha Paulo, para que me cobrar essas coisas? você vai se casar e ponto, sua noiva não me suporta. 

- Mas eu gosto de você Bianca. 

- Eu também gosto de você, mas entre eu e  ela sabemos sua escolha. 

- Você não está entendendo eu gosto muito de você. 

- Para Dybala, para de confundir ainda mais minha cabeça. 

- Você sente o mesmo que eu Bianca, é uma atração sem fim. 

- Você não pode me dizer essas coisas e depois fingi que nada está acontecendo. 

- Nem você pode me tirar da sua vida assim. 

- Não brinca comigo Dybala. 

- Não brinco em serviço, eu quero muito você e demorei para conseguir dizer isso. 

- Por favor não diz mais nada. 

- O que? - Ele disse se aproximando e tocando meu rosto. 

- Isso só está me deixando ainda mais balançada, você não vê? Paulo eu gosto de você e saber que você tem algum interesse mexe muito mais comigo. 

- Tudo que eu mais queria agora era te beijar sabia? - Ele disse encarando minha boca. 

- Não vai ser assim que você vai me beijar. 

- Assim como Bianca? 

- Noivo de outra. - Falei seca e tirei sua mão do meu rosto. 

- Eu não consegui transar com ela ontem pensando em você. - Ele disse me puxando para um abraço. 

- E eu bebi para te esquecer. 

- Para de me fazer te querer mais. - Ele disse alisando meus lábios com o polegar. 

- Tenho que ir Dybala, antes que aconteça o que não deva. -  falei saindo rápido e ele ficou no campo, eu estava em êxtase, sem saber o que fazer depois de tudo isso. 

(...)

Eu estava em casa assistindo friends e comendo pipoca, meu pijama curto preto me acompanhava, até que a campainha tocou, meu coração se acelerou ao ver pelo olho mágico que era Paulo, desde o fim da tarde que aquela conversa não saia da minha cabeça. Abri a porta e ele sorriu, segurava uns chocolates. 

- Vim assisti friends com você. 

- Dybala, isso não é uma boa ideia. - Eu disse e ele me puxou pela cintura. 

- Só uma noite de amigos, ele disse me beijando o pescoço. - Ok pode parar. 

- Juro que me comporto. - Ele falou se jogando no sofá. Deitei ao seu lado e ele me abraçou, está dificil resistir a ele, mas eu não posso ficar com ele enquanto ele é noivo. Senti sua mão apertar minha cintura e sorri com aquilo, eu sei que ele também está se segurando.


Notas Finais


Gostaram do capítulo? comentem, favoritem e me digam o que acha que vai acontecer, beijinhos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...