1. Spirit Fanfics >
  2. El amor improbable >
  3. Happier

História El amor improbable - Happier


Escrita por: gabisssilva

Notas do Autor


oiiii gente linda! tudo bem com vocês? eu espero que sim! se acharam que iam ficar sem continuação da nossa história de amor hoje, acharam errado. Ainda na vibe Olivia Rodrigo hoje trago um capítulo inspirado na música "Happier". Boa leitura!

Capítulo 36 - Happier


BIANCA ON:

Quando o elevador se abriu, me mostrando a visão do meu corredor, olhei pra minha porta e Gabriela estava a minha espera, me desabei em lágrimas e corri pra seu abraço. 

- O que aconteceu? - ela disse enquanto afagava meus cabelos e ali eu chorei por todas as noites que evitei o choro. - Ela puxou as chaves de minha mão e abriu a porta, no sofá eu coloquei as mãos na cabeça e um filme de tudo que vivemos passava pela minha cabeça.

- Eu fui até o Dybala, agora está tudo encerrado. 

- Oh meu Deus! - ela disse voltando a me abraçar. 

- Você tem que se acalmar. 

- Eu segurei o choro por tantas vezes, eu ouvi ele dizer que todas as vezes que me visse ele seria um pouco mais meu e ele sequer imagina que eu sempre serei dele. 

- As vezes não foi um ponto final. 

- Gabi, foi sim! ele agora vai viver um novo relacionamento. - falei e ela voltou a me abraçar. 

- Eu vim contar tudo que aconteceu e te agradecer por ter aberto os olhos do Adrien, mas acho que mais importante é te dar colo. 

- Não, me conta como foi tudo?

- Ele chegou lá com uma roupinha de bebê e flores, se declarou e pela primeira vez eu tive certeza de que tudo que ele me dizia era real.

- Eu fico feliz por vocês de verdade. 

- Vai ficar tudo bem com seu coração.

- Agora vou focar nessa nova fase que começa e no novo baby que chega. - eu disse alisando sua barriga. Fiquei ali com Gabriela e estavamos comentando como o amor era engraçado e difícil. 

Mais tarde, eu tentei me ocupar com coisas que não me lembrassem ele e ante de dormir eu pensei em tudo que estava acontecendo. Um novo ciclo se fechou e outro vai iniciar.

(...)

Algumas semanas se passaram, mais precisamente três, eu evitei redes sociais e foquei somente no trabalho, não o vi durante esse tempo, mas todo o pessoal marcou de sair, faziam dias que toda a turma não se reunia e confesso que sentia falta da galera junta, não ia ser fácil estar com todos eles, ainda mais que estariam em casais e óbvio ele estaria com ela. 

Um vestido azul, uma sandália preta alta, meus cabelos com leves ondas e uma maquiagem bonita, respirei fundo ao me olhar no espelho e borrifei o perfume no pescoço. Eu, Lari e Aline fomos juntas ao restaurante, eu estava nervosa e isso aparentava pela forma que mexia as pernas dentro do carro. 

- Fica calma, é hora de enfrentar.

- Penso em voltar pra casa. - eu disse olhando com desespero para Aline. 

- Você está linda demais pra voltar para casa. - Larissa disse segurando minha mão e eu respirei fundo. 

Talvez eu pedisse a Deus pro destino demorar a chegar, estava tão nervosa que o trajeto parece que encurtou, quando cheguei vi todos os carros estacionados, eles todos estavam lá. 

(COLOQUEM HAPPIER-OLIVIA RODRIGO)

A cada passo dado meu coração batia acelerado, o garçom gentilmente nos guiou para a mesa e quando eu os vi, parecia que eu não tinha mais o chão embaixo dos meus pés. Lentamente fomos andando até a mesa e seu olhar se cruzou com o meu, aquelas lindas esmeraldas verdes, uma vontade de chorar invadiu meu corpo, mas eu apenas respirei mais uma vez e continuei a andar, ao seu lado estava Cecília, ela a olhava com amor, eu podia ver isso, ela estava linda, radiante e confesso que senti inveja dela estar com ele. Fomos deixadas na mesa e eu comecei a cumprimentar todos, Gabriela, Adrien, Morata e Pjanic, com um beijo na bochecha e um abraço, mas aí chegou a vez deles, apertei a mão de Paulo e somente um sorriso simples saiu da minha boca, o mesmo eu fiz com Cecília e me direcionei ao lado oposto da mesa. Um vinho de excelente escolha foi servido e eu não estava a vontade ali, não conseguia me soltar como antes, talvez pela presença dela. 

- Você tem que tomar isso aqui. - Pjanic disse me entregando um copo. 

- O que tem aqui? - perguntei desconfiada. 

- Apenas bebe. - quando coloquei o copo na boca descobri que era caipirinha. 

- CAIPIRINHA! - Falei animada e todos riram. 

- Pega outro pra você que esse aqui é meu. - falei rindo e Pjanic se deu por vencido.

- Não te conheci bebendo Bianca. - Cecilia disse. 

- Muita coisa de mim você não sabe. - falei bebendo mais um gole. 

- Aquela garota santinha está mudada. 

- Todos mudamos não é mesmo? não sou mais tão besta como quando criança. 

- Do que vocês estão falando? - Gabriela perguntou sem entender.

- Estudei com a Bianca na infância. - Paulo olhou sem acreditar e eu assenti com a cabeça. 

- Eu preciso de mais disso aqui. - falei levantando e indo até o bar, olhei pra mesa e vi que eu estava sobrando, vou ficar por aqui mesmo, pensei e pedi ao garçom mais uma caipirinha, era raro encontrar isso ali até descobrir que o barmen da noite era brasileiro. 

- Não vai voltar pra mesa? - Morata disse se sentando ao meu lado. 

- Acho melhor ficar aqui. 

- Dói né? 

- Não me sinto a vontade com ela lá. 

- Ela é muito chata, a verdade é que todos queremos que Paulo a leve embora logo, after lá em casa e só a galera antiga. 

- Tô dentro. - falei virando o copo e ele riu. seja lá o que aconteceu, quando voltei pra mesa Dybala não estava mais com ela e fomos todos para casa do Morata, no caminho cantava os pagodes que Aline colocou no carro de Pjanic e ele só ria da nossa situação.  Isso tudo nos deu a ideia de um pagodinho na casa do nosso amigo. 

Já se faziam quase uma hora que bebiamos e riamos na casa do Morata, Dybala também estava lá e sem a namorada, o pagode tocava alto e a tentativa falha de ensinar os meninos as músicas foi engraçada. 

- Tô fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração, vai ser pra sempre seu.... - cantei alto com o copo e subi em cima da mesa do centro. 

- Vou falar que é amor, vou jurar que é paixão e dizer o que sinto com todo carinho pensando em você... - cantei e Gabriela subiu junto e continuou.

- vou fazer o que for e com toda emoção a verdade é que eu minto que eu vivo sozinho não sei te esquecer. - Gabi cantou alto  e então fizemos o coral.

- Fica dentro do meu peito sempre uma saudade, só pensando no teu jeito eu amo de verdade, e quando o desejo vem é seu nome que eu chamo, posso até gostar de alguém mas é você que eu amo, você que eu amo. - nesse momento eu já cantava olhando pra Dybala e ele tomava seu drink me encarando de volta. Olhei pro lado e Rabiot filmava tudo e se acabava de rir, desci da mesa e me joguei no sofá.

(...)

Não sei como cheguei em casa, mas acordei com o clarão do sol e meu celular com muitas notificações, bloquiei a tela e voltei a dormir.


Notas Finais


Gostaram do capítulo? comentem, favoritem e me digam o que querem que sejam essas notificações. Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...