1. Spirit Fanfics >
  2. El amor improbable >
  3. Fronteiras

História El amor improbable - Fronteiras


Escrita por: gabisssilva

Notas do Autor


Oiii gente linda! Tudo bem bem vocês? O capítulo de hoje é mais pra vocês verem como estão esses dois separados. Boa leitura!

Capítulo 43 - Fronteiras


DYBALA ON: 

Quando cheguei na Argentina fui direto para casa, sentia falta dos meus pais e meus irmãos. Coloquei as malas na sala e minha mãe veio rápido me abraçar.
- Que saudades eu estava! Nunca ficamos tanto tempo sem nos ver. - Dona Alicia falou me abraçando mais uma vez.
- Senti sua falta. - Falei mexendo em seus cabelos e vi meu pai surgir.
- Olha meu camisa 10 aí. - meu pai disse me abraçando e fiquei feliz em estar com eles.
Meus irmãos se juntariam a nós no jantar e subi para me acomodar no meu antigo quarto, sentia falta dali. Peguei o celular e vi que Bianca não tinha me respondido, não tiro a razão dela. Desci e me juntei aos meus pais na beira da piscina.
- De meses para cá sua vida vem sendo bastante comentada, a amorosa. O que houve com Oriana? Depois veio Bianca, depois Cecília e agora me aparece aqui sem nenhuma. - Adolfo meu pai falou e eu encarei o chao.
- Oriana me traiu, Bianca é meu grande amor e Cecília é legal, mas nos enganamos.
- E por que a Bianca não está aqui?
- Mãe, é complicado... mas me contem como foram esses últimos meses aqui na Argentina.


Meu pai falou de como a empresa tinha expandido e de que meus irmãos estavam fazendo parte da diretoria. Eu levaria todos eles para ver meus jogos e teríamos essas duas semanas para ficarmos juntos. No resto do dia aproveitei para passear e rever alguns amigos de longa data.

BIANCA ON: 

Aquele ar gelado no meu rosto me fez entender porque falam tanto do frio da Inglaterra, eu estava encantada com o lugar, aquelas ruas tão bonitas e aconchegantes. Tirei uma foto ao lado das clássicas cabines telefônicas e então postei no Instagram.
" Terra da rainha. "
Meu hotel ficava bem localizado e já procurei lugares perto pra sair a noite.
No frio londrino, escolhi um vestido preto justo ao corpo, uma bota que ia até os joelhos e um sobretudo nude. Fiz ondas leves no cabelo e uma make mais natural, eu iria sair sozinha e confesso que estava gostando dessa independência, era como a primeira vez que pisei em Turim. Escolhi um restaurante e em poucos minutos estava nele. Olhei em volta e era bem aconchegante, pedi mesa para um e o garçom me levou até uma que tinha vista para toda a cidade.
- Eu não posso acreditar que você está aqui.
- David! Que surpresa! - falei me levantando e cumprimentei ele e a moça loira que estava ao seu lado.
- Essa é Bruna minha noiva e bru essa é a moça que me fez dançar pagode para toda a italia.
- Oh meu Deus! Me desculpe por aquilo eu bebi muito.
- Tá tudo bem! David ama uma farra. - Bruna disse extremamente simpática.
- A propósito o que faz aqui? Dybala veio...
- David eu vim sozinha e nao conhecia o país, aproveitei essas duas semanas para isso. - eu falei o interrompendo.
- Quer se juntar a nós? Será um prazer.
- Bruna, não quero atrapalhar vocês. Vão lá e aproveitem a noite, podemos marcar algo depois.
- Ótimo! Amanhã você janta com a gente lá em casa, te chamo no Instagram. - Ela disse me abraçando e depois David fez o mesmo.
Pedi um vinho e em seguida uma pasta foi servida, aquela comida estava divina.

De volta ao hotel, liguei pros meus pais e eles fizeram um pequeno drama por eu não ter ido lá, tentei contornar a situação e prometi ir ao Brasil assim que pudesse. Tirei meu vestido e de pijama deitei na cama, peguei o celular e abri o Instagram, nas minhas marcações vi uma foto minha com Dybala. Um de seus fã clubes havia postado. Sorri com a foto e imaginei o que ele estava fazendo, eu quero supera-lo, mas somente hoje posso dormir lembrando de nossos bons momentos?

DYBALA ON: 


Deitado na cama, peguei o celular e me deparei com a foto da Bianca, estava tão linda. Me pergunto o que ela faria agora. Abri o WhatsApp e David havia me mandado uma foto, era a foto dela, olhando pela janela de um restaurante, aquela foto era  a mais perfeita de todas. Rapidamente a coloquei como plano de fundo e agradeci ao David pelo envio. Amanhã eu me apresentaria a seleção e eu esperava dar o meu melhor, azar no amor  e sorte no jogo. 


Notas Finais


Até o próximo pessoal. Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...