1. Spirit Fanfics >
  2. Ela... >
  3. Partiu Maceió...

História Ela... - Partiu Maceió...


Escrita por: lwdor

Capítulo 16 - Partiu Maceió...


Após toda essa turbulência ter passado um pouco, Diego decidiu ir morar sozinho na capital pois era uma vontade que sempre teve mas sabia que seria bem difícil da sua família permitir por conta de tudo o que aconteceu.

Entre seus poucos amigos tinham aqueles que tbm tinham a mesma vontade dele, foi aí que Diego decidiu falar com Matheus para que pudessem dividir um apartamento ou uma casa na capital.

Matheus era professor de português e dava aula na capital e por conta disso estava sempre procurando alguém para morar por lá.

Então após alguns meses de procura em diversos aplicativos finalmente conseguiram achar um apartamento, não era lá essas coisas toda mas ficava localizado em um belo bairro e também ficava na metade do trabalho de ambos.

O primeiro passo tinha sedo dado agora só faltava a autorização da família para poder finalmente realizar um de seus sonhos... Diego então reuniu sua familia para informar sobre seus planos para pedir a opinião deles.

Com a família de Matheus já era bem mais tranquilo pois ele já sabe unha morado sozinho algumas vezes e já conseguia se virar bem só faltava a família de Diego colaborar para que enfim pudessem "partir".

Após a reunião familiar Diego teve a autorização para ir morar sozinho e finalmente realizar seu sonho morando na capital. Na semana semana seguinte os dois garotos arrumaram suas malas e partiram rumo a Maceió-Al... Começava aí uma nova jornada em sua vida...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...