1. Spirit Fanfics >
  2. Ela deve ser minha >
  3. Duplas parte 1

História Ela deve ser minha - Duplas parte 1


Escrita por: GirlPand25

Capítulo 3 - Duplas parte 1


Shue: Bom pessoal, sabemos que as Seccionais está próxima então precisamos preparar algo inédito e grandioso alguém tem alguma ideia?

Tina: Que tal músicas românticas de outros estilos tipo brasileira, latinas etc.?

Shue: Boa Tina adorei. Falou animado. – Mas vamos melhorar. Bateu palmas assustando os alunos. – Vamos formar duplas. Falou e ouviu várias reclamações. – Sem reclamações. Falou bravo e todos se calaram.

Vick: Você vai escolher as duplas? Perguntou curiosa.

Shue: Sim. Afirmou. – Mike pode emprestar seu chapéu por favor? Pediu.

Mike: Sim. Levou o chapéu até o professor.

Shue: Tina quero que escreva o nome de todos e coloque dentro do chapéu por favor. Pediu e a asiática fez. – Obrigado. Agradeceu. – Você será a primeira pode pegar. Falou e Tina o fez.

Tina: Peguei a Mercedes. Falou animada e foi até a amiga e se abraçaram.

Shue: Quem quer seu o próximo? Viu Puck levantar a mão. – Pode vir Puck.

Puck: Peguei o Sam. Falou e deu um hive five com o amigo.

Shue: Próximo. Falou e em poucos foram todos sobrando Rachel, Quinn, Vick e Charlie.

Charlie: Peguei você flor. Falou e se sentou ao lado de Victoria.

Quinn: Então sobrou nós duas Rach. Sorriu pra judia.

Shue: Agora que todos estão com seus pares quero que trabalhem juntos suas músicas encerramos por aqui pessoal. Falou e todos foram arrumando seus materiais.

Quinn: Quer ir em minha casa para pesquisarmos as músicas? Perguntou temerosa.

Rach: Claro só tenho que ligar para os meus pais avisando e para a Ash. Respondeu.

Quinn: Tudo bem. Sorriu amarelo pela morena ter citado o nome da namorada. Não muito longe das meninas, estavam Charlie e Vick planejando a música que iriam cantar.

Charlie: Tem alguma música em mente? Perguntou enquanto iam para o estacionamento.

Vick: Versos Simples do Chimarruts já ouviu falar?

Charlie: Já e super apoio a gente cantar ela. Falou animada o que fez Vick sorrir.

Vick: Você é fofa não sei porque as pessoas pedem pra eu me afastar de você. Sorriu leve, mas seu sorriso sumiu ao ver a expressão da punk. – Que foi?

Charlie: Pessoas dizem pra você se afastar de mim? Perguntou em sussurro.

Vick: Sim, mas eu não dou bola para o que elas dizem. Deu de ombro e viu o sorriso da ex-loira se abrir. – Não me importo com quem você foi no passado, prefiro conhecer a do presente e do futuro. Sorriu doce e entrelaçou seus dedos aos de Charlie que sorriu com o ato.

Charlie: Você não existe Flor. Sacudiu a cabeça e a levou até seu carro.

Quinn: Não vai nos dar carona maninha? Se aproximou com Rachel.

Charlie: Claro entra aí. As duas entraram e logo Charlie deu partida indo para mansão Fabray.

Chegando lá viram Judy e Shelby aos beijos no sofá o que fez Rachel e Victoria rirem da cara das irmãs Fabray:

Quinn: Mães arrumem um quarto. Falou tampando os olhos.

Charlie: Concordo, não quero que a Flor veja essa cena horrorosa. Tampou os olhos de Vick.

Shelby: Rachel? Perguntou espantada.

Rach: O Shelby. Cumprimentou sorrindo.

Shelby: O que faz aqui?

Rach: Meu pais são os novos médicos do maior hospital de Lima. Respondeu suave.

Shelby: Por que eles não me disseram nada?

Rach: Shelby desculpa a resposta, mas a partir do momento que você me doou para os meus você não tem direito de saber onde eles me levam ou deixam de levar. Falou séria.

Shelby: Tem razão, me desculpe. Sussurrou.

Rach: Tudo bem. Sorriu leve. E logo ficou um clima tenso no local que foi quebrado por Vick.

Vick: Então não vão apresentar as suas mães? Perguntou a Charlie que ficou estancada no lugar.

Charlie: Uh?! Oh sim claro, então Flor essa são mãe Judy e mãe Shelby. Apontou para cada uma.

Vick: É um prazer em conhece-las Sras. Fabray. Sorriu para as duas.

Judy: O prazer é nosso minha querida, pode parar com o Sra. E nos chamar pelo nome mesmo ok? Perguntou e Victoria assentiu. – Ótimo, acho que vocês devem estar morrendo de fome, amor me ajuda na cozinha?

Shelby: Claro amor e mais uma vez desculpa Rachel. Sorriu fraco e saiu com a esposa.

Quinn: Você é filha da mãe Shelby? Perguntou em sussurro, tinha medo de ouvir um sim, pois queria muito ter um relacionamento com Rachel.

Rach: Pai e papai estão no começo do casamento, eles queriam ter um filho então foram até a clínica para encontrar alguém para ser barriga de aluguel. Falou sorrindo. – Eles viram que a Shelby era super parecida com o pai Hiram e eram da mesma religião, então entraram em contato com ela que aceitou na mesma hora, conversaram bastante e nove meses depois eu vim ao mundo. Fez uma dancinha engraçada que fez todas rirem.

Quinn: Uau mãe Shelby havia falado que tinha uma filha e que tinha doado ela para um casal de gay, só não nos disse que era filha de Hiram e Leroy Berry.

Rach: Tem algum problema. Arqueou a sobrancelha.

Quinn: Não, é só que ela poderia entrar em contato com vocês e falar sobre a gente. Respondeu embolada fazendo todas rirem.  Claro que tem problema, se te conhecesse antes não estaria com a loira aguada. Pensou. – Hey não tem graça. Fez biquinho.

Judy: Venham meninas o almoço já está pronto. Avisou.

Depois do almoço as quatros se juntaram no quarto de Quinn e começaram a conversar sobre o tema do clube Glee:

Rach: Estamos empacadas nas ideias e vocês? Perguntou olhando para amiga e a Charlie.

Vick: Vamos cantar Versos Simples do Chimarruts. Sorriu.

Rach: Mandou bem.

Quinn: Concordo. Suspirou.

Vick: E se vocês cantassem “Pra Sonhar” do Marcelo Janeci? Sugeriu e viu o sorriso de Rachel nascer.

Rach: PandGirl você é um gênio. Beijou a bochecha da amiga.

Vick: Não tá esquecendo de ninguém não? Apontou para Quinn.

Rach: Oh! Desculpa Quinn nem perguntei se você gostaria de cantar a música desculpa. Se desculpou.

Quinn: Está tudo bem Rach e eu também gostei da música. Sorriu.

Rach: Então vamos treinar? Perguntou empolgada.

Vick: Calma Rach. Riu da empolgação da amiga.

Rach: Desculpa. Sorriu envergonhada.

Quinn: Está tudo bem Rach vamos treinar. Sorriu e Rachel devolveu o mesmo sorriso e seu olhos se prendeu nos de Quinn.

Charlie: Estamos sobrando aqui Flor vamos pro meu quarto ensaiar. Puxou Vick até seu quarto.

Passava das cinco da tarde quando Rachel e Victoria saíram da mansão Fabray, Rachel se despediu da amiga e foi pra sua casa, Victoria fez a mesma coisa, porém se arrependeu amargamente:

Nanda: ONDE VOCÊ ESTAVA VICTORIA FERNANDES. Gritava, Vick percebeu que a mãe estava bêbada.

Vick: Estava na casa de uma amiga fazendo trabalho escolar. Respondeu rápido.

Nanda: Porrr queee não ligou avisandooo.

Vick: Meu celular está descarregado. Respondeu, estava a caminho do quarto quando Fernanda pegou seu braço com força. – Mãe está me machucando. Sussurrou.

Nanda: Não me interessa, se você sair sem avisar novamente pode ter certeza que vai se arrepender. Rosnou fria. – Só não te bato agora porque sua mãe logo chega então é melhor ir ao seu quarto, tomar banho e descer pra jantar entendeu?

Vick: Entendi. Murmurou e subiu para o quarto.

No outro lado do bairro...

Xx: Quando é que vou te ver de novo? Falou colocando suas roupas.

Ash: Logo. Respondeu e tragou seu cigarro. – Quero que faça um trabalho pra mim.

Xx: Que seria?

Ash: Descobrir tudo sobre Quinn Fabray. Falou séria.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...