1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é Chave de Cadeia >
  3. O Começo

História Ela é Chave de Cadeia - O Começo


Escrita por: Mirakulo

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Ela é Chave de Cadeia - O Começo

Era só mais um daqueles dias normais e por sinal chatos, muito chatos, em que eu rodava o instagram inteiro procurando alguma coisa para fazer, a caixa de directs já estava cheia e eu não tinha mais paciência para papo chato e normal do "Oi, tudo bem?".

Eu pulei mil perfis de garotas nesse dia, o tédio estava quase me matando e em meio a todo esse percurso eu achei um perfil que me instigou, que rostinho é esse, caramba?

Era mais uma daquelas garotas que você olha o perfil e tem vontade de mandar mensagem sabe? Mas o meu ego sempre falou mais alto nesse tipo de coisa, eu nunca iria enviar mensagem para uma garota que eu nem sabia o nome direito e um rostinho bonito nunca seria suficiente para me fazer mudar de ideia. Porém, vale dar umas curtidas na tentativa de chamar à atenção né?

Foi o que eu fiz, no meu jeito totalmente sem jeito, curti as fotos da menina e para minha surpresa, ela correspondeu a cada um deles. As fotos estavam terminando e não tinha mais por onde implicar e agora caramba? O que eu faço?

Em meio a toda essa mistura de vontade entre mando mensagem, não mando mensagem, mando mensagem, não mando mensagem? Ela facilitou para mim e quando me dei conta, já estava trocando direct com a garota que eu nem conhecia.

O direct continuava cheio ali, mas só ela conseguiu chamar minha atenção, afinal, não era só mais um daqueles rostinhos bonitos que a gente vê por aí, ela me cativava, coisa que era muito difícil de acontecer depois de tanta desilusão e porrada que eu já tinha apanhado em relações e na vida.

Eu me vi completamente focada somente nela e eu senti naquele momento que era recíproco, tem coisa melhor que isso? Durante o fluir da conversa, eu descobri que ela tinha somente 16 anos e eu tinha completado meus 24 fazia apenas uns dias. Cara, 8 anos de diferença? Tem coisa pior do que a garota que chamou minha atenção ser uma autêntica chave de cadeia?

Tem... Ela vivia do outro lado do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...