1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é diferente... >
  3. A Jornada Começa

História Ela é diferente... - A Jornada Começa


Escrita por: Sofysbleh

Notas do Autor


Essa Jornada infinita começa aqui.

Capítulo 1 - A Jornada Começa



A Jornada Começa
Ela, a terceira filha de uma família, era diferente das outras duas. Solitária, sentada em sua cama cheia de lençóis e edredons tecidos por sua mãe, uma brisa fria saia da desgastada janela, e dentro de sua mente ecoava uma pergunta pertubadora: Por que eu existo? Qual é a razão de eu estar aqui? Qual é o sentido da vida?
Ela ia a escola e não conseguia prestar atenção nas explicações de sua professora. A sua mente voava em um mundo cheio de  criaturas estranhas, e as perguntas lhe pertubando. A única coisa que a deixava fora deste mundo esquisito, era aprender a tocar violão com os seus pais, mesmo eles o dando a mínima importância.
Um dia acordou decidida, e com o vento frio do inverno nevado de sua pequena vila, pegou seu violão e o seu amuleto da sorte, vestiu sua capa e sua roupa favorita, abriu a enferrujada porta de sua casa e saiu pelas ruas para o inicio de sua jornada, apenas levando contigo uma mochila com seus pertences. Ela se aproximava mais e mais da floresta, mas não se esqueceu de uma coisa, pegou de um elfo uma katana, para se proteger.
Ela finalmente entrou na floresta escura, e ao entrar nela, aliviou-se, pois ouviu serenos cantos de bem-te-vi, e bater das asas das borboletas, tudo estava clareado pelo sol brilhante e calorento da floresta cativante e perfeita, a brisa gostosa fez sua capa balançar.
Ela aprofundou-se mais na floresta e ouviu notas calmas e bem tocada vindas de uma flauta. Ela olhou entre os arbustos e viu alguém....
Continua....



Notas Finais


Espero que gostem! Amanhã lançarei um novo capítulo!
Abraços,
Sof.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...