1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é dos Uchiha's >
  3. Verdades: Eu amei e perdi! ( Parte 4 )

História Ela é dos Uchiha's - Verdades: Eu amei e perdi! ( Parte 4 )


Escrita por: Hina-cha20

Notas do Autor


Oi pátria boa noite 😙
Eu demorei mas estou aqui agora meu povo!
Boa leitura!
Beijinho maroto 😘

Capítulo 10 - Verdades: Eu amei e perdi! ( Parte 4 )


Fanfic / Fanfiction Ela é dos Uchiha's - Verdades: Eu amei e perdi! ( Parte 4 )







E de novo o cenário mudou, e mudou para um dia em específico que eu gosto de lembrar!

Lá está eu beijando Ashura como uma louca desmiolada! Eu estava beijando ele em cima de uma mesa! O cenário e do escritório dele, onde ele me levou depois de três dias que nós conhecemos! Senti minhas costas queimar, olhei pro lado e me deparei com Sasuke me olhando como se eu tivesse roubado o banco! Mas não o de Tokyo! Ainda! Mandei um beijo pra ele, que por sua vez me fuzilou com os olhos. Um gemido manhoso ecoou pela sala inteira. Olhei para todos os morenos ao meu lado, e eles estão vidrados na cená erótica que estão vendo!

– ei! Parem de olhar! Seus depravados!– falei os olhando, que por suas vezes me olharam com a bochecha corada, e mano que fofura! Xonei!– aaaaaaiii vocês ficam uma graça com a bochecha corada!– mas todo aquele momento kawaii foi por água abaixo, por uma frase nada educativa!

– me faça sua Ashura! Por favor!– pediu manhosa descendo da mesa e subindo no colo do moreno sentado na sua frente, a risada dele ecoou muito alta.

– o seu pedido e uma ordem pra mim!– disse rouco a olhando.– mas antes, eu preciso lhe falar uma coisa!– falou a olhando com ternura e com amor.– eu te amo, desde o momento que nos nós esbarramos meus pensamentos só ficam em ti! Só de lembrar de como você ri, meu coração se enche de alegria!

– você só fala isso por que está fazendo sexo comigo!– falou com lágrimas nós olhos perolados.

– eu nunca iria brincaria com seus sentimentos! Eu quero seu bem!– disse se aproximando até beija-la.

– e se eu for um demônio?– falou interrompendo o beijo.

– se você for um demônio, então me tornarei um também!– e aquela frase mudou tudo! Mudou tudo o que não éra pra mudar!

Olhei para baixo me lembrando desse dia! Como foi boa a sensação de ser amada! E de novo o cenário mudou para um campo com várias crateras espalhadas por todos os lados. E um monte de corpos de criaturas do submundo mortos no chão! O cenário é horrível!

– mas que porra é essa?– pergunta Itachi.

– cadáveres de demônio!– falei olhando aquela cena.

Do nada um grito de dor foi ouvido. E lá estava eu de novo, chorando com o amor da minha vida em minhas mãos!

– Indra! Por favor não morra! Eu preciso de você aqui comigo!– falei em meio a prantos segurando o corpo sem vida.

– Hina vamos!– fala Libélula tocando no meu ombro esquerdo.

– está na hora Hinata, vamos!– falou o cachorro atrás de mim.

E aquele foi o dia em que uma parte do meu coração morreu...e se perdeu...



                Continua...


Notas Finais


Boa noite pátria beijinho maroto 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...