1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é dos Uchiha's >
  3. Eu sou sua é você é meu!

História Ela é dos Uchiha's - Eu sou sua é você é meu!


Escrita por: Hina-cha20

Notas do Autor


Oooooooooooooiiiiii pátriaaaaaa!
Tudo bem com vocês?
Então o capítulo anterior foi pequeno por que eu tava morrendo de sono aí eu escrevi rapidinho!
Então sem mais delongas bora pró capítulo de hoje!

Capítulo 6 - Eu sou sua é você é meu!


Fanfic / Fanfiction Ela é dos Uchiha's - Eu sou sua é você é meu!




Eu corri, foi aí que quando eu percebi que correndo não iria chegar então tirei minhas asas da minha armadura que não quebrou. Saí em disparada para a residência dos Uchiha's. Eu quero acreditar que está tudo bem com eles, eu quero que eles fiquem bem! Logo vi um ponto vermelho que até parece... fogo?

Essa não! Por que comigo... por que?

Eu senti meus braços serem segurados por mãos grandes, tentei me soltar mas não consegui! Eu senti minhas bochechas serem molhadas por lágrimas de sangue!

– por favor me soltem!– pedi desesperada.

– Hinata são só humanos!– diz Cachorro tentando me segurar.

– não são só humanos!– eu parei de me mexer.–... são meus... meus é só meus!– falei deixando meus joelhos caírem nó chão.– eu...

– você... não...– fala Libélula me soltando, aproveitei para sair dos braços do Cachorro é saí correndo, no meio da corrida eu transformei minha armadura em meu vestido. Corri no meio das outras pessoas que estão tentando apagar o fogo. Eu esbarrei em alguém, mas quando fui ver quem era...

– Pérola Negra?– fala Naruto.– o q– eu o interrompi.

– onde estão os Uchiha's?– perguntei afoita.

– eles estão alí...– aponta para um lado daquela bagunça toda! Aonde eu vi os 5 homens deitados no chão... é... parecia que... não... estavam... respirando...

Eu corro em direção a eles, quando cheguei mais perto pude ver Mikoto chorando junto com seu marido. Quando eu finalmente cheguei perto deles eu pude ver um monte de queimaduras, é foi aí que eu percebi que não tinha mais almas naqueles corpos. Eu caí no chão desolada.

Como eu pude ser tão burra assim? COMO?

Eu comecei a chorar, eu não quero que isso aconteça com eles, não com eles. Eu senti meu peito doer é não consegui me segurar. Eu gritei, mas não foi um grito normal, foi um grito da minha alma. Um grito que eu não dou á décadas, desde que ela morreu, desde que meus irmãos foram presos, desde de que eu fui nomiada a traídora!

– SE VOCÊ TÁ ME OUVINDO, FAZ ALGUMA COISA! EU MATO AQUELES QUE TE AFLIGEM! EU FASSO TUDO O QUE VOCÊ PEDE... EU AGORA PESSO QUE SALVE ELES! por favor...– eu senti mãos tocar meus ombros, eu nem virei pra olhar prá trás pra ver quem é! Eu abaixei a minha cabeça.

Não consigo encarar eles! Eu quero eles aqui comigo por favor! Quero eles aqui do meu lado! Quero ouvir as vozes deles! POR FAVOR!

Logo um barulho de pessoas tossindo se fez presente, eu não ligo se outras pessoas estão morrendo com essa tosse infernal! Eu só queria eles aqui! O barulho de tosses pararam é...

– Hinata Hyuuga...– uma voz fraca é rouca se fez presente, é eu a reconheci!

São eles...


Notas Finais


Oooooooooooooiiiiii pátriaaaaaa!
O que acontecerá? O que vocês acharam?
Boa noite pátria 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...