1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e Eu 2° temporada >
  3. O começo do novo recomeço(final)

História Ela e Eu 2° temporada - O começo do novo recomeço(final)


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


ultimo capitulo meus lindos! não sei se ficou bom mais estou feliz por te conseguido 3°temporada vindo ai! Espero que goste!

Capítulo 62 - O começo do novo recomeço(final)


                                            KARINA

              AO AMANHECER...

Arrumo pra ir ao colegio seco meu cabelo e prendo,Desço e a safira estava sentada no sofá com o celular na mão pensando em liga pra leticia.


– Vai fica ai pensando em ligar pra ela? começa a agir maninha. - Digo e ela me olha e desliga o celular. – Orgulhosa demais você. - Digo quando ela levanta deixando o celular encima do sofá.

Tomamos café, e vou para o colegio com a Professora maura pois meu pai e a Safira iria pra uma sessão de radioterapia.
 
Entro no carro junto com a Maura e vou para o colegio,chego na sala  de aula e as meninas  já estavam a Leticia estava super mal acho que era por causa da discursão que ela teve com a Safira.

– Uma de você tem que cede. - Digo sentando ao lado da Leticia.

– Eu sei. - Diz Leticia olhando em meus olhos.

– Percebi que o defeito do casal é o desacordo de vocês! - Digo.

– Acho que se ela passar ela termina comigo! - Diz leticia colocando uma mecha do cabelo pra tras. – Eu pensei em me inscreve mas eu não quero. - Diz com os olhos cheios. – Ela disse que namoro a distância não da certo tem noção disso Karina? -Diz e o celular dela vibra.

– Quem é? - Pergunto.

– É a Safira! - Diz mexendo no cabelo.

– O que ela disse? - Pergunto.

– Nada! Ela só me pediu desculpas e disse que quer conversa comigo. - Diz colocando o celular na mesa.

Ficamos assistindo longo tempos de aula, o professor começa a fala sobre as melhores univerdidades do mundo, a Elena começa a fala sobre seu termino com o antônio.


                                                           LETICIA

Eu estava morrendo de tedio na sala de aula, a Karina esta estava enchendo a merda do meu saco dizendo que era pra mim fazer a minha inscrição, mas eu não queria.
Meu celular começa a vibrar e era mais mensangens da Safira.

           MENSAGENS ON

Safira: Leticia da pra você ir ao banheiro?

Eu Estou tendo aula importante.

Safira:  Vai ser rapido Leticia!

Eu: Ok eu estou indo.

      MENSAGENS OF

Desligo o celular e pergunto o professor se eu podia ir ao banheiro e logo ele me libera.
 Entro no banheiro e ela estavs inquieta andando pra lá e pra cá.

– Acabei de chegar da radiografia, os médicos disse que eu estou reagindo bem ao procedimento, semana que vem vou fazer alguns exemes pra vê a gravidade da minha doença.-  Diz Safira assim que ela me ver.

– Fico feliz por você. - Digo mas eu estava preocupada demais com outras coisas que acabei sendo um pouco fria.

– Você estar fria Leticia. - Diz Safira.

– Eu não paro de pensa na nossa conversa e eu quero que você seja sincera comigo. - Digo. – Se você passar pra alguma dessas universidades que você se inscreveu você vai terminar comigo? - Pergunto e ela para de olha em meus olhos e mexe no cabelo. –seja sincera comigo. - Digo.

– Eu não sei! Eu Quero que você faça a inscrição também, eu quero que você vá comigo. - Diz e eu fecho os olhos.

– Eu sei o que você quis dizer com esse "não sei". - Digo e me viro ela me preciona na parede.

– Eu te amo Leticia. - sussura perto da minha boca.

– Eu também te amo. - Digo olhando em seus olhos e ela me beija como flores se abrindo no verão. – Melhor eu ir. - Digo e ela sorri abrindo a porta do banheiro.


Assim que chego na sala de aula a Karina começa e enche o saco novamente.

– Minha irmãzinha fez você mudar de ideia? -Pergunta karina.

– Eu não vou mudar de ideia ! - Digo e Karina ri.

– Duas orgulhosas namorando. - Diz karina revirando os olhos.


            DUAS SEMANAS DEPOIS...


                                                          LETICIA

Meu relacionamento estava otimo, e Safira estava praticamente curada, isso estava me deixando animada eu acabei de recebe um email da universidade pois eu tinha feito a prova na semana anterior! e já recebi o email e estou morrendo de medo de abrir.


– MÃE... MÃE... - Grito e ela vem correndo.

– Oi filha. - Diz minha mãe Camila.

– Chegou um email da universidade. -  Digo aflita. – Mãe é melhor você abrir. - Digo levantando da cama.

Ela abre o email eu fico andando pra lá e pra cá esperando ela fala algo.


–  Parabéns filha você conseguiu. - Diz minha mãe eu corro pra ver o resultado.

– Mãe fiquei em segundo lugar. - Digo e minha mãe juliana entra.

– Que festa é essa? - Pergunta entrando no quarto.

– Eu conseguir passar no vestibular mãe. - Digo e ela me abraça.

– Estou orgulhosa de você. - Diz minha mãe juliana.


A compainha toca e  eu corro pro andar de baixo pra abrir, e era a Safira.

– Oi amo. - Digo dando um selinho nela.

– Tenho novidades pra você. - Diz entrando.

–  Conseguir passa em três universidades e pediram pra mim ir pro estados unidos no mês que vem e eu estou muito confusa. - Diz Safira.

– Já escolheu alguma? - Pergunta.

– Já! E eu quero conversa com você exatamente sobre isso! - Diz olhando em meus olhos.

– Eu quero que você saiba que eu te amo, mas não dar pra gente continuar! - Diz Safira.

– Você estar terminando comigo? - Pergunto.

– Estou! - Diz e eu a olho com lagrimas nos olhos. – Eu te amo muito Leticia mas realmente não dar pra mim para a minha vida. - Diz me dando um abraço.

– Eu te amo Safira a gente pode ter um relacionamento saudavel a distância. - Digo e ela chora negando.

– Não dar Leticia. - Diz eu deixo todas as lagrimas que ainda retavam em mim cair.

– Eu também passei. - Digo ainda chorando.

– Você é inteligente passaria com certeza. - Diz tocando em meu rosto. – você foi a primeira pessoa que eu amei. - Diz dando um beijo no meu rosto e sai.

Eu Subo pro meu quarto assim que ela sai, pego a minha mala coloco os minhas roupas dentro da mala pego algumas papeladas comprovando a minha vaga, pego meus documentos e Pesso a minha mãe pra me leva pro rio.


– Mãe me leva pro rio de janeiro? - Pegunto ela me olha na hora.

– Ta chorando porque? - Pergunta ao olha pra mim.

– A Safira terminou comigo! - Digo.

– Ok eu te levo! que ir que dia?- Pergunta.

– Hoje! - Repondo ela me olha.

– Ta bom arruma as suas coisas que eu vou tira o carro! achei um apartamento pra você lá eu comprei e as chaves já estar na casa dos nonos.- Diz minha mãe.

 – Obrigada mãe. - Digo e abraço ela em seguida.

          5 HORAS DEPOIS...

Chego no Rio com a minha mãe falo com meus nonos que adoraram a ideia de eu estar fazendo faculdade lá ele vibram quando eu digo a aonde eu irei cursar.


– Minha neta vai ser médica que orgulho. - Diz meu avó me abraçando. – sua vaga já esta garantido no hospital do vovó. - Diz me fazendo splta fogós por dentro.

–  Eu estou super orgulhosa da minha filhota! Você queria uma filha médica mas não pode ter! agora tem uma neta que vai se forma em médicina.- Diz minha mãe e o vovó me da um abraço e um beijo na testa.



                                                          KARINA


Estava na casa da Elena que diz que a Leticia tinha ido pro Rio de janeiro,ela nem se despidiu de mim apenas mandou uma mensagem no grupo e saiu isso me deixou um pouco chateada.
Chego em casa e a Safira estava chorando rios.

– A Leticia ja saiu da cidade! - Digo  e ela me olha.

– Mas já? Sem se despedir de mim? - Pergunta.

– Ela não falou com você? o que você fez?  - Pergunto.

– Eu não fiz nada a gente apenas terminamos. - Diz Chorando.


– agora eu sei porque ela não se despidiu de você.- Digo e ela me olha e começa a chora novamente eu a abraço.


            SEMANAS DEPOIS...


Acordo faço a minha higiene matinal, e arrumo minhas malas meus pais iriam me leva pro aeuroporto.
Tomo café e a Safira ainda estava depressiva, com o termino com a Leticia ela tinha viajando dois dias depois que a Leticia saiu da cidade.

– Cade as chaves do apartamento? - Pergunto ele me da as chaves. – serio mesmo que eu vou dividir o apartamento com a Safira? -Pergunto e ele afirma que sim.

–  Vamos filhas se não você  vai se atrasar. - diz meu pai levantando pego minhas passagem e saio de casa junto com meu pai.

Entro no carro vou para o auroporto, e pego meu voou.



                                                          LETICIA

Acordo faço minha higiene matinal e vou ver o meu apartamento com minha mãe e com a vovó.
Pelas fotos o apartamento era super espaçoso! tomo café junto com meus nonos e com a minha mãe, eem seguida minha avó tira o carro da garagem e nós vamos ver o meu apartamento.
Chegamos no predio entramos no apartamento e eu amei tudo era tão lindo!

tinha dois quartos e os dois com suite, tinha uma sala de jogos em fim o partamento era tudo de bom.

– Mãe eu amei o apartamento! - Digo olhando tudo em volta.

– É um novo recomenço meu amor. - Diz minha mãe olha do pra mim sorrindo.











Notas Finais


obrigado por leem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...