1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara ( Camren ) >
  3. De frente pra ela

História Ela é o cara ( Camren ) - De frente pra ela


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Oi gente.

Boa leitura e aproveitem.

Capítulo 19 - De frente pra ela


Fanfic / Fanfiction Ela é o cara ( Camren ) - De frente pra ela

Cada passo que eu dava em direção a sala dela, mais parecia uma caminhada de um réu até o tribunal, ou até mesmo de um paciente com problemas cardíacos para uma sala de cirurgia, bem, acho que essa última faz mais sentido, meu coração iria passar por uma saturação, seria pisado, esmagado, esfaqueado, ou mesmo sendo o mais difícil, ele seria ponteado e receberia um curativo....

- Pode....pode mandar entrar. - sua voz saiu rouca e um pouco falha, aquilo foi o primeiro pisão.

Eu prefiro mil vezes sair dali com o meu coração quebrado, do que machucar aquela coisa linda. Assim que adentrei sua sala, Lauren acenou para que eu sentasse na cadeira a sua frente. Respirei fundo e fechei meus olhos ligeiramente para tentar evitar chorar na frente dela. 

Ouço ela forçar sua garganta, talvez para chamar minha atenção pra ela. Levanto meus olhos encontrando os seus de esmeraldas. Lauren estava séria, mas não parecia com raiva. 

- Você é uma garota linda, Camila. - ela disse com um sorriso fraco no rosto. Não consegui evitar que o meu coração desse uma pirueta e batesse de bunda no meu pulmão me fazendo perder o ar por alguns segundos. Ela me chamou de linda? Não era pra ela falar outra coisa? 

- O-o-obrigada....e-eu também acho. - falo sentindo minhas bochechas pegarem fogo e ouço sua risada fofa. 

- Como você consegue ser tão fofa mesmo eu tentando te dar um fora com classe? - falou sorrindo, mas dessa vez eu não sorrir por ter entendido a última parte. - Olha. - ela forçou a garganta e me olhou nos olhos. Respirei fundo tentando manter o contado visual sem demonstrar que eu estava chorando por dentro. - Eu fui criada em um ambiente familiar tradicional, Camila. Com pais católicos que cresceram obedecendo às leis de um Deus que eles acreditam fielmente, eu também cresci assim. Então imagina como não foi a minha surpresa quando eu vi você....- ela hesitou e gesticulou, assenti mostrando que eu entendi. - Pois então....mesmo tendo fortes influências e acreditando que o homem e a mulher foram feitos para procriarem e formarem famílias e cidadãos de bem, meus pais me ensinaram à cima de tudo o respeito ao próximo, o respeito ao que é diferente. 

Céus, como ela era perfeita. 

Suas palavras recentes ecoavam na minha cabeça, Lauren estava sendo a pessoa maravilhosa que eu sempre imaginei através da TV, ela era perfeita e mesmo dando um fora em mim, meu coração estava se apegando ainda mais à ela. 

Lauren sorriu de forma terna e buscou meus olhos que flutuavam diante dela, como não amar? 

- Por quê você está me olhando como se eu fosse a oitava maravilha do mundo? - ela questionou com um olhar pensativo. 

- Porque você é. - sorri de forma boba e ela abaixa o olhar com as bochechas coradas. Oh, droga. Eu acabei de cantar ela? - Não...quer dizer....eu só estou pensando alto, quer dizer, não que eu ache que você não é, é só que....- paro de falar assim que escuto sua risada aquecer o meu coração. 

- Eu preciso ser séria com você, Camila. - ela estava sendo séria agora. Engoli à seco e acenei brevemente com a cabeça. - Eu tenho uma amiga, o nome dela é Normani,  e ela é adepta dos dois sexos. - arregalo meus olhos surpresa. 

- Ela tem dois sexos? Como ela consegue? - pergunto surpresa e ela solta uma gargalhada fofa fazendo o bunda grande do meu coração bater no meu pulmão de novo. 

- Não....não foi isso que eu quis dizer....- ela se pronuncia cessando a sua crise de riso. Ela estava a coisa mais linda do mundo, suas bochechas rosadinhas, seus olhos brilhando um pouco por conta do seu ataque de riso de segundos atrás. 

Um silêncio se fez presente naquela sala enorme, por isso que eu reparei que a sala era enorme porque eu não consegui manter o contato visual com ela. Lauren parecia me avaliar enquanto eu avaliava sua sala. Era um lugar bem a cara dela, a parede era totalmente branca, tinha umas instantes de livros, alguns armários, acho que deve ser onde ela coloca os papéis, e talvez, só talvez, ela pode estar escondendo algo à mais lá, como a sua sexualidade, oremos. Sorrio com o meu próprio pensamento e nego com a cabeça brevemente. 

E a sorte dela não ser hétero. Ela só pega homens fortes e bem altos. 

- Você não tem irmão gêmeo mesmo? - viro meu rosto lentamente até encontrar os seus olhos avaliativos. 

- Humm....não...- falo com um aperto enorme no meu coração. Lauren assente brevemente e apoia seus cotovelos sobre a mesa, suas mãos estão apoiando o seu lindo rosto enquanto ela me fita intensamente. Mordo meu lábio inferior nervosamente e começo a brincar com meus dedos tentando não dar muita bola para o seu olhar avaliativo.

- Funciona, bem? - à encaro surpresa e ela aponta para o meio das minhas pernas. 

- O quê? - ela sorri e morde seu lábio inferior. 

- Seu amiguinho aí, eu nunca conheci alguém como você, nem imaginava que realmente existia. - falou e no exato momento senti minhas bochechas queimarem fortemente. - Você já usou ele? 

- Ahhh...e-eu....- prendo meu lábio entre os meus dentes um pouco constrangida. - Já. - ela fecha o sorriso e me encara séria. 

- Com quantas? - agora sua voz parecia irritada. 

- É...humm....- por quê eu sinto que ela vai me bater? 

- Perdeu as contas? Foram quantas? - ela parecia impaciente. 

- Só...duas. - falo realmente com medo agora. 

- O que você faria por mim? - ela me encarava de forma séria. 

O que eu faria por você? Eu faria qualquer coisa, me jogaria de uma ponte se você pedisse, cortaria meus pulsos, assistiria filmes de terror mesmo odiando. Me jogaria em uma sala cheia de leões famintos. São tantas coisas. 

- Eu....tudo. - falo sentindo que eu iria explodir à qualquer momento. 

Lauren sorri e me olha intensamente. 

- Qualquer coisa? 

- Sim. 


Notas Finais


Mesmo chateada, eu resolvi postar, infelizmente não tem mais como eu recuperar minhas outras fics, mas estou aqui. E estou morta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...