1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. Onde está s/n?

História Ela é o cara! - Imagine BTS - Onde está s/n?


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Oie toddynhos!
Boa leitura:3

Capítulo 62 - Onde está s/n?


S/n*

Um dia depois*

Estava tudo escuro. Meu corpo estava fraco. Forçei os olhos e eles abriram com um pouco de dificuldade. Eu estou num quarto. As paredes são cinzas, a porta pintada num verniz marrom. Estou deitada numa cama de casal box. Perto de mim, tem um criado-mudo com um abaju em cima e um copo com água. De iluminação natural, uma janela a dez metros de frente a cama. Estava nevando muito. Eu estou assustada. Não conheço esse quarto. Dei impulso para levantar, uma terrível dor de cabeça me atingiu. Bebi um pouco d'água para aliviar. Estava gelada. Alguém trouxe a pouco tempo. A porta se abre e vejo Nick sair dela. Sorri, parece ele também foi raptado.

Eu:Nick!_de vagar, fui em sua direção e o abraçei.

N:você está bem? Não machucaram você?

Eu:não. Eu estou bem. Nick, eu estou assustada. Onde estamos? Por que fizeram isso conosco?

N:estamos em casa s/n.

Eu:em casa?_perguntei me soltando dele confusa.

N:não se lembra mais da sua terra? Estamos na Coréia do norte s/n! Em casa!_disse com um enorme sorriso.

Arregalei os olhos. Isso não pode estar acontecendo! Não pode! Comecei a negar com a cabeça.

N:o que foi? Não está feliz?

Eu:como pôde fazer isso comigo? POR QUE ME TROUXE AQUI??_disse já de olhos marejados. Seu sorriso murchou.

N:pensei que ficaria feliz em voltar s/n._ficou sério.

Eu:quem é você?

N:sou seu noivo. Min Young Hee.

Não. Não. Não! Não posso acreditar...

Eu:meu... Noivo? D-do que está falando?

N:não soube o por que do seu pai estar preso? Ele te prometeu pra mim s/n, desde criança.

O olhei incrédula. Isso só pode ser mentira. Meu pai... Não faria isso.

Eu:é mentira..._disse baixinho_não somos noivos...

N:você não sabia. Seu pai não teve orgulho de falar isso? Velho tolo-

Dei lhe um tapa.

Eu:não fale assim do meu pai.

N:que culpa eu tenho de seu pai não ter palavra?

Eu:para..._já estava soluçando.

N:eu te trouxe para nos casarmos. E se você não aceitar, seus pais e seu amado hyung morrem.

Eu:então... Foi você que denunciou meu hyung... Não foi?_falei entre dentes.

N:pode ser._disse com desdém_rapazes! Tragam comida para minha amada noiva_disse sarcasticamente.

Dois homens trazem uma bandeja e o outro duas jarras. Colocam na cama e saem. Young também vai.

N:Bom apetite_e finalmente saiu.

Eu:droga!_gritei_pode anotar Min Young Hee, depois dessa você vai enfrentar a fúria de S/n. A vai.

Olhei para a bandeja. Estou faminta. Abri a tampa e vi dois pães com omelete e suco de morango. Comecei a comer. Depois de estar satisfeita, bebi água. Havia outra porta ali. Resolvi ir lá. Era o banheiro. Me despistar e tomei um banho. Estou tão exausta... Desliguei o chuveiro e comecei a olhar pro nada. Será que os meninos perceberam a minha falta? Será que eles estão me procurando? Senti uma dor no peito. E mais uma vez, comecei a chorar.

Meninos*

Jh:já faz um dia e meio que a s/n desapareceu..._Hoseok já estava com os olhos marejados.

Sg:se meus cálculos estiverem exatos, o Yung realmente está com a s/n. Mas ainda falta uma peça para o nosso quebra-cabeça:por que ele está com ela e onde eles estão.

Jk:de que adianta sabermos? Não podemos levantar um dedo! Que droga de angústia.

Sg:de fato.

Jk:o que faremos? E se s/n estiver precisando de nós?

Sg:isso ela já tá né ô!!

Suga escutou o notebook chamar. Foi lá pra cima acompanhado dos outros garotos.

Sg:Lucas? O que quer

Lucas:eu descobri algo sobre o tal Yung. Rastreei o celular dele. Ele está na sua casa agora. Partiu ontem a noite acompanhado de alguns seguranças e..._Lucas parou de ler e arregalou os olhos_Meu Deus, ele tá com o amigo de vocês?!

Sg:DROGA! CRETINO FILHO DA PUTA! Lucas, diga o modo mais fácil de entrar na Coréia do norte!

Tae:você ficou doido Yoongi? Ir pra Coréia do norte?

Sg:você é um medroso Taehyung. Fico imaginando como você vai sobreviver os 2 anos de treinamento para o exército.

J:é muito arriscado Yoongi.

Sg:eu gosto do perigo.

Jm:eu tô com você hyung! Mas como vamos pra Coréia do norte?

Sg:eu não tenho só o Lucas de contato sabia?

Jm:você é um marginalzinho Yoongi.

Sg:hm.

Tae:ok ok. Eu vou. Mas existe um problema:vão perceber a nossa falta e além disso, vamos entrar em território inimigo sem a permição. Isso pode resultar numa guerra sabia?

Sg:eu sei, eu sei. Mas o que você prefere? Deixar a s/n nas garras desse cara ou fazer nada?

Tae:an... Bom...

Sg:foi o que eu pensei.

Lucas:quem é s/n? Espera, deixe-me adivinhar. S/n na verdade é o Yuki, não é?

Sg:sim.

Lucas:uau, dá até para fazer um dorama com sua história. O garoto que na verdade é garota é raptada por galã que na verdade é o filho adotado do presidente da Coréia do norte. Vou te contar, ela é o cara.

Sg:é. De fato, s/n é o cara. Já encontrou o modo mais fácil de entrar na Coréia do norte?

Lucas:eu ainda preciso invadir a rede do governo de lá para registrá-los lá. A Coréia do norte registra num computador todos os bebês. Assim, pata não correr o risco de entrarem espiões com identidades falsas.

Sg:isso me lembra que tenho que falar com o seu irmão... Jeremy, certo?

Lucas:Jeremy! Tem um amigo aqui querendo falar com você.

Sg:Jeremy! Quanto tempo! Quase foi pego da última vez que nos vemos.

Jeremy:bons tempos aqueles. Mas diga, o que quer meu amigo?

Sg:as melhores falsificações de registro e identidades que você conseguir fazer!


Notas Finais


Eita babado! Não perca os prox caps!
아녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...