1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é o cara! - Imagine BTS >
  3. A invasão

História Ela é o cara! - Imagine BTS - A invasão


Escrita por: Kexy

Notas do Autor


Boa leitura:3

Capítulo 68 - A invasão


S/n*

Eu estava dentro de uma limousine, ja perto da igreja. Estava com o coração acelerado; querendo ou não, era o meu casamento. De longe eu via as pessoas entrando na igreja. Aquilo estava me dando uma angústia.

Estou me casando a força.

Parei de olhar para a janela e fiquei no meu pai, que estava bem do lado.

Pai:me desculpa querida..._uma lágrima saiu de sua face tristonha.

Eu:não tem problema appa. Sei que fez isso contra a sua vontade_caso contrário, seria morto.

Um homem abriu a porta da limousine para que eu saísse. Ouvi a típica música de casamento iniciar-se. É agora. Meu estômago começou a dar voltas, me querendo fazer vomitar. Poxa... Não acredito que estou passando por isso.

Meninos on*

Todos já estavam em seus devidos lugares, fingindo que não se conheciam. Tudo o que faziam era uma simples troca de olhares.

Lucas:estou quase lá...

Jm:hyung... Olha ele ali.

Rm:aquele desgraçado!_Jimin segura seu braço.

Jm:contenha-se hyung!*_Jimin sussurrou.

Rm:ok..._suspira_desculpe.

Sg:quer dizer que conhece o Young desde pequena?

Vítima:sim. Estudavamos na mesmo escola.

Sg:isso é incrível. Vocês eram próximos?

Vítima:mais ou menos... Na época... Eu gostava dele. Só que ele só tinha olhos para s/n...  Mas a s/n não gostava dele..._a garota se aproximou do ouvido de Suga_eu ouvi dizer que a s/n gostava do Jin Ho, um amigo dela.

Suga ficou um pouco incomodado com aquilo. Ouvir que s/n gostava de outro era como uma tortura.

Sg:Hm. Que bom que tudo se esclareceu.

A música começou a tocar. Todos olharam para a porta, a espera da noiva. Os sete corações ali presentes saltitaram ao ver s/n vestida de noiva.

S/n*

E lá estava eu. Sendo acompanhada de meu pai. A porta abriu-se lentamente. Aquele vontade de vomitar reacendeu quando vi a cara do cretino Young. Meu Deus, me ajude. Meu pai começou a andar e eu também. Tentei ser neutra; não mostrar expressão nenhuma. O padre estava logo atrás. Meu coração estava angustiado. Estava difícil de respirar. Olhei pelo canto do olho, para o lado esquerdo. Quase tive um infarto. Yoongi estava ao lado de outra, com uma taça de vinho na mão. Sorrateiramente, Jimin, que estava atrás dele, perto da porta lateral ao lado de Namjoon fez um sinal de silêncio com o indicador nos lábios. Engoli o seco. Olhei para o lado direito e vi J Hope conversando discretamente com Taehyung. Ambos pediram silêncio também. Voltei meu olhar para o meu pai, que me direcionava para Young. Meu pai, foi para trás de alguns seguranças.

Y:nem pense em fugir. Vê os seguranças?_sussurrou no meu ouvido e acenou positivo para os seguranças, que pegaram nós pulsos de meus pais, os deixando assustados_caso tente alguma besteira, pense na segurança deles. Ah, e você está linda.

Aquilo foi a gota d'água pra mim. Agora eu não tenho mais motivos para fugir. Não quero e nem pretendo perdê-los de novo.

Padre:espero que estejam felizes por suas escolhas._sorriu meigamente_boa noite igreja!

I:boa noite!

Padre:estamos aqui reunidos para celebrar o matrimônio de S/n e Young. Vamos começar.

Meninos*

Jm:a s/n... Está tão linda...

Rm:mas está triste. Temos que agir o mais rápido possível.

Lucas:está quase...

Padre:estamos aqui reunidos para celebrar o matrimônio de s/n e Young. Vamos começar.

Lucas:agora!!!

De repente, as luzes se apagam. As essas começam a cochichar. O furduncio se faz presente; a hora perfeita para os garotos agirem.

Lucas:vamos logo... Eu não tenho muito tempo!!! RÁPIDO!!!

Os garotos saíram de suas posições. Vendo que a luz não iria voltar cedo, os convidados começaram a ficar assustados. Se levantaram e começaram a passear pela igreja, dificultando a passagem dos garotos.

Tae:droga! Hyung! Eu... Tô preso!

Sg:seu pivete! Onde você tá?

Jm:Suga, onde você e o Tae estão? Volte para cá!

Sg:o Tae tá preso! Eu preciso ajudá-lo.

Rm:Suga volte, eu cuido disso.

Jk:s/n! Vamos embora!_pegou no braço de s/n.

S/n:não! Quem é você??

Jk:sou eu! Jungkook!

S/n:Jungkook?

Lucas:a não... Não!

Sg:o que foi Lucas?

Lucas:a rede... Está sendo recuperada! Eu não vou agüentar por mais tempo!

Sg:droga! Vamos Tae... Cadê você???

Tae:me. Solta! Consegui!!!

Mas a força voltou. Tudo ficou claro.

Y:o que saudosistas tão fazendo??? Seguranças!

S/n*

Eu já não ouvia mais a voz do padre. A minha cabeça estava com imagens dos meninos. Como se eu fosse morrer, e as imagens alegres começaram a passar. Do nada, a eletricidade sumiu. A igreja ficou de cabeça pra baixo, literalmente. Senti alguém pegar o meu braço e me assustei. A pessoa disse que era o Jungkook. Gelei. A força voltou. Era ele mesmo. Olhei para Young que estava furioso.

Y:o que saudosistas tão fazendo??? Seguranças! Peguei esses sete!!!

Sg:me larga idiota! S/n! Vamos embora!

Eu ia dizer que sim. Mas Young pegou no meu braço e maneou a cabeça em direção aos meus pais. Droga!

Eu:eu... Não posso.


Notas Finais


Eu não postei por que eu tava muito ocupada em relação a transferência da minha escola. Mianeyo. Ja estamos perto dos 500 favoritos!!!! Quero agradecer a cada um de vocês! Que estão me acompanhando! Um beijo!
안녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...