1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é perfeita - Bughead >
  3. Capítulo 16 - Conhecer!

História Ela é perfeita - Bughead - Capítulo 16 - Conhecer!


Escrita por: GwenBovary

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Conhecer!


Fanfic / Fanfiction Ela é perfeita - Bughead - Capítulo 16 - Conhecer!

Elizabeth

- Não acredito que quase transei com o meu chefe na sala dele, no que eu estava pensando? e porque ele me disse estar confuso e me beijou antes de eu sair do carro? droga!.

- Passo pela recepção e vou para o quarto de Olívia, a Toni me disse que hoje ela está lúcida então vou tentar conversar com ela.

-- Betty: Boa noite Olívia, como passou hoje? - pergunto me sentado na cama junto com ela

-- Olívia: Olá minha menina, passei bem, com algumas dores mas bem e você porque está com essa carinha?

-- Betty: aii, hoje aconteceram coisas estranhas no meu trabalho.

-- Olívia: Desenbucha logo Betty

-- Betty: eu tenho dois chefes o Archie que sempre me protege e o Jughead que é sempre babaca. - Então conto a ela tudo desde o beijo do Archie até a quase transa com o Jughead

-- Olívia: Ohh minha filha e pelo que vejo em seus olhos você está apaixonada por esse Jughead, não é mesmo?

-- Betty: realmente não sei mãezinha, eu tenho tanto medo, ele poderia destroçar meu coração em segundos

-- Olívia: dê uma chance para o amor querida, não pense nas consequências só aproveite enquanto durar.

- Vi que Olívia já estava cansada então resolvi deixar ela dormir e fui deitar também com as palavras de Olívia.

-------------------------

No outro dia levantei às 06:00 hrs, me arrumei e faltava amarrar meu cabelo e colocar o sapato quando ouço batidas na porta, então peço para que a pessoa entre.

-- ????: Bom dia Elizabeth.

- Quando olho para cima não acredito em quem estou vendo, o que ele está fazendo aqui?

--Betty: Bom dia Senhor Jones, estou atrasada?

--Jughead: Não senhorita, resolvi vim mais cedo, fiquei curioso para conhecer sua mãe.

-- Betty: ahh, sim. - fiquei bem desconfiada. o que ele queria afinal? - Mãe esse é meu chefe o Jughead, Jughead essa é minha mãe Olívia. - O Jugh vai até a minha mãe e da um beijo nas costas da sua mão.

-- Jughead: é uma prazer conhecer a senhora, a Betty fala muito de você. - Do que ele está falando? nós nem conversamos

-- Olívia: ahh meu filho, o prazer é meu em te conhecer, a Betty também fala muito de você. - O quê? mais não é possível, esse dois querem acabar comigo, só pode.

-- Jughead: que bom saber que sua filha fala sobre mim, espero que sejam coisas boas. - Ah claro, tipo, como você é um super babaca

-- Olívia: você me promete cuidar dela rapaz? eu já sou velha e cansada não consigo mais ficar de olha na minha menina

-- Jughead: não se preocupe Dona Olívia, irei cuidar da sua menina. - Eles acham que eu tenho o que? 10 anos?

- Antes de Olívia responder o médico Fangs entra na sala, ele é super lindo, moreno, alto e sempre dava em cima de mim então imagino que hoje não seria diferente.

-- Fangs: Bom dia princesa. - Diz se referindo a mim

-- Betty: Bom dia Doutor. - Digo de forma indiferente já estou acostumada com os flertes

-- Fangs: Como passou a noite Betty?- Antes de eu responder o Jughead se intromete na conversa

-- Jughead: Bom dia Fangs, pensei que a paciente fosse a senhora Olívia e não a Elizabeth - Jugh tenta parecer calmo mas sei que ele está irritado

-- Fangs: e você quem seria? - Ele pergunta ríspido.

-- Olívia: Ele é namorado da minha menina, então acho melhor o senhor e todos os seus amigos pararem de dar em cima dela. - Nesse momento eu quase me engasgo com o café que estava tomando, o que ela está fazendo? então olho assustada para Jughead para ele desmemtir essa história.

-- Fangs: você nunca disse que tinha namorado Bettyzinha - ele ri de uma forma maliciosa e antes de eu responder o idiota do meu chefe responde.

-- Jughead: mas ela tem e espero que vocês fiquem bem longe da minha mulher. - então ele vem até mim e enlaça os braços em minha cintura como se eu fosse um objeto de posse.

-- Fangs: Acredito que vai ser difícil manter todos os homens desse hospital que desejam ela longe, mas boa sorte ao tentar. - ele diz e vejo Jughead me soltando e indo pra cima dele.

-- Betty: Jughead, para agora! precisamos ir trabalhar. - Então ele me olha e assenti parando a alguns poucos passos do Fangs.- Tchau mamãe, até mais tarde, qualquer coisa peça para a Toni me ligar, tudo bem?

-- Olívia: claro minha querida, não se preocupe.

-- Jughead: até mais Dona Olívia, foi um prazer lhe conhecer

-- Olívia: até logo meu filho, venha me visitar sempre que quiser.

-- Jughead: venho sempre que puder. - Então saimos do hospital e fomos para o carro


Notas Finais


Aaa Olívia, nós amamos você kkk.

Não sei o que adoro mais nesse capítulo o Jugh com ciúmes ou os pensamentos da Betty entre às conversas do Jugh e a da Olívia haha

Espero que estejam gostando ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...