1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é um cara >
  3. Você é linda

História Ela é um cara - Você é linda


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Olá ! O/
Trago mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Peço desculpas antecipadas se tiver algum erro.
Boa leitura !

Capítulo 2 - Você é linda


Fanfic / Fanfiction Ela é um cara - Você é linda

Todos os alunos estavam em suas salas de aula só aguardando a chegada dos professores Sakurako e Mirai estudam na mesma sela, já Soyuki estudava em outra sala por ela ser mais nova, Sakurako gosta de sentar sempre do lado da janela e logo atrás de si senta Mirai, por ser mais alta deixava Sakurako sentar em sua frente. Logo o professor de matemática entrou e todos se calaram pois ele era muito rígido com os alunos e odiava conversa em suas aulas.

- Bom dia. - Disse sério. - A partir de hoje teremos um novo aluno. - Masao entra e as meninas começam a cochichar sobre como ele era alto e forte. - Como se chama ? - O professor pregunta.

- Masao Kazuhiro. - Respondeu.

- Pode se sentar Kazuhiro. - Masao vendo que havia um lugar vago justo ao lado de Sakurako teve que segurar um sorriso que insistia em sair, ele andou pelo corredor de mesas e sentou ao lado de Sakurako, olhou para o mesmo e sorriu.

- Oi. - Cumprimentou baixinho.

- Oi. - O menor respondeu com um leve sorriso envergonhado.

- Masao e Sakurako chega de conversa ou terei que separar vocês ! - O professor chama atenção dos dois, ambos viram para frente se desculpando e a aula segue seu curso até a hora do intervalo. Na hora do intervalo Sakurako guardou suas coisas dentro da bolsa e quando ia sair Masao o chama.

- Sakurako-chan. - Masao o chama e Sakurako se vira para olha-lo.

- Sim ? - Pergunta. 

- É....Eu queria perguntar se você vai almoçar com alguém agora ? - Masao perguntou e ficou um pouco aflito ao esperar a resposta.

- N-Na verdade eu ia almoçar com minha irmã e minha amiga.

- Entendo. - Fala um pouco desanimado. 

- M-Mas se quiser pode vir, bem, hoje é seu primeiro dia né ? Não deve conhecer ninguém. - Sakurako sorri e Masao achou seu sorriso o mais lindo de todos.

- Claro. - Sorriu, Sakurako devolveu o sorriso, ambos foram em direção ao refeitório e la encontrando Mirai e Soyuki conversando já sentadas em uma das mesas comendo. - Vamos para fila ? - Perguntou Masao olhando ara mesma.

- Sim. - Sakurako foi para fila e Masao o seguiu, estava tão empolgado e também estava caidinho pelo Sakurako, Masao o achava lindo, quer dizer linda já que ele não sabia que Sakurako é um menino e não uma menina.

 Assim que pegaram a comida se juntaram a Mirai e Soyuki que sorriram sugestiva uma para outra depois que olharam para Masao, estava na cara que o garoto estava afim de Sakurako isso não passou despercebido pelas duas meninas que sorriam uma para outra.

- Então Masao-kun esta gostando da escola nova ? - pergunta Mirai sorridente.

- Sim, estou sim. - Sorriu e discretamente olhou para Sakurako que estava concentrado em seu lamen, Mirai e Soyuki sorriram e olharam para Sakurako.

- Ei Sakurako-chan o que acha do Masao ? - Soyuki pergunta e Sakurako se engasga com o lamen, Masao preocupado começou a dar leves tapinhas em suas costas.

- Q-Que tipo de pergunta é essa Soyuki ?! - Exclama nervoso.

- Nada, só curiosidade. - Sorriu vendo o nervosismo do irmão que olhou para Masao de canto de olhos e corou.

- Soyuki esta deixando Sakurako-chan com vergonha. - Mirai falou sorrindo.

- V-Você não esta ajudando Mirai-chan. - Choraminga, Masao que prestava atenção em tudo principalmente no jeito fofo de Sakurako e ficava cada vez mais fascinado com o ruivinho que ele acreditava ser a garota mais linda e fofa da escola.

- E você Masao o que acha da Sakurako-chan ? - Pergunta Mirai, Masao olha para Sakurako e sorri. 

- Eu a acho linda. Você é linda. - Sakurako arregalou os olhos e seu rosto inteiro ficou vermelho, não sabia onde se enfiar de tanta vergonha, mas no fundo não sabia por que, estava feliz, muito feliz.

 

Continua..........

 


Notas Finais


Sei que ficou curto mais o próximo sará maior.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...