1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é um mistério >
  3. Nós duas podemos fazer isso!

História Ela é um mistério - Nós duas podemos fazer isso!


Escrita por: tommlik

Notas do Autor


Oieeee
OPAAAA 13 FAVORITOS AEEEEEE OBG AMOREEEES!
Quase 20! Obrigada, obrigada, obrigada mesmo!
BOA LEITURA!

Capítulo 14 - Nós duas podemos fazer isso!


O sono estava ótim0, uma pena que Raquel me acordou aos gritos.

     – ACORDAAAA!

     – Cacete Raquel! Para de gritar sua louca

     – Bom dia - disse ela com um sorriso vitorioso

     – Bom, vou tomar um banho e já volto!

         Levantei correndo, sabendo que tinha pouco tempo para o banho, entrei no banheiro, tirei as roupas. Entrei debaixo do chuveiro, deixando a água quente cair em minha pele, me peguei pensando novamente no que Nat havia me dito ontem á noite. Não consigo tirá-lo da cabeça. Terminei o banho, vesti a calça jeans, coloquei o uniforme e logo em seguida o moletom. Saí do banheiro e fui para a cozinha. Raquel estava tomando seu café da manhã, e eu só peguei uma torrada como sempre. Fiquei esperando ela terminar de tomar o seu café. Saímos de casa atrasadas, mas por sorte a mãe de Raquel que estava indo para o seu trabalho nos deu uma carona, fazendo assim eu não perder um tempo de aula, mesmo eu querendo que isso aconteça.

         Chegamos bem na hora! Dei um tchau para Raquel e corri para a sala antes que o professor de matemática fechasse a porta. Ele estava copiando algo no quadro, entrei correndo me sentando na última carteira da sala. Ele nem ligou só mandou isso não se repetir, assenti copiando o dever do quadro. Uma hora de aula já tinha ido embora, e quando pude ver, já estávamos na aula de português! Amém senhor! A professora pediu para fazermos duplas, me lembrei de Juliana, a loira de ontem, chamei-a e perguntei se ela queria fazer dupla comigo, a mesma assentiu com um sorriso estampado no rosto. O que essa garota acha que eu sou? Terminamos o tal trabalho de português, entregamos a professora e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que ela queria me perguntar algo, assenti para que a loira falasse, e falou.

     – É..hum.. é verdade que você deu um fora no Nat Wolff?

    – Meu Deus! Essa aproximação toda era pra perguntar isso?! Ah, sabia só podia ser! - bufei irritada

   – Ah.. me desculpe, eu não deveria ter perguntado isso á você, sou uma idiota! Desculpa..

   – Ah, tudo bem, quer saber nem ligo para isso, respondendo sua pergunta, eu só empurrei-o, não queria beijá-lo, estava brigada com ele.

   – Hum...- disse ela com vergonha de me encarar.

         O sinal do intervalo tocou, levantei-me da cadeira, Juliana, ainda sentindo-se envergonhada, persistiu no “desculpa”, e eu aceitei novamente, dizendo um “de boa Ju”, a garota me olhou com um sorriso no rosto e logo me deu um abraço. Raquel veio em minha direção, devo citar que, ela parecia que estava com um ponto de interrogação na testa, tentando entender o que a menina estava fazendo me abraçando.

     – Oi, essa aqui é a Juliana, ela é da minha turma, Ju, ela é a Raquel, minha amiga - falei.

     – Oi - Juliana disse com um sorrisinho tímido.

     – Oi! Você é nova aqui né Juliana? Posso te mostrar a escola se quiser! - Raquel disse.

     – Sou sim! Adoraria que você me mostrasse a escola, pois a dona Cara não faz isso! - respondeu a loira

    – Calma, calma, vou mostrar a escola para você hoje, mas já que a Raquel se ofereceu..- Retruquei, mas fui interrompida por Raquel.

  – Nós duas podemos fazer isso!

  – É podemos - respondi por fim

 – Obrigada meninas, se não fosse por vocês estaria perdida aqui..

        Caminhamos para cantina, compramos nossos lanches e sentamos na mesa do refeitório. Conversamos um pouco deixando Juliana mais informada sobre a escola, as atividades extras e falamos sobre pessoas que ela não deveria se dirigir a palavra (Clarisse), a mesma ficou atenta durante toda a conversa assentindo a tudo que dizíamos. Fomos para nossas salas, depois disso até que o tempo passou rápido. O sinal da saída bateu e eu Ju fomos atrás de Raquel para o tour pela escola. Andamos a escola toda e mostramos tudo o que tinha que ser mostrado, ela já havia escolhido qual atividade extra iria fazer, jazz. Eu não faço atividades extras, porém meus pais estão enchendo o meu saco, para que eu realize alguma delas, acho que ainda essa semana vou me inscrever em teatro, Raquel também faz teatro, eu vou me inscrever por que gosto de teatro o restante das atividades extras não é muito minha praia.

    Estava saindo da escola quando vi Nat conversando com uns amigos dele e uma garota qualquer amostrando sua comissão de frente para ele, e é claro ele olhou. Atravessei a rua revirando os olhos, ele me viu, mas não se importou. Não me contive, e acabei olhando de novo, senti minhas pernas bambas, e acabei tropeçando no chão e caindo, enquanto via aquela cena.


Notas Finais


Vixi, o que será que aconteceu?
Tadinha da Cara :(
Vão ficar no suspense HAHAHAHA BJUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...