1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é uma Cullen - Jacob Black >
  3. Uma conversa com os Cullen

História Ela é uma Cullen - Jacob Black - Uma conversa com os Cullen


Escrita por: fala_gabriela

Notas do Autor


Eu estou com tanto sono que provavelmente não vou me lembrar de estar postando isso kkk
Oi genteeee! Espero que o Natal de vocês tenha sido mágico! É isso ai galera, se hidratem e durmam muito porque o ano ta acabando e 2020 promete kkkk

Capítulo 5 - Uma conversa com os Cullen


Fanfic / Fanfiction Ela é uma Cullen - Jacob Black - Uma conversa com os Cullen

Jacob

    A respiração de Helena se normaliza e respiro fundo antes de sair do quarto, estar longe dela doí, mas aquela sanguessuga não me deixa perto e sendo a mãe de Helena não há nada que eu possa fazer, abro a porta do quarto e respiro o cheiro de Helena novamente antes de sair, não posso simplesmente me transformar em um lobo no meio da casa de vampiros, bufo, sanguessugas fedorentos.

    Quando chego a sala, Carlisle Cullen lê um livro despretensiosamente no sofá da sala enquanto sua loura filha e seu companheiro bombadão fingem conversar algo bastante interessante no outro sofá, reviro os olhos.

    - Se pudermos estar tendo essa conversa fora da casa, Helena acabou de dormir, não quero acordá-la. - A loirinha parece bastante interessada em começar uma briga assim que paro de falar, mas um olhar de Carlisle e ela se cala, ele se levanta deixando o livro sobre a mesa no meio da sala.

    - Sim, por favor. - Me vejo resistindo a vontade de revirar os olhos e mostrar língua para Rosalie, que solta brasas pelos olhos, bem feito.

    Quando chegamos a floresta, Edward Cullen e Jasper Hale nos esperam com uma Alice Cullen bastante impaciente.

    - Você é o primeiro lobo a aparecer em minhas visões, é bom que seja importante, isso me gerou um mau-estar que você certamente não vale.

    - Alice. - Carlisle a repreende, mas ela apenas revira os olhos.

    - Vamos logo com isso, por que o que você faz da sua vida interfere na nossa? - A baixinha estava claramente insatisfeita com minha presença, algo como humor negro cruzou minha mente, ela teria que aturar.

    - Helena. - Essa era a palavra que passava por minha cabeça, entretanto, não é da minha boca que ela sai, encontro Edward encarando o nada em específico, mas todas as cabeças estão viradas em sua direção, bufo novamente. “Você não pode me culpar se não me deixar falar.” Rosno dentro da minha cabeça com esperança que ele leia minha mente, se lê, ele não demonstra.

    - Conte sobre o imprinting. - Respiro fundo antes de ser jogado em uma árvore do outro lado da floresta, a árvore se parte ao meio e minhas costas se arranham, mas logo o fator de cura do lobo assume e estou curado, não posso dizer o mesmo da minha roupa. Não satisfeita, a sanguessuga me pega pelo pescoço e estou bastante tentado a me transformar e arrancar a cabeça dela fora quando Edward invade a cena.

    - Rosalie. - Sua voz está carregada de algum aviso que eu não consigo entender e ela me solta.

    - O que é um imprinting? E por que você está tendo isso pela minha filha? - Por algum motivo começo a rir, quer dizer, essas “pessoas” loucas serão minha família se Helena me aceitar um dia. 

    - Você é capaz de ouvir sem levantar seu punho de moribunda? - Ela rosna e se prepara para me acertar de novo, mas desta vez é Carlisle que a para.

    - Você é melhor que isso, Rosalie, não queremos uma guerra, não comece uma.

    Os ignoro e encaro o vampiro de Bella, ele quase revira os olhos apesar de me encarar de volta.

    - Você é um bom tradutor, não é? Ótimo, leia minha mente.

Me concentro em Helena e em como foi quando eu a vi pela primeira vez depois de ter me transformado em lobo, deixo todos os sentimentos intensos virem com as lembranças, logo depois deixo que ele veja como me sinto apenas em pensar nela e depois de tudo isso, a lembrança mais importante. O dia em que eu ouvi sobre imprinting, o que é um imprinting e como isso afeta minha vida. No final, Edward me encara com os olhos vazios e então ele se move minimamente. Ficamos nesse silencioso impasse por alguns minutos antes que eu o quebre.

    - Eu só quero estar perto dela. - Murmuro depois de não receber nenhuma resposta. - Por favor. - Completo lutando contra meu próprio orgulho, Edward me encara atentamente.

    - Quando um lobo encontra o que nós poderíamos chamar de “alma gêmea”, ele imprime, essa pessoa se torna seu objeto de proteção, amor e carinho, mas a relação estabelecida também é dependente, Jacob sente dor ao se distanciar de Helena, é muito mais que saudade. A impressão de um lobo é também sua prioridade, acima até mesmo da matilha, a impressão será protegida por toda a matilha, uma vez que eles compartilham os pensamentos, sentimentos e a dor, assim como o fato de que um imprinting é a regra mais antiga e de maior efeito para o povo deles. Helena é a impressão de Jacob.

    Eu quase posso ver as engrenagens dos cérebros deles funcionando, reviro os olhos inspecionando minha roupa, aparentemente nada sobra disso, bufo.

    - O que acontece se eu decidir te deixar fora da vida dela? - Essa loira é realmente burra, reprimo minha risada de escárnio.

    - Você não conseguiu levar Helena para longe de mim antes, o que te faz pensar que vai conseguir agora? Além do mais, quero deixar bem claro que estou aqui porque esse é o território dos Cullen e nós respeitamos o tratado, mas no momento em que Helena entra no meio, não há nada que vai me manter longe, gostaria de resolver isso sem guerras, no entanto. - Rosalie já estava pronta para retrucar quando Carlisle a parou novamente.

    - Desde que seja do desejo de Helena, você é bem vindo, Jacob. - Houve um estalo no ar e uma árvore voou em minha direção, desviei a tempo de ver Rosalie sorrindo.

    - Bem vindo ao nosso território, cachorro. - E então ela sumiu pela floresta. Eu já podia sentir meu sangue fervendo, mas a imagem de Helena me privou do resto da raiva, essa vampira sanguessuga é importante para ela, que droga.

    - Eu sinto muito, Jacob. Rosalie se comportou de uma forma que não acredito ser adequada, não se preocupe, você é bem vindo como um igual. - Assenti levemente para o doutor, ele tinha meu respeito. 

    Carlisle Cullen seguiu sua filha, logo em seguida a vampira menor parou atrevidamente a minha frente.

    - Eu vi você e Helena em uma praia, minhas visões são excelentes para vampiros, fracas para humanos, mas nunca havia visto uma com lobos, espero que não aconteça novamente, porque me causou um grave mau-estar, no entanto, isso quer dizer que você faz parte da vida de Helena agora, mais do que antes para nossa felicidade. Nós amamos aquela garota e estaremos de olho em você. - E ela sumiu com o garoto que sempre ficava calado com ela. Suspirei, família problemática.

    - Você não vai contar a Helena sobre o imprinting? - Edward Cullen ainda esperava pacientemente na floresta por mim.

    - Porque você não lê minha mente e se responde? - Ele riu levemente e cruzou os braços.

    - Sua mente está confusa, espero que você consiga me dizer algo. Além disso, não estou aqui como vampiro encarando lobo, estou aqui como o tio preocupado com os sentimentos da sobrinha favorita. Você terá que entender que Helena foi criada por todos nós e ela se tornou nossa para amar e cuidar, estaremos sempre por perto e prontos para ela. Você pode lidar com isso? - Não consegui evitar o revirar de olhos e suspirei antes de encarar os olhos do meu inimigo natural.

    - Você não entendeu a dimensão do sentimento ainda, mas com o tempo entenderá, até lá, você só precisa se lembrar que Helena e eu somos melhores amigos há anos, ela me escolheu e eu a escolhi, ela também é minha para amar e cuidar, a pergunta correta é, vocês conseguem lidar com isso? Sobre o imprinting, eu não quero que ela se sinta obrigada a estar comigo, até que chegue o momento certo, ela não precisa saber de nada. - Ele sorriu descruzando os braços.

    - Até amanhã, Jacob. - E logo ele também seguiu os outros. Respirei fundo antes de caminhar para casa, eu posso sentir a necessidade do lobo sair, a vontade de descontar a raiva no vento e nas árvores, mas os lobos transformados terão acesso aos meus pensamentos e a recente conversa com os Cullen imediatamente e isso não é algo que estou pronto para compartilhar, além de que algo me diz bem lá no fundo que se eu estiver transformado poderei correr direto para Helena novamente.

    Quando cheguei em casa, Billy Black ou apenas; meu pai, me esperava ansioso no sofá da sala, ri um pouco antes de contar tudo a ele. 

Quando enfim me deitei, o céu já estava começando a clarear, fechei as cortinas e me joguei na cama. Em vão, a única coisa que sei sobre minha noite é que olhos castanhos podem ser bem mais bonitos do que eu imaginava.


Notas Finais


Bem pequeno, apenas para dar liga a história, espero voltar em breve com um novo capítulo. Desculpem eu não ter respondido os comentários ainda, estou com MUITO sono atrasado, socorro.
Sobre Helena e o Jacob, vocês acharam a relação melosa demais? Devo deixá-los menos melosos? O que vocês acham? Por favor, por favor me deixem saber.
Obrigada a todos que comentaram, vocês tem um lugar no meu coração e sempre vou ouvir vocês♡♡♡♡
Obrigada por lerrr!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...