1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é uma Cullen - Jacob Black >
  3. O casamento

História Ela é uma Cullen - Jacob Black - O casamento


Escrita por: fala_gabriela

Notas do Autor


Não me matemmmmmmm!!
Okay, vocês podem me matar, até eu quero fazer isso...
Explicações nas notas finais!!

Capítulo 7 - O casamento


Fanfic / Fanfiction Ela é uma Cullen - Jacob Black - O casamento

 

Helena

- Qual o problema? - Alice perguntou encarando o sapato de Bella como se ele pudesse responder alguma coisa

- Não vou conseguir andar com isso Alice. 

Elas entram em uma discussão e eu volto para meu livro, Bella tinha feito questão de me deixar por perto durante essa última semana antes do casamento, infelizmente isso me manteve longe de Jacob também, sempre fugimos de madrugada para a floresta e passávamos o resto da madrugada e toda a manhã conversando, as vezes eu dormia e ele me trazia de volta para casa. É a melhor parte do meu dia, depois ele ia para a reserva e eu tentava defender Bella das coisas exageradas de Alice. Tentava.

Agora faltavam poucas horas para que Bella enfim se tornasse uma Cullen. Tudo estava uma bagunça por aqui e eu apenas estava lendo tranquilamente meu Harry Potter deitada no sofá no quarto de Alice, que ela nomeou oficialmente quarto das meninas desde ontem, quando ela, inclusive, não me deixou sair para ver Jacob. Às vezes não era tão legal ter 17 anos e viver numa casa cheia de velhinhos que querem mandar em você o tempo todo.

Algumas horas depois o sapato e Alice parecem ter entrado em consenso e Bella está maravilhosa em um simples e desculpe a repetição de palavras, mas, maravilhoso vestido de seda e renda, muito a cara dela. Sorrio pra ela antes de sair do quarto já vestida, minha mãe fez questão de escolher meu vestido e arrumar meu cabelo, Rosalie me trata como um presente, ela é sempre superprotetora com medo de que algo aconteça, sempre me mima e tenta fazer de mim sua melhor parte, sou um sonho dela que aconteceu sem querer, é estranho pensar dessa forma, mas me parece ser isso.

Assim que desço as escadas encontro Edward encarando o jardim, que está recheado de pessoas, flores, luzes e cadeiras.

- Acho que alguém está nervoso - Ironizo ficando a seu lado, ele nem se vira.

- Não é que eu esteja nervoso, eu amo Bella com tudo o que sou, mas e se eu estiver errado em tirar dela o que ela tem de mais precioso? - Solto um suspiro de entendimento.

- Ed, Bella escolheu viver com você, foi uma escolha dela, não há nada que ela queira mais do que isso, você é o que ela tem de mais precioso. - Ele suspira e enfim olha para mim.

- Você é incrível, acho que vou me casar hoje. - Ele sorri e deixa um beijo em minha testa e vai em direção a Alice que chama por ele na entrada. Vamos casar um Cullen.

Assim que me encontro no lugar destinado procuro por Jacob, mas não o vejo, Seth, Billy e Sue estão mais ao fundo e me preocupo ao não encontrá-lo. Não tínhamos falado do casamento, ele não tocou no assunto e eu tão pouco, não tive um motivo para isso, mas agora, penso que deveria ter combinado algo com ele. Tento esquecer meus pensamentos porque Ed parece incomodado e foco apenas no casamento mais lindo que já presenciei.

Estou quase aos prantos após todo o casamento sentada com Kate que me atualiza sobre a reforma que eles estão fazendo em sua casa, ela fala tão animadamente que me torno incapaz de cortá-la, mesmo que eu só queria sair e procurar Jacob.

- Tudo bem, Lena, vá procurar seu amigo. - Ela suspira e torce o nariz, mas tenta algo bem parecido com um sorriso para mim. Retribuo com meu sorriso de desculpas e saio da mesa.

Corro meus olhos por todo o espaço e assim que eles pousam sobre Billy me apreço em sua direção.

- Onde ele está? - Billy me dá um sorriso reconfortante e pega minha mão.

- Está tudo bem, querida, ele já deve estar chegando. 

Estou pronta para retrucar quando Jacob Black surge no meu campo de visão. Ele parece um pouco perdido, mas nada consegue tirar a beleza do lobo vestido com um terno negro. Tudo em seu terno é preto, sei que não estou respirando direito quando começo a me sentir tonta, Billy aperta minha mão levemente e a solta.

- Acho que estou apaixonado. - É a primeira coisa que escapa dos lábios de Jacob assim que me vê, ele ainda está um pouco longe, mas posso entendê-lo perfeitamente apenas por como ele mexe os lábios. Sorrio timidamente e dou uma voltinha para ele tendo certeza absoluta que minhas bochechas estão vermelhas de tão rosas, a essa altura Jacob já nos alcançou.

- Você também não está nada mal, onde conseguiu esse terno? - Ele ri se aproximando ainda mais até estar a alguns centímetros de mim.

- Isso é um segredo. - Ele pega minha mão entre as suas e a puxa para os lábios.

- Eu poderia dizer que seu vestido é lindo, mas perto de sua beleza ele não passa de um saco de batatas. - Trocamos um olhar enquanto ele deslizava minha mão de volta para baixo, mas não a solta.

Somos interrompidos por um grunhir de garganta que não passa de um Billy Black alegre.

- Tudo resolvido? - Sua expressão carrega um leve tom sério enquanto encara Jake, ele assente levemente para ele, mas logo se volta para mim.

- Você quer dançar? - Seus olhos voltam a sorrir, assim como seus lábios. Sorrio de volta acenando com a cabeça.

Jacob nos leva para pista de dança onde outros casais já dançam, como meus pais e tia Alice e Tio Jasper, por exemplo.

- O que aconteceu? - Pergunto quando nós começamos a mover em um ritmo dolorosamente lento.

- Embry e Paul se machucaram em uma brincadeira idiota, tivemos que levá-los de volta e colocar seus ossos nos devidos lugares antes do processo de cura se iniciar. - Estremeço levemente em pensar nos ossos se quebrando, Jacob me puxa para mais perto de si, provavelmente imaginando que meu estremecimento vem do frio, não o impeço, apenas ajeito minha cabeça em seu ombro e sorrio satisfeita.

Quando a música acaba meu pai me leva de Jacob e rodamos pelo salão improvisado, eu me divirto bastante, mas fico completamente tonta após sua exibição. Rindo em alguma volta vou parar nos braços de Jasper que sorri para mim, retribuo. Sua dança é mais calma que Emmett, mas sinto falta da firmeza de Jacob. E é quando esses pensamentos estão rodando minha cabeça que vou parar nos braços dele. Ele assente levemente em direção à Jasper e sorri de forma brilhante para mim.

- Onde você aprendeu a dançar assim? - Ele diz em algum momento, rio brevemente e seguro um sorriso simples em meus lábios, como o de Jacob.

-Eu não estava fazendo nada, acredite. Eles me arrastam para lá e para cá como bem entendem nessas danças, eu só acompanho. - Ele assentiu pensativo, mas logo em seguida sei sobre o que ele estava pensando, por que sou eu sendo arremessada enquanto a música aumenta o ritmo e Jacob sorri para mim, reviro os olhos deixando que ele me conduza numa clara demonstração de poder.

Quando nossa animada dança termina me encontro caminhando em direção à Alice e Jasper e não sou eu a conduzir. 

- Isso é o que eu chamo de dança. - Alice exclamou animada. Ela torceu o nariz como sempre faz quando Jacob está por perto, mas eu juro que aquele sorriso era o mais verdadeiro até então.

- Obrigado, vocês foram incríveis lá. 

Alice, Jasper e Jacob engatam em uma conversa animada sobre estilos de dança que logo se torna uma conversa sobre lugares e depois paro de acompanhar assim que percebo que Jacob ainda segura nossas mãos juntas. Decidindo ignorar o frio na barriga que passa por mim apenas me aproximo de Jacob o suficiente para me escorar em seu peito, ele solta nossas mãos para passar o braço por minha cintura e me olhar brevemente sorrindo, sorrio de volta e tento me concentrar na conversa deles novamente.

- … é um ótimo lugar para acampamentos, você deveria tentar qualquer dia desses. Vampiros não frequentam aquele lugar desde 1987, mas caso algo aconteça o percurso pode ser realizado por no máximo 20 minutos para um vampiro ou um lobo. - Jasper parece realmente animado com isso e sinto a animação dele levemente vibrar em meu peito, não consigo evitar sorrir.

- Se você procura algo natural perfeitamente desenhado talvez deva tentar o Brasil, tudo onde há natureza lá é maravilhoso, a comida também é agradável, noites e dias quentes… - Alice hesita levemente ao ver meu desconforto sobre meu país natal e para sorrindo como pedido de desculpas, aceno levemente.

O resto da noite passa como um borrão, sei que conversei com vários outros familiares distantes, sempre com Jacob ao meu lado, ou segurando firmemente minha mão ou me abraçando de lado, às vezes dançamos, também conversamos apenas nós dois. A noite foi de verdade, extremamente agradável. Bella e Edward saem no meio da festa e Jacob e ela sussurraram um para  outro enquanto agarro Edward com a minha vida e desejo toda a sorte do mundo para ele, Bella e eu também trocamos um abraço apertado e desejo felicidades para ela a tempo de ver Edward e Jacob trocando um amigável aperto de mão. Em momento algum meu sorriso morre em meus lábios, nem no deles.

Mais tarde estamos apenas os Cullen e Jacob, eles não dormem, mas logo estão nos deixando sozinhos, Rosalie mais hesitante do que gostaria de demonstrar. Jacob me cobre com seu casado e quando vou contestar ele apenas murmura “calor de lobo”, aceito sua justificativa e nos sentamos um ao lado do outro no jardim lotado de flores e velas.

Lentamente Jacob agarra minha mão e logo estou de volta ao seu peito. Tudo que sei é que acordo de manhã em minha cama com uma rosa branca das que estavam no jardim ao lado da cama e um pequeno bilhete que quase não consigo entender.

“Desculpe não me despedir, espero que tenha dormido bem, vejo você mais tarde. 

Amor, seu Jake.”

Sorrindo volto a dormir com a rosa em uma mão e seu bilhete na outra.

 


Notas Finais


Gente kkkkk, eu to rindo de nervoso. Vou explicar exatamente o que aconteceu.
EU NÃO CONSEGUI ESCREVERRRRRR.
Bem, eu queria escrever sobre a relação de Helena com a matilha, desenvolver isso e também a relação de Jacob com a família dela e tudo mais, mas quem disse que eu consegui escrever algo assim? E ai eu não escrevi nada, até que eu aceitei que não vou conseguir escrever agora e tentei outra coisa. Ai está, algumas partes são da primeira versão, mas a maioria eu acabei de escrever, acabei acabei mesmo.
Outra coisa, eu quero sim ter cenas mais focadas neles e sem todo drama e acontecimentos um em cima do outro, mas eu não sei se minha criatividade concorda comigo, portanto, eu não garanto nada. Vou escrevendo os principais e quem sabe quando a história acabar eu não faça shorts com situações assim.
Enfim, eu tenho todos os principais acontecimentos listados, vou focar neles, desculpe gente, me sinto completamente inútil por isso. Demorei muito para aceitar não escrever da forma que eu queria como vocês devem ter percebido, espero sinceramente que vocês gostem, mas se não for o caso, me deixem saber, por favooorrr.
Obrigada por ler, obrigada por voltar, obrigada pelos comentários. Obrigada por tudo e sinto muito....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...