1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é uma Cullen - Jacob Black >
  3. Revelações

História Ela é uma Cullen - Jacob Black - Revelações


Escrita por: fala_gabriela

Notas do Autor


Cara, vocês são demais, eu tava morrendo de saudade! Obrigada a todas que comentaram no meu "não-capítulo" e aqui está o que vocês escolheram!!!!
Obriagda, obrigadaaaaa

Capítulo 10 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Ela é uma Cullen - Jacob Black - Revelações

Helena

Minha família está dividida pelo mundo procurando antigos amigos para serem aliados em uma guerra iminente...por minha causa. Os lobos estão fazendo três vezes mais rondas do que deveriam e todas elas estão focadas em mim, Jacob se vê dividido entre buscar na floresta por inimigos ou ficar ao meu lado, a segunda opção vence constantemente. Eles se reúnem e por mais que evitem o assunto, eu sei que eles estão se preparando para a guerra também...por minha causa. As pessoas que amo, sem exceção estarão se colocando em risco por minha causa, em breve, pessoas que eu nunca conheci antes estarão aqui com esse propósito, não é um bom sentimento. Faz apenas 9 horas que todos partiram e estou praticamente procurando Richard para me entregar.

- Estou de volta. - Sou tirada de meus pensamentos com Jacob entrando em seu casa. Ele havia saído há pouco tempo para mais uma reunião, a terceira desde cedo, com a matilha, sua mandíbula permanece tensa, mesmo com sua tentativa de sorriso.

- Que tal uma caminhada na praia? - Concordo já pegando meu casaco no cabideiro de Jake e seguindo para fora, ele me segue sem adicionar roupa alguma em seu look atual, que consiste em uma calça jeans meio folgada, provavelmente para facilitar tirá-la, caso ele se transforma e só, é tudo que ele veste neste dia gelado. Reviro os olhos nada surpresa ao vê-lo encarar o frio como se fosse nada.

Nós caminhamos em silêncio por um tempo até encontrarmos um toco para gente se sentar.

- Eu não vou deixar você fazer isso, sabe não é? - Sou pega de surpresa pela afirmação de Jacob e procuro em seu rosto as respostas, ele bufa se virando para mim ainda sentado no toco, retribuo a posição.

- O que? - Ele ri sem humor e passa a mão pelo cabelo antes de me encarar no fundo dos olhos.

- Eu sei que você está se remoendo de culpa e possivelmente procurando maneiras de trocar sua vida pela nossa ou algo do tipo, mas deixe-me explicar algo. Não é sua culpa que ele esteja atrás de você e de forma alguma você poderia impedir todas essas pessoas preocupadas com você de lutar, estamos aqui porque queremos e todos estão sãos disso. - Suspiro, às vezes eu me esqueço de quão bem Jake me conhece.

- Eu darei a minha vida por você quantas vezes for necessário, porque uma vida sem você não faria sentido, Helena. - Seus olhos transbordam tanto amor que me vejo como um cervo parado na frente dos faróis preso enquanto ele me encara esperando por uma resposta, qualquer coisa, mas, ao invés disso, me vejo inclinando em sua direção, Jacob suavemente passa sua mão em uma carícia quente e muito bem vinda em minha bochecha fria. 

- Eu tenho que te contar uma coisa, mas eu preciso que você me prometa que aconteça o que acontecer, você não vai embora de novo, por favor. - Estamos quase nos tocando, nariz com nariz de tão perto que estamos um do outro quando ele clama por isso, balanço minha cabeça.

- Eu tive um imprinting. - Meu rosto, que há alguns segundos estava tocando o rosto de Jacob levemente se afasta tão rápido quanto eu processo a informação. É idiota, eu sei, mas no fundo, eu esperava que Jacob se declarasse ou algo do tipo, já faz algum tempo desde que nossa linha da amizade parece um pouco estreita demais, como meu coração acelera se ele está por perto, ou as borboletas quando ele sorri para mim, os beijos carinhosos e os abraços longos, parecia tão real… Suspiro me afastando dele e me endireitando no tronco.

- Bem, ela é uma garota legal? - Me obrigo a perguntar sem encará-lo, foco minha visão nas ondas do mar que quebram perto dos meus pés.

- Ela é...a garota mais incrível que eu já conheci, ela é inteligente, bonita, gentil… - Jacob é cortado de seu monólogo apaixonado por Leah que corre em nossa direção, ela troca um olhar com Jacob que rapidamente começa a entrar em pânico também e me arrasta na direção dela.

- O que aconteceu? - Jake solta assim que Leah pode nos ouvir, ainda bastante longe, ela respira fundo antes de dizer algo que soa baixo para mim, mas leio seus lábios.

- Nós encontramos vampiros suspeitos na fronteira, o Dr. pediu para cobrir suas terras até voltarem, então cruzamos a fronteira, mas eles fugiram, ouvimos a conversa, sobre Volturi ou algo do tipo.  

- É provavelmente uma armadilha, não os siga. Vou levar Helena para casa, você fica com ela, preciso falar com Sam. - Leah acena rapidamente e corta o ar como lobo, provavelmente para conversar com os outros da matilha, Jake agarra minha mão entre a sua e praticamente me arrasta em direção a sua casa.

Jacob me para nas escadas da sua casa e segura meus ombros puxando meu olhar para o seu, preocupação pula de seus olhos. 

- Eu preciso que você fique aqui, se acontecer qualquer coisa, me prometa que vai me chamar e se esconder, por favor. - Aceno rapidamente, lobos não são conhecidos por controlarem seus humores exatamente, ele respira um pouco menos tenso e beija minha testa demoradamente.

- Vejo você em algumas horas. - Ele me encara por mais alguns segundos antes de correr para a floresta, suspirando volto para dentro. 

Leah me espera com uma xícara de chá na cozinha.

- Eu não esperava ter que me sentir em casa na casa de Jacob, mas ei, pelo menos seu cheiro cobre o dele, levemente. - Ela revira os olhos e franze o nariz, abro um pequeno sorriso em reconhecimento de seu esforço para me alegrar.

- Eu estou confusa. - Murmuro soprando levemente a fumaça que sai da xícara de chá, ela me encara curiosa por sobre sua própria xícara.

- Hum. - Ela murmura me incentivando a continuar. Suspiro encarando o líquido fumegante.

- Acho que estou apaixonada por Jacob. - Ela me encara por alguns segundos antes de rir por um longo tempo. Espero que ela se recupere enquanto a encaro confusa, ela respira fundo largando sua xícara na mesa e se escorando no balcão para me encarar diretamente.

- O que há de novo nisso, Lena? - Ela revira os olhos, mas não quebra o olhar, coro levemente.

- É tão óbvio? - Ela ri um pouco mais e recupera sua xícara casualmente.

- Vocês são como um casal, Helena, sempre se abraçando, beijando e se apoiando, chega a ser nojento, mas de um jeito bom. Vocês são incríveis juntos, então eu me pergunto, o que há para se estar confuso sobre isso? Esqueça a coisa toda de vampiro e lobo por um momento, okay. - Reviro os olhos no final, mas baixo meu olhar para a xícara de novo.

- Jacob teve um imprinting. - Eu não quero encará-la agora, é injusto trazer esse problema para Leah, ela perdeu seu noivo para um imprinting, que bem, parece ser o que está acontecendo comigo, exceto que eu não posso ouvir o quanto Jacob ama essa garota e ele não era meu antes disso.

- Ele tinha acabado de me contar sobre o imprinting quando você chegou, eu ainda não sei quem ela é, mas eu sei o que vai acontecer em seguida e Jacob merece isso, ele merece a felicidade. - Fungo tentando segurar as lágrimas que brigam comigo, Leah suspira, mas atravessa o balcão e me recolhe em um abraço tranquilizador.

- Você sabe, as melhores coisas acontecem quando não estamos esperando. - Riu em seu abraço.

- De quem você pegou essa frase? - Ela ri também e me solta.

- Várias pessoas, eu não me lembro exatamente, acho que vi em um livro, nah, um filme provavelmente. - Nós rimos juntas e ela volta para na parte de dentro do balcão.

- Que tal filmes e pipoca? Isto é, se Jacob tem algo que não seja terror nessa casa, eu adoraria um pouco de humor. - Aceno e vou para sala.

- Eu trouxe alguns filmes para cá, vou procurar um, estão no quando dele. - Ouço Leah resmungar em concordância e procuro os filmes no quarto de Jake.

Algumas horas que não me importei em contar mais tarde estou entre o mundo dos sonhos e a realidade quando a porta bate.

- Obrigada por ficar, vá para casa, Seth vai lhe contar tudo que você quer saber. - A voz de Jacob soa cansada e absurdamente perto, como se ele estivesse bem atrás de mim no sofá, Leah concorda e Jake acompanha ela até a porta, eles conversam mais um pouco e a porta bate.

- Você não está dormindo. - Ele murmura em meu ouvido me fazendo pular, como ele chegou aqui sem barulho de passos, eu não sei, Jake ri levemente e me ajuda a levantar se sentando no sofá que eu ocupava a pouco, me encolho do outro lado do sofá, ele me encara confuso, mas não cobre o espaço que eu abri entre nós.

- Precisamos conversar. - Ele esfrega os olhos e me encara intensamente, concordo.

- Você não me disse quem ela é. - Eu não quero saber, mas é o que você espera que seu melhor amigo fale em uma situação dessas. É a sua vez de concordar.

- Mas antes disso, eu preciso falar com você sobre nós. - Brigo internamente com minha esperança e o encaro confusa.

- Bem, você se lembra do nosso último natal juntos antes que você fosse embora? - É uma pergunta retórica, aquela foi a última vez que nos vimos em longos anos, é claro que nos lembramos.

    - Eu não podia entender naquela época, mas agora eu entendo. A forma como nos aproximamos, como nos tornamos amigos tão rápido ou como sempre acabávamos juntos e principalmente, quando você me deixou, todos esses sinais me levando para você, sempre para você. Você é meu imprinting, Helena e não é só por causa dele que eu te amo, eu amo você antes dele e eu amaria se ele não acontecesse. O imprinting não me tirou uma escolha, ele abriu meus olhos para o que eu quero e eu quero você, tanto que doí. - Sou pega de surpresa pela enxurrada de sentimentos que Jacob derrama sobre mim, mas assim que processo toda a informação meu corpo antecipa meus pensamentos e estou em Jacob, ele me agarra surpreso enquanto me inclino em sua direção, lentamente a realização surge nele e ele se inclina para mim também.

    Eu posso jurar que há fogos lá fora quando nossas bocas se encostaram, primeiro, é apenas um toque suave, mas Jacob alcança minha cintura e me puxa em sua direção o mais perto humanamente possível ao mesmo tempo em que sua língua abre passagem por meus lábios. Os fogos agora vem com efeito sonoro. Ele aperta significativamente minha cintura quando nossas línguas se encontram, procurando por mais contato acabo subindo em seu colo, atitude a qual Jacob recebe animadamente. Nossas línguas brigam entre si com minha própria mão entre o cabelo de Jacob, ele geme delicadamente e sua mão encontra seu próprio caminho debaixo da minha blusa, ela para na cintura enquanto a outra mão puxa meu cabelo para o lado e seus beijos descem para lá, é minha vez de gemer. 

    Sua boca lentamente volta para a minha, mas estou feito gelatina em seu colo, ele arranca outra respiração minha e nós mergulhamos um no outro outra vez até que o ar me falte e nos afastamos, Jake escora sua testa na minha e recupero minha respiração, ainda de olhos fechados. Ouço sua risada e abro uma pequena fenda, apenas o suficiente para vê-lo, ele sorri brilhantemente para mim.

    - Eu nunca me senti tão bem, quanto agora. - Ele diz beijando meus lábios gentilmente.

    - Eu amo tanto você, Helena. - Sorrio de volta para ele e dessa vez sou eu quem rouba seu beijo.

    - Eu amo você, Jacob Black. - Murmuro antes de nosso próximo beijo, ele fecha os olhos levemente antes de me encarar profundamente.

    - Você não sabe o quanto isso me deixa feliz, Deus, extasiado, todas essas coisa de gente apaixonada ao dobro. - Rio antes de puxar seu rosto de encontro ao meu.

    É apenas mais tarde, quando estou aninhada nos braços de Jacob em seu quarto enquanto trocamos carícias sinceras e desesperadas para cobrir todo o tempo que não passamos juntos dessa maneira que um questionamento me surge.

    - Porque você não me contou antes? - Jacob suspira deixando de encarar meus fios de cabelo em sua mão maravilhado para me encarar.

    - Eu queria que você se apaixonasse por mim sem obrigação, eu não queria que você julgasse meu amor por você como uma maldição de lobo e sim como algo genuíno, porque é assim que eu me sinto sobre você, é um amor genuíno e não uma maldição.

    Concordo, eu entendo perfeitamente sua visão e no fundo prefiro assim, eu não sei se poderia lidar tão bem com ele, sabendo sobre o imprinting eu teria medo de machucá-lo o tempo todo, além disso, eu me apaixonei pelo meu Jake e é isso. Nós ainda nos amaríamos sem imprinting.

    - Minha família sabe? - Obviamente Edward sabe e talvez Alice tenha visto, ela comentou sobre Jacob invadindo suas visões há algum tempo atrás. Jacob assentiu timidamente e me conta como tudo aconteceu.

    - Pensando bem, Leah esteve perto de me contar tantas vezes. - Eu digo pensativamente, aquela garota, Jake revira os olhos e me puxa para perto de si aninhando seu rosto em meu pescoço.

    - Vamos fazer algo sobre isso amanhã, agora, vamos dormir. - Sorrio com o suspiro profundo de Jake em meu pescoço e me aconchego nele logo seguindo seu caminho pelo reino dos sonhos.



Notas Finais


Então é isso, a opinião de vocês é sempre bem vinda, é só pedir. Obrigada por comentaram vocês fazem meu dia.
Espero que gostem do rumo da história, me deixem saber por favor!
Ahhhhh, vocês estão gostando?
Obrigada por lerem, obrigadaaaaa
Gabiii
Fiquem salvos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...