1. Spirit Fanfics >
  2. Ela está nos meus sonhos >
  3. Deu merda!

História Ela está nos meus sonhos - Deu merda!


Escrita por: karaLuthor

Notas do Autor


Aprovetem o capítulo
Boa leitura 📖

Capítulo 6 - Deu merda!


Lena não consegue processar a cena que ela acaba presenciando, Kara estava dançando com alguém mas não foi isso que à incomodou, Kara estava se esfregando no seu parceiro de dança. Lena caminha até o bar e pede uma bebida quente

- Ei! Vai com calma baixinha, acabamos de chegar - Lex fala tentando controlar a irmã, ah se ele soubesse o que estava incomodando Lena.

-Me deixa - ela fala zangada - Você não veio aqui pra se divertir? - Ela arca a sobrancelha - Então vá se divertir.

- O que aconteceu com você? Você tava super feliz e de repente tá toda emburrada!.

-Nada - Lena tenta tranquilizar o irmão - Então, o que você está bebendo? - Ela sorri pra ele, tentando mudar de assunto.

-Um drink que eu não sei o nome (risos) falei pro bar-man me surpreender e ele veio com isso - aponta o dedo em direção ao copo em cima do balcão, era uma bebida com dois tons, em baixo vermelho e em cima amarelo - Isso é bom (risos) esqueci, toma - empurra um copo em direção a Lena - Eu sei que você gosta de caipirinha haha, então aproveita que eu vou dançar. 

Lex deixa Lena sozinha no balcão do bar, ela começa a beber a sua bebida quando olha pro lado e vê Kara pedido uma cerveja

-Me vê uma cerveja - Kara fala para o bar-man

- Se divertindo muito? - Pergunta Lena sem olhar pra ela

-Lena?- Kara está supresa de ver Lena na sua frente e abre um largo sorrizo - Não sabia que você viria, vem vamos dançar - ela está animada de ver Lena.

-Não, obrigada. - Kara enruga o rosto - Vai lá com aquele cara - apontou o dedo para Mike que ainda estava na pista de dança - pela cara que ele fez dançando com você ele estava adorando a sua companhia - Lena está visivelmente irritada.

- Ei, para com isso! - kara chega mais perto de Lena - Eu só estava dançando com ele, não fiz nada de mais

-Okay, então volte a dançar.

Depois que Lena fala, Kara pega a sua cerveja de cima do balcão e volta pra pista de dança

"Quem ela pensa que é, ela não tem o direito de ficar brava comigo" pensa Kara " Eu fiquei toda feliz quando vi ela é ela simplesmente fez pouco caso de mim "

Já no balcão do bar " E eu aqui sofrendo enquanto ela tá lá toda felizona dançando, sou uma idiota mesmo" pensou Lena

Lena repara que do outro lado do balcão tem uma moça ruiva olhando pra ela e que mesmo Lena encarando ela não desvia o olhar. Então a moça se levanta e vem e direção à ela. "que quê isso meu Deus" pensa Lena, tem os cabelos soltos, usa um vestido preto justo, algumas jóias, nada exagerado os traços da boca marcado por um batom vermelho, que aliás fica lindo naquele tom de pele clara, seus olhos são castanho claro.

- Oi, posso sentar aqui - Pergunta a moça, Lena afirma que sim com a cabeça - o que faz uma mulher tão bonita bebendo sozinha em um lugar desses?

-Posso fazer a mesma pergunta pra você - Lena mostra o seu melhor sorrizo.

- Eu esto a procura de uma companhia, e você?

- Estou aqui com o meu irmão, ele acabou de chegar de viagem.

-Hum, está sozinha? - Lena pensa um pouco antes de responde e lembra do episódio de Kara, e lembra que elas não têm nada.

-Sim, estou.

-Prazer - a moça estende a mão pra Lena - meu nome é Maura

- E eu me chamo Lena.

Conversa vai, conversa vem, já estão no terceiro copo de caipirinha. Maura parece ser uma boa companhia para Lena que consegue se distrai e não pensar em Kara.

Do outro lado do salão Kara assiste tudo, des dá hora em que a moça vem em direção a Lena "Quem e aquela mulher? E o que está fazendo perto da minha Lena?!" Kara está visivelmente enciumada, mas ela não pode fazer nada, aliás o que as duas são? Nem ela sabe. "Tira a mão dela, aff...."

-Ei sis - Alex chega perto de Kara que estava sentada, e reparou que ela estava estranha - o que aconteceu?

-Nada Alex, nada - Kara está irritada e um pouco bêbada mas tenta disfarça.

-Você quer ir embora?

-Não, agora mais do que nunca eu quero ficar -fala cruzando os braços

-Kara, você viu quem está aqui? - Pergunta Maggie chegando com mais cerveja pra elas.

-Quem? - Pergunta Alex surpresa.

-Lena, fui no bar pedir as nossas bebidas e vi ela - aponta para o balcão onde elas acabam vendo Lena acompanhada por uma ruiva.

-Só falta ela comer a Lena! Olha só - Kara ergue o tom da sua voz apontando com o dedo - VÃO PRO QUARTO!

-Kara - Alex bate na mão da irmã - Para com isso, porque você não vai falar com ela?

- Ela não quer falar comigo - faz bico - ela ficou brava, porque quando ela chegou viu eu dançando com Mike - bebe mais um gole de sua cerveja.

-Vamos embora? - Alex pergunta pra Maggie, já sentindo que hoje vai dar merda se elas ficarem.

-Acho melhor irmos mesmo - responde Maggie. Elas já estavam saindo quando Kara parou pra ver onde Lena estava é viu que a moça tinha chamado Lena pra dançar, sem pensar duas vezes Kara foi pra pista de dança, viu que Mike estava sozinho e puxou ele pra irem juntos.

-Opa, você quer dançar? Então vamos dançar gatinha - fala Mike.

Kara chega na pista de dança empurrando Lena

-Nossa, grossa - reclama Lena. Kara dá de ombros como se não fosse nada.

Está visível pra Alex e Maggie que Kara está tentando provocar Lena, que não deixa barato e se aproxima mais ainda dá ruiva.

-Isso vai dar merda - Alex fala pra Maggie.

-Você nem imagina.

As duas começam um jogo de provocação, Lena percebe que Kara também está com siumes e aproxim o seu corpo perto de Maura.

-Você é quente - provoca Maura, falando no ouvido de Lena que retribui com um sorrizo malicioso. Mas mesmo assim não tira os olhos de Kara

Seus olhos se encontram, e nenhuma das duas ousa olha em outra direção, as provocações não acabam por aí.

Mike chega perto de Kara e sussurra algo em seu ouvido, logo depois segura na cintura de Kara e agarra ela forçando um beijo. Lena para de dançar e fica observando

-Para Mike - Kara empurra ele que fica sem entender o que aconteceu - a gente só está dançando! - fala indignada.

-Eu sei que você queria isso gatinha - Mike se aproximar de Kara, mas é barrado por Lena.

-Você não ouviu o que ela disse - Lena agora estava berrando.

- Quem é você? - Pergunta Mike

Mike sai antes de ter uma resposta. Bufando em direção ao bar.

-Você está bem? Pergunta Lena. Kara sai correndo em direção ao banheiro

-Eu.... Eu já vou indo - Lena fala pra Maura que não endendia o que estava acontecendo

Chegando no banheiro, Lena é empurrada contra a parede, Kara vem em cima dela beijando- a ferozmente, suas línguas se encontram causando arrepios em ambas as duas

-Estava com saudades - sussurra Lena no ouvido de Kara

-Não faça mais isso - Kara precionava o corpo de Lena contra o seu, segurando a sua cintura e apertando, enquanto Lena puxava Kara pela nuca

- Ver você com outra pessoa acabou comigo - Lena desce as mãos para a cintura de Kara, erguendo o seu sueter.

Kara pega na mão de Lena e leva ela na cabine do mictório fechando a porta, agora elas estão presas em um cúbicolo, tudo pode acontecer.

Fora do banheiro...

-Maggie, você viu a Kara? Não estou achando ela - fala olhando na imensidão de pessoas que ainda estavam no clube.

-Posso garantir pra você que ela está bem - fala com um sorrizo safado no rosto.

-Onde? - Pergunta Alex ainda confusa. Maggie pega na mão da sua namorada e leva ela no banheiro. Coloca um dedo na boca, sinalizando pra ela ficar quieta.

-Escuta - elas vão perto de umas das cabines que tem no banheiro, Alex arregala os olhos quando escuta uns gemidos

-Meu Deus! - Fala baixo e apavorada - Não acredito (risos).

As duas começam a rir no banheiro

-Kara? - Alex fala alto para que elas ouvissem - Eu e Maggie estamos indo embora, você vai ir com a gente? - Elas escutam as duas rirem dentro da cabine

-Oi Alex - Lena fala - Pode deixar que eu levo ela embora (risos).

-Okay (risos) estou indo - fala Alex já saindo do banheiro

-Bom aproveito pra vocês - Maggie fala já não conseguindo conter o riso.

Pov's Kara.

-Meu Deus, que vergonha - falo pra Lena que não contia a risada.- Para Lena, isso é sério (risos) ela vai me zoar a vida inteira agora (risos)

- A sua cara ouvindo Alex foi de mais (risos) - volto a beijar sua boca - hoje você fez eu sofrer - fala mordendo os meus lábios, então ela inverte a nossa posição, seu corpo precionando o meu contra a porta. - Não faça mais isso

- Se toda vez que você ficar com siumes de mim você me pegar desse jeito..... - Falo mordendo o nódulo da orelha, fazendo ela se arrepiar - Eu não posso prometer nada.

-Não vem que não tem, eu sei que você ficou possessa quando viu eu com a Maura - ela está me provocando

-Você Falou pra quela ridícula que você é minha? - falo desabotoando a camisa e beijando o seu pescoço - só minha.

-Eu estava ocupada tirando aquele idiota de perto de você - ela abaixa as minhas calças, eu já tinha tirado os meus sapatos, facilitando a saída da calça. Agora estou só de langeri, em uma cabine de banheiro e isso me excita mais do que o normal. Paro de beijar Lena pra tirar a roupa dela, mas ela é mais rápida e me empurra me deixando sentada na tampa do vaso sanitário, então a vejo desabotoando a calça deslizando lentamente até os seus pés, ela está só de langeri e saltos e meu Deus ela é linda.

Começo a rir sem parar fazendo Lena olhar pra mim sem entender

-O que foi Kara?- Lena pergunta dando risada

-Escuta só essa música - Estava tocando Sweet Dreams (Are Made of This) - isso é um tanto quanto engraçado - Lena acaba rindo comigo

-Espero que nenhuma de nós faça um espacate (risos) não cabe - ela fala olhando o cubículo onde estávamos, rimos da situação.

Me levanto e vou até ela, agarro com força em sua cintura trazendo ela pra mais perto de mim, minha língua invade a sua boca, ela está tão excitada quanto eu. Lena me preciona na parede, vai passando a mão pelo meu corpo, abre o feiche do meu sutiã que fica na parte da frente e começa massageando o meu peito, depois desce chupando e mordiscando me fazendo gemer. Volta a me beijar, sua mão direita que estava na minha cintura desce até a minha bunda e aperta com força, Lena levanta a minha perna direita deixando em volta da sua cintura, por ela estar usando saltos ela está da minha altura, sua mão começa a alisar as minhas coxas, sua boca deixa beijos e mordidas em meu pescoço, a sua outra mão desce de vagar até chegar no meu sexo, ainda por cima da calcinha ela aperta me fazendo arfa pelo seu movimento.

- Pare de me torturar, pelo amor de Deus - falo gemendo.

- Eu gosto quando você está totalmente entregue a mim - Lena começa a fazer movimentos circulares no meu clitóris, me masturbando

-Le...na.... aaah..... Me fode logoo!

-Será um prazer senhorita Danvers - Me beija e logo em seguida coloca dois dedos dentro de mim me fazendo gemer um pouco mais alto - xiiu, esqueceu que nos estamos em um banheiro (risos) e à um monte de gente, você não vai querer que nos interrompam, né?

-Não - ela me estoca mais rápido e me beija tentando abafar o som dos nossos gemidos - Le...na, eu..... - Não consigo terminar de falar, a língua dela invade a minha boca.

Eu gozo nos dedos dela, minhas pernas estão bambas, só não caio no chão porque o corpo dela está me segurando, ri lembrando da música que estava tocando e bom, eu quase cai. 

Depois de um tempo, as nossas respiração volta ao normal 

-Venha - falo - coloca a roupa que hoje, a noite só está começando - antes de sair do banheiro dou mais um beijo, um beijo apaixonado. 


Notas Finais


Um capítulo calmo pra vocês lerem antes do role de sábado
Compartilhem e comentem
Até o próximo 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...