1. Spirit Fanfics >
  2. Ela está sonhando (Sehun-Exo) >
  3. 10

História Ela está sonhando (Sehun-Exo) - 10


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Boaa noite- madrugada, aqui estou eu ás 4 da manhã postando capítulo, Vou viajar daqui duas horas e ainda estou acordada hehe.
Mas eu gosto de escrever nessas horas fazer o que?!
Já que é o cap 10 fiz mais especialzinho.
Tenham uma boa leitura e não façam como eu. Durmam mais cedo.

Capítulo 10 - 10


Fanfic / Fanfiction Ela está sonhando (Sehun-Exo) - 10

- Nos vemos na faculdade – essa foi a última coisa que Chanyeol me disse antes de ir embora.

Eu fiquei triste com sua ida. Passamos por momentos tão bons juntos. Eu sei que isso pode até ser considerado um “ amor de verão “ más sabe aquele sentimento de inacabado?  É assim que me sinto com ele. Tenho certeza que vamos nos reencontrar.

Além de que ele tem meu telefone e podemos conversar a qualquer momento. Não estamos namorando, mas acima de tudo gosto de sua companhia e não quero perder contato.

Os dias tem sido bem corridos aqui em casa. Todos estão muito ansiosos para saber minha nota no vestibular e ainda tem o aniversário de casamento do meu irmão que vai ser essa sexta.

O que significa uma casa cheia de pessoas e crianças. Não que eu me importe claro.

Xiumin se afastou um pouco por causa de Min-Jee, coitadinho está cego de amor por ela. Apesar de que não posso falar muita coisa.

Eu acho que eles formam um belo casal. Me sinto ainda mais orgulhosa por saber que ajudei a reunir esses dois. Ainda fico pensando no que se passou na cabeça dela no dia em que simplesmente os abandonei no shopping. Será que ela me achou imatura? Acredito que não.

Algo estranho tem acontecido. Sinto que meus sonhos com S tem diminuído. Ás vezes tenho a sensação de ter sonhado algo importante mas não acabo me lembrando. Meu príncipe misterioso também sumiu me deixando jogada na curiosidade. Será que ele se esqueceu que ainda faltam 2 letras?

Eu não consigo pensar em nenhum nome com “ Ehu”. Será que ele é de outro país e por isso eu não consigo decifrar seu nome?

- Filha isso chegou para você – minha mãe disse entrando no meu quarto e me tirando de todos esses pensamentos – Eu deixei para você abrir

Olhei para a pequena caixa e estranhei. Ninguém nunca me enviara nada. Talvez tenha sido algum engano. Mas não faz mal algum abrir esse pacote.

- Obrigada – peguei-a de sua mão e ela saiu do meu quarto

Tirei a fita que a prendia e abri com certa dificuldade. Não sou boa abrindo coisas.

Me deparei com um moletom e um caderno.

Peguei o moletom e nele havia as letras D.M.T da faculdade que eu prestei. E a capa do caderno era a imagem de Shiga no Japão. A mesma que S me mostrou no sonho.

Até ai nenhuma pessoa vinha a minha cabeça. Se eu pensasse por um lado poderia ser Chanyeol, mas nunca contei a ele sobre Shiga. Poderia ser até mesmo Xiumin, mas ele não faz o tipo de me dar presentes sem ser em uma data específica.

Comecei a tirar todo aquele isopor que tinha na caixa para ver se tinha mais alguma coisa porém nada encontrei. Percebi que havia algo escrito embaixo de todo aquele isopor e virei a caixa deixando o resto do que sobrava cair.

Algo caiu no chão no meio de toda aquela sujeira que fiz. Me inclinei para pega-lo e senti meu coração palpitar quando reconheci aquela letra.

“ Para você começar bem a faculdade. Não se preocupe, eu sei que você passou. Se tiver sorte eu poderei estar ao seu lado. Não desista de mim S/N. Já que sou seu mistério, descubra-me “

Peguei a caixa em mãos e sorri ao ver o que tinha escrito. Um “N” pintado em azul. Minha cor favorita.

Olhei mais a fundo e havia uma pequena coisa escrita

“ Mande parabéns para seu irmão por mim “

(...)

- S porque você não brinca com ele? – perguntei acariciando o mais novo membro dos meus sonhos. O cachorrinho que apareceu no dia em que Chanyeol me beijou.

- Eu tenho mesmo que responder? – ele disse se aproximando – Eu sei o que esse cachorro significa

- Ele é apenas um cachorro – respondi agora me levantando e indo até S

- Esse cachorro só gosta de ficar no celeiro – ele disse rodando os olhos – Eu até tentei brincar com ele mas não consigo. Acho que a alma de Chanyeol deve ter encarnado no bichinho, só pode.

- E porque Chanyeol não gostaria de você? – perguntei e ele me olhou com tédio como se minha pergunta fosse a mais óbvia de todas

- Porque sou concorrência – ele respondeu e eu ri baixinho – Não gosta mais de mim?

- É claro que eu gosto S – respondi. Eu queria ser a mais sincera com ele possível. Não era nenhuma mentira que eu gostava dele, mas não podia negar que estava dividida. –  Na verdade eu acho que..

- Não precisa dizer – ele disse um pouco mais sério – Eu sei que você está dividida – suspirou – Mas vamos falar de outra coisa, essa sexta é o aniversário de casamento do seu irmão não é mesmo?

- Sim – respondi e sorri de lado – Já sabe como vai ficar minha casa.

- Talvez eu apareça por lá – ele disse passando a mão por meus ombros – Ai você arranja uma desculpa para não ter que ficar olhando as crianças como sempre faz

- Quem me dera fosse assim tão fácil – disse acariciando sua mão – Se você pudesse sair desse mundo por um dia o que faria?

- Passaria ás 24 horas com você – respondeu e me olhou – S/N eu sou louco por você – segurou meu rosto – Eu só preciso que você me diga uma frase para que eu saia daqui.

- E porque não me diz que frase é essa?

Ele sorriu de lado

- Porque você tem que descobrir sozinha – colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Ele aproximou seu rosto do meu e eu já estava aceitando o fato de que iria acordar. Mas pela primeira vez isso não aconteceu. Eu senti. Eu senti seus lábios macios encostarem nos meus.

Mas nem tive tempo de retribuir pois ouvi a porta do meu quarto se abrir.

- Que sujeira é essa aqui S/N? – meu irmão perguntou – Estava brincando com o isopor por acaso? Se quiser chamo sua sobrinha para vir brincar com você.

Eu ignorei tais bobeiras que meu irmão falou e passei a mão por meus lábios.

O que significou isso?

 


Notas Finais


Faculdade está chegando.
S quer sair de dentro da cabeça dela de qualquer jeito. Ela só precisa dizer essa frase .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...