1. Spirit Fanfics >
  2. Ela está sonhando (Sehun-Exo) >
  3. 27

História Ela está sonhando (Sehun-Exo) - 27


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Olaaa pessoinhas
Bom esse cap talvez não possua tantos detalhes assim mas com certeza vai ajudar vocês a não ficarem tão confusas como eu sei que estão.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura.
Bjinhos <3

Capítulo 27 - 27


Já se passaram dois dias desde que a aposta começou. Eu estou fazendo de tudo para ignorar Sehun. Tenho medo de me apaixonar por ele e acabar sofrendo, afinal eu estou em um universo diferente. Kai diz que estou sendo infantil e que não deveria perder a oportunidade de me aproximar pois as vezes a resposta pode estar em Sehun. Mas eu não quero ter que ficar perto daqueles lindos olhos que tanto me cativam. Posso acabar falando besteira.

                 

- Ai está você – Sehun apareceu do meu lado. Eu estava na porta da escola esperando por meu pai. Eu jurava que ele já tinha ido embora. – Porque está fugindo de mim?

 

- Não estou fugindo – disse tentando desviar o olhar – Só estou ocupada esses dias.

 

- Até nos intervalos? – sorriu colocando seu rosto de frente com o meu – Está escondendo algo dona S/N. Você acha que eu não percebo você e Kai cochichando pelos corredores? E ainda essa aproximação de vocês é muito esquisita.

 

- Você é muito curioso só isso – disse já nervosa. Pai onde você está?

 

- Algo em você me deixa intrigado – disse agora encostando as costas na parede – Parece que você tem algo importante a dizer sobre minha vida.

 

“Sim, eu tenho algo a dizer. Na verdade estamos em um universo paralelo pois na verdade você é fruto da minha imaginação e magicamente saiu dos meus sonhos para a realidade.”  Eu não sei o que é mais louco.

 

De repente meu celular começou a tocar e eu logo atendi querendo não ficar tanto tempo apenas olhando para Sehun. E como se os céus quisessem me punir meu pai disse que não poderia me buscar  e que eu deveria pegar carona com Xiumin. Pena que o mesmo já foi embora a tempos.

 

Eu suspirei alto e olhei para a praça que tinha em frente encontrando o mesmo senhor de frente observando a mim e Sehun. Ele tinha um sorriso nos lábios e parecia rir da situação. Como se pudesse ler meus pensamentos.

 

- Está vendo aquele senhor? – apontei para ele e Sehun olhou para onde meus dedos apontavam curioso.

 

- Não vejo ninguém – respondeu e quando reparei ele já não estava ali. Esse senhor é muito estranho.

 

- Seu pai não vai vir? – Sehun perguntou e eu neguei institivamente me arrependendo depois. – Então podemos sair.

 

- O que? – perguntei sentindo o coração acelerar – Eu não sei ... eu

 

- Vamos S/N a gente tem um mês inteiro para sair, uma hora ou outra isso vai acontecer. Pare de fugir de mim. – me olhou com olhinhos de cachorro perdido.

 

- E para onde pretende me levar? – perguntei fazendo um lindo sorriso surgir em seus lábios

 

- Para onde quiser ir – estendeu o braço para mim – Vamos?

 

Mesmo relutante por dentro segurei seus braços e deixei que o destino trouxesse alguma reposta para mim.

(...)

 

- Você está linda – Gabi disse como na última vez. É impressionante que mesmo nesse universo ela realmente veio para meu baile de formatura. Eu usava um vestido amarelo e argolas na orelha.

 

Um mês passou num piscar de olhos. E incrivelmente Sehun se mostrou ser muito gentil. Mesmo que as vezes sumia sem deixar nenhum rastro. Não diria que estamos apaixonados mas descobrimos que podemos gostar um do outro. Ele me manda mensagem todos os dias perguntando como estou, o que me deixa feliz. Mas quando eu mando mensagem ele demora quase um ano para responder o que me deixa triste.

 

O Sehun que eu vejo aqui não possui o mesmo brilho do outro. Ele é sim cativante e tem seu jeito único mas o meu S é especial. Eu estou torcendo para que as minhas perguntas possam ser respondidas essa noite.

 

- Chegaram – minha mãe gritou da cozinha. Eu e Gabi saímos do meu quarto e enquanto ela se despedia de meus pais eu fui até a porta. Só de pensar em ver Sehun com um terno me dava arrepios. Mas todo esse pensamento foi por água a baixo quando encontrei Nari e Kai na minha porta.

 

- Ow você está linda – Kai disse recebendo uma cotovelada de Nari

 

- Onde está Sehun? – perguntei e eles se entreolharam suspeitos – O que foi isso?

 

- Ele vai atrasar – responderam juntos ainda mais suspeito.

 

- Sei – disse desconfiada e pedi para que esperassem eu me despedir de meus pais. Bom, desta vez eles não vão ao baile. Me pergunto se Xiumin está sozinho.

 

(...)

 

Chegamos no grande salão da escola e todas as lembranças vieram na minha cabeça. Eu esperava encontrar Xiumin mas olhando por todos os lugares não o encontrei.

 

- Vamos dançar S/N- Nari disse arrastando Kai para o meio da pista – Vem também?

 

- Mais tarde – sorri de lado e ela assentiu indo para o meio da multidão.

 

- Hey quem é aquele? – Gabi perguntou apontando para Lay.

 

- De novo Gabi? – perguntei rodando os olhos e ela me olhou confusa.

 

- Como assim de novo? – perguntou

 

- Não é nada –disse rápido – Se quiser dar uns pegas nele vai logo.

 

- Sério? – perguntou sorrindo e eu assenti – Melhor amiga – beijou minha bochecha e saiu em disparada

 

Agora estou do jeito que queria. Sozinha. Comecei a andar por todo o lugar procurando por Sehun mas nada. Nenhum sinal deste ser. Me sentei em um dos bancos perto da mesa de comidas e fiquei esperando por ele.

 

(...)

 

1 hora. 1 hora se passou e não tive nenhuma notícia de Sehun. Estava começando a ficar preocupada. O que poderia ter acontecido?

 

Comecei a procurar por Kai e o encontrei sozinho pegando uma bebida. Corri até ele e segurei seu braço.

 

- Onde está o Sehun? – perguntei e ele arregalou os olhos – Eu sei que você está escondendo alguma coisa.

 

- Logo, logo ele chega – disse aparentemente nervoso

 

- Kai diga logo – peguei a bebida de suas mãos e coloquei sobre a mesa – O que está escondendo?

 

- S/N eu não quero te deixar triste – disse fazendo com que meu coração congelasse

 

- Porque está dizendo isso? – perguntei e ele abaixou a cabeça.

 

- S/N ele ... – de repente ele arregalou os olhos e olhou para trás de mim surpreso. Me virei e encontrei Sehun vestido de roupas normais e suando.

 

- Sehun porque você .. – eu ia continuar mas não consegui pois ele pegou minha mão e me puxou para fora da escola. Estava de noite e a única coisa que eu via era o carro de Sehun.

 

- Eu... – ele suspirou – Eu sinto muito S/N, eu sei que te chamei para vir aqui mas .... – como estava atenta a tudo olhei para o seu carro novamente e vi que o vidro do passageiro havia abaixado revelando aquela mesma menina que vi com ele na praça. Ela tinha um sorriso no rosto e seu cabelo estava levemente bagunçado. Sehun continuou a dizer algo mas eu ignorei completamente assim que reparei em como seu pescoço estava vermelho.

 

- Você estava com ela? – perguntei e ele abriu um pouco mais os olhos percebendo que não escutei nada do que disse. Ele virou o rosto para trás e viu seu carro. Fez uma careta do tipo “Fiz burrada” e desviou o olhar.

 

- Você é um cretino – disse sentindo meus olhos encherem – Você poderia ter escolhido qualquer noite, qualquer dia, tinha que ser justo hoje? Justo hoje você ficou com ela?

 

- S/N me entenda eu – ele tentou pegar minha mão mas eu me afastei – Foi de repente ela chegou na minha casa e ..

 

- Você é patético – disse limpando a lágrima que insistia em sair – Eu confiei em você.

 

- Me desculpe S/N – entrelaçou as mãos e não disse mais nada.

 

Meu coração estava partido. Por mais que ele não fosse meu S eu realmente acreditei nele. Coloquei minhas esperanças em sua pessoa. Vendo-o assim suado, com marcas de beijos e mordidas é como um pesadelo. Eu não estava mais aguentando ficar ali. Olhei para a porta da escola e vi Kai aparecer correndo ele olhou para mim com um semblante triste e depois com o cenho franzido para Sehun. Ele se aproximou e o segurou pelo colarinho.

 

- Você é um idiota – disse irritado – Como pode fazer isso com S/N? Tudo isso por ela? – apontou para o carro – Você disse que ia resolver tudo hoje. Se fosse para magoa-la nem deveria ter vindo

 

- Eu não queria deixa-la triste – Sehun disse – Mas não é minha culpa se eu não gosto dela.

 

Isso foi a gota d’água para mim. Eu comecei a correr para longe e ignorei completamente o que Kai dizia. Eu queria ficar longe dele, não ia suportar ouvir aquelas palavras. Sentei na calçada e me escondi entre as pernas enquanto chorava.

 

- EU ODEIO ESSE MUNDO – gritei e deixei as lágrimas saírem – EU ODEIO TUDO ISSO. – coloquei a mão sobre meu rosto enquanto soluçava.

 

- Você precisa acordar para parar de sofrer – uma voz conhecida surgiu do meu lado segurando meu ombro – Precisa acordar.

 

Abri meus olhos e vi aquele velhinho de sempre ao meu lado.

 

- Acorde S/N – ele dizia com um sorriso de lado – Acorde

 

- Do que está falando?- perguntei tentando recuperar o ar – O senhor nunca diz nada com nada

 

- Apenas acorde – sua voz começou a ficar diferente e minha visão mais turva – Acorde – de repente senti meu corpo inteiro cair no chão como se eu tivesse desmaiado mas estranhamente me sentia acordada.

Era como se o sol batesse em meus olhos. Os abri lentamente encontrando Sehun segurando meus ombros e com o rosto próximo ao meu.

 

- Você acordou – ele sorriu aliviado e meu puxou para um abraço. – Nunca mais me assuste desse jeito.


Notas Finais


Afinal, o que aconteceu com S/N?
Foi um sonho-pesadelo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...