Já era por volta das 22h quando Logan se aproximava do seu destino: O instituto Xavier para jovens super dotados. Logan tinha ido embora fazia 2 meses aproximadamente, ele havia saído nem ele mesmo sabe o por que, apenas precisava de um tempo, mas ele sempre voltava, seja pelo time e pelo papel como x-men ou por uma certa adolescente com mecha branca. Pensar em Rogue fez um leve sorriso se formar no rosto de Logan, afinal ele sentia falta da guria, seria bom vê-la novamente.
Quando Logan chegou os portões foram se abrindo e ele bufou pra si mesmo, wheels já sabia de sua presença e agora ele já sabia sua próxima parada, sala de Charles Xavier. Logan entrou e parou sua moto na garagem, pegando a mochila com as poucas mudas de roupa que ele levou consigo, se dirigiu para dentro e assim que pisou dentro da cozinha escura, uma voz familiar falou em sua mente: Logan venha até minha sala, por favor. Logan até podia sentir o sorriso do homem em sua mente e com isso foi direto para a sala do professor. Levantando o punho para bater na porta a mesma se abriu sozinha revelando o velho careca que sorria atrás de uma maciça mesa de madeira.
- Seja bem-vindo Logan.
Logan levantou uma sobrancelha e abaixou o punho impacientemente, mas entrou na sala, parou com uma mão no bolso, pronta para pegar um dos seus charutos e deu uma olhada envolta, nada havia mudado desde sua ultima vez lá.
-Você sabe o quanto é irritante essa coisa com a porta, certo? – disse Logan apontado para a porta.
- Minhas desculpas Logan, por favor, sente-se. – disse o professor, sem que seu sorriso acolhedor saísse de seu rosto.
Logan meio relutante se sentou em uma das cadeiras de couro ecológico, ele não queria papo pra variar e queria mesmo era tomar um banho e tentar descansar um pouco mesmo sabendo que seus pesadelos não iriam deixar.
-Logan, imagino que queira descansar, mas antes de você ir preciso lhe dizer algo sobre seu quarto.
Não precisava ser telepata, Logan sabia pelo tom de Wheels que algo tinha acontecido e agora só teria que definir o nível de o quanto ele estava fudido. Ele ficou calado esperando Charles falar.
-Enquanto você esteve fora ouve um pequeno acidente em seu quarto...
-Um pequeno incidente... Puta que pariu eu saí só por apenas 2 meses.
-Logan, por favor, deixe me terminar. Como estava dizendo, houve um acidente, enquanto uns jovens estudantes brincavam nos jardins com pequenos explosivos seu quarto foi atingindo mais especificamente sua janela que estava aberta e agora ele está passando por uma reforma que irá levar um certo tempo.
-ótimo e onde eu vou dormir, na sala de perigo? - disse Logan já mal humorado.
- Não Logan na verdade você pode escolher onde vai ficar, eu conversei com os outros logo depois do acidente e caso você voltasse poderias escolher.
-Como assim? Se eu quiser dormir no quarto do one eye é só eu chutar ele fora?- Logan disse com um sorriso de lado. Pensando em irritar ciclope já o animava de certa forma e também ele se lembrou de Red, seria bom rever a bela mulher também.
-Logan as coisa não são assim tão simples, você pode ficar no quarto deles se quiser, mas também pode ficar no meu quarto, no do Hank ou no quarto de Ororo, ela também se disponibilizou para lhe receber se você quiser.
Aquilo deixou Logan pensativo, ele não queria ter que dormir no quarto de red e one-eye por que ele sabia que não conseguiria relaxar e também tinha seus pesadelos, ele não precisava de scoutboy se metendo em seus problemas. Também tinha o quarto do professor, mas Logan achou que seria no mínimo esquisito ou estranho e nem fudendo que isso ia acontecer. Então tinha furball, Hank sabia de seus pesadelos e se algo acontecesse poderia ajudar e também não seria tão constrangedor quanto dormir com wheels.
- Não se ofenda Xavier, mas vou falar com Hank pra dormir lá.
- Não estou ofendido Logan- disse Xavier sorrindo- apenas lembre se que se quiser você pode mudar de idéia e qualquer coisa meu quarto estará disponível.
Apenas concordando com a cabeça Logan se levantou e foi em direção a porta.
- Ei você sabe onde ele está?
- Se não me engano ele foi pouco agora pro quarto, aproveite e de uma olhada onde vai dormir.
-Hum. Pode ser.
Mas quando saiu da sala Logan não fui direto ver Hank antes ele queria dar uma olhada em algo. Olhando para a porta tão familiar Logan apenas girou a maçaneta. Ele não era uma pessoa de se impressionar, mas quando a porta se abriu e ele olhou para o interior do que costumava ser seu quarto o interior estava todo queimado com as paredes cinzas e pretas, onde ficava sua cama so tinha a madeira também escura do fogo, sem falar do buraco que havia se formado onde um dia tinha uma janela. Logan sentiu sua boca aberta e a fechou rapidamente sacudindo a cabeça tentando se orientar.
- Puta que Pariu com que porra de coisas essas crianças andam se metendo?!!! Al-qaeda?!!
Com a cara fechada e sem acreditar no estrago que as crianças tinham feito Logan marchou para o quarto de Hank, chegando lá bateu com o punho forte na porta. E então um grande peludo e azul mutante abriu a porta com uma carranca tão fechada quanto Logan, mas assim que viu quem era a mesma sumiu e um grande sorriso surgiu no rosto do mutante.
-Logan que bom vê-ló meu velho amigo- disse Hank com sua típica voz animada.
Logan se encolheu com o tom animado do amigo, tinha se esquecido desse pequeno detalhe em Hank, o seu incrível bom humor.
-Logan por favor entre, você vai ficar pra dormir? Venha, posso lhe mostrar meu quarto, acredito que nunca tenha vindo aqui antes, se quiser podemos dividir a cama ou se preferir posso por um colchão no chão e decidimos quem fica com o que.
Hank estava certo, Logan nunca esteve lá antes. O quarto seria até pequeno com a grande cama ocupado quase o quarto todo, localizada bem em seu centro, também tinha uma mesa de madeira e uma cadeira onde estava pilhas de papeis, um notebook e uma pilha de livros provavelmente coisas haver com o que os experimentos que Hank fazia no laboratório, tinha também uma porta onde Logan deduziu ser um banheiro.
- Então Logan o que acha? Se for dormir podemos revezar entre a cama e o colchão, claro se você quiser o colchão. Logan pelo amor, diga alguma coisa até agora você não disse nada.
E era verdade, desde que havia batido na porta Logan não tinha dado uma palavra e apenas por que sua certeza que Hank era a escolha obvia foi sumindo, mas mesmo assim talvez se Logan ignorasse o amigo um pouco isso poderia dar certo, e tentar se acostumar ao quarto que ele não achou tão confortável, mas teria que servir.
- Não sei Hank, não tenho certeza se quero ficar aqui.
-hum,bem se quiser pode ir ver as outras opções...ou você já descartou todos?
Então Logan pensou, bom, ele tinha descartado o professor, Jean e one-eye e agora estava incerto sobre furball, ele tinha certeza que faltava um, pensando um pouco Logan se lembrou, Tempestade, ele nem tinha considerado a outra mutante, afinal eles mal se falavam, apenas em missões.
- Bom não pensei em tempestade...
- Ah é verdade Ororo também se ofereceu, hum talvez para tirar suas incertezas você devesse falar com ela.
Então Logan se lembrou de seus pesadelos e uma imagem se formou em sua mente. Ele com as garras enfiadas na mutante por causa de um de seus pesadelos. Não, Logan não precisava para aquilo se tornar real. Provavelmente deduzindo sobre o que Logan pensava Hank disse:
- Você está pensando em seus pesadelos, certo?
Logan apenas olhou para o mutante com um olhar cansado e irritado. Respirando fundo Hank se sentou na cama e com suavidade olhou para Logan com as grandes mãos azuis e peludas apoiadas em seus joelhos.
- Logan talvez você não saiba, mas não precisa ser receoso em relação a seus pesadelos. Sabe, sei que é assunto pessoal da Ororo e que não deveria estar falando, mas ela também sofreu muito com pesadelos sobre seu passado, ficando noites acordadas e ela superou isso, talvez de alguma forma ela poderia te ajudar com os seus.
- Valeu furball, mas duvido que ela possa ser um problema como eu quando tenho pesadelos.
- Fala isso para a vez que ela quase incendiou a mansão inteira por causa de um dos seus pesadelos.
Logan que estava olhando em volta no quarto, por que estava de certa forma desconfortável com o assunto, logo foi chamado atenção pelo que Hank disse. Claro ele sabia que Tempestade poderia fazer estragos afinal ele já tinha visto a mulher no campo de batalha, mas aquilo era diferente, como assim ela quase causou um incêndio por causa de um pesadelo?
- O que você disse?
- Bom, só descobrimos depois, mas durante um pesadelo de Ororo ela acertou com um raio uma árvore que incendiou, e o fogo foi se espalhando, bom de forma bem resumida foi isso.
Logan ficou curioso com aquilo, ele não fazia idéia.
- Então vai falar com ela? Você deveria tentar. Se decidir ficar aqui mesmo ainda vou estar acordado, agora se preferir ficar no quarto dela me avisa.
- Ok, acho que vou ver só pra ter certeza. Você sabe onde ela está?
- Acho que na sala de recreação corrigindo os trabalhos das crianças.
Então Logan foi para a sala de recreação e assim que foi se aproximando o som da TV atingiu seus ouvidos, então ele entrou na sala e encontrou Tempestade com as pernas encolhidas em baixo de si mesma, com vários papeis ao seu lado e alguns em seu colo, seu cabelo estava em um coque meio bagunçado e ela ainda parecia vestir as roupas de sua aula mais cedo, não que Logan a tivesse visto de forma diferente. Logan ia falar quando a voz suave, porém forte de Ororo veio.
- Logan seja bem-vindo de volta, mas tenho que perguntar, por que você esta ai parado me encarando? – disse a deusa levantando os olhos dos papeis apenas no final de sua frase e com uma sobrancelha bem esculpida e branca levantada.
Logan entrou na sala com os olhos de Ororo o seguindo, chegando próximo a ela Logan falou:
- Eu só queria saber se a oferta do seu quarto ainda tá de pé, mas se não estiver, sem problemas... – disse Logan já dando meia volta, pensando que aquilo talvez fosse uma má idéia quando se lembrou por que chamava Tempestade de vadia fria.
- Espera Logan.
Quando ele se virou viu que ela estava em pé terminando de colocar seus saltos pretos, enquanto ela se inclinava para ajeitar o salto seu longo cabelo branco saiu do coque caindo como uma cascata pelo seu ombro, quando terminou de se ajeitar ela andou até Logan
- Se quiser eu te mostro meu quarto pra você se decidir, mas estou surpresa- disse Ororo enquanto eles caminhavam silenciosamente pelo corredor até seu quarto.
- Surpresa com o que? Minha volta? – disse Logan com um leve sorriso presunçoso no rosto, mas ela não podia ver já que ela estava à frente guiando o caminho. Na verdade quem estava surpreso era Logan, que observou que mesmo em saltos Tempestade era tão silenciosa como se estivesse descalça.
- Não Logan, eu estou surpresa que você não escolheu ficar no quarto de Jean e Scott.
- Hum, acho que não ia dar certo, apenas isso... - Logan disse distraído olhando pros próprios pés.
-Pronto é aqui. – Disse Tempestade abrindo a porta.
Ororo deu espaço para que Logan passasse e entra-se em seu quarto. Logan entrou e acendeu as luzes no interruptor, só pelo cheiro massivo de Tempestade podia se dizer que o quarto pertencia a ela, mas diferente do de Fera que cheirava a uma forte colônia masculina, a estranhos componentes químicos e cheiros de livros, o quarto de Tempestade tinha um cheiro suave e agradável, provavelmente de seus produtos de beleza, também tinha cheiro de terra molhada e lençóis limpos, mas isso Logan sabia que era por que a troca de lençóis na mansão tinha sido um dia atrás talvez. Depois do cheiro que era mais agradável que o de Fera, seu quarto era quase o triplo do tamanho, com uma clarabóia bem no centro logo acima da cama e uma varanda, duas cabeceiras uma de cada lado da cama, cada uma com abajures em cima e também tinha uma mesa de escritório assim como o de Hank, mas diferentes pontos também chamava atenção como uma penteadeira com um banco e em cima cheia de coisas como maquiagens, perfumes, jóias e porta jóias. Havia um tapete branco e macio no chão, um closet inserido na parede e o cheiro de plantas que ainda estava na cabeça de Logan, como aqui pode ter cheiro de plantas e terra molhada se ele não via nenhuma, então Logan foi até a varanda com cortinas azuis claras que balançavam ao vento, pisando dentro da varanda tinha as plantas que Logan procurava e até uma mesa de centro com alguns livros e um pequeno sofá branco, espaço pra dois, voltando ao quarto, Tempestade havia se sentado no banco de sua penteadeira e observava Logan examinando o seu quarto, nenhum dos dois disse nada e ele preferia assim. Também havia um quadro nas cores, branco, cinza e preto logo acima da cama dela que eram 5 no total, um exatamente do lado do outro e juntos formavam a figura de três elefantes, sendo um bebê e uma girafa, com árvores tipicas africanas e no fundo o pôr-do-sol. Tudo junto combinava. As paredes eram de madeira marrom escura assim como o resto da casa. Logan se sentia bem ali e olhando pra cama, ele achou bem convidativa, grande, macia e com vários travesseiros, já que estava próximo da cama Logan olhou para cima e viu a clarabóia que era circular podendo observar as estrelas, era realmente bonito, mas seus pensamentos foram interrompidos quando Tempestade falou:
- Se quiser, o Hank instalou um dispositivo que aos primeiros raios de sol fecha a clarabóia e assim não precisa acordar com sol em seu rosto. – disse ela já se levantando, mas não se aproximando muito. - mas então... Já decidiu onde vai dormir?- ela disse colocando as mãos nos bolsos de sua calça social preta
Logan olhou pra ela e ao redor e sinceramente ele não conseguia pensar em um motivo para não ficar, então sua mente fez o favor de lhe lembrar um, seus pesadelos, ele não queria ser um problema ou ferir Tempestade, mas o que Hank falou sobre a mulher que olhava pra ele esperando uma resposta não saia da sua cabeça. E como se não fosse nada Logan disse:
- Você sabe dos meus pesadelos, tem certeza que ainda me quer aqui?
- Logan talvez você não saiba, mas eu tenho minha própria experiência com pesadelos e acredite em mim eu sei como é e acho que posso te ajudar, claro se você quiser.
Logan olhou para Tempestade que parecia realmente saber do que falava e ele sabia dos seus pesadelos, não sabia sobre o que era, mas sabia, depois de pensar nos dois quartos Logan tomou o que achou ser a decisão obvia.
- Se é assim, vou ficar, só preciso avisar a Furball que vou dormir aqui.
Depois que Logan falou com Hank ele foi ver Tempestade, que já havia tomado banho e aconselhou ele a fazer o mesmo, quando Logan saiu do banheiro vestiu um regata branca e uma calça de moletom cinza, ele ia voltar com sua escova pra escovar os dentes quando tempestade chegou ainda usando o seu robe de cetim preto que ia até os joelhos, no final de suas mangas tinha renda preta como detalhe e ela usava seu cabelo solto, Logan tinha que admitir era a primeira vez que via Tempestade em roupas que não fosse para dar aula ou o uniforme dos x-men, era estranho, mas era interessante vê-la assim. Ela chegou com uma xícara e ofereceu a ele.
- Toma, vai te ajudar com seus pesadelos
- O que é isso? - disse Logan olhando para o liquido meio amarelado.
- É chá – disse Ororo indo no banheiro para escovar os dentes
Logan decidiu beber, o gosto não era agradável, mas também não era horrível, principalmente para alguém que vive tomando cerveja. Depois de tomar e colocar a xícara na cabeceira do seu lado junto ao abajur Logan perguntou:
- Isso era chá de que?
- Camomila, é um sedativo geralmente usado para hiperatividade, funcionava comigo espero que funcione para você.
Ororo foi até seu lado da cama e tirou o robe revelando uma regata de alças finas e um short curto, o conjunto era preto e de seda, e então ela entrou de baixo dos lençóis e se deitou.
- Logan se não se importa poderia, por favor, desligar a luz.
Logan foi até o interruptor, pensando que esse lado da Tempestade era curioso, ele apagou a luz e fui até a cama macia e aconchegante assim como ele imaginou e facilmente caiu no sono, não sabia se foi o cansaço, o chá de camomila, a cama confortável, o cheiro agradável ou a mulher que respirava lentamente em seu sono, mas pela primeira vez em muito tempo Logan teve uma noite de sono tranquila.
Quando Logan acordou notou o quarto escuro, onde ele estava mesmo? , mas com sua visão noturna ele podia ver bem onde estava, era o quarto de Tempestade, mas ela não estava lá, a clarabóia parecia coberta, ou seja Logan não sabia que horas eram, as cortinas fechadas, mas tinha uma leve luz vindo através delas. Logan se levantou e foi até o relógio digital que ele tinha visto na cabeceira de Ororo, quando viu as horas Logan arregalou os olhos, não podia ser, eram 9h30, ele nunca dormiu tanto ou dormiu tão bem, Logan sentou na cama desarrumada, ele se sentiu mais descansado, mais disposto e talvez até de melhor humor.
Quando Logan foi comer algo, talvez bacon com panquecas, ele encontrou Tempestade tomando café e lendo algo em seu tablet.
- Bom dia Logan, dormiu bem?
- O que raios tinha naquele chá? – perguntou com uma cara meio desconfiada.
Sorrindo Ororo disse:
- Nada Logan era apenas um chá de camomila, bom parece ter ajudado. – disse Ororo já se levantando. – Mas agora tenho uma aula para dar.
Logan observou enquanto Tempestade saia da cozinha, ele agora estava muito curioso para saber, o que tinha causado esse sono tão tranquilo, o chá? A cama? O ambiente? Ou a pessoa? De repente Red entrou na cozinha, vestia um vestido vermelho justo, mas nem tanto já que o tecido dançava em suas pernas pálidas enquanto ela andava, Logan a seguiu com os olhos quando Jean notou Logan um largo sorriso se abriu:
- Logan que bom te ver, fiquei feliz em saber que estava de volta- disse Jean próxima a Logan.
- Bom ver você também Red, pelo visto continua a linda mulher de sempre – disse Logan beijando a mão dela e fazendo charme. Logan notou a mulher ficar corada e deu um leve sorrido de lado sabendo seu efeito nela.
- Vejo que não mudou nada em Logan... – disse Scott entrando na cozinha.
- Não one-eye, continuo o mesmo velho Logan, algum problema? – disse Logan com um sorriso debochado.
- Não, de forma alguma- disse Scott passando um braço envolto da cintura de Jean.
Jean sem graça e ao mesmo tempo lisonjeada tirou o braço de Scott dela e disse:
- Mas então Logan aposto que você ficou sabendo do seu quarto, então onde você vai ficar?
- ah sim estou dormindo com a tempestade. – tudo bem isso soou estranho, pensou Logan.
- Você ta dormindo no quarto da Ororo?! – disse os dois meio surpresos.
- Bom isso sim é uma novidade... - disse Scott.
- Eu até achava que você iria dormir com o Hank.
- de inicio, mas mudei de idéia. – disse Logan como se não fosse nada de mais.
Então o sino tocou e apesar de não soar tão alto na cozinha, devido a sua super audição Logan ouviu e isso significava que Marie estaria livre para à hora do intervalo. Sem se preocupar de se despedir direito do casal summers ele foi atrás da adolescente.
Logan encontrou ela de baixo da arvore onde eles costumavam conversar sobre quase nada ou sentar em silencio e aquilo o fez sorrir, mas logo ele notou que ela estava com outros adolescentes e de repente Logan não queria mais ir falar com ela, talvez mais tarde.
- Aqueles são Bobby, jubileu e Kitty, são boas crianças, não precisa se preocupar.
Logan olhou para o seu lado e Tempestade estava lá comendo uma maça e também olhando para Marie que ria e conversava com os amigos. Como foi que Logan não sentiu ela chegando? Ela sempre teve esse jeito furtivo?
- Quem disse que eu estava preocupado? – disse Logan mal humorado.
- Ninguém, talvez a sua testa enrugada e cara fechada... Apenas. – disse ela de forma sugestiva e levantando uma sobrancelha.
- Esse Bobby... Quem é ele?
- é na verdade um interesse amoroso da Marie, mas não tenho certeza. – disse Ororo despreocupada comendo sua maça
- Interesse amoroso?! Achei que não era para eu me preocupar!
- e não é, e pra quem não estava preocupado você parece um pouco nervoso... – disse Ororo antes de morder sua maça e quando ela o fez o suco da fruta escorreu de sua mão e Ororo levou a língua até o pulso e lambeu o suco fora.
Logan parou com a boca levemente aberta, e preferiu fingir que não tinha notado o movimento da mulher, mas ele tinha, desde quando ela fez esse tipo de coisa?
- Hum, certo o garoto... Não preciso me preocupar né, mas ainda sim vou manter um olho nele de qualquer forma – Disse Logan cruzando os braços e fechando cara novamente.
Então o sino tocou de novo e agora Logan sabia que tinha que esperar até as aulas de Marie terminar pelo dia para que pudessem conversar.
Quando as aulas terminaram Logan estava fumando um dos seus charutos nos jardins em um banco quando Marie chegou e se sentou ao seu lado.
- é bom te ver Logan – disse ela com um sorriso animado para Logan.
- é bom te ver também guria – disse Logan sorrindo para ela e apagando seu charuto, pois sabia que Marie não gostava.
- então como foi à viagem? – disse Marie sentando com as pernas de forma cruzada.
- Não deu em nada, apenas - Logan disse passando o braço no apoio do banco e em volta de Marie
- soube do seu quarto... hahaha – e então ela começou a rir, Logan apenas olhou de lado para a menina que começava a ficar vermelha de tanto rir – haha... Desculpa... haha... Foi mal ta – disse Marie controlando o riso – e você vai ficar dormindo onde? Com uma certa ruiva? – disse Marie mexendo as sobrancelhas sugestivamente.
- Nossa você é muito engraçada – disse Logan sarcasticamente – não, não estou dormindo no quarto de red – Logan tinha um sorriso de lado quando disse isso- estou dormindo no quarto de tempestade.
- Uau no quarto da Miss. Munroe ?! Se deu bem em Logan? – disse Marie dando uma leve cotovelada em Logan.
- O que você quer dizer? – Logan perguntou confuso.
- Bem Miss. Munroe é considerada pela maioria das meninas e meninos a mulher mais bonita, seja da escola, ou que já conheceram, eu sou uma delas, ela é linda. – disse Marie se derretendo ao falar de sua professora favorita.
- Ae? Vocês acham isso? – Logan perguntou com indiferença.
- Logan ce ta cego?! Ela é linda! Os cabelos longos e sedosos, os olhos azuis, os lábios cheios e ela é toda cheia de curvas e as pernas dela meu Deus... Lindas quem me dera ter um corpo daqueles, mas enfim teve a festa do Professor McCoy que aconteceu quando você tava fora e ela parecia, sei lá uma deusa, sabe, é por isso que o apelido dela é deusa, as pernas dela brilhavam e o vestido de franjas que ela usou... Os meninos também comentam o tamanho da bunda dela – disse Marie essa ultima parte sussurrando.
- como é que é Rogue?! A bunda?
- Logan pelo amor não se faça o desentendido não é possível que... Você nunca notou ela não é? – perguntou Marie chocada percebendo de repente que o quanto alheio ele era em relação a professora
- Não é assim Marie eu sei que ela estava lá o tempo todo.
- é, mas você nunca notou... Você tava distraído com a Miss. Grey , sabe quantos meninos queriam ta no seu lugar? Dividindo o quarto com uma mulher tão bonita. Você devia prestar mais atenção nela Logan. – retrucou a menina.
Logan não sabia por que, mas achava o tom de Marie estava acusador de mais para ele, não é que ele não tinha notado Tempestade apenas não tinha reparado muito, na verdade Logan não entendia talvez ele simplesmente não achasse a mulher tudo isso, mas ele não achava que Marie iria dizer algo assim se não fosse verdade ou próximo a isso, se bem que achava que ela exagerou nos elogios, mas ele sabia que Tempestade era a professora favorita dela por ter sido quem a salvou no ataque de Sabertooth. Então Logan decidiu mudar de assunto.
- Então sobre esse Bobby...
- Hum sabe Logan... Acabei de lembrar que tenho um trabalho para fazer depois a gente se fala. – Disse Marie enquanto se levantou e saia correndo. Logan não sabia se ria ou ficava desconfiado da atitude da menina.
Era tarde quando Logan foi pro quarto, ele pensou em passar no Henry’s para beber algo talvez encontrar alguma mulher bonita, aquilo fez Logan sorrir e então aquilo que Marie havia dito voltado a sua mente. Tão bonita aponto de ser chamada de deusa... Hum Logan não concordava, mas enfim... Quando Logan abriu a porta o quarto estava vazio, que estranho, mas mesmo assim Logan se arrumou e foi deitar. Era 2h da manhã quando ele acordou de um sonho muito estranho e confuso, parece que o chá realmente faz diferença, mas mesmo assim sem pesadelos, o que era um bom sinal, mas não foi o sonho que acordou Logan e sim um barulho, ele ficou tenso e ouviu atentamente a porta se abrir, então o cheiro característico de sândalo veio forte, era Ororo, Logan a ouviu bocejar, ir no banheiro, tomar banho e até ouviu ela escovando os dentes, ele podia ver a mulher vindo em direção a cama ela usava os mesmo conjunto da noite anterior, o leve brilho de sua roupa parecia bonita em movimento na luz do luar, Ororo também carregava uma coisa em sua mão, olhando bem Logan notou que era uma escova de cabelo. Ela se sentou em seu lado da cama e cobriu as pernas com o lençol, encostou-se ao espelho da cama e começou a escovar os cabelos longos e sedosos, Logan devagar mexeu a cabeça levemente olhando para cima e sorriu levemente para o que viu, a mulher estava de olhos fechados, escovando cegamente os cabelos, ela devia estar realmente cansada, pois teve uma hora que simplesmente sua mão parou e caiu na cama ainda segurando levemente a escova. Logan se sentou e tirou devagar a escova de Tempestade e colocou na cabeceira, ele olhou para o rosto de tempestade que ainda dormia com a boca levemente aberta, talvez Marie tivesse razão sobre seus lábios eles eram cheios assim como ela disse igualmente no lábio inferior e superior então seus olhos azuis foram levemente se abrindo tirando Logan do seu devaneio
- Por você está me olhando? – disse Tempestade de forma sonolenta.
- Bom... É que você caiu no sono enquanto escovava seu cabelo.
- Foi? Nossa nem notei... – comentou Tempestade
- Você deveria deitar...
- É tem razão Logan, boa noite – disse Tempestade de olhos fechados e já se deitando.
Logan se deitou ao seu lado, ele estava de frente para ela, uma das mãos dela estava em baixo do travesseiro e a outra descansava em sua própria barriga. Logan se pegou pensando em seus sonhos, será que eram o inicio de seus pesadelos? Ele forçou o seu cérebro a se lembrar, mas simplesmente não conseguia, enquanto pensava sem nem perceber, Logan se concentrou na lenta respiração de Tempestade e seus calmos batimentos cardíacos e se sentiu relaxar e seus olhos foram ficando pesados e quando se deu conta Logan estava dormindo.
Logan acordou e sentiu sua visão ser cegada pela luz do sol que havia nascido e agora brilhava, quando sua visão se adaptou ele olhou em volta, quarto de Tempestade, ah é, era sua segunda noite lá e ele ainda se esquecia onde estava quando se acordava ele olhou para a mulher ao seu lado o cabelo espalhado pela cama parecia uma aureola e fios caiam em seu rosto que não se podia ver devido à cortina de cabelos, sem saber o porquê Logan moveu a mão lentamente até próximo de seu rosto e varreu o cabelo fora, Tempestade ainda dormia, seu rosto apoiado em uma de suas mãos a fazia parecer adorável com a boca levemente aberta, não que Logan fosse admitir isso em voz alta já que só em pensamento a coisa já não fazia muito sentido, mas era interessante ver a mulher em uma posição tão vulnerável enquanto dormia.
O dia passou rápido e logo a noite chegou Logan ainda se via pensando no que aconteceu mais cedo na cama por que mesmo ele tinha feito aquilo? Não era do seu feitio, mas Logan queria beber em paz enquanto fumava, ele costumava fazer isso em seu quarto, mas já que o mesmo havia sido destruído pelos pirralhos, ele decidiu ir para o quarto de Tempestade já que estava se hospedando lá. Quando abriu a porta, Logan notou que o quarto não estava vazio, pois Tempestade usava seu computador que ficava em sua mesa de escritório, Logan bufou de irritação e quase que imediatamente abriu a porta a fechou, o que Logan não viu foi o olhar triste a magoado que Ororo deu a porta que agora estava fechada.
Logan estava no Henry’s e estava fumando e bebendo a vontade e agora havia uma bela mulher loira flertando com ele, mas seu momento de paz foi interrompido quando ele começou a se perguntar se já não era tarde? Se não devia ir pra casa? E se Tempestade estava preocupada, provavelmente não, mas aquilo cortou o clima de Logan e ele decidiu ir para casa, nem mesmo a bela loira que tentou, mas falhou em convencer Logan a ficar.
Logan estava andando pelo corredor, louco para tomar um banho e cair na cama macia e confortável, o pensamento de seu novo ambiente de descanso dava uma sensação de contentamento nele e já fazia 2 dias sem pesadelos, agora o único medo é que eles voltassem, mas decidiu não pensar naquilo agora, Logan agarrou a maçaneta da porta e a girou e quando a porta não abriu ele percebeu que estava trancado no lado de fora do quarto.
- Mas que porra?! Tempestade me trancou pra fora?! Mas o que será que eu fiz dessa vez?!
Então ele se lembrou de sua reação ao ver o quarto ocupado, ele agiu irritado e até bateu a porta, merda, Tempestade devia estar muito irritada com ele, então Logan teve uma idéia, a varanda, ele podia subir e entrar pela varanda.
Quando terminou de escalar, que para a surpresa de Logan foi até fácil, ele abriu a porta da varanda e entrou, mas olhando para cama, Logan parou e ficou olhando. Tempestade dormia, Logan podia dizer que era ela pelo seu cabelo, mas o que chamou sua atenção foi as costas da mulher que estavam exposta por que o cobertor não as cobria e Logan agora olhava para pele nua de Tempestade que brilhava na luz do luar que entrava pela clarabóia, Logan não acreditou no que via, Ororo estava dormindo nua ou era impressão sua? Ele se aproximou e ela não se mexeu, suas costas ainda subia e descia levemente em seu sono. Quase ao lado da cama Logan olhou para as costas nuas que aparecia quase que por completo já que o lençol ia ate o final delas, ele observou cada ondulação e ele podia até ver melhor suas curvas, sua cintura era pequena em relação aos seus quadris e a curva de sua bunda sob o lençol, Marie tinha falado que ela era curvilínea, ela falou a verdade, mas ela não falou de sua pele, era um chocolate claro que parecia ceda a luz da lua. Logan ainda parado ao lado da cama a olhando, ele tinha escutado falar de hábitos incomuns da mulher, mas dormir nua era novidade, agora ele entendia por que ela trancou a porta o outro motivo provavelmente por que ele é um asshole. Logan decidiu que era melhor sair dalí, então naquela noite Logan dormiu no corredor sentado na cadeira que tinha lá ao lado da porta dela. Ele ainda podia sentir suavemente o cheiro dela, na verdade recentemente o cheiro de tempestade tem seguido Logan onde ele ia provavelmente tinha ficado nele, mas naquela noite, apesar de sonhos perturbados teve um em especial que deixou Logan desconfortável, brilhosos olhos azuis o encaravam com desaprovação.
Quando Logan acordou, ele ainda estava na cadeira, mas tinha um lençol que lhe cobria, ele se levantou e foi até o quarto, a porta estava aberta e quando ele entrou tempestade estava na beira da cama colocando seu salto, ela usava um vestido branco com mangas longas e um decote em v, bem generoso que mostrava seios fartos, quando ela ficou de pé, Logan notou um pequeno espaço de pele entre a parte superior e inferior e percebeu que na verdade se tratava de um top e uma saia, Tempestade arrumou juntando melhor os dois, fazendo parecer um vestido que era bem justo e ia até seus joelhos, sim curvas, Logan podia observa-lás bem, a mulher rapidamente lançou um olhar a Logan, mas depois foi até sua penteadeira colocar seus grandes brincos como se nem tivesse notado o homem, porra ela realmente estava irritada com ele, pois de novo ela era vadia fria.
- Poço ajudar em alguma coisa Logan? – disse uma Ororo concentrada em sua própria imagem enquanto terminava de se arrumar.
- Vim devolver isso - disse se referindo ao lençol, pois sabia que pertencia a ela.
- Só isso? Pode deixar em cima da cama.
- Na verdade vim me desculpar, mas também não precisava me trancar do lado de fora.
- Se desculpar? – perguntou uma Tempestade confusa.
- Olha Tempestade não precisar forçar ta bom, já não faço isso com frequência vê se não abusa.
- Mas se desculpar do que Logan? - disse ela olhando atentamente pra ele. - Eu tranquei a porta por que achei que você estava irritado de ter que ficar aqui e quando não apareceu para dormir deduzi que você tinha arranjado outro lugar. Eu que lhe devo desculpas não tinha a intenção de lhe trancar para fora.
- Não – disse Logan quando percebeu a confusão – hum... Quer dizer, eu gosto de dormir aqui, sabe, não te disse, mas desde então não tive pesadelos, não sei ao certo o porquê, mas... Enfim eu também não deveria ter batido a porta daquele jeito, desculpa- disse Logan olhando para baixo e quase sussurrando a desculpa.
O que Logan não previu foi Tempestade ter ido até ele lhe abraçando, Logan de inicio ficou tenso, ele não era de abraçar, mas o abraço dela era bom, era verdadeiro, fazia tempo que Logan não era abraçado assim então lentamente ele também abraçou a mulher que estava pressionada contra ele, a sensação era boa, talvez pelo pequeno corpo curvilíneo contra o seu, ou pelo sentimento, pelo cheiro ou por ser uma mulher bonita, quando Tempestade deixou o abraço ela permaneceu com as mãos em seus ombros e olhava diretamente Logan nos olhos, as mãos dele descansavam em sua pequena cintura.
- Logan fico feliz que não esteja irritado comigo e principalmente que seus pesadelos passaram- disse ela com um sorriso brilhante, era primeira vez que ele tinha visto ela sorrir assim de forma tão honesta.
Logan não sabia o que dizer, por alguns segundos apenas olhou ela surpreso e de boca aberta, mas logo deu um leve sorriso de lado e então Tempestade o abraçou novamente e disse:
- Mas agora tenho que ir da aula, nos vemos mais tarde, tchau Logan- disse Tempestade sumindo pela porta.
- Tchau tempestade.
Mal sabia Logan que uma certa adolescente tinha visto a cena toda e agora pulava de alegria pronta para importunar ele.
Era final de tarde quando Logan viu Rogue correndo em sua direção, chegando até o homem à menina parou se apoiando em seus joelhos e respirando ofegante.
- Logan... Não pense em escapar- disse ela se recuperando da corrida
- Guria escapar de que? Ce me viu correndo para algum lugar? – perguntou Logan sem entender o que estava acontecendo.
- Eu vi você hoje de manhã... – Disse ela se sentando ao lado dele.
- Que bom guria, e o que isso tem haver?
- eu ti vi com a Miss. Munroe – disse Marie com um sorriso que ia de orelha a orelha.
- E...
- Ué o abraço de vocês, muito bem Logan, eu prefiro ela a Miss. Grey, sem falar que ela não está comprometida...
- O calminha espera um segundo, você acha que eu e tempestade estamos tendo algo, ce ficou louca?
- Por que não? Vocês têm tudo haver, por exemplo, gostam da natureza, são meio calados, tem esse lado animal, sei lá e também tem algo forte dentro de vocês para controlar, você o Wolverine e ela a deusa tempestade.
Logan nunca tinha notado essas específicas semelhanças com a mulher, na verdade Logan achava que não tinham nada em comum.
- Não interessa, não estamos namorando.
- Ainda não... - e então como uma criança e não a adolescente Marie era, saiu correndo e rindo de volta para mansão.
Que ridícula essa insistência de Marie, Logan não entendia e também preferia ficar sem entender, mas realmente a guria tinha seus motivos, afinal Logan não é de abraçar, mas mesmo assim naquela manhã mais cedo ele e Tempestade se abraçaram, e ele não entendia exatamente o porquê do abraço, mal ele sabia que nem a própria tempestade entendia, mas uma coisa Logan sabia, o abraço foi bom, fazia tempo que alguém o abraçava.
Quando chegou no quarto para dormir, Tempestade estava sentada na cama lendo com o lençol já a cobrindo, ele entrou em silencio não querendo interromper sua leitura, mas uma hora teve que perguntar sobre o creme dental que tinha acabado.
- Tempestade onde tem mais creme dental? – disse Logan segurando sua escova de dente e olhando o tubo da pasta vazia.
- Tem no armário abaixo da pia do banheiro, Logan. – disse ela sem tirar os olhos do livro que lia.
Quando tomou seu banho, trocou de roupa e escovou os dentes, Logan se dirigiu a cama, mas quando já ia se deitar, tempestade fechou o livro, colocou na cabeceira e disse:
- Logan, posso te fazer uma pergunta?
- Hum – fez Logan sem prestar muita atenção.
- Por que você me chama de Tempestade?
Aquilo pegou Logan de surpresa e desprevenido, ele não espera essa pergunta, na verdade ele não sabia o que esperar quando ela pediu para fazer uma pergunta.
- Bem esse é seu nome...
- Não, meu nome não é tempestade, esse é meu codinome, meu nome é Ororo.
- Bem não sei, acho que é por que todo mundo te chama de Tempestade.
- Logan, por favor, só você me chama de Tempestade fora das missões, todos me chama de Ororo ou Miss. Munroe.
- Ah não sei então, deve ser por que é mais fácil que seu nome. – aquilo já estava incomodando Logan por que a mulher tinha razão, nem ele sabia o motivo a chamar de Tempestade.
- É apenas 5 letras, tenta por favor, é tão estranho você me chamando de Tempestade.
Logan respirou fundo e mentalizou o nome da mulher tentando se lembrar bem da pronuncia e falar.
- O... Oro... ah não sei Tempestade.
- O-ro-ro. Vamos tente Logan.
- Roro... ah é o melhor que consigo. – disse Logan já mal humorado.
- Tudo bem eu acho que Roro pode funcionar, afinal é quase Ororo – disse ela sorrindo e rindo levemente de Logan
- Então pronto vou começar a te chamar de Roro, mas afinal de onde sua mãe tirou esse nome?- perguntou Logan fazendo uma careta.
- Minha mãe era da África então ela me deu um nome africano. – disse Ororo já se arrumando para desligar seu abajur deixando o quarto apenas na luz da lua.
- Hum, faz sentido, mas o que significa?
- Bonito – disse ela sorrindo pra Logan.
Logan olhou para a mulher na frente dele, e deu um leve sorriso, o nome fazia sentido, o que via era bonita.
- Boa noite Logan.
- Boa noite Roro.
E mais uma noite sem pesadelos, e Logan não entendia o que o tranqüilizava para dormir, quando ele já tinha provado que o chá mal fez diferença, ele apenas não conseguia dizer o que era.
Quando Logan foi comer de manhã, Hank estava na cozinha, lendo o jornal do dia e tomando sua xícara de café.
- Bom dia Logan – disse Hank alegre como sempre.
- Dia – resmungou Logan
Ele entrou na cozinha e foi direto na geladeira procurar o que comer então viu um pedaço da torta que Jean tinha feito no dia anterior, aquele era provavelmente o pedaço de Scott e aquilo só fez confirmar para Logan que ele queria aquela torta, então foi sentar-se à mesa e se deliciar com o café da manhã nada saudável, Logan estava distraído olhando pela janela e comendo quando Hank interrompeu seu devaneio
- Então depois daqui poderíamos ir direto para o laboratório para você me ajudar.
- O que? Ajudar com o que?
- Logan não se lembra? Você ontem durante o jantar concordou em me ajudar no laboratório...
- Concordei? – Então Logan se lembrou ele realmente tinha dito que ia ajudar, mas estava tão distraído observando furtivamente Ororo e no que Marie disse que mal se lembrava em ter concordado em ajudar.
- Concordou, mas afinal você vai me ajudar?
- Tá contando que não demore muito.
Depois de terminar de comer os dois foram a umas das áreas mais baixas da mansão, o laboratório, chegando lá Hank explicou a Logan para erguer um dos lados de uma espécie de estufa, quase do tamanho de um sofá, para que assim ele arrumasse algo na parte de baixo, depois de ajudar Hank segurando aquilo, Logan sentiu a curiosidade falar mais alto e imaginando como aquilo poderia ser um equipamento para missões Logan perguntou:
- Só por curiosidade o que raios é isso furball?
- Ah bem é uma pequena estufa para guardar umas flores geneticamente modificadas que eu criei – disse Hank sorrindo.
- E desde quando você se interessa por jardinagem? – disse Logan olhando melhor a estufa
- Bem desde que é o aniversario de Ororo. Venho trabalhando nisso há algum tempo, vou finalizar tudo hoje para dar a ela amanhã.
- Espera, você disse o que? É o aniversario da tempestade? Quer dizer Roro... Por que ela não disse nada?– disse Logan se esforçando.
Hank estranhou o nome que Logan tinha chamado Ororo, mas sorriu para esforço do amigo.
- Sim, a por que desde que ela foi vampira e apesar de termos curado ela, desde então ela não liga muito porque depois do que houve pude observar que ela envelhece a cada 10 anos, bom é uma estimativa que eu fiz com pesquisas e tal, mas temos que esperar para ver – enquanto Hank falava Logan ficou de boca aberta olhando para o cientista – isso tudo aconteceu quando ela tinha seus 30 anos eu acho, mas agora ela ta com 36, nossa quem diria faz seis anos que ela não envelhece.
- Você disse vampiro? A Roro foi uma vampira? Porra eu sabia que eles existiam, são bem raros de encontrar, só não sabia que ela tinha sido um. Como vocês a curaram?
- Pois é nem o Conde Drácula resistiu a ela, mas depois de livrar ela da hipnose ela permitiu que eu fizesse testes e pesquisas e assim desenvolvi a cura.
- Quer dizer que assim como eu ela não envelhece?
- Bom, ela envelhece, mas lentamente, ta aí Logan talvez vocês devessem formar um casal - disse Hank rindo.
- Muito engraçado furball e então você vai dar essas flores pra ela?
- É você já deve ter percebido que ela ama flores, natureza, enfim então achei que esse seria o presente perfeito. E você o que vai dar a ela?
- Eu não fazia idéia que era seu aniversário, não tenho nada para dar a ela. Se bem que eu não sou obrigado a dar nada ela.
- Sim Logan nisso você tem razão, nenhum de nós tem, mas a Ororo é uma pessoa especial, parte do time e da família, sei que ela não comemora o aniversário faz um certo tempo, nem sei se ela vai fazer algo esse ano, provavelmente não, mas vale lembrar que ela abriu as portas do quarto dela para você. Dê algo como forma de agradecimento.
Logan saiu do laboratório pensando o que dar a mulher, ele mal a conhecia, não fazia idéia do que comprar, claro ele tinha um dinheiro extra que havia conseguido quando salvou uma menina de um incêndio e seus pais insistiram em lhe agradecer, Logan viu a coisa acontecer e quase não foi ajudar, mas acabou mudando de idéia e salvou a guria e acabou ganhando uma quantia considerável, pensando naquilo ele decidiu que talvez devesse dar uma jóia, ele tinha o dinheiro e não tinha como errar comprando uma jóia para uma mulher, agora só faltava saber que tipo de jóia Ororo gostava.
Ele tinha 3 maneiras que conseguiu pensar para descobrir que tipo de jóia a mulher gostava e nenhuma delas incluía ir perguntar a ela, afinal já que estava fazendo isso ele queria fazer direito e que fosse surpresa, então suas opções eram, falar com Rogue para ver se ela sabia, já que ela via a professora quase todo dia e prestava atenção a essas coisas. Poderia falar com Jean a melhor amiga de Ororo ou ir observar quais jóias ela estava usando para comprar talvez algo similar. Logan decidiu ir observar, pois se fosse falar com Marie ela não largaria do seu pé e ia ficar irritando ele dizendo que ele estava apaixonado e se fosse falar com Jean ela poderia bater com a língua nos dentes e acabar contando a Ororo.
Já que não tinha visto Ororo desde a noite passada Logan saiu à procura da mulher e lembrou que ela estava em seu horário de aula, então silenciosamente ele foi até a sala dela e quando olhou pelo vidro da porta a viu falando algo com turma, ela usava uma longa saia de tom bege que na luz das janelas era possível ver claramente a silueta de suas pernas longas e de coxas grossas, sua saia ia até seu tornozelo e também usava um cropped azul manga longa, e com seus característicos saltos altos, a luz do sol dava um ar quase que angelical a sua aparência e movimentos, mas o objetivo de Logan estava sendo impedido graças ao longo cabelo branco que cobria suas orelhas e por estar de frente pra sala, Logan também não podia ver se ela usava um colar, porém algo fez Ororo se mexer e ir em direção a outra parte da sala, procurando o que era Logan notou uma mão levantada chamando a professora e a mão pertencia a Rogue. Logan então ficou vendo a interação das duas, enquanto Marie fazia sua pergunta apontando para seu livro Ororo alisava carinhosamente seu cabelo, então quando se inclinou mais pra frente Ororo colocou o cabelo atrás da orelha e Logan rapidamente pode observar um brinco grande e bonito, delicado e cheio de detalhes, então esse era seu tipo de jóia. Logan olhou por mais alguns segundos sorrindo para Marie e Ororo, que agora estavam conversando e sorrindo e foi tirar a prova sobre sua recém descoberta. Ele decidiu apenas para confirmar, aproveitar que Ororo estava em aula para olhar as suas jóias que ficavam no quarto, enquanto olhava as jóias ele notou que sempre era brincos grandes, colares rico em detalhes, todas as peças muito bonitas, então Logan foi até sua mochila e tirou uma parte do dinheiro e pegando sua moto foi à joalheria mais perto.
Chegando lá era um ambiente completamente novo afinal o único acessório que Logan usava era sua medalha de identificação que tinha o nome Wolverine. Então provavelmente por causa de sua aparência ele não foi logo atendido e os funcionários o olhavam torto alguns preocupados que aquilo viesse a ser um assalto, bom era uma reação normal quando se vê um homem parrudo e tão estranho em uma joalheria, mas aquilo não importava, pois significava que ninguém ia ficar no seu pé enquanto ele escolhia, Logan olhou, mas nada parecia haver com Ororo, ele se lembrou de suas jóias sofisticadas sem encontrar nada semelhante, até que um par de brincos azuis marinhos lhe chamou a atenção, tinha uma pedra azul com várias imitações de diamantes em volta, mas o brinco não acabava ai, pois tinha uma parte ligada a primeira que era uma pedra igual, mas maior e no formato como se fosse de uma gota e novamente em volta mais imitações de diamantes, o par de brincos era sofisticado, elegante e grande, parecia o tipo de jóias que Ororo gostaria então chocando o joalheiro Logan tirou o dinheiro e levou a jóia consigo para que no dia seguinte pudesse presentear Ororo.
Depois de pensar muito Logan decidiu que iria deixar para Ororo encontrar o par de brincos, ele ficou sabendo que a turma de Marie levou um bolo, doces e refrigerante até cantaram parabéns e basicamente não tiveram aula por causa da comemoração, observando pelo pequeno vidro da porta viu todos se divertindo e felizes, principalmente Ororo, ela até usava uma tiara que estava escrito HAPPY BIRTHDAY, Logan não podia deixar de sorrir, ela até parecia mais causal, cabelo em um coque que fios caiam em suas laterais, usava calça jeans apertada e de cintura alta, com uma camisa social com estampa colorida levemente folgada e saltos altos. Agora Logan sabia do que Marie quis dizer com bunda, realmente, era bem bonita e bem grande, mas não algo estranho ou desproporcional, se fosse comparar Ororo com alguém famosa ela poderia ser facilmente comparada com Beyoncé, talvez a única diferença fosse que na opinião de Logan, Ororo tinha um rosto mais angelical. Então Logan sabia que não tinha como entrar lá e passar despercebido então ele foi fazer hora até ter a oportunidade perfeita, quando a viu passando indo levar bolo para Hank, ele percebeu que era à hora para agir, então Logan pegou a pequena sacola com a caixinha coberta de veludo que continha a jóia.
Como previsto quando chegou à sala a encontrou vazia então deixou a embalagem com “Para: Roro” escrito e assim ela saberia que tinha sido ele, com um leve sorriso ele saiu, agora com a missão comprida Logan foi ao Henry’s e passou basicamente o resto dia lá, quando foi anoitecendo decidiu que era hora de enfrentar Ororo, mesmo que fosse estranho, mas quando chegou ficou sabendo que ela, Hank, Scott e Jean tinham saído para jantar e comemorar e que até procuraram por ele para que fosse junto, mas bom agora era tarde demais.
Logan ficou assistindo TV até que ele decidiu ir dormir, ele se arrumou e foi se deitar, mas ele ficou acordado pensando o que ela tinha achado, se tinha gostado ou algo assim, Logan sentia algo estranho no estomago, talvez ansiedade, ele não sabia, disse a si mesmo para não se importar afinal ele nunca ligou antes, por que agora era importante? Ou diferente das outras vezes? Então Logan se aproximou do travesseiro dela e enterrando o rosto nele, respirando fundo e sentindo seu cheiro Logan se viu caindo no sono, em seu sonho ele estava em um campo de trigos, algo assim, ele corria, porém diferente em seus outros sonhos que corria ele não sentia medo ou tensão, ele se sentia eufórico, livre e uma doce risada chegava aos seus ouvidos, então Logan foi puxado para realidade de um dos poucos sonhos felizes ou bons que já teve, o que puxou Logan foi uma voz sussurrando e chamando por seu nome, mas o cheiro era familiar e a voz também, então ele abriu os olhos e com a luz do abajur Logan conseguiu logo de cara ver que era Ororo que estava em pé ao seu lado usando um vestido branco, curto ia até a metade de suas coxas, era de mangas comprida, não tinha nenhum decote, mas se ajustava bem as suas curvas, Ororo também usava o cabelo em rabo de cavalo, bem maquiada coisa que ela usava apenas de leve, mas o que chamou sua atenção foi os brincos que ele lhe deu, ela estava usando e estava linda. Então quando ela o chamou mais uma vez tirou Logan de seu devaneio.
- Logan ta acordado?
- Agora to, o que houve? – perguntou Logan esfregando a cara e meio impaciente, escondendo que ficou feliz de ver ela usando o presente
Ororo se sentou ao lado dele na cama e disse com um brilhante sorriso no rosto:
- Só queria agradecer pelos brincos, são lindos, não esperava que você fosse me dar algo, Obrigada Logan. – Então se inclinando em direção ao rosto de Logan, Ororo beijou sua bochecha suavemente, mas fazendo a pele de Logan levemente formigar.
Olhando surpreso pela ação da mulher Logan viu ela se levantar e ir em direção ao banheiro, quando ela ficou de costas ele finalmente achou o decote de seu vestido só que dessa vez estava nas suas costas, revelando uma pela nua e macia, o decote ia praticamente por toda as suas costas, ela estava realmente linda, Logan pensou, talvez o que Rogue disse fosse verdade, ela era quase que inacreditável, Logan começou a se perguntar como ele nunca notou ela, talvez se alguém antes tivesse o perguntado o que achava dela ele só ia dar de ombros por que não ia ter o que dizer, mas agora poderia falar de sua pele de aparência sedosa, de seu cabelo macio e sedoso e claro suas curvas. Ele ficou tão imerso em seus pensamentos que deu tempo para Ororo se arrumar e vir se deitar.
- Espero que o dia foi proveitoso. – disse ele.
- Você não faz idéia Logan, hoje foi maravilhoso – Disse ela com um sorriso brilhante. – Bem boa noite Logan.
- Boa noite Roro e de nada. – disse ele sorrindo e sendo correspondido com outro sorriso então Logan virou de lado na cama e se viu caindo de novo em seus sonhos.
Dessa vez Logan se viu rodeado de panos brancos em todo lugar que pareciam gigantes cortinas eram quase transparentes e ele podia ver uma silueta curvilínea e feminina passando pelos tecidos e o mesmo riso chegou aos ouvidos de Logan.
Não ter pesadelos era bom mais ter sonhos agradáveis era definitivamente novidade e aquilo não saia da cabeça de Logan e ele ficava repetindo seus sonhos na cabeça justamente para não esquecer, mas não só os sonhos que Logan fazia questão de não esquecer, o beijo tinha deixado como se fosse uma pequena corrente elétrica correndo pelo corpo de Logan e para essas questões ele conhecia 2 pessoas perfeitas pra isso primeiro Logan foi ver Hank.
- Ei furball tas ocupado?
Então atrás de maquinas de pesquisas e estranhos bequers saiu Hank e seu jaleco enorme.
- Oh Logan tudo bem? Olha tenho que dizer, acho que nossos presentes ficaram entre os melhores ontem. Ótima escolha de brincos, ela realmente adorou.
- Bom- Logan não queria falar sobre aquilo, ainda era estranha essa coisa de escolher um presente e tal, se alguns dias atrás tivessem dito que ele faria isso por Ororo ele diria que a pessoa fumou maconha estragada. – O que eu tenho para perguntar tem haver de certa forma... Roro pode passar tipo energia ou negocio elétrico? Sei lá.
- Por que a pergunta? Talvez se você me explicar o que houve posso responder melhor – disse Hank ficando curioso e imaginando o que tinha acontecido.
- Bom é que ontem Roro me agradeceu pelos brincos e bem... Ela me deu um beijo...
- A ORORO TE BEIJOU?! – gritou hank.
- Da pra calar a porra da boca e me deixar terminar... Ela beijou na bochecha e até agora to sentido como se fossem correntes elétricas e fiquei imaginando...
- Se ela não passou energia para o seu esqueleto de adamantiu, bem faz sentido de certa forma, mas ta incomodando? – disse Hank pronto para fazer alguns exames em Logan.
- Não, mas tem como se ter certeza? Ou se é apenas algo da minha imaginação.
- Tem e na verdade é bem simples – Então Hank aproximou seu braço a Logan e instantaneamente seu pelos ficaram levemente arrepiados. – É Logan, ela te passou alguma corrente elétrica, mas não é nada de mais, mas provavelmente evite água só por mais alguns minutos.
Logan pelo menos agora tinha certeza que não estava ficando louco, Ororo quando o beijou literalmente o deixou elétrico, Logan quase riu disso, foi estranho, era a primeira vez que isso acontecia. Mas agora era resolver os sonhos, Logan pensava em ver Jean para ver se ela poderia lhe dizer algo, ler sua mente talvez, mas então ele teve outra idéia, esperar outros sonhos, melhor descobrir por si mesmo do que meter Red nisso. Então ele decidiu que depois do almoço iria tentar tirar um cochilo para sonhar mais.
Ele estava distraindo pensando em se ia conseguir dormir quando foi parado por Scott
- Ah Logan o cara que eu queria ver – disse Scott com uma ironia clara.
- O quer one-eye? Tenho coisa melhor pra fazer do que olhar pra essa sua cara.
- Olha, eu sei o que está tentando fazer ta bom... Ela não merece ser tratada assim Logan, você flertar é uma coisa, mas fingir que se importa é de mais não? – falou um Scott muito irritado.
- O que? Olha eu mal falei com a Red esses dias. Vai encher o saco de outra pessoa. – disse Logan pronto para ir embora.
- Quem disse que eu to falando da Jean?
- De quem você ta falando então? – perguntou um Logan confuso.
- Ororo, claro, ontem ela tava toda feliz com seu presente inesperado, eu percebo que vocês andam diferente um junto do outro, parece que você até aprendeu a ser educado.
- Pera você acha que eu to brincando com os sentimentos da Roro?
- É ainda tem isso, Roro, você não a chamava assim... E sim eu sei que você está brincando com ela. Olha Logan talvez você não tenha percebido, mas Ororo é uma pessoa muito especial, uma mulher bondosa quando quer, mas forte também e sei que ela pode se defender e lutar suas próprias batalhas, mas ela é como uma irmã para mim e não quero você brincando com ela dessa forma.
- Primeiro o que eu faço não é da sua conta, segundo eu e ela não estamos tendo nada e diferente do que você acredita que eu sou Summers, eu não sou um cafajeste, eu nunca iria maltratar... Enganar, enfim uma pessoa que até agora só vem me ajudando. - então Logan saiu bufando de raiva da li e deixando um Scott, chocado com sua honestidade e até a vontade de dormir passou, mas Logan tinha um foco, então ele foi até uma pessoa que ele sabia que ia ajudar.
- Oi, você ta ocupada? – Ele perguntou batendo na porta que se encontrava aberta de sua sala
- Não, só corrigindo uns textos, que foi Logan? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou uma Ororo preocupada.
- Só queria saber como faz aquele chá de camomila que uma vez você fez pra mim.
- Está tendo pesadelos de novo? Achei que tinham acabado – ela disse parando tudo que fazia para prestar atenção a Logan.
- Não é isso apenas um teste e tals, enfim queria dormir um pouco, mas to meio tenso – disse Logan fazendo uma careta de raiva.
- Deixa eu adivinhar... One- eye – disse Ororo com um leve sorriso e até chamando Scott pelo apelido que Logan havia dado a ele. Logan sorriu pra aquilo e confirmou com a cabeça.
Ororo se levantou e saiu da sala passando por Logan, quando percebeu que era para segui - lá ele foi logo atrás dela, quando eles chegaram à cozinha ela disse para ele se sentar que ela mesma faria o chá pra ele. Logan se sentou e observou ela se movendo pela cozinha para lhe fazer um chá, ela usava um cropped sem alça e uma calça cintura alta combinando, era azul claro com pequenas flores como estampa. De novo Logan se viu olhando para a as curvas dela, mas agora outra coisa também chamava a sua atenção, sua bunda, volumosa e redonda, perfeita, claramente natural, combinando com o resto de suas curvas, sua leveza para se mover também era bonita, tudo ela fazia com delicadeza, seus dedos longos e finos fazendo o chá eram hipnóticos de se assistir, os músculos de seus ombros ondulando enquanto se mexia também era interessante. Então ela trouxe a xícara para Logan colocando na frente dele.
- Aqui Logan, espero que ajude. –disse Ororo também se sentando para beber sua própria xícara de chá.
Beberem em silencio apenas saboreando o chá, bom, Ororo saboreava, já Logan a cada gole, uma careta, já que o chá não era tão agradável, e olhando Logan via que Ororo tentava esconder o sorriso atrás da xícara e aquilo fez ele sorrir.
Depois Logan foi para o quarto se deitar, ele chegou no quarto e tirou a camisa e o sapato, fechou a clarabóia deixando o quarto escuro, e depois do chá e Ororo, ele já se sentia bem mais relaxado, mas o que Scott falou ainda estava na cabeça de Logan, mas isso ficava pra outra hora, agora era focar no sonhos e na mulher que aparecia neles, pois nem a cor de sua pele ele sabia. Logan se deitou e tentou relaxar, mas até agora nada, então ele se ajeitou na cama, virando para o lado que geralmente Ororo dorme, o cheiro dela era mais persistente, pois desde que Logan dormia lá o cheiro dele também já era perceptível no ar, às vezes confundindo seu nariz, fechando os olhos e esvaziando a mente, ele se concentrou em relaxar, respirando fundo Logan já sentia o sono se aproximando, mas sua calça começa a incomodar, então ele se levantou e as tirou quando se deitou novamente ele respirou de alivio e se acomodando novamente sentiu seu corpo relaxar o cheiro de sândalo chegou ao seu nariz e levemente Logan caiu no sono.
Ele se viu em um corredor vazio era tudo escuro quase não dava para ver o que havia ao redor, Logan foi andando até que chegou a uma porta, ele a abriu e viu uma cama de casal, era grande, mas simples, pela janela podia ver a iluminação que vinha da luz da lua, uma forte chuva batia na janela, então ele foi até a cama, se sentia cansado e foi se deitar, Logan sentia algo estranho no estomago, uma espécie de ansiedade ou algo assim, ele começou a temer que estivesse em outro pesadelo e que de repente se veria atado e com agulhas em seu corpo, mas quando se deitou nada aconteceu, na verdade a cama era bem confortável. Logan fechou os olhos, mas então ele os abriu imediatamente quando sentiu um peso em cima da sua pélvis, quando olhou era uma mulher e pelo seu movimento ele notou que ela fazia sexo com ele, ele via sua silueta curvilínea, então colocou as mãos na sua delicada cintura e sentia seu longo cabelo escovando suas mãos e pela macia, também sentia os quadris indo e vindo, de repente as mãos dela estavam no peito musculoso de Logan, ela se apoiava nele enquanto transavam, ele ouvia sua respiração ofegante e pequenos gemidos, Logan se sentia a cada segundo mais excitado, então os movimentos dela ficaram mais lentos, ela foi se abaixando se deitando em cima de Logan e agora podia sentir os seios fartos dela pressionado contra ele, então doce lábios beijaram sua boca, no começo o beijo era divagar, ele deixou ser beijado, os lábios cheios e macios o beijava, mas de repente a fome cresceu e agora Logan respondia o beijo e eles se beijavam com mais aspereza e novamente ele sentiu seus quadris se mexendo e ela gemendo em sua boca até que ela se ergueu e começou a se mexer com mais força, indo mais fundo, Logan podia sentir a mulher em cima dele ficando mais tensa, ele sabia que em breve ela teria um orgasmo, seus gemidos ficaram mais altos, as unhas dela enfiando na pele dele, mas não importava, Logan estava focado na mulher em cima dele, mas então fortes mãos agarraram os braços dela e puxaram ela de Logan, ele ouviu seu grito e tentou desesperadamente a segurar, mas quando sentiu suas mãos deslizando das suas Logan se viu sozinho, então ele gritou de dor pela perda de sua recém amada.
Logan acordou assustado, depois de tanto tempo teve um pesadelo, mas dessa vez nada haver com striker ou a Arma-x, tudo parecia tão bem, no inicio, o sexo, mas então ela foi tirada de seus braços, Logan olhou ao redor respirando pesadamente e quando olhou Ororo estava dormindo ao seu lado, ela parecia estar acordando, será que já era à noite? Ele dormiu tanto tempo assim?
- Logan ta tudo bem?
- Ta eu só tive um sonho ruim. – disse ele, respirando pesadamente, para a mulher sonolenta, porém preocupada com ele.
- Pera, o que? Achei que seus pesadelos tinham acabado? – Disse Ororo confusa e já se sentando
- Bom, esse foi diferente dos outros...
- Como assim? Logan você quer me falar do que houve?
- Na verdade não, mas não se preocupa vou ficar bem, mas me diz já é de noite? Para você estar aqui dormindo... – perguntou mudando de assunto.
- Ah bom, não, é que depois do chá eu senti sono e vim dormir também, quando cheguei você já estava dormindo, deve ser umas 6 horas da noite algo assim, por que você foi se deitar era 3h30 e eu vim, acho que era umas 4 horas. Deixa me ver... - Olhando no relógio digital ela confirmou que eram 6 horas.
Logan continuou na cama, já Ororo logo em seguida se levantou se espreguiçou e quando ela levantou, Logan notou que ela tinha trocado de roupa e agora usava uma camisa branca e short jeans, que deixava suas belas pernas caramelisadas a mostra e também apertava sua bunda chamando atenção dele, ela disse que ia ver se Jean queria ajuda com o jantar e com isso saiu do quarto deixando Logan sozinho.
Ele encostou-se ao espelho da cama e fechou os olhos, as imagens do sexo com a mulher quase que o deixava excitado novamente se não fosse pelo fato que logo em seguida ela foi brutalmente arrancada de seus braços, então Logan olhou para si mesmo e viu que ainda estava só de cueca e começou a se perguntar se por acaso ele teve um ereção e se Ororo viu quando entrou, mas agora não importava pois ele não havia descoberto nada em seu sonho sobre a mulher, se é que era a mesma mulher dos sonhos felizes, Logan começou a se questionar se o sonho com sexo não era por que fazia um certo tempo que ele não transava, na verdade a única vez que ele foi no Henry´s desde que voltou e quase se envolveu com uma mulher ele acabou tendo que dormir do lado de fora do quarto, ele também não se sentia muito no clima, parecia até que as mulheres de lá não eram mais atraentes, oferecidas demais, sempre muita maquiagem, cheiro de perfume barato e de vários outros homens.
Logan se levantou da cama e foi tomar um banho, quando saiu já era 7 horas da noite e o cheiro de comida já chegava ao seu nariz com super olfato, então ele foi jantar, depois de comer e pegar sua cerveja Logan foi em direção a sala de recreação, quando se aproximava ele ouviu o som da TV e de vozes conversando, ele não sabia dizer exatamente quem era por causa da TV, chegando mais perto, um som fez Logan congelar no lugar, era a risada de seus sonhos, a risada da mulher com quem ele teve seus sonhos bons depois de muito tempo, ele não se importou e correu até a sala chegando lá Jean e Ororo estavam no sofá sem nem prestar atenção na TV e Jean tinha acabado de dizer algo muito engraçado por que Ororo se contorcia de rir e mais uma vez ele ouviu a risada, Logan parou chocado olhando para as duas.
- O que foi Logan? Parece que você viu um fantasma – disse Ororo recuperando o fôlego e enxugando as lagrimas de riso que escorria pelos cantos dos olhos.
Então Logan percebeu que a mulher com quem ele tinha sonhado era Ororo o tempo todo, então sem nem responder a pergunta de Ororo ele saiu e foi de moto dar uma volta, se sentia sem ar e confuso, como as coisas chegaram a esse ponto, de mal se falarem, para sonhos eróticos. Mas os sonhos eróticos não era o problema, isso para ele era normal, o problema foi que ele começou a se importar com ela. Também teve os sonhos quase incomuns como àquele do campo, tudo isso e muito mais, tirando o cabelo de seu rosto, o beijo, o abraço, cada vez mais surgia coisas em sua cabeça o deixando confuso, ele não queria e não precisava daquilo, não, tinha alguma coisa errada, Logan foi para o Henry’s distrair a cabeça, ele se sentou e começou a beber a sua cerveja, já tinha ido pelo menos 3 latas quando uma mulher loira e de vestido brilhante e apertado apareceu se engraçando para o lado dele.
- oi bonitão, o que houve? Você parece tão tristinho – disse ela passando a mão em cima de Logan.
Quando percebeu Logan já a tinha levado para o corredor próximo aos quartos onde o pessoal fazia sexo, ele a pressionou contra a parede e a beijava com aspereza, era nela que ele pretendia descontar sua raiva, sua confusão, tudo. Logan sabia que logo eles estariam em um dos quartos transando, estariam se não fosse por Rob, o segurança do bar, que apareceu.
- Logan foi mal fuder com tudo ai, mas é que tem uma mulher procurando por você lá no bar.
- Uma mulher? Deve se engano deve ser outro Logan – disse Logan com a loira ainda se esfregando nele.
- Eu não acho cara, ela te descreveu e tudo mais, um cara forte, com barba, de cara geralmente fechada, caladão, bebe cerveja canadense, fuma charutos e se chama Logan. Cara, eu só conheço você assim.
- Tá e como ela é?
- ah ela é mo gostosa... Negra, mas pele meio clara sabe olhos azuis e cabelo branco, uma bunda que meu deus, conhece?
- Roro? O que será que ela ta fazendo aqui? Onde ela ta? – disse Logan já largando à loira e a dispensado.
- Ei tu me passa o telefone dela? – Disse Rob seguindo Logan até o bar.
- O que? Rob não mexe com ela ta bom? – disse Logan apresado procurando ela.
- e calma é só que ela é muito bonita e achei que...
- Achou o que? – disse Logan irritado virando-se para encarar Rob.
- Ei cara, calma, não sabia que era sua garota.
Logan decidiu ignorar o segurança parrudo e foi atrás de Ororo, ele encontrou a no bar sentada bebendo uma cerveja, o que surpreendeu Logan, ele não sabia que ela bebia aparentemente ele não sabia quase nada sobre ela. Ele notou e deu graças a Deus que ela tinha trocado de roupa, porque se já a olhavam admirando sua beleza com roupas compostas imagina se ela estivesse ainda naqueles shorts curtos, pois esses caras não sabiam respeitar nem que fosse um padre, agora ela usava uma calça de couro preta que agarrava bem suas pernas, uma camisa preta com estampa do Stevie Wonder e uma jaqueta preta, o cabelo solto caia pelas suas costas, maquiagem mais escura, quem a visse assim diria que era uma freqüentadora regular, mas ele poderia dizer que ela só queria passar despercebida, Logan parou e apenas a observou por uns segundos, ela olhou em volta, mas não o viu, bufando e parecendo chateada ela deu outro gole na cerveja , então algo chamou a atenção de Logan, um homem, motoqueiro de algum bando pelo visto chegou junto de Ororo e cochichou algo em seu ouvido, Ororo se contorceu em seu banco, quase se engasgando com sua cerveja, o homem barrigudo e com barba grande desgrenhada deu um risada horripilante, então Ororo se virou para ele, Logan não ouvia o que ela disse, mas então o homem ficou muito irritado e agarrou brutamente o braço dela e sussurrando próximo ao rosto dela, todos do bar olhavam atentamente, então quando notou o que acontecia Logan marchou furiosamente em direção ao cara, mas então ele parou no caminho quando Ororo socou o rosto do homem fazendo ele cambalear e até seu nariz começou a sangrar, mas ele não largou o braço dela, então Logan entrou em cena, empurrando o cara ainda desorientado.
- Algum problema xará?
- É eu tenho um problema sim, essa vadia me socou. – disse o grandão com o nariz sangrando e acusando Ororo.
Aquilo foi o suficiente então Logan socou o cara que caiu desacordado no chão, então depois de certa insistência de Rob, os motoqueiros levaram o parceiro, ainda desacordado, embora e deixaram o bar. Então Henry o dono do local e que já era um senhor virou para Logan e disse rindo:
- Que mulher você arranjou em Logan, de todas com quem eu já ti vi essa foi a que eu mais gostei – então Henry saiu rindo e mandando todo mundo tomar conta de suas vidas.
- Você ta bem? – perguntou Logan olhando para Ororo.
- Eu estou e obrigada por me defender.
- Não que você precisa-se pelo visto sabes se defender sozinha. – disse Logan sorrindo e se sentando ao lado dela.
- Bom primeiro eu sou uma x-man, segundo quando você não tem família durante tanto tempo e ninguém para te defender você aprende a se defender sozinha.
- Como assim achei que você teve o Xavier, Jean, Hank...
- Só quando eu quase era uma adulta, o resto da minha vida passei sozinha, bom eu tinha uns amigos, outras crianças de ruas sabe, pequenos ladrõezinhos como eu, mas não é o mesmo.
- Ladrões?
- As vezes esqueço que você não sabe disso...- disse Ororo sorrindo e bebendo mais um gole de sua cerveja. – Meus pais morreram, eu tinha cinco anos e já vivíamos na áfrica e para não passar fome comecei a roubar jóias, dinheiro, comida, enfim até que na adolescência larguei aquilo e fui para a tribo da minha mãe, quase morri na viajem sabe, na parte do deserto, passar o deserto do Saara não foi fácil, mas quando cheguei lá e revelei minha descendência e poderes, comecei a ser tratada como uma deusa e nunca mais precisei roubar.
- Nossa eu não fazia idéia – disse Logan chocado, parece que Ororo podia ser mais surpreendente do que já era.
- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim Logan – disse ela com um sorriso misterioso.
- É e uma delas é como você sabia que eu estaria aqui, por que pelo que parece você veio atrás de mim
- Bom eu sempre soube que quando você sumia era por que estava aqui.
- E porque você veio me procurar?
- Logan você me deixou preocupada, saiu todo desorientado de casa, parecia que tinha visto um fantasma. Então esperei um pouco, quando você não voltou vim atrás. Mas parece que me preocupei à toa com sua demora.
A resposta de Ororo foi tão sincera que pegou Logan de surpresa, era raro para ter alguém por ele.
- Tá, mas por que, à toa?
- Porque eu sei o motivo da demora. Tenho que dizer essa cor de batom não fica bem em você. - disse Ororo terminando a cerveja e colocando o dinheiro em cima do balcão, pronta para ir embora.
Depois de limpar apressadamente a marca de batom na camisa ele falou:
- Roro pera... Eu vou com você. – disse Logan deixando dinheiro da bebida e seguindo a mulher.
Quando chegaram lá fora Logan ofereceu a Ororo um capacete para subir em sua moto.
- Não Logan eu prefiro voar até em casa.
- Quem disse que a gente vai para casa? – disse Logan com um sorriso sugestivo.
- E para onde você pretende me levar?
- Você ta com fome?
-Bom mais ou menos faz um certo tempo desde o jantar.
- O que acha de comida chinesa?
Ororo olhou para Logan pensativa, ele já estava sentado na moto e com o capacete ainda oferecendo para ela, Logan queria muito que ela aceitasse. Então Ororo pegou o capacete da mão de Logan, colocou e subiu na moto, atrás de Logan.
- Se segura- disse Logan já ligando a moto, então ele sentiu Ororo chegar mais perto, passando seus braços em volta dele e sua frente pressionada contra suas costas. A sensação era boa, ele olhava para baixo e via os braços dela envolta dele, quase Logan enrolava no caminho só para demorar mais e poder sentir a mulher pressionando seu corpo contra ele, mas sua nova descoberta ainda estava na sua cabeça, Ororo era a mulher de seus sonhos, literalmente, bom era quase certo, só faltava à mulher se revelar para ele, mas a idéia não o assustava mais, afinal eram apenas sonhos, não quer dizer nada a alem disso qual o problema de se sentir atraído por Ororo, afinal ela era sem duvida uma mulher muito bonita e os outros acontecimentos não quer dizer que ele estava apaixonado, ele também se importava com Jean, Hank, Professor, Marie... Mas isso não queria dizer que estava apaixonado por eles. Perdido em seus pensamentos Logan nem notou que já haviam chegado no restaurante, os dois desceram e foram para dentro.
- Oi Logan, quanto tempo cara – disse um jovem sino-americano que vestia um avental e estava atrás do balcão.
- Oi Chen, bom te ver, mas vim aqui falar de comida, me vê o de sempre.
- Claro cara, para sua amiga também? – disse Chen sorrindo para Ororo. – Qual o seu nome afinal? Nunca te vi por aqui.
- Prazer, Ororo. Nunca estive aqui, na verdade vir aqui foi idéia do Logan. – Disse Ororo oferecendo a mão a Chen
- Prazer em conhece – lá Ororo, meu nome é Chen. E que bom que Logan te trouxe aposto que você vai gostar e voltar sempre – disse Chen com um sorriso simpático. – Podem se sentar vou levar na mesa de vocês.
- Não Chen, na verdade é pra viajem. – disse Logan.
- ok então. – Então Chen virou para a cozinha e gritou algo em chinês, recebeu o pagamento de Logan e saiu para atender outro cliente – se vocês me dêem licença.
Quando estavam sozinhos novamente Ororo disse:
- O de sempre em? Não sabia que você gostava de comida chinesa.
- Bem querida o que posso dizer, tem muita coisa que você não sabe sobre mim. – disse Logan sorrindo e imitando a frase anterior de Ororo
- Mas afinal o que serie esse “o de sempre”?
- É temaki philadelphia.
- Hum e o que vem nele?
- É salmão grelhado com cream chesse
- Nossa parece bom.
Enquanto eles tinham esse pequeno papo à comida chegou.
- Nossa que rápido- comentou Ororo surpresa.
- São asiáticos querida, queria o que?
Então mais uma vez eles subiram na moto e mais uma vez Logan pode sentir os braços da mulher em volta dele.
Quando chegaram as crianças já tinham ido dormir, pelo menos a maioria, as mais velhas ainda estavam acordadas, e entre elas, Marie que na manhã seguinte estava pronta para fazer um novo interrogatório a Logan sobre Miss.Munroe e por que os dois chegaram tão tarde e juntos.
Logan foi até a cozinha buscar umas cervejas e Ororo tinha subido para tomar banho e se trocar, ele pegou as bebidas, um prato e subiu equilibrando o temaki e o resto nos braços. Quando chegou no quarto Ororo terminava de pentear seu cabelo e usava um camisa de manga comprida, a camisa era cinza e as mangas azuis e a roupa ia até quase metade de suas coxas, ela fez um coque bagunçado e subiu na cama.
- Então salmão grelhado e cream cheese ne?
Logan sorriu e colocou as coisas na cama, colocou o temaki no prato e também se sentou na cama, ele já havia trocado de roupa e usava uma calça cinza de moletom. Então ele abriu as cervejas e ele deu o primeiro gole, quando olhou Ororo cutucava o temaki com um hashi e fazia uma cara de desconfiada.
- O que você ta fazendo? – disse Logan rindo.
- Eu não faço idéia de como comer isso Logan, eu nem sei como usar um hashi.
- Bom pelo menos já sabe o nome – disse Logan sorrindo – Aqui deixa eu te mostrar – Ele pegou um par dos hashis e fez uma demonstração lentamente pra ver se Ororo conseguia pegar o jeito e então levou o temaki a boca. – Viu, simples.
- Hum, ok me deixa tentar... ai Logan não consigo, o peixe estraga e eu não provo – Disse Ororo infantilmente irritada quando viu a comida cair no prato.
Tentando acabar não rindo Logan usou os hashis para pegar um dos temaki e ofereceu a Ororo aproximando a comida de sua boca, então os lábios carnudos fecharam em volta da madeira quando Ororo pegou a comida e Logan se viu levemente hipnotizado.
- Huumm, isso é muito bom- disse ela de olhos azuis arregalados e com a mão na frente de sua boca que estava cheia de temaki.
Logan sorriu levemente para a reação dela, era bom ter um momento assim, de calma apenas saboreando uma boa comida em boa companhia.
- Mas é melhor você aprender a usar os hashis por que eu não ficar te servindo – disse Logan pegando outro temaki.
- Bem se for o caso – Então Ororo pegou outro temaki com o indicador e o polegar e depois ela ainda lambeu o polegar tirando qualquer sabor que teria sobrado nele, Logan nunca tinha sentido inveja de um polegar, ok talvez ele realmente estivesse atraído por Ororo.
Eles comeram e beberam, quando terminaram colocaram o prato e as garrafas no chão então ficaram olhando as estrelas e conversando coisas um sobre o outro como, por exemplo, Logan descreveu e compartilhou alguns de seus pesadelos, já Ororo falou do seu casamento, que diga de passagem Logan nem sabia que ela já tinha sido casada, eles conversavam quase sem realmente sentido, ambos quase adormecendo.
- Tá você foi casada durante um certo tempo, qual o nome dele mesmo?
- T’challa, ele é o rei de wakanda, uma ilha africana, quando casados eu era a rainha de lá.
- Rainha ne, acho que combina, você é toda mandona – disse ele recebendo um olhar irritado de Ororo, até que os dois riram. - mas por que vocês se divorciaram?
- Bem, depois de um tempo de casado ele não me dava muita atenção sabe, às vezes até chegando a me ignorar, a gente vivia muito de aparência, fingindo ser o casal perfeito, ele sempre simpático com todas as mulheres, mas com aquela que era dele, ele nem ligava, mas não foi por causa disso que pedi divorcio.
- Não me diga que ele te traiu, porque se não eu vou em wakanda agora mesmo chutar o traseiro dele.
- Não, não precisa, mas agradeço- disse Ororo sorrindo para Logan que ainda encarava as estrelas, mas agora com uma carranca no rosto. – A gente se separou quando houve um desentendimento entre os vingadores e os x-men.
- Mas o que os vingadores tem haver com seu divorcio?
- Eu era parte dos vingadores na época, só que quando ele quis me forçar a ficar nos vingadores e contra os x-men eu desisti do casamento, a gente lutou feio e então eu voltei para os x-men. Não podia ficar contra minha família.
- Eu entendo, mas não entendo por que ele te ignorava e tal.
- Bom, também não, mas ele era rei, tinha muito com que se preocupar, mas até os amigos dele me davam mais atenção que ele. Se eu não me engano Beyoncé tem um musica sobre isso. – disse ela divagando.
- Sobre não ter atenção do marido? Serio? Qual?
- Acho que o nome da música é If.
- Canta...
- Não, eu não canto bem – disse Ororo já bocejando.
- Por favor, qualquer coisa a gente põem a culpa na cerveja.
- Tá bem
Então Logan fechou os olhos e ficou ouvindo a voz melodiosa
“He's always laughing And flirting with me
And you act like you don't even care
As a matter of fact You've been real distant lately
Acting like I'm not even there
He says that you Don't deserve a girl like me
I'm starting to think that he's right
Baby
If you let him take me from you
I guess I finally see
If you let him take me from you
You never wanted me
Let this happen and it proves
That your love was never true
If you let him take me from you
If you let him take me from you
Why is that when we go out
Out together as one big crew
I try to chill with you
Dance or whatever
And your homeboy's more interested than you
He pays more attention to me lately
I'm tempted to pay attention too
Baby
If you let him take me from you
I guess I finally see
If you let him take me from you
You never wanted me
Let this happen and it proves
That your love was never true
If you let him take me from you
If you let him take me from you
Boy when I try to show some affection to you
You act like you got better things to do
When you want some loving
Thats when it's cool
But baby boy I'm not a fool”
Em algum momento da música Logan acabou caindo no sono, pensando que Ororo era uma mentirosa por que a voz dela era linda, angelical e encantadora. E ele sabia que poderia opinar já que seu ouvido sensível pegou cada nota, o sono deixava a voz meio rouca e as palavras um pouco embaralhadas, mas ainda sim e era exatamente o que faltava para ele dormir, mas prometendo para si mesmo fazer ela cantar de novo dessa vez sem sono e sóbria e pensando nisso mais uma vez Logan se viu dentro de um sonho, tinha que ser um sonho afinal a vida não era preto e branco e ele não estava em um escritório talvez dos anos 40 quando dormiu.
Esse sonho era estranho, mas como Logan não sentia o nervosismo e medo típico de seus pesadelos supôs que era um sonho bom, o escritório parecia vazio até que Logan notou um homem de roupa social e suspensório, seu blazer descansava na cadeira de escritório onde ele estava sentado, Logan não podia dizer quem era, era quase como se ele fosse invisível para o homem que estava focado em ler seus papeis.
Então a porta do escritório se abriu e ambos os homens olharam, na porta Ororo apareceu, ela usava um vestido de seda e decote avantajado exibindo seus seios fartos, o vestido ia mais ou menos até o inicio de suas lindas e elegantes pernas grossas, pois logo vinha um liga e uma meia calça, tudo isso combinado com salto alto e um cabelo glamoroso, a maquiagem felina e impecável completava tudo e Logan nunca tinha visto ela daquele jeito e seu único pensamento era em como sexy e gostosa a mulher parecia, ela olhava diretamente para o homem, que a olhava de volta, no rosto dela um olhar provocante e risonho, então ela entrou e sentou-se à mesa de centro que ficava em frente a um sofá e de repente uma musica começou a tocar, Logan não sabia de onde, mas era bem sensual então Ororo começou a se mexer conforme a música, rebolando, sorrindo maliciosamente para o homem, então Logan notou o que estava acontecendo, ela estava dançando para o tal homem, ela se levantou foi até uma poltrona e onde ela dançou mais mexendo os quadris, abrindo as pernas e hipnotizando ambos.
Os movimentos destacavam suas maiores qualidades físicas, o rebolado, a sua linda bunda e suas pernas em seu caminhar felino, mas quando colocou o pé em cima da mesa mexendo a bunda daquele jeito, empinando e exibindo ele não tinha muita certeza de como reagir, apenas sentia a boca ficando mais seca, e quando ela sentou na cadeira se mexendo claro que seus seios correspondiam a todos os seus movimentos, deixando Logan confuso onde exatamente deveria prestar atenção, foi incrível de se ver, Logan podia sentir seu pênis respondendo e a letra também não ajudava, pois falava de uma mulher que agradecia e recompensava o parceiro pelo carinho, amor, paciência, tudo... E como eles iriam transar praticamente a noite toda. Logan gostaria de ser aquele que estava sendo recompensado.
“I just wanna show you how much
I appreciate you
Wanna show you how much
I'm dedicated to you
Wanna show you how much
I will forever be true
Wanna show you how much
You got you girl feeling good
Wanna show you how much
How much you understood
Wanna show you how much
I value what you say
Not only are you loyal
You're patient with me babe
Wanna show you how much
I really care about your heart
Wanna show you how much
I hate being apart
Show you, show you, show you
Till you'll do with me
I wanna keep it how it is
So you can never say how it used to be
Loving you is really all is on my mind
And I can't help but to think about it day and night
I want to make the body rock
Sit back and watch
Tonight I'm gonna dance for you
Tonight I'm gonna dance for you
Tonight I'm gonna put my body on your body
Boy, I like it when you watch me
Ah, tonight it's going down
I'll be rocking on my baby, rocking, rocking on my baby
Swirling on my baby, swirling, swirling on my baby
Baby, let me put my body on your body
Promise not to tell nobody
Cause it's about to go down”
A música continuou e Ororo veio em direção ao homem e era como se Logan fosse invisível para os dois. Ela se aproximou e parou numa pose na frente dele, respirando um pouco ofegante por todo o rebolar, dançar e sensualizar, se bem que por Logan ele poderia vê-lá assim para sempre, talvez fosse só nos seus sonhos, mas ela tinha um rebolado incrível e dançava muito bem. Então o homem que estava encostado na beira da mesa assistindo o show se mexeu e puxou Ororo contra o corpo dele fazendo ela suspirar com o movimento brusco e sorrir de forma sexy, ela colocou as mãos no ombro do homem e aproximando seus rostos e eles começaram a se beijar, aquilo fez Logan rosnar, ele não gostava tanto do que estava acontecendo, mas mesmo assim não podia esconder o qual excitado aquilo estava o deixando.
O homem agora agarrava a bunda de Ororo com as duas mãos a puxando para mais perto, eles se beijavam ferozmente, fazendo Ororo gemer na boca dele e provavelmente por causa das unhas dela arranhando seu couro cabeludo o homem também fazia sons de prazeres, então ele mudou seu foco para o pescoço dela e naquele momento levantou os olhos justamente para onde Logan estava e quando Logan se deu conta ele olhava para si mesmo. O homem até então sem identidade que beijava Ororo era o próprio Logan, mas quando viu a prepotência nos que deveria ser seus olhos, Logan notou que aquele não era ele e sim seu outro lado o Wolverine, que agora degustava o sabor da pele de Ororo.
Logan não se dava muito bem com a fera dentro dele, mas a visão de si mesmo com Ororo daquele jeito fazia seu pênis endurecer e ele precisava fechar o punho firme para se impedir de fazer qualquer besteira. Quando notou o escritório estava vazio como em um passe de mágica, bom foi isso que Logan pensou.
- Gostou do que viu não é? – disse Wolverine sorridente ao lado de Logan
- O que você pensa que está fazendo com ela?
- Bom minha intenções futuras seriam fuder com ela, sabe aqueles lábios, peitos, pernas e a bunda dela, tudo parece delicioso para mim, eu imagino o gosto de sua vagina, humm, deve ser muito gostosa. – Disse Wolverine com completa sinceridade e divagando lentamente sobre o que lhe chamava atenção na mulher.
Logan rosnou para o comentário da besta ao seu lado, pois agora sentia uma voltada enorme de proteger Ororo, mesmo que pelo visto ela tinha se entregue por livre e espontânea vontade.
- Mas o que você faz nos meus sonhos, ainda mais no meu sonho com Roro, você nunca se meteu nos meus sonhos com mulheres antes.
- Por que antes não tinha motivo, mas agora eu tenho, nós dois queremos essa mulher, mas por causa de uma puta teimosia sua ainda não a temos ela e além do mais eu acho que ela pode ser a mulher. – Disse Wolverine irritado.
- Como assim a mulher?
- A mulher para nós, a deusa dentro dela parece gostar de mim – disse ele se gabando. - e além do mais acredito que ela seja a razão do fim de seus pesadelos e eu gosto como ela acalma as coisas por aqui e as agita ao mesmo tempo não é mesmo? – disse Wolverine sorrindo maliciosamente e olhando para o volume na calça de Logan.
Logan rosnou novamente e olhando seriamente para Wolverine falou:
- Você realmente acha que ela seria a escolha perfeita nós? Você acha que ela poderia amar ou querer um animal como o que somos...
- O que melhor para amar e cuidar de um animal como nós do que a própria deusa e terra?
Então antes de fazer qualquer pergunta sobre a nova revelação de que Wolverine aprovava e queria Ororo, Logan foi trazido para a realidade por algo, na verdade alguém fazendo força e tentando empurrar ele.
- Logan acorda, acorda, por favor.
O som na voz de Ororo parecia de dor e suplicio, assim, Logan se sentou imediatamente procurando o perigo, quando ele olhou para trás Ororo abraçava e alisava seu próprio braço.
- Ai graças à deusa. – fazendo leves sons de choramingo.
- Roro ta tudo bem? O que houve? – disse Logan preocupado, mas nem tanto já que não sentia o cheiro de perigo.
- A gente caiu no sono só que você caiu no sono em cima do meu braço. Você tem noção de o quanto você é pesado? – disse ela fazendo bico e sorrindo quase que ao mesmo tempo.
Quando percebeu que não era nada e sentiu o alivio tomando conta dele, Logan simplesmente abaixou a cabeça e riu levemente.
- Tá agora pode voltar a dormir, prometo que não te atrapalho, mas você parecia estar tendo um bom sonho, até sorriu às vezes. – disse Ororo voltando a se ajeitar na cama.
Quando Logan se deitou novamente ele foi surpreendido com Ororo chegando junto dele e beijando sua bochecha, então se deitou próximo a ele, fazendo assim ele até sentir seu braço encostando-se ao seu. Ela estava virada para ele, então Logan só virou a cabeça para o lado e disse:
- Posso saber o motivo? – ficando um pouco nervosa já que ainda podia sentir uma leve ereção em sua calça e não queria que ela notasse.
- Bem, pelo temaki, pela volta de moto, por me defender e tals... – e levemente Ororo caiu no sono com cada palavra soando mais e mais baixa até que ela dormiu.
Logan sorriu para a mulher dormindo junto a ele, então ele se virou ficando de frente para ela que dormia com a mão em baixo do rosto a fazendo ficar com um biquinho enquanto dormia aquilo também fez Logan sorrir, então se erguendo um pouco ele lhe deu um beijo na testa e por alguns segundos admirou a beleza da deusa até que seus próprios olhos pesados caíram e novamente Logan dormiu e dessa vez tudo o que ele sonhou foi com dois corpos nus abraçados em meio a lençóis brancos e dessa vez ele sabia exatamente a mulher que lhe fazia companhia em seu sonho, Ororo.
Logan decidiu falar sobre seus confusos sentimentos com a pessoa que mais lhe alertou sobre Ororo e sobre um possível relacionamento, mas antes de achar ela, ele foi achado primeiro e justamente pela pessoa que estava procurando.
- Ora, Ora, Ora se não é o Don Ruan conquistador. – disse Marie com uma cara sarcástica.
- Guria, do que você está falando?
- Para quem disse que ela não era lá essas coisas, vocês ficaram bem próximos não é mesmo Logan? - Disse Marie com as mãos nas costas rodeando Logan.
- Guria quer parar – disse Logan virando e agarrando Marie pelos ombros - Do você está falando?
- Estou falando do brinco, da saída ontem à noite, do seu bom humor... Logan você está apaixonado caso não tenha notado...
Logan olhou em volta e então disse olhando sério para Rogue:
- Você acha que a gente pode conversar em seu quarto sem ser incomodados?
- Hum, talvez... Vem... – disse Marie percebendo que Logan falava serio.
Quando chegaram, o quarto estava vazio suas colegas, Kitty e Jubileu não estavam lá. Eles entraram e Logan logo tratou de fechar a porta.
- Você gosta dela não é? Tipo se importar mesmo... - Disse Rogue falando cuidadosamente, pois percebia o quanto Logan estava tenso.
- Acho que sim – disse Logan com voz baixa se sentando ao lado de Rogue na cama.
- Logan isso é maravilhoso – disse Rogue sorrindo para ele, porém Logan não parecia feliz – Mas o que houve? Por que você está tão triste?
- Eu não sei como isso aconteceu, foi muito rápido, ela é tão diferente de como era no inicio, eu aprendo mais e mais sobre ela a cada dia, e eu nem tenho certeza do que eu sinto sobre ela. Sem falar que eu não sou bom o suficiente para ela. – disse Logan de cabeça baixa para suas mãos, estava nervoso, mas sabia que podia confiar em Marie e que ela entenderia.
- Logan, como assim não é bom o suficiente? Que historia é essa?
- Marie seja honesta, eu sou grosso, rude, mal educado e ainda por cima um assassino, eu nem me lembro do meu passado.
- Logan você é diferente agora. E além do mais você pode ser tudo isso, mas aparentemente isso não a impediu de gostar de você.
- Você realmente acha que eu poderia ser algo para ela? – perguntou Logan irritado.
- Logan eu te conheço e você sabe disso, não só pela convivência, mas também pelas memórias que eu roubei, lembra – disse ela meio culpada – Logan pode até ser que você seja difícil ou que não ame que certa freqüência, mas quando você ama, você da tudo de si e ama verdadeiramente.
Logan apenas escutou calado tudo que Marie dizia. Ele sabia que a menina estava certa, ela mesma era a prova que ele podia amar e se preocupar com alguém, mas com Marie não era algo romântico como com Ororo e sem falar nas diferenças entre as duas, tudo isso ainda perturbando ele, o fazendo confuso.
- Tudo bem, vamos por partes, talvez fique mais fácil de entender – disse Rogue percebendo a fragilidade da situação e que Logan precisava de sua ajuda. – Quando você acha que tudo começou?
- Bem, acho que... Acho que foi quando ela chegou tarde para dormir e estava tão cansada e acabou adormecendo sentada enquanto escovava o cabelo, foi ali que comecei a vamos dizer reparar nela, eu tirei a escova da mão dela e a observei por alguns segundos então ela dormia, você estava certa sobre sua boca. – Disse Logan com um leve sorriso- E no dia seguinte eu fiz algo estranho.
- O que? – perguntou Marie fascinada.
- Eu lembro de ter tirado uma mecha de seu rosto enquanto ela dormia e eu ainda fiquei olhando ela por um tempo sabe.
- Ok, então começou ai. Você disse que ela era diferente no inicio e que a cada dia descobria coisas novas... O que você quis dizer com isso?
- Bem de inicio, quando mal nos falávamos, éramos distantes e eu sempre a achei uma cadela fria.
- Logan!
- O que? É verdade... Bom e quando eu fui dormir no mesmo quarto que ela eu pensei que tinha razão, mas na noite que ela sem querer me trancou para fora e descobriu que meus pesadelos tinham acabado ela me abraçou sabe e tipo era uma desculpa, mas ao mesmo tempo uma comemoração pelo fim dos meus pesadelos sabe...
- Pera você não teve mais pesadelos?! Que maravilha Logan- disse Rogue abraçando Logan. – Mas o que acabou com eles?
- Ta aí eu não sei, agora me pergunto se ela não é a causa...
- Hum, interessante, mas você tava dizendo que achava ela um cadela fria...
- Sim, achava, mas depois do abraço sei lá percebi que ela não era tão assim fria e depois do beijo...
- ESPERA AI, VOCÊS SE BEIJARAM?
- Calma Marie! Foi na bochecha.
- Mas mesmo assim, enfim, por que ela te beijou?
- Bom a primeira vez foi por causa dos brincos e segunda bem acho que foi pelo temaki, sei lá
- Foram 2 vezes? – perguntou Marie chocada.
- Sim.
- Tá se me lembro bem a sua outra duvida é que você não sabia o que sentia em relação a ela. Então eu te pergunto. O que você sente em relação a ela?
- Bom, sei lá uma espécie de carinho, eu me sinto bem à-vontade junto dela, acho que até sorrio mais, quero proteger- lá e claro me sinto atraído fisicamente por ela.
- Tudo bem, e o que você acha dela?
- Ela de inicio pode parecer distante, mas ela é carinhosa, ela não fala, mas demonstra que se preocupa, tem um humor inteligente, é desinibida, confiante, misteriosa, gosto de aprender mais sobre ela, transmite algo que eu sinceramente não sei explicar e claro ela é sexy, atraente de um jeito tão natural, acho que é como ela não tivesse idéia do efeito que causa nos outros – Logan foi falando, e falando assim em voz alta tudo foi clareando, colocando seus pensamentos para fora e em ordem ajudou.
- Olha Logan, você sabe o quanto eu gosto da Miss. Munroe, e sinto que vocês fazem um bom par, mas baseando se no você disse acho que se pode dizer que você com certeza está desenvolvendo algo por ela. Tem algo que você esqueceu-se de mencionar?
- Bom, eu tive tendo sonhos e nesses sonhos uma figura feminina aparecia e ria, mas eu nunca sabia quem era e depois quando eu ouvi a risada da Roro conversando com a Jean eu descobri que era com ela que eu estava sonhando.
- Own, tudo bem isso foi bem fofo. Quando você descobriu?
- Ontem. Mas tem mais uma coisa, você sabe que eu tenho o Wolverine ne?
- Sim sei. Lembra, eu meio que roubei suas memórias quando suguei seus poderes por um tempo. – disse ela novamente citando o fato, que ainda deixava Marie meio envergonhada, mas logo se focando ao que Logan dizia.
- Bom, eu tive outro sonho depois que eu descobri que era ela e bom nesse sonho a gente estava junto, só que não era exatamente eu por que estava assistindo, na verdade quem estava com ela era o Wolverine e ele nunca aparece em meus sonhos... Bem... Você sabe.
- Seus sonhos com mulheres... Certo, prossiga.
- Enfim quando eu perguntei o que ele fazia lá, ele me disse que Roro era a mulher e que ele aprovava minha escolha e que queria ela.
- Ele disse isso? Nossa e depois, o que houve?
- Então perguntei como uma mulher como ela poderia amar um animal como nós então ele disse: “O que melhor para amar e cuidar de um animal como nós do que a própria deusa e terra.”
- Bom Logan, o que ele disse até que faz sentido e talvez você não saiba, mas eu já ouvi o Professor Summers reclamando com a Miss. Munroe que ela está sempre te defendendo. Eu acho que em parte ela te entende, eu já ouvi gente dizendo que é por que ela também tem um lado animal, sei lá, tem gente que diz que já viu ela entrando na floresta a noite ou voando em cima das árvore .
- Bom eu sei que ela tem uma ligação com a natureza esse tipo de coisa eu só não sei até que ponto.
- Você ta gostando dela... – disse Rogue cantarolando e sorrindo. – To tão feliz Logan.
- É eu já imaginava guria. – disse Logan sorrindo para a animação da menina.
No jantar daquela noite Hank convidou os adultos da mansão para uma cerimônia de gala em sua homenagem, pois já que ele trabalhava para o governo lutando pelos direitos dos mutantes e faz um belo trabalho resolveram lhe homenagear.
Logan foi dormir naquela noite pensando na conversa que teve com Marie, conversar com a garota tinha ajudado a clarear seus sentimentos e pensamentos, sem falar Marie tinha deixado claro o que achava da atual situação de Logan, ele estava lentamente se apaixonando por Ororo, ele não sabia o que fazer a respeito disso, não sabia se devia se afastar ou alimentar tudo isso, mas aparentemente a incrível mulher tinha se tornado seu novo charuto, sua nova cerveja, pois agora era como um vício, ele não queria ir embora, tinha receio dos pesadelos, de que ela nunca o perdoasse por partir novamente, ele queria estar com ela e já que até agora nada tinha dado errado Logan decidiu ficar, ele não iria embora nem tão cedo, pois agora além de Marie tinha outro motivo para ficar e vendo Ororo dormindo pacificamente naquela noite o fez pensar que tinha tomado a decisão certa.
Já sobre a cerimônia Logan já estava decidido a não ir por mais que Hank insistisse, mas na manhã seguinte lá estava Logan na cozinha impacientemente ouvindo Hank falando por que queria ele lá.
- Hank, desiste, eu não vou a uma festa de gala estúpida para ficar em um terno apertado quase sem respirar.
- Ah não me diga que você não vai Logan - disse Ororo entrando na cozinha e segurando uma sacola de compra que tinha um nome de loja que ele nunca tinha ouvido falar.
- Pois é Ororo, estou tentando inúltimente convencer a ele ir, mas parece que ele já tomou sua decisão. – disse Hank fingindo ter desistido, mas no fundo sabia que com a ajuda de Ororo ele iria convencer Logan a ir, pois apesar de não saber o que existia entre os dois, definitivamente havia algo.
- Sinto em desapontar, mas não vou Roro. – Disse Logan cruzando os braços atrás da cabeça.
- Logan por favor, não quero ir sozinha e também já comprei o vestido. – disse Ororo se sentando ao lado de Logan e mostrando a sacola que carregava.
- Você não vai sozinha, tem a Jean, one-eye, furball, wheels, tudo mundo vai.
- Não Logan o que quero dizer é que eu não vou ter par, veja, pense comigo, Jean e Scott vão juntos, Hank vai ficar com Betsy, uma colega de trabalho e até o professor já tem companhia. Eu preciso que você vá comigo.
Logan sabia que estava ferrado, pois só pelo apelo de Ororo não querer ficar sozinha ele estava inclinado a mudar sua resposta. Então quando Logan olhou, ela estava com as mãos juntas fazendo cara de cachorro abandonado e repetindo a palavra por favor mil vezes, aquilo foi demais, sem falar que Logan tinha que admitir ela estava fofa fazendo aqui. Como alguém pode ser fofa e sexy ao mesmo tempo?
- HA! Tá eu vou, mas para com essa cara.
- Obrigada Logan- disse Ororo beijando seu rosto e enviando um corrente pelo corpo de Logan então ela saiu animada dizendo – viu Jean eu disse que ele ia.
Quando Logan olhou Hank estava com um sorriso enorme no rosto.
- Que que é Furball? – disse Logan de cara fechada disfarçando bem o sorriso que queria se formar.
- Nada, só lembra para ficar longe da água e de tomadas... – disse hank saindo sorrindo - e mais uma coisa a festa já é depois de amanhã.
Logan estava decidido a não cair mais na da Ororo, por que por causa dela ele tinha passado praticamente uma manhã inteira do dia seguinte provando ternos de Scott, todos que Jean poderia encontrar, mas como em relação a Logan, Scott era muito pequeno, a ruiva e Logan tiveram que sair para comprar um terno e foram até confundidos com um casal, e antes isso iria alegrar Logan e talvez ele pudesse até fingir que eram um casal ou chegaria em casa já irritando Scott, mas dessa vez ele simplesmente negou muito mal humorado o que inclusive surpreendeu Jean e não passou despercebido por ela que assim que chegou em casa comentou o caso com Ororo, deixando a amiga um tanto esperançosa.
Chegou à noite da tal cerimônia e claro como um típico clichê os homens tiveram que esperar as mulheres terminarem de se arrumar. Professor escutava pelo que seria a vigésima vez Hank recitar seu discurso de agradecimento, apenas para ter certeza que estava bom, já Scott andava para lá e para cá de vez em quando gritando na escada:
- Jean vai logo, vamos nos atrasar.
- Já to indo Scott para de me apressar.
E então ele voltava a andar pela sala até um ponto que se cansou e se sentou no sofá esperando impacientemente a namorada e a amiga descer, já Logan que sabia que não adiantava fazer nada esperava fumando seu charuto em silencio enquanto olhava pela janela, ele não estava com pressa, não era como se quisesse ir para esse baile estúpido de qualquer forma, mas quando olhava para Furball sabia que seria bom estar presente para presenciar a glória do amigo.
Depois de mais alguns minutos de espera Jean desceu a escada com um vestido azul claro esvoaçante como se fosse de um tecido bem leve, a roupa era cheia de camadas sobre postas, seu longo cabelo ruivo estava em um coque bem elaborado fazendo mechas de seu cabelo cair nas laterais, ela estava linda e isso ficou claro só pela reação de todos os homens que olhavam admirados pela beleza da moça, sua delicadeza, forma esquia, movimentos de bailarina tudo ficava claro com a escolha da roupa, depois de muitos elogios masculinos e principalmente Scott dizendo que tinha valido apena esperar, eles agora esperavam apenas por Ororo a qual Jean disse que desceria em instantes e logo em seguida ela foi descendo as escadas, Logan sentiu seu charuto quase escorregar de sua boca que agora estava aberta de admiração, pois a mulher estava linda, ela usava um vestido justo que exibia e acentuava suas curvas, era cor de vinho, mas o que realmente chamou a atenção foi o fato de sua laterais, inclusive as mangas que ia até seus pulsos, serem transparentes apenas com detalhes de linhas vermelhas brilhantes que iam sem sentido pelo fino tecido transparente, a assim ia de seus ombros até o final do vestido. O tecido que tinha no vestido fazia suas curvas se realçarem como nunca. Ela usava o cabelo solto que estava mais ondulado, estava lindo, usava brincos cor prata com uma pequena pedra de cor semelhante ao vestido, brincos que Logan já tinha visto enquanto olhava suas jóias e para o grande final ela ainda usava um batom escuro, cor de vinho. Logan nunca tinha apreciado uma cor tanto como naquele momento. Todos os homens olhavam admirados pela beleza enquanto ela andava na direção de Logan, que sentia bem orgulhoso de ser aquele que seria seu par.
- Então, vamos? – disse Ororo tirando todos do transe.
Depois dos elogios direcionados a ela, todos se organizaram para sair. Scott e Jean iriam no carro deles e Logan, Hank, Professor e Ororo iriam juntos e quando Logan e Ororo estavam no carro no banco de trás, foi a vez de Logan fazer o elogio.
- Você está linda – disse ele olhando para frente.
- Olha quem fala, se eu soubesse que você ficaria tão bem de terno teria te convencido a ir a um evento desses mais cedo – disse Ororo sorrindo. – Mas de qualquer forma, obrigada por vim Logan – disse ela enfatizando sua gratidão colocando sua mão sobre a de Logan e depois a tirando.
Mesmo depois que ela tirou a mão Logan ainda poderia sentir a sensação de calor que o leve toque tinha promovido então disfarçadamente Logan passou o caminho todo observando furtivamente Ororo, como a luz da cidade a iluminava, pensando o quanto ela era bonita e quando olhava para sua lateral podia ver a sua pele nua debaixo das linhas brilhantes e se perguntava se a mulher estava usando roupas intimas, mas pela forma como a roupa abraçou suas deliciosas curvas e não aparecia marca de calcinha nenhuma em sua bunda, que claro Logan olhou enquanto ela andava, ele poderia dizer que ela não usava nada por baixo e aquilo com certeza mexia com Logan que se por acaso aprofundasse o pensamento teria logo, logo uma ereção.
Antes que Logan percebesse, eles estavam no tal evento que era uma premiação e que Hank era o homenageado da noite. O local parecia mais com um templo romano com altas colunas estilo coríntio, todo iluminado com refletores. Vendo tudo aquilo Logan não poderia se sentir mais arrependido e já começou a desejar que aquilo fosse rápido e que acabasse logo, mas algo que dizia que não seria. Logan estava distraído quando uma voz lhe trouxe de volta ao mundo real.
- Olha Logan seria de bom tom você abrir a porta para a dama. – Disse Hank que já havia saído do carro e agora ajudava o professor na cadeira.
Logan então desceu do carro, abriu a porta e ofereceu a mão a Ororo que a tomou enquanto saia elegantemente do carro, como se tivesse feito isso um milhão de vezes antes, talvez do seu tempo como rainha pensou Logan. Então já que estava naquela festa e estava tão bem acompanhado ele decidiu fazer direito e ofereceu o braço a Ororo que sorrindo o aceitou e juntos subiram a pequena escada para o salão. Logan estava distraído pela magnitude do local até que os olhares para ele lhe chamaram mais atenção, pois enquanto se direcionava ao salão todos o olhavam mesmo que rapidamente e alguns até começaram a cochichar entre si, aquilo estava incomodando Logan, será que estavam comentando o quanto era obvio que ele não pertencia aquele lugar. Provavelmente se perguntavam quem deixou a fera solta. Logan já começava a sentir a raiva borbulhando quando realmente prestou atenção nos olhares. Mulheres davam olhares admirados e invejosos, homens também admirados e com um olhar de luxuria então Logan ligou os pontos, eles não estavam olhando para ele e sim para a bela mulher com o braço enredado no seu. Ororo andava com uma certa delicadeza, mas sua postura fazia parecer como se tudo aquilo fosse seu e todos fossem seus meros convidados, em seu rosto os lábios carnudos pintados de cor de vinho agora formavam um leve sorriso como se ela soubesse de tudo no universo, seu olhar era felino e observador, atento e poderoso, Logan se viu também admirado, não só por sua beleza e também pela mudança brusca que o ambiente causou nela e mais uma vez ela parecia a cadela fria, os presentes mal sabiam o som contagiante que tinha sua risada ou do seu olhar quente e sendo um dos únicos a saber deles Logan sentiu uma espécie de confiança, pelo menos não teria que passar por essa chatice sozinho.
Quando chegaram a mesa Logan puxou um cadeira para Ororo e ambos se sentaram a mesa junto com Jean e Scott, já o professor e Hank estavam com seus respectivos pares sendo simpáticos e falando com todos os conhecidos de Hank e Logan dava graças a Deus por não ter que fazer isso, estar nesse evento já era o suficiente. Por falar nisso...
- Roro essa coisa vai demorar muito? – disse Logan coçando a barba e fazendo uma careta.
- Eu não sei Logan, mas se você quiser assim que Hank receber o prêmio e fizer o discurso a gente pode ir embora. Tenho certeza que ele entenderá.
- A gente? Você iria comigo?
- Sobrando é que eu não fico – disse Ororo sorrindo e saindo do personagem cadela fria, fazendo Logan sorrir.
Tudo ia bem, Logan estava bebendo seu uísque observando os convidados fingindo serem simpáticos, era ridículo, mas mesmo assim ele observava o vai e vem de pessoas, naquele momento Hank e professor junto com suas companheiras já haviam se sentado a mesa também. A companheira de Xavier era uma senhora muito elegante e simpática já a de Hank era uma bela mulher sensual de cabelos roxos. Todos conversavam na mesa, menos Logan que preferiu ficar em silencio até o momento. Logo a orquestra começou a tocar e uma doce música estava no ar, Jean e Scott foram dançar assim como Hank e Betsy. Logan olhou para Ororo que agora brincava rodando o vinho em sua taça e de repente ele se sentiu culpado e não sabia por que. Então um homem loiro de olhos claros com um sorriso digno de comercial e claramente um filhinho de papai, se aproximou e disse:
- Será que a dama gostaria de dançar? – disse ele inclinando a cabeça em direção a Ororo.
Logan não conseguia acreditar. Será que esse panaca não viu ele e Ororo chegando juntos? Ainda vem chama lá para dançar? Na cara de Logan? Pensou ele ciumento
- Ah não sei, eu nem sei seu nome – disse Ororo fazendo um certo charme.
E Logan continuava sem acreditar e já podia sentir uma raiva crescente por causa do cara parado em sua frente que ignorava sua presença completamente.
- Richard Lewinsky e a senhorita é?
- Ororo Munroe, muito prazer. – Disse ela se levantando para cumprimentar o homem.
Mas quando Ororo ia soltar a mão do homem ele segurou a e disse:
- Agora que nos conhecemos... E quanto minha dança? – disse ele sem perder o sorriso e levantando uma sobrancelha para Ororo.
- Bem acho... Acho que pode ser.
Então ainda segurando a mão do homem ela arrodeou a mesa e juntos foram dançar a valsa que tocava. Logan fechou os punhos fortes e considerava seriamente em expor suas garras e acabar com a dancinha dos dois, ele estava com ciúmes, geralmente Logan não se apegava a ninguém o suficiente para sentir isso, mas lá estava ele vendo os nós de seus dedos ficarem brancos de tanta força que fazia, ele apenas sentiu seu aperto diminuir quando observou o qual bem Ororo dançava, ela era muito boa nisso, seus movimentos eram leves e elegantes, a dança não era sensual, mas assim como em seu sonho Logan se viu hipnotizado pelo seus movimentos, então enquanto estava distraído observando Ororo, Xavier disse:
- Logan se você quiser dançar com ela é só pedir com licença ao rapaz e a chamar para dançar.
- Quem disse que quero dançar com ela? – disse Logan mal humorado e bebendo mais do seu uísque.
- Olha, eu posso não ser telepata, feito o Charles aqui, mas até eu posso ver que você está com ciúmes e quer dançar com ela – disse a senhora acompanhante do professor.
Logan olhou para a mulher que claramente estava falando serio e parou olhando para Ororo. Nesse momento, Richard falou algo a fazendo sorrir e até ficar vermelha. Então Logan tomou uma decisão que achava que iria se arrepender amargamente. Ele se levantou ajeitando a paletó e foi em direção aos dois, então Logan firmemente cutucou o ombro do homem. Richard se virou pronto para reclamar com quem quer que tivesse interrompido sua dança com a bela mulher, mas assim que viu que era Logan ele riu e levantou a sobrancelha em forma de deboche.
- Em que posso ajudá-lo?
- Eu gostaria de dançar com a dama – disse Logan com a maior elegância que podia reunir.
- Não. – Disse o riquinho debochando de Logan
- O que você disse? – disse Logan em tom desafiador e saindo do personagem elegante.
- Ah, por favor, não insista, afinal aposto que você tenha a mesma elegância que um mastodonte bêbado. – disse Richard menosprezando Logan.
- Sinto muito se for assim não acho que eu seja boa o suficiente para dançar com você, afinal me acho um pouco desengonçada. – disse Ororo com um sorriso falso.
- Não, que isso minha dama, longe disso, você é uma das mais elegantes nessa sala. – disse Richard tentando em vão manter sua parceira de dança.
Logan começava a sorrir da cara de sonsa que Ororo fazia, apenas tentando se livrar do riquinho e claro o desespero na cara do esnobe também era engraçada.
- Agradeço pelos elogios, mas acho melhor sermos francos, não é mesmo? Com licença. – disse Ororo oferecendo sua mão a Logan que logo a tomou.
Enquanto estavam de mãos juntas, ela com a mão em seu ombro e ele segurando sua cintura a música continuava e Logan conduzia a dança, tão bem que até impressionou Ororo.
- Não sabia que você dançava tão bem Logan. Quer dizer imaginei que tivesse alguma habilidade, mas não tanta.
- Pelo que vi não sou o único que dança bem. – disse Logan se referindo à habilidade de Ororo.
- Bem, mas eu sempre dancei, com meu pai quando criança, nos rituais da minha tribo e nos eventos quando era rainha. Mas e você onde aprendeu?
- Não sei, mas nem se anima só sei dançar assim. – disse ele brincalhão.
E depois de um bom tempo Logan viu Ororo dar um sorriso genuíno, o que lhe lembrou algo.
- Mas eu também não sabia algo sobre você – disse Logan que agora conduzia uma dança, lenta e intima bem diferente dos outros casais que dançavam rodando pelo salão no ritmo da música.
- Ah é? E o que você não sabia sobre mim?
- Não sabia que você podia ser tão má, pobre do riquinho, você devia ter visto a cara dele quando foi dispensado. – disse Logan fingindo uma falsa simpatia.
Ororo apenas sorriu rindo levemente e disse de forma misteriosa:
- E eu não sabia que você era ciumento, mas bem, a muitas coisas que você não sabe sobre mim.
Logan não sabia se era alucinação, mas o jeito que Ororo falou com a voz mansa e com um olhar tão sugestivo ele quase tinha certeza que ela estava flertando com ele. Mas então o momento dos dois foi interrompido quando a música parou e foi anunciado que a premiação e as homenagens começariam. O resto da noite foi cheio de prêmios e discursos emocionados, a única hora que Logan não estava absorto em seus pensamentos que envolviam as belas curvas de Ororo, seu cabelo pastando por sua mão durante a dança, o provável flerte e claro como estava maravilhosa aquele noite, era durante o discurso de Hank que de certa forma mexeu com Logan já que Hank havia dito que agradecia a sua família que estava a li presente com ele e verdade seja dita, Logan nunca fora parte de uma família antes.
A caminho de casa Hank falava animadamente de sua noite, chegando até a ser cômico e fazendo Ororo e o professor morrerem de rir, até mesmo Logan se divertia. Parece que afinal de contas, a noite não tinha sido um completo desperdício, pois todos estavam mais relaxados depois de beber, dançar e rir um pouco. Mas Logan precisava mais do que isso, ele queria sair daquele terno e poder sair daquela formalidade, e percebeu que Ororo queria o mesmo, pois assim que entrou no carro ela tirou os saltos e começou a massagear os delicados e finos pés que agora tinha as marcas do sapato. Logan observou como ela se divertia, era bom ver como mais descontraída Ororo era quando estava com os amigos, se fosse algum tempo atrás antes de se aproximarem Logan acharia que era o álcool no sangue dela, mas agora ele já sabia que na verdade ela não era uma cadela fria e quão agradável poderia ser.
Quando chegaram à mansão Hank foi logo levando seu prêmio e professor para dentro já que a noite havia sido bem cansativa para o ancião. Então Jean e Scott saíram em clima de romance do carro e Jean perguntou para Ororo:
- Quer vir beber vinho com a gente Ororo? Que tal umas taças, jogar conversa fora...
- Não Jean, obrigada mais só quero descansar um pouco. – disse Ororo com uma voz de cansada.
Enquanto o casal ia entrando na casa Ororo disse:
- É ruim que eu vou servir de vela para esses dois ficarem se agarrando. – disse ela segurando seus saltos e indo em direção a floresta.
- Pera pra onde você ta indo? Achei que queria descansar...
- Que maneira melhor para relaxar do que com a natureza? Você vem? – perguntou Ororo prestes a entrar na floresta.
Logan a seguiu e foram andando sentindo a brisa da noite, o cheiro da floresta, eles estavam finalmente em casa. Logan a seguiu sem nem perguntar onde estavam indo, pois ela parecia saber exatamente que caminho seguir. Eles andaram mais um pouco até que chegaram a uma espécie de clareira onde havia um lago com uma árvore próximo, então finalmente Logan entendeu o que ela queria dizer com relaxar, o lugar era calmo e tranquilo. O que Logan não esperava era o que Ororo viria a fazer logo a chegar no local, pois ela estava tirando o vestido e suas jóias, quando o vestido saiu Logan descobriu que ele estava certo sobre o uso de roupa intima por que agora Logan olhava diretamente para o corpo nu de Ororo. Seus seios eram perfeitos, claramente naturais e com tamanho ideal, nem muito grande e nem tão pequenos, suas mãos coçavam para poder tocar e a amassar eles. Suas curvas, mais visíveis agora do que nunca, sua barriga era chapada e seus quadris largos, mas o que mais surpreendeu Logan foi a leve e baixa camada de pêlos pubianos brancos, seus olhos desceram para pernas longas e torneadas. A pele cor de caramelo brilhava ao luar fazendo o apenas imaginar o quão macia seria. Logan sentiu se lambendo os lábios, ele não fazia idéia do que estava acontecendo, mas ele com certeza aprovava e ainda poderia sentir que Wolverine queria correr as mãos por aquele corpo desesperadamente. Ele podia já se imaginar, beijando sua boca, agarrando sua cintura, chupando e amassando seus seios, mas isso era o Wolverine agoniado de desejo, Logan sabia que tinha que controlar a fera e não fazer anda estúpido. Ele não notou que estava perdido no corpo dela até que Ororo falou:
- Não vai nadar? Achei que não se importava com nudez? – disse Ororo sorrindo e cruzando os braços fazendo seus seios se espremessem, tomando novamente a atenção de Logan. Ele não sabia exatamente quando eles começaram a flertar ou ela demonstrar seu interesse nele assim, mas não que ele estivesse reclamando
- Não, problema nenhum querida. – disse Logan olhando com fome para ela.
- Ótimo então – Disse ela mergulhando no lago, dando a Logan uma bela visão de sua bunda perfeita e redonda.
- Só não esperava uma nudez sua – disse Logan para Ororo que tinha acabado de submergir da água com o cabelo jogado para trás apenas aumentando o seu olhar felino.
- Bem, é por que você não viu quando eu cheguei na mansão. Jean teve que praticamente fazer um seminário explicando por que não se toma banho de piscina nua. Tive que me acostumar com esse lance de roupas depois de tanto tempo usando quase nada como deusa de tribo – disse Ororo sorrindo – Não vai entrar na água? Está muito boa.
- Não sabia disso... E tem certeza que não se importa com nudez não é? – disse Logan já tirando o paletó e desatando a gravata.
- Não mesmo – disse Ororo despreocupada enquanto relaxava na água fria que esfriava seu corpo.
Logan terminou de tirar a roupa e ficou nu e agora era mais que evidente a ereção que se formava só de pensar no que ele queria fazer com o corpo de Ororo. Então ele entrou na água e a sensação de alivio era maravilhosa, era realmente relaxante. Ele nadou até perto de Ororo que boiava tranquilamente, mas que logo notou a aproximação dele.
- Vejo que decidiu se juntar a mim – disse ela levantando uma sobrancelha, então do nada usando as mãos ela fez água espirrar na cara de Logan e então nadou rindo para longe dele.
Ele tirou a água do rosto e rindo disse:
- Ah então vai ser assim né?
Então começou a nadar perseguindo Ororo, mas então ela mergulhou e sumiu. Ele sabia que ela teria que voltar e esperou alguns segundo. Quando Ororo não retornou a superfície para pegar ar Logan começou a entrar em pânico e começou a procurar por ela, então do nada atrás dele ela surgiu e puxou o ar. Colocando as mãos no ombro dele e com um largo sorriso ela disse:
- Aposto que você também não sabia que eu sei respirar em baixo d’água.
- Nossa Roro você me assustou. – Disse Logan virando para ela e segurando sua pequena cintura não resistindo em tocar ela – E como você faz isso? Você não tem brânquias tem? – disse ele já mais aliviado e brincando.
- Não bobo – disse ela batendo levemente sua mão no ombro de Logan, onde ambas agora descansavam – Na verdade eu faço a separação das moléculas da água e uso apenas o oxigênio, lembra, eu controlo o ar.
- Nossa sem brânquias então – disse Logan sorrindo.
- Não, sem brânquias – disse Ororo sorrindo e olhando para a boca de Logan
- Que bom então – disse Logan sem nem prestar atenção no que falavam, pois estava apenas olhando para os lábios cheios de Ororo pintados de cor de vinho.
- É – disse Ororo que agora fazia seus lábios se pastarem.
Logan a puxou para mais perto, sentindo seu corpo nu encostado no seu, seus seio macios pressionados contra ele, um agarrado ao outro firmemente, então ele a beijou fechando suas bocas em um movimento rápido e então devorando seus lábios suculentos, ele tirou a mão de sua cintura e levou a base de seu pescoço onde ele segurou e aprofundou a beijo abrindo sua boca fazendo agora suas línguas se enroscarem, enquanto saboreavam um o sabor do outro. Já Ororo o puxava para mais perto do seu corpo como se ainda tivesse algum espaço, que claramente não havia, mas mesmo assim ela se agarrava a ele com vontade e desejo, suas unhas arranhando sua pele, fazendo apenas sua fome aumentar, fazendo Wolverine se agitar dentro dele, ele nunca fez tanto esforço para segurar o besta. Mas então Ororo empurrou Logan o afastando de seu corpo o deixando confuso se perguntando se não teria feito algo de errado, então como se prestasse atenção no nada e estivesse apenas na deriva de seus pensamentos Ororo saiu do transe e olhou para Logan com uma cara de preocupação.
- Que foi? – perguntou Logan preocupado.
- Professor acabou de me avisar que Magneto e sua equipe estão a caminho e logo chegaram, e se professor estiver certo apenas se baseando na mente de Sabretooth, eles pretendem atacar a mansão. – disse Ororo franzindo a testa de preocupação.
Logo os dois saíram do lago e Logan fez o maior esforço para se concentrar em vestir as roupas e não se distrair olhando para Ororo, que agora colocava novamente seu vestido. Tudo o que Logan pensava era na raiva que sentia de Magneto e sua pequena trupe que havia atrapalhado seu momento com Ororo. Fala sério, quando ele teria outra chance de beijar ela enquanto os dois nadavam nus. Finalmente Logan havia beijado a mulher que vivia invadindo seus sonhos e ele teria feito muito mais do que só beijar se não fosse por aqueles filhos da puta desgraçados. Logan assim que terminou de se vestir e virou para Ororo que agora colocava suas jóias, sapatos de ambos no blazer de Logan e então usando sua gravata deu um nó fazendo um pequeno pacote.
- Não se preocupe eu levo para o nosso quarto. – disse Ororo se explicando.
Então novamente ela ficou séria e com o olhar perdido e Logan sabia que era Xavier falando com ela.
- O que foi?
- Eles chegaram e as coisas não estão nada amistosas por lá. – disse Ororo com um olhar preocupado.
Logan corria pela floresta feito o verdadeiro selvagem que existia dentro dele e logo acima Ororo voava, os dois se apressavam para ajudar a mansão. Quando chegou na frente da mansão, todos pareciam tensos e prontos para atacar, desde aos alunos mais velhos quanto os adultos da mansão.
- Eu tentei vir em paz, mas pelo que vejo meu caro Charles eu não sou bem vindo aqui. – disse Magneto que flutuava e tinha a sua esquerda Mística enquanto na direita Sabretooth, que agora fuzilava Logan com o olhar.
- Você nunca será bem vindo aqui Eric enquanto tiver planos de atacar meus filhos. – disse Xavier.
- Não vim atacar, apenas avisar que fiquei sabendo da grande premiação e avisá-los que essa luta ao lado do governo é e sempre será uma completa perca de tempo.
- Você pode dizer o que quiser Magneto, mas ainda estarei lutando pelos mutantes – disse Hank decidido.
- E eu concordo com você meu grande e peludo mutante azul, mas você está lutando do jeito errado. Imagine se tivéssemos nos unido para acabar com todos aqueles falsos apoiadores da causa mutante. Estaria em todos os jornais “Mutantes no poder”, mas você é tolo, todos vocês. – Disse Magneto começando a se irritar com a teimosia dos X-men.
- Nós fazemos o que é certo e nada do que você diga pode mudar isso, seu monstro. – disse Kitty irritada.
- É eu percebi isso garotinha e por isso vou dar uma lição em vocês, apenas para ver se apreendem – disse Magneto calmamente e com um sorriso no rosto. – Sabe, vocês precisam ver o que aconteceria com um mutante nas mãos desses meros Homo sapiens. Mostre a eles.
Então quase como um raio Sabretooth pegou Marie pelo pescoço a sufocando.
- Eric você não precisa fazer isso. A menina não tem nada haver com nossas diferenças. – disse Charles tentando controlar a situação, pois sabia que sabretooth machucando Marie, seria impossível controlar Logan.
- NÃO, CHARLES! É justamente por causa desses pequenos que você cria falsas esperanças. – disse Magneto perdendo a compostura. – Vamos, o show acabou. – disse ele chamando a sua irmandade, outros mutantes que estavam do seu lado.
- Deixo a menina ir? – perguntou Sabretooth entre dentes enquanto Marie ficava roxa e sem forças para lutar e mesmo que quisesse não poderia fazer nada, pois mesmo que tirasse as luvas não havia pele de Sabretooth exposta para ela tocar.
- Não, acabe com ela. – disse Magneto que já ia embora.
Então Sabretooth aumentou o aperto em volta do pescoço de Marie, a fazendo desmaiar. Então Logan que vinha tentando se controlar partiu para cima de Sabretooth por que nem fudendo ele iria deixar aquele saco de pulgas machucar Marie.
- Seu filho da puta! – Disse Logan com as garras expostas voando para cima do animal que agora segurava Marie.
Só que quando Logan partiu para a briga, Sabretooh arremessou Marie para longe fazendo ela bater a cabeça no chão e ali mesmo ficar. Enquanto isso Logan já havia perdido a conta de quantas vezes havia enfiado suas garras em seu inimigo que praticamente arrancava a pele de Logan em uma inútil tentativa de fazer o mutante recuar.
- Deixe isso pra lá seu inútil, venha. – disse Magneto arrogantemente.
Enquanto Hank e outros corriam para socorrer Marie, o resto se manteve pronto para atacar. Sabretooth se desvencilhou do ataque de Logan e ainda se curando dos ferimentos seguiu Magneto para fora dos portões. No momento seguinte Logan olhou para trás procurando por Marie, pois agora era com ela que ele estava preocupado.
- A levaram para o laboratório. – disse Kitty profundamente preocupada com a amiga. – cuida dela, por favor. – disse com os olhos marejando.
Logan deu um leve aperto no ombro da jovem e foi até o laboratório, quando foi se aproximando acelerou os passos , mas justo próximo da porta ele parou hesitante então se encheu de coragem e foi ver o estado de Marie. Quando entrou ela já estava na cama medica e Jean fazia exame como, por exemplo, levantar as pálpebras fechadas da menina para que com uma pequena lanterna pudesse examinar seu olho, enquanto Hank tomava notas de seus comentários sobre a paciente, que agora estava no soro.
- Ela está bem? – perguntou Logan
- Oh! Logan, ela vai ficar bem, estamos só fazendo alguns exames para checar se está tudo ok. - disse Hank tranqüilizando Logan.
Depois que os exames foram feitos e da insistência de Logan, agora ele se ajeitava para ficar a noite com Marie, quanto tempo fosse preciso. Logan caiu no sono ao lado da cama de Rogue e seus sonhos foram tão confusos quanto sua noite. Indo de baile de gala, para beijar Ororo e para então dormir ao lado de uma Marie desacordada depois de um ataque da irmandade.
Quando Logan acordou Jean tomava notas sobre o quadro de Marie.
- Bom dia, Logan.
- Ela ta bem? Ela vai acordar quando? – disse Logan ignorando o comprimento de Jean.
- Ela vai ficar bem, se observamos bem a queda não a prejudicou em nada, tirando o fato de estar desacordada e asfixia fez seu cérebro ficar sem sangue circulando direito então vai levar um tempo até ela se recuperar completamente, mas vamos ficar observando. Não precisa se preocupar Logan. – disse Jean tentando tranqüilizar Logan.
- Certo, mas mesmo assim eu vou ficar.
E assim foi Logan ficou o dia todo, só saía para tomar um pouco de ar, tomar cerveja nos jardins ou fumar, pois não podia fazer nada dessas coisas na sala médica. Passando todo esse tempo lá na sala Logan mal pode ver Ororo, mas isso não quer dizer que a mulher deixava seus pensamentos, muito pelo contrario ele pensava nela frequentemente. Seu corpo curvilíneo, seus olhos azuis felinos, sua boca que Logan fazia o maior esforço para lembrar a maciez de seus lábios, tudo sobre ela. Logan gostava de unir todas essas coisas como sua aparência, jeito, voz macia, para formar mais claramente a pessoa que agora não saía de sua mente.
Quando a noite chegou Logan apenas segurou a mão aveludada de Marie implorando para que ela acordasse. Então uma idéia lhe passou pela sua cabeça. Logan então tirou a luva da menina e segurou a sua mão, então começou a sentir seu corpo ficando fraco e o ar lhe faltando nos pulmões, sua força sendo tomada, então Marie em um sobre salto voltou à consciência e assim que notou o que Logan estava fazendo soltou a mão do mutante que caiu no chão desacordado.
Quando Logan acordou estava em uma cama hospitalar e então se lembrou de tudo e se sentou rapidamente, mas logo um mal estar veio.
- Calminha grandão. Você ainda está se recuperando. – disse Hank empurrando Logan para se deitar de novo.
- O que houve? Marie está bem? Funcionou?
- Funcionou Logan, estou bem – disse Marie na cama ao lado e sorrindo levemente para Logan.
- Agora não tira o fato que o que você fez foi perigoso Logan – disse Hank falando seriamente agora.
- Ah não começa Furball, eu sabia que iria me recuperar.
- Logan você sabe que os poderes de Rogue são perigosos. – disse Hank duramente. – alem do mais você poderia ter morrido se ela não tivesse separado as mãos de vocês.
- Certo, vou tomar cuidado relaxa. Agora que horas são? – Disse Logan praticamente ignorando Hank e já se levantando.
- São 2 horas da manhã. E já que parece que estão todos bem, vou voltar a dormir. Marie se esse ai tentar qualquer coisa idiota de novo não hesite em me chamar. – disse Hank já se dirigindo para a porta.
Logan se sentou ao lado de Marie e quando olhou para a menina ela estava com o maior sorriso que poderia ter em seu estado de recuperação.
- Posso saber o motivo desse sorriso? – disse Logan desconfiado.
- Você quis dizer motivos... Porque é mais de um. – disse Marie misteriosamente sorridente.
- Certos e que motivos seriam esses? – disse Logan
- Bom o primeiro foi o fato o que você fez por mim, agradeço mesmo. – disse ela com um sorriso carinhoso.
- Por nada guria. E o outro motivo?
- Bem esse eu não sei se deveria falar – disse Marie fazendo charme.
- Vamos guria fale logo – disse Logan sorrindo ao ver que a menina já se sentia bem o suficiente para implicar com ele.
- Bem é que quando você tocou em mim adquiri novas memórias suas – disse Marie sorrindo meio envergonhada.
Logan arregalou os olhos e começou a se perguntar o que foi da sua memória que a menina havia pegado. Se fora seus sonhos ou o que aconteceu no lago. Ele realmente esperava que não fosse nenhum dos dois.
- E o que você pegou das minhas memórias exatamente? – disse ele olhando cuidadosamente para a menina.
- Nada muito claro, pois na maior parte que você estava me tocando eu estava inconsciente. – disse a garota pensativa.
Ouvindo isso, Logan sentiu a tensão deixar seu corpo, pois a garota não sabia de nada. Mas só para ter certeza ele queria saber mesmo assim o que ela conseguiu pegar.
- Certo, mas você pegou algo. Posso saber o que foi?
- Nada, apenas vagas coisas sobre a Miss.Munroe. Mas infelizmente não sei de nada apenas que você tem pensado muito nela. Aconteceu alguma não foi? – disse Marie indo de triste por não saber exatamente o que aconteceu para animada pela possibilidade de algo ter acontecido.
- Bem, eu não diria infelizmente guria, você deveria agradecer por não saber. – disse Logan ignorando a pergunta de Marie e satisfeito que ela não sabia de nada.
- Espera, então quer que você finalmente... AI MEU DEUS! Vocês transaram não foi?!
- Marie!!! Não, claro que não. – disse Logan quase se engasgando com o copo de água que tinha pegado ao lado de sua cama para beber.
- Ah se não foi isso. O que foi? – disse Marie meio desanimada.
- Bem resumindo tudo a gente se beijou.
- Ah!! Ai meu Deus! Nem acredito! E como foi? – disse Marie em uma explosão de felicidade.
- Bem estávamos indo muito bem até o ataque da irmandade.
- Tá, mas tipo foi bom? – disse Marie querendo pegar todos os detalhes possíveis.
- Foi bom sim. – disse Logan sorrindo e lembrando-se da pele macia e dos lábios cor de vinho.
- Meu Deus você realmente gostou não foi? Olha esse sorriso!! Tô tão feliz Logan. – disse a adolescente toda sorridente.
- Certo. Isso eu já entendi guria.
- Mas como aconteceu? Foi lá no evento?
- Não foi no lago – disse Logan sem nem prestar atenção na conversa e sim nas memórias.
- No lago?! Vocês tomaram banho no lago? Ou seja... O corpo dela é tão incrível quanto parece ser? – disse Marie de olhos arregalados para Logan.
- Olha guria não é o que você ta pensando... – disse Logan tentando desviar o assunto da conversa.
- Ah Logan vai dizer que não viu a Miss. Munroe nua?! Eu vi sua cara tenho certeza que viu. – disse Marie tentando obter todas as informações de Logan.
- Olha isso não é assunto de criança. E não te interessa se eu vi ou não. Vai dormir que ainda é madrugada e você precisa descansar. – disse Logan fugindo do assunto.
- Ah você viu não foi?! EU SABIA!! – disse Marie comemorando.
- Vai dormir guria. – Disse Logan decido a acabar com a conversa, fechando os olhos e cruzando os braços ficando mais confortável na cadeira para dormir.
- Só por que estou cansada, mas não pense que a gente terminou. – disse ela bocejando e acomodando para dormir.
Logan olhou com um olho aberto e sorriu vendo que a menina já dormia. Ele sorriu olhando para o teto enquanto pensava em Ororo, agora tudo que sentia era que precisava de mais, mais de sua pele, mais de sua voz, mais de seus beijos. Ele estava fudido. E pensando bem ele nunca esteve tão feliz por isso.
Ele e Marie estavam almoçando e jogando damas, que Logan tinha ido buscar para distrair a menina de perguntar sobre a conversa de ontem. Não que tenha funcionado já que quando não estava com a boca cheia de comida ou pensando na próxima jogada ela soltava uma pergunta, mas Logan se recusava a responder, sempre mudando de assunto. Ele estava distraído com o jogo já que Marie havia ganhado pela sexta vez e não parava de se glorificar, quando Hank chegou surpreendendo os dois já que o mutante havia passado mais cedo daquele mesmo dia para o check up em Marie.
- Furball? O que houve? – disse Logan preocupado que fosse algo sério.
- Não se preocupe Logan não é nada demais – disse Hank com um sorriso suspeito no rosto.
- E que cara é essa? – disse Logan desconfiado.
- Bom é que o fotógrafo do evento me enviou umas fotos e tem duas suas. Ele me enviou por que viu você chegando comigo e achou que você iria querer – disse Hank jogando um envelope laranja na cama de Marie. – Ah, mais uma coisa ele pediu pra lhe dizer que sua namorada é realmente deslumbrante. – disse Hank sorrindo e já saindo da sala.
Antes que Marie agarrasse o envelope Logan colocou a mão em cima e antes que Hank pudesse deixar a sala, Logan o parou com uma pergunta:
- Ei, você tem noticias da Roro?
- Suas refeições foram boas? – perguntou Hank com um sorriso.
- Sim, tempero bom e também na quantidade de sal. Por que a pergunta? – disse Logan confuso.
- Bem Ororo que fez. – disse Hank esclarecendo tudo e deixando Logan surpreso.
- Espera ela também fez essa gororoba aqui? – disse Marie apontando para a papa que comia.
- Não isso foi a Jean, ela fez para você poder absorver todos os nutrientes que precisa para se recuperar.
- Hum obrigada então – disse Marie um pouco desgostosa.
- Ela se preocupa Logan, mas de qualquer forma aproveite as fotos. – disse Hank indo embora.
Enquanto ele estava distraído pensando sobre o que Hank havia dito assim que ela ouviu a ultima parte Marie foi mais rápida que Logan e logo agarrou o envelope, fazendo Logan acabar agarrando o ar em uma tentativa inútil de pegar as fotos dela. Então ela abriu o envelope e tirou as fotos e assim que as viu deu um suspiro de surpresa e admiração escapou da menina.
- Me deixe ver. – disse Logan numa falha tentativa de tirar as fotos das mãos de Marie que olhava para as mesmas com um brilho no olhar.
- É, eu concordo com o fotografo sua namorada é sem duvida deslumbrante. – disse Marie sorrindo sarcasticamente e entregando as fotos a Logan.
Com as fotos em mão, finalmente ele poderia ver o porquê da reação de Marie, e bem, lá estava o porquê. A primeira era uma foto dele e de Ororo entrando no evento, Logan olhava com admiração para Ororo que estava com sua cadela fria personagem, com o leve sorriso e a postura digna de uma rainha como um dia ela tinha sido. Logan olhou bem para seu próprio rosto e viu como seus sentimentos transbordavam em direção a mulher. Ele se viu surpreso, pois não sabia que poderia exibir tantas coisas em apenas uma feição.
- Posso falar a verdade? Você parece bem orgulhoso de sua garota. – disse Marie com um sorriso carinhoso.
- Ela não é minha garota. – disse Logan olhando para a segunda foto.
Nela, ele e Ororo estavam dançando e ele tinha provavelmente zonado com o riquinho por que ela sorria para Logan. Tudo era tão natural, a forma como dançavam ou interagiam e isso estava claro na foto.
- Sabe não me admira que o fotógrafo tenha confundido vocês com um casal. Logan olha para vocês, é nítido que existe algo. Você tá apaixonado meu caro.
Logan olhou mais uma vez para as fotos e teve que concordar com Marie.
- E mais, nunca tinha visto você tão feliz como recentemente. Sem falar que olha essa mulher, Jesus ela está linda. Sabe o que me lembra? Uma pantera negra ou uma gata de olhos azuis hipnotizantes. Não acha não? – disse Marie
- É tem toda razão Marie, hipnotizante. – disse Logan olhando para a mulher nas fotos.
Logan olhava para as fotos e lembrava-se do que Hank havia dito, ela se importa, ele não conseguiu segurar o sorriso que se formava em seu rosto.
Depois de passar duas noites junto de Marie, Logan ia voltar para o quarto tudo porque a menina tinha insistido que estava bem e que não queria atrapalhar o casal como ela mesma dizia. Seria bom voltar, pois foi duas noites dormindo em uma cadeira e também desde o beijo ele não via Ororo. Ele agora esperava que ela não estivesse chateada. Quando ele entrou no quarto, Ororo chegou logo em seguida e parecia ter acabado de vir da aula.
- Ah oi Logan, achei que estivesse com a Marie. – disse Ororo que claramente não esperava ver ele.
- Ela está bem melhor e achei que dormir em uma cama de novo seria bom. – disse Logan sentado na cama já tirando os sapatos para tomar banho.
- Que bom que ela está melhor, mas só vim buscar isso. – disse ela pegando uma pasta com alguns papeis e já indo embora.
Vendo-a pegar a pasta fez Logan lembrar-se do envelope que veio às fotos.
- Espera, tenho algo pra te mostrar. – disse Logan fazendo Ororo parar olhando para ele com curiosidade.
Então ele pegou o envelope que estava ao seu lado na cama e entregou a ela e enquanto ela abria, ele foi logo tirando a camisa, pois usava desde o dia anterior quando Hank lhe trouxe umas mudas de roupa. Quando ele a olhou ela ainda estava parada no mesmo lugar olhando as fotos.
- Eu achei que ficaram ótimas. – disse ele olhando para as fotos por cima do ombro dela. Já que apesar dos saltos ele ainda era mais alto que ela, mesmo que por uma pequena diferença.
- Sim também achei. – disse ela olhando para ele.
Seus rostos estavam alguns centímetros de distancia, Logan olhava firmemente para os olhos azuis dela que agora estavam olhando diretamente para o tórax musculoso dele. Logan quase podia sentir a maciez dos seus lábios mais uma vez, e um cheiro em particular mexia com ele. Era um cheiro doce e suave e se ele estivesse certo, era o cheiro da excitação de Ororo. Ela o queria e o cheiro deixava claro, coisa que empolgou Logan, mas antes que algo acontecesse à voz de Jean apareceu no corredor.
- Ororo, por que a demora? Vem logo. Eu vou ai...
- É melhor eu ir – disse Ororo sorrindo para Logan e empurrando as fotos no peito dele – Eu realmente gostei das fotos.
Logan olhou para porta que tinha acabado de se fechar e novamente olhou as fotos, ela estava linda. Logan estava feliz de estar de volta, e como isso foi tomar seu banho.
Depois do banho Logan foi direto para cama e agarrando o travesseiro de Ororo logo caiu no sono tranqüilo que o fez sentir bem descansado. Passar um tempo com a guria era bom, mas uma cama confortável também tinha lá suas vantagens.
Quando acordou era quase hora do jantar, então Logan foi pegar uma cerveja e esperar a janta. Então foi até a cozinha onde encontrou Scott usando o avental rosa de Jean enquanto preparava o jantar, Logan se controlou para não falar nada e apenas riu em silencio e logo o jantar chegou e a hora que a maioria se recolhia para dormir também, mas por causa da sua soneca mais cedo o sono não veio para Logan e ele ficou acordado assistindo TV até começar os olhos arderem de cansaço, que foi quando decidiu dormir, então ele desligou tudo e foi para o quarto se deitar.
Ele entrou silenciosamente, pois sabia que Ororo já estava dormindo e pensar que eles mal tiveram tempo de estarem juntos, não sozinhos pelo menos, pois se fosse por Logan eles já teriam terminado o que foi começado no lago. A cada hora que se passava era um esforço a mais para se lembrar de cada momento do beijo, afinal já fazia 2 dias, mas na memória dele era como se tivesse sido algumas horas atrás. Todo vez que sentia que sua ereção estava ficando muito aparente ele mudava o pensamento rapidamente, pois tinha medo que em seu tempo com Marie ela notasse, mas Ororo nua o beijando simplesmente não saia da sua cabeça. E agora mesmo de volta nem uma palavra eles haviam trocado sobre o que aconteceu e tudo que ele podia fazer era olhar para a pele macia das costas dela que apareciam por causa do leve vestido de alças que ela usava, era um azul claro de um material macio e tudo que Logan queria era puxar o corpo da mulher para perto do seu, mesmo que nada acontecesse, pois estar abraçado com ela talvez saciasse um pouco a vontade do homem em relação à mulher e pensando nisso tudo Logan se viu caindo no sono e mais uma vez em um sonho.
Estava de noite e Logan agora olhava para o mar, ele estava agitado e um vento forte soprava. Logan olhou ao redor e viu uma grande tenda na areia e então sua audição sensível captou algo, mas ele não sabia o que exatamente, então Logan foi até lá. Ele levantou o pano que tinha como uma espécie de porta e entrou. A tenda estava com algumas tochas iluminando o local e ele sentiu algo macio em seus pés, então olhando para baixo notou que pisava em um tapete de pele macio e peludo, também tinha algumas almofadas espalhadas pelo local. Então o som que agora era facialmente identificável chegou novamente aos ouvidos de Logan e era na verdade um alto gemido feminino. Logan levantou os olhos do chão e lá no meio da tenda deitada no tapete estava Ororo. Ela usava uma peça que era pequenas pedras brilhantes que formavam um tipo de top ou sutiã e seu corpo brilhava, talvez de suor, alguns fios de seu longo cabelo branco estava grudando em sua testa e ela se contorcia de prazer enquanto gemia e abria a boca em um grito silencioso fazendo parece que o desejo poderia lhe rasgar a garganta. Suas costas se arqueavam e ela mexia a cabeça de um lado para outro enquanto agarrava ao tapete firmemente até os nós de seus dedos ficarem brancos. Logan não conseguia entender o que estava acontecendo, mas ele tinha uma idéia do que poderia ser e quando notou um homem no meio das pernas de Ororo, segurando com força uma das coxas dela ele percebeu. Ororo estava recebendo um oral e ela estava gostando, seus gemidos e respiração ofegante era os maiores sinais disso. Olhando para a mulher daquele jeito e a ouvindo fazendo aqueles sons fez Logan fechar o punho e respirar fundo, mas era tarde demais ele já podia sentir seu pênis duro, inclusive poderia dizer que agora olhava para a mulher como um verdadeiro animal morto de fome.
Aquilo era demais para ele, ver a mulher que ele desejava tanto, gemendo, toda coberta de suor e delirando de prazer, mas quando se lembrou que era outro homem provando Ororo e fazendo isso com ela Logan sentiu suas laminas saírem e quando estava pronto para matar o desgraçado, o cara levantou a cabeça, logo depois de Ororo dar mais um grito sufocado pelo prazer esmagador e de ter um orgasmo agora respirando pesadamente com os olhos fechados enquanto se recuperava, o homem olhou para ela com um sorriso satisfeito e deslizou a língua em volta de seus próprios lábios para recuperar qualquer gosto que tivesse perdido e quando se virou para enfrentar Logan, mais uma vez o mutante se viu olhando para a besta que vivia dentro dele.
Logan retraiu as garras quando percebeu que o homem que dava prazer a Ororo na verdade era ele mesmo, bem era o Wolverine.
- O que você faz aqui? – disse Logan furioso para o Wolverine que agora se levantava depois de ir dar um beijo na testa suada de Ororo e alisar seus cabelos a fazendo suspirar.
- Olha só pra ela. Não é incrível? – disse Wolverine admirando Ororo que parecia ter caído no sono e agora dormia pacificamente. O cabelo espalhado pelo chão, o corpo brilhando e as pernas em travesseiros e com hematomas que já se formavam do forte aperto do Wolverine, sem falar dos leves e curtos pelos pubianos que em algumas partes estavam molhados pelo seu orgasmo.
- Você não respondeu minha pergunta. – falou Logan duramente com sua outra parte.
- E nem você a minha. – disse Wolverine olhando para Logan.
Depois de alguns segundos que pareciam uma eternidade de Logan encarando furiosamente Wolverine finalmente a fera falou:
- Ah, por favor, não finja que não gostou do que viu. A mulher dos seus sonhos se contorcendo de prazer por causa sua. Tudo isso poderia ser seu – disse ele apontando para Ororo dormindo – se você fosse em frente com o que tanto quer.
- Você não sabe do que está falando – disse Logan irritado.
- Ah, você realmente pensa que eu não sei. Esqueceu que eu sei o que está em sua cabeça? Você a quer. Eu a quero. ENTÃO TOME POSSE DELA! – gritou Wolverine para Logan.
Logan acordou assustado e percebeu que nada tinha acontecido era tudo apenas um sonho e que ainda era de noite. Então ele olhou para Ororo que dormia pacificamente em seu lado da cama. Sua face relaxada não parecia em nada com a que nos sonhos de Logan brilhava de suor e se contorcia de prazer. Logan tentou desacelerar sua respiração ofegante. Wolverine estava bem impaciente com ele, nunca isso tinha acontecido, não em relação a uma mulher.
Ele olhou para Ororo que não havia mexido um centímetro e ainda dormia tranquilamente, Logan chegou mais perto dela e olhou o seu rosto relaxado e pequenos fragmentos de seu sonho surgiram em sua mente, ele respirou fundo mais uma vez e levou a mão até o braço de Ororo, sua pele se sentia morna e macia, então deslizou sua mão até a dela depois fazendo o caminho de volta até seu braço onde apenas descansou a mão lá, depois levou a até rosto dela e passou levemente os dedos pela suas bochechas, mesmo assim ela não se mexia, ele parou a mão lá, em seu rosto o segurando e passando o polegar próximo aos seus lábios cheios então ele levou até seu pescoço onde alisou sua pele até um pouco acima dos seios, mas sem tocar neles, já se sentia errado só de tocá-la enquanto dormia imagina tocar em seus seios, mas na área onde sua mão descasava, ele poderia sentir seu coração batendo e seu corpo subindo e descendo quase que imperceptivelmente devido a sua respiração. Ele começou a deslizar a ponta de seus dedos pelo seu braço, sentindo a maciez de sua pele novamente.
Aparentemente Ororo gostou do carinho tanto que virou de costas com um leve suspiro em seu sono, então Logan supôs que a mulher queria carinho nas costas e assim ele fez. Agora as pontas de seus dedos deslizavam pela pele nua exposta nas costas de Ororo. Ele levou a mão até seu ombro onde empurrou a alça de vestido de noite para poder ter mais acesso a sua pele. Ele se ajeitou novamente se deitando junto dela e apoiando se em seu cotovelo e continuou a alisar suas costas, mas Logan não estava pensando direito só podia ser, por que ele levou o rosto próximo a ela e beijou a área da sua omoplata, ele encostou o nariz nela e respirou fundo sentindo o cheiro de sua pele e novamente ele a beijou, mas ainda assim deslizou a mão pelo braço dela, continuando o carinho, mas então ele ouviu um leve suspiro vindo de Ororo, então ele parou imediatamente e se sentou e olhou para ela, esperando que ela não tivesse acordado.
- Ro? – sussurrou Logan.
- Continua – disse ela com uma voz ainda sonolenta.
Mas invés de continuar Logan apenas se sentou e notou o que tinha feito, ele mal tinha notado o que estava fazendo.
- Você realmente achou que eu não iria acordar? – perguntou Ororo olhando para ele com um leve sorriso.
- Por que você não disse nada? – disse Logan sem olhar para ela.
- Não queria que você parasse. – ela disse se sentando ao seu lado e olhando para seu rosto.
Logan apenas olhou para ela e podia ver uma intensidade que não tinha visto nos olhos azuis dela antes.
- Eu gosto do jeito que você me olha, mas especialmente como me toca. – disse ela tocando seu rosto e aproximando suas bocas.
Logan podia sentir a leve respiração dela em seus lábios e o cheiro doce e suave de sua excitação, então quando ele fechou os olhos e os abriu novamente ele sabia que não era o mesmo, sabia que era o Wolverine. Em um movimento rápido ele já estava em cima dela, a assustando um pouco, abaixando o rosto ele começou a praticamente a atacar seu pescoço enquanto seus dedos estavam enrolados em seu cabelo o puxando expondo mais sua garganta, então ele a beijou na boca com fome tirando o fôlego dela e a fazendo gemer em sua boca. Ela arranhava seus braços enquanto simplesmente seus lábios eram devorados. Ele se afastou de sua boca lentamente e quando abriu os olhos tudo que se passava na cabeça da fera era “tome, leve, domine, luxuria”, Ororo pode observar que seus olhos estavam famintos, escuros como a noite, então depois de devorá-la com apenas com um olhar ele rasgou seu vestido no meio revelando seus seios perfeitos. Ele foi até seu seio o chupou ferozmente e deslizou sua língua por ele. Com um homem daquele tamanho e força em cima dela Ororo não podia fazer nada a não ser suspirar de prazer e segurar a cabeça de Logan no lugar. Ele devorou um dos seus seios enquanto o outro era massageado pela sua mão. Logan nunca sentirá tamanha vontade de consumir algo daquele jeito e agora tudo que ele sabia era que precisava mais. Ele desceu com beijos pelo vale de seus seios até sua barriga onde terminou de rasgar sua roupa a jogando no chão deixando Ororo apenas de calcinha. Ele olhou para seu corpo nu e via algumas partes, principalmente seu seio, onde brilhava pelos beijos dele. Logan prendeu seus pulsos um de cada lado da cabeça dela e começou a beijar de novo, dessa vez sentido os picos duros de seus seios contra ele. Ele esfregou sua ereção ainda contida na calça nela, fazendo ele sentir ela lutar contra o aperto em seus pulsos, pois tudo que ela queria era tocar nele, agarrar, arranhar, alisar, qual quer coisa, mas não podia. Então rapidamente ele a virou a deixando atordoada com o movimento rápido. Logan olhou para o cabelo que caia pelas suas costas nuas. Ele afastou seu cabelo e alisou suas costas nuas até chegar a sua bunda perfeita e redonda, e usando as duas mãos ele deu um rápido aperto nela e um forte tapa que fez um grito escapar dela fazendo a fera sorrir. Então ele tirou uma garra e quando ouviu o barulho Ororo gelou em baixo de Logan, não que ela tivesse medo dele, apenas não sabia o que ele iria fazer com aquilo, foi quando ela sentiu o metal frio na lateral do seu quadril e de novo do outro lado, quando notou Logan tinha rasgado sua calcinha a descartando no chão junto com a roupa. Ela olhou por cima do ombro e viu que ele já tinha tirado a camisa e agora apenas observava seu corpo nu embaixo do dele.
Não havia jeito, mesmo sem querer Logan teve que se afastar de Ororo para tirar sua calça, mas antes ele sussurrou em seu ouvido um “não se mova”, para que ela justamente não saísse da posição. Ele se levantou e rapidamente tirou a calça ficando nu e agora com seu pênis duro completamente exposto. Logan dessa vez ficou entra as pernas dela e notou que deveria dar uma devida atenção as suas pernas lindas, longas e grossas, mas isso seria depois, por que agora ele não queria mais esperar, então segurando seus quadris ele a posicionou para que sua bunda ficasse levemente levantada e agora ele podia até ver que sua vagina estava molhada de excitação. Ele posicionou uma de suas pernas de lado e dobrada, então só para ter certeza Logan levou seus dedos até a vagina dela para ver o quanto ela estava molhada, fazendo Ororo suspirar com o toque inesperado, depois ele levou os dedos molhados a boca e lambeu o liquido fora, o sabor dela era levemente salgado no final, Logan poderia dizer que estava satisfeito com o seu sabor e gemeu levemente com seu gosto, então ele notou que ela o olhava por cima do ombro o observando e se aproveitando dessa situação Logan enfiou seu pênis dentro dela sem aviso prévio a fazendo ofegar e mudar seu rosto de surpresa para dor e prazer em um piscar de olho.
- Tão apertada. – rosnou Logan com os dentes cerrados.
Ele segurou seus quadris no lugar e começou a se mexer dentro dela, era apertada e quente, sua vagina abraçando como veludo em volta de seu pênis. Logan se sentia entorpecido, mas continuou mexendo lentamente sentindo poder ir mais fundo a cada estocada. Ele mordia o lábio e poderia dizer que até sentia o gosto de sangue, já Ororo que apesar de ter se controlado no inicio agora gemia de vez em quando baixinho quando o pênis chegava com força até o fundo dela, sua mão agarrava firmemente o travesseiro. Seus olhos se fechavam e se abria como se não pudesse controlar e sua boca aberta por onde ela ofegava. Enquanto via seu pênis sumir e aparecer de dentro de Ororo, Logan não podia deixar de notar todos esses outros detalhes e cada um deles deixava Logan mais na borda do pouco controle que tinha, mas a visão do corpo dela embaixo do seu e da sua bunda também não ajudava. Quando seu pênis tinha afundado completamente nela, Logan decidiu que ela estava pronta, então segurando seu quadril ele foi com força e rápido, batendo os seus quadris na bunda dela enquanto transavam aquecidamente e ele tinha que admitir a sensação era ótima.
Ele podia sentir seus quadris lutando contra ele, querendo subir mais, ela queria empinar mais sua bunda para ele. Enquanto uma mão agora estava nas costas dela a empurrando para baixo, ele decidiu ceder em parte a seu desejo e segurando tanto seu quadril como uma parte da sua virilha ele deixou sua bunda levantar um pouco, nesse novo ângulo Logan conseguia atingir um ponto especial por que Ororo parecia estar mais perto do orgasmo. Seus gemidos ficando mais freqüentes e mais altos, quando começou a ouvir o som molhado do sexo e o cheiro, Logan poderia dizer que ela estava pingando, ele só não esperava que literalmente e foi quando sentiu algo molhado chegar até seu joelho Logan se inclinou um pouco para trás e percebeu que a vagina de Ororo vazava e estava completamente molhada, fazendo ele arregalar os olhos surpresos, parece que ela queria ele tanto quanto ele queria ela. Isso junto com os arrepios de sua pele e o aperto em torno de seu pênis Logan poderia dizer que ela estava prestes a ter um orgasmo e todas essas sensações misturadas com as suas também deixava Logan na borda do orgasmo. A mulher estava matando ele, tudo era puro desejo, e pela intensidade que sentia dentro de si e saindo dela, ele sabia que era algo animal, a deusa e a fera em uma conversa intima e fervorosa.
Ele passou o braço por baixo de sua perna de lado dobrada e segurou a puxando para cima deixando não só a vagina dela mais aberta como também agora Logan podia massagear seu clitóris. O corpo dela começou a tremer levemente e agora ela lutava para esconder os gemidos no travesseiro, mas como estava praticamente em cima dela, Logan rosnou no ouvido dela algo que parecia ser o que faltava para o seu orgasmo.
- Você está tão molhada, pingando para mim, tão gostosa... – disse ele e logo depois mordeu com força o ombro dela.
Ele ouviu seu grito ofegante abafado pelo travesseiro, e prometeu que queria ouvi-lá gritar da próxima vez, mas seu raciocínio foi rapidamente cortado pelo aperto da vagina dela em volta de seu pênis fazendo Logan gozar e grunhir. Quando finalmente atingiu o orgasmo era como se finalmente Wolverine tivesse se satisfeito e voltado para seu interior. Ele esperou alguns segundos enquanto recuperava o fôlego e quando o aperto parou, ele saiu de dentro dela e se deitou ao seu lado. Ele sentiu algo molhado em seus dedos e lembrou que estava massageando seu clitóris, então ele levou os dedos à boca e a saboreou novamente. Os dois tremiam e respiravam ofegantes, Logan olhou de lado e viu o olho dela se abrir um pouco apenas para fechar de novo e um leve sorriso em seus lábios carnudos, ele não resistiu e sorriu para ela também.
- Eu poderia beber água talvez até ir me limpar, mas se me conheço bem, minhas pernas estão fracas e tremendo demais para isso. – disse ela com a voz levemente rouca e abafada.
Então Logan se lembrou de sua garrafa d’água, fazendo um certo esforço ele se virou e pegou a garrafa entregando a ela. Se apoiando em um braço tremulo, ela bebeu água mesmo que um pouco escorreu pela sua garganta e pele macia, depois entregou a Logan que também bebeu um pouco e guardou a de novo. Quando se deitou de novo ele a puxou para perto, mas ela parou meio do caminho para seus braços e abrindo as pernas olhou para baixo.
- Que foi Ro? – Perguntou Logan intrigado. Será que tinha machucado ela?
- Não é que quando eu me mexi notei minhas pernas com algo grudento e molhado.
Então ele se ergueu e viu sua vagina e inicio de coxas embebidas com o que Ororo havia descrito que era na verdade o esperma dele misturado com o molhado da vagina dela, aquilo fez ele soltar um rosnado de desejo.
- Sabe eu gosto quando você rosna assim. Você fez muito durante o sexo. - disse ela fazendo ele sorrir e se aproximando dele e então ela deitou a cabeça em seu peito e enquanto brincava com alguns pelos, ela disse:
- Você sabe que ta me devendo uma calcinha e um vestido de noite, certo?
- Sim querida eu sei. – disse Logan sorrindo. – Mas não pense nem por um segundo que eu me arrependo.
- eu imaginei que não. – disse Ororo sonolenta
Então enquanto alisava a pele macia e sedosa dela, fazendo carinho os dois mutantes acabaram caindo no sono.
Logan caiu no sonho tendo certeza que por enquanto ele e Wolverine estavam satisfeitos e que naquela noite a fera tinha tomado muitas decisões por ele. Sem falar que Logan dormiu pensando que na próxima vez, se houvesse ele queria a ouvir gritar e gemer, ele queria apertar mais de sua bunda deliciosa, a beijar mais, tocar seus seios mais e com certeza provar mais dela.
Ele acordou com o sol batendo no seu rosto, mas antes que pudesse se levantar Logan notou que alguém dormia em cima de seu peito, foi quando notou que era Ororo e se lembrou da noite anterior e de repente um grande sorriso estava estampado no rosto. Logan olhou para baixo e viu-a dormindo pacificamente em seus braços a pele dela ainda estava morna, ele começou a se perguntar se não era mais um dos detalhes sobre seus poderes que ele não sabia.
Logan estava aproveitando o momento, a cama confortável, o sol que esquentava sua pele e a linda mulher que dormia em seus braços. Fazia um bom tempo que ele não tinha um momento de paz assim, mas claro ele tinha quer ser interrompido pela voz de Xavier dizendo que precisava falar com ele assim que possível. Logan apenas bufou e disse que iria, mas não naquele momento. Depois de mais algum tempo ele decidiu que era hora de levantar, mas enquanto tentava se levantar sem acordar Ororo, Logan notou algo que não tinha reparado antes. Tinha uma marca roxa de mordida no ombro dela, a sua mordida, então finalmente ele se tocou do que havia acontecido, o Wolverine havia marcado ela como sua, por mais estranho que parecesse ou soa se, não custava lembra que o Wolverine se tratava de uma fera, que tinha determinado que Ororo era sua parceira de agora em diante. Decidido a não pensar naquilo agora ele se arrumou e foi ver o Xavier.
- Queria me ver Chuck? – disse Logan entrando no escritório do professor.
- Ah sim Logan, só queria dizer que seu quarto está pronto caso queira voltar.
- Parece que hoje realmente é meu dia de sorte. – disse Logan com um sorriso.
- Que bom Logan, posso saber por quê? – disse Charles com curiosidade.
- Na verdade não. E nem pense em ler minha mente – disse Logan já saindo da sala.
Logan foi olhar seu quarto e Charles estava falando sério. Estava exatamente igual ao que era antes do acidente. Agora o que faltava era mesmo trazer suas coisas para lá. Então ele começou a se perguntar se realmente queria deixar o quarto de Ororo, mas não era como se fosse abandoná-la para sempre eles só iriam ficar em quartos separados e também eles se veriam todos os dias e com o peso tirado da consciência Logan foi para o quarto pegar suas coisas e falar com Ororo sobre a novidade, mas ela não estava lá, como era um dia normal de semana ele supôs que ela estaria na aula ou se preparando para ela. Então Logan pegou suas coisas enfiando em sua mochila e levou para seu quarto, mas como não tinha comido nada ainda ele foi até a cozinha comer algo. Então se lembrou de Marie e decidiu ir visitar a menina. Depois de comer Logan foi direto para o laboratório.
Quando chegou lá Marie estava parecendo muito entediada brincando com o tabuleiro de damas e isso fez Logan se sentir um pouco mal por ter ido embora, mas sabia que se não tivesse ido a noite anterior não teria acontecido, sem falar que a menina insistiu que ele fosse, mas de qualquer forma ele tinha trazido algo para compensar.
- Ei guria te trouxe chocolate, quer? – disse Logan animado.
- Eu posso até querer, mas primeiro quem é você e o que você fez com o Logan? – disse Marie desconfiada.
- Como é que é? Olha você quer o chocolate ou não? – disse Logan oferecendo a barra a ela.
- Eu quero. – disse Marie pegando o chocolate. – Mas ainda sim você parece estranho... Espera um pouco... Você não é a mística não né?
- Claro que não sou a mística guria. – disse Logan se sentando ao lado da menina.
- Tá, então prova. O que aconteceu entre você e a Miss. Munroe no lago? – disse Marie desafiadora.
- Boa tentativa guria. – disse Logan sarcasticamente.
-Ah não custava tentar – disse Marie sorrindo –Mas então você vai me dizer o que houve ou vou ter que absorver suas memórias.
- Mas que teimosia em querer saber... –disse Logan desviando o assunto.
- Pelo seu sorriso e bom humor quando entrou só posso supor que finalmente aquilo aconteceu não foi ? – disse Marie balançando as sobrancelhas sugestivamente.
- Mas ce só pensa nisso. – disse Logan se movendo na cadeira para esconder o sorriso.
- HÁ! Eu vi esse sorrisinho ai. Finalmente aconteceu! Agora vocês são namorados?
- Tá você me pegou ontem a noite aconteceu, nada que seja da sua conta. Você é muito nova pra isso.
- Logan eu tenho 17 anos. – disse Marie impaciente.
- Mas ainda sim. Enfim não estamos namorando.
- Mas... ah ainda não ta oficializado, entendi. Mas ei eu tenho um negocio para te contar... – Disse Marie animada.
- O que é?
- Me passa meu netbook que eu te mostro.
Assim que Logan passou o netbook para Marie, ela abriu e ligou o aparelho.
- Enfim, você lembra que disse que não vinha tendo pesadelos?
- Sim, mas deixei de sonhar com meu passado agora se eu tenho um sonho ruim tem haver com a Roro.
- Certo, mas deu uma grande melhorada, enfim, eu dei uma pesquisada e achei isso. – disse ela mostrando um site para Logan.
Enquanto olhava para a matéria Marie explicou:
- Ai diz que dormir ao lado de alguém que você ama pode te fazer pegar no sono mais rápido, além de reduzir as tensões, diminuir a depressão e aumentar a qualidade de sono.
- Certo isso faz sentindo, mas e no inicio, quando me mudei pro quarto dela?
- Bom isso foi provavelmente por que ela em si te acalma ou algo assim, ai diz que algumas pessoas têm esse feito sobre outras.
Depois dessa breve explicação e de ler a matéria Logan só conseguia pensar o quão bem Ororo estava fazendo em sua vida e ficou grato, pois além de Marie ele também tinha a mulher com e por ele.
Decido a compensar a menina, Logan passou o resto dia com Marie esquecendo inclusive de jantar, terminando por comer lá, ficaram jogando e conversando a toa, ela falando como estava melhorando e as visitas dos amigos que tinha recebido e até falou um pouco sobre Bobby visto que Logan tinha falado um monte sobre Ororo. Mas claro que a menina ainda tentou arrancar mais informações sobre o seu ship favorito e claro que ficou nas escuras, pois sempre Logan desviava dos questionamentos. Como passou o dia lá Logan ajudou nos exames que Hank fez e ficou feliz de saber que me breve a menina seria liberada e que passava bem.
As horas passaram e Logan acabou caindo no sono lá mesmo e quando acordou já era de madrugada então silenciosamente ele foi para o quarto, mas se deparou na porta do quarto de Ororo, nem tinha falado com ela naquele dia e prometera falar com ela no dia seguinte. Sabendo que suas coisas estavam em seu quarto Logan foi em direção a ele, mas quando se deitou na cama ele tinha que admitir que adoraria ter Ororo para abraçar e beijar e que ela fazia falta, mas ele pensou que aquilo até seria bom para os dois para a coisa não ficar pegajosa, seja lá qual fosse o status da relação deles. Sem poder resistir ele pegou a foto que tinha deles dois e ficou olhando admirando a mulher até que finalmente caiu no sono.
Assim que acordou Logan se levantou animado para ver Ororo, foi na cozinha e pegou alguns morangos frescos, sucos para os dois e até barras de cereais colocou tudo em uma bandeja e foi até o quarto dela, pensando que talvez pudessem passar um tempo junto antes de o dia começar.
Então apoiando bem ele conseguiu bater na porta que logo em seguida foi aberta por Ororo, Logan entrou e viu que ela já estava se arrumando para sua aula, linda como sempre.
- Olha o que eu trouxe para a gente – disse ele mostrando a bandeja – tem barra de cereal de morango e chocolate já vi você comendo no café então trouxe, também tem morango... – Mas então Logan parou no meio da frase quando notou que ela nem se quer olhava para ele, na verdade parecia que ela estava ignorando sua presença.
- É... Você não está com fome? – perguntou Logan confuso e hesitante
- Não – disse ela com a cara fechada e sem olhar para ele.
- Ro tem alguma coisa errada?- disse Logan confuso e abaixando a bandeja.
- Tem Logan! Por que eu não ouvi aqueles que apenas queriam o meu bem? – questionou ela, mais para si mesma do que para Logan.
- Do que você está falando?
- Scott disse suas verdadeiras intenções, mas eu decidi ignorar, achei que você não faria isso, eu tinha fé em você, eu só achei... Eu achei... Não importa. Agora se me der licença tenho uma aula para dar. – disse ela já saindo.
- Não, espera aí, você não vai a lugar nenhum – disse Logan a segurando pelos braços.
- Me solta, Logan. – disse ela empurrando ele, mas Ororo não foi embora, parecia querer ouvir o que ele tinha a falar.
- Você fala essas coisas, me ignora e agora ta toda irritada e ainda vai saindo assim. Não, o que foi que aquele idiota te disse? – disse Logan irritado.
- Disse o obvio Logan. O obvio que eu tanto quis negar. Você só usa as mulheres e foi à mesma coisa comigo.
- Pera, você acha que eu te usei. Não, olha... Não foi assim.
- Ah não, então me diz o que foi? – disse ela cruzando os braços irritada. – Você me fez de idiota, brincou comigo bem como Scott falou.
- Esquece esse filho da puta um segundo, por favor – disse Logan finalmente abrandando a voz. – eu nunca te usei, nunca faria isso com você. Você não é mulher para apenas da uns pega e chega. Eu sei disso.
- Não parece, pois depois do que aconteceu entre a gente quando acordei estava sozinha, fiquei um pouco chateada, mas sabia que ia te ver naquele dia então foi para a aula, quando volto para o quarto suas coisas sumiram, você simplesmente tinha ido embora. Tem noção do que eu senti Logan? Não, você não tem. Foi então que descobri que você tinha voltado para seu quarto. Achei que tinha feito algo errado ou coisa do tipo. Esperei a porra do dia todo você vir falar comigo para podermos conversar e se explicar e nada!! – ela parou com os olhos marejados e a raiva estampada no rosto, Logan nunca a tinha visto daquele jeito, tão quebrada, tão furiosa e tudo era culpa dele.
- Roro... – ele não sabia o que dizer.
- Não precisa dizer mais nada – disse ela respirando fundo para conter as lagrimas e o tempo furioso que se formava lá fora. – Eu já deveria saber.
Então Logan dessa vez não a impediu de ir, sabia que tinha errado, mas não foi por mal, ele nunca faria algo de propósito para machucar ou que o fizesse perder Ororo. Vendo a daquele jeito tudo o que queria era abraçar ela, beijar o topo de sua cabeça e dizer que tudo ficaria bem, mas sabia que ela não aceitaria e também o que dizer? Ele poderia ser bom com muitas coisas, mas palavras com certeza não era uma delas. Logan passou o dia todo triste e irritado, não saia para comer e nem foi ver Marie que tinha recebido alta e mesmo quando a menina apareceu em sua porta ele a mandou embora. Ele também notou as nuvens nubladas no céu, coisa que não estava quando acordou. Só quando todos foram dormir que ele decidiu ir comer alguma coisa.
Quando se deitou naquela noite, tudo parecia ruim, o quarto sombrio demais, a cama fria, o silêncio ensurdecedor, tudo isso mais a falta de Ororo deve ter feito Logan ter todos os pesadelos horríveis que teve, era madrugada quando acordou determinado a não dormir mais assim fugindo dos sonhos ruins, mas seus olhos cansados sempre o levavam a outro e outro pesadelo.
Acordou cedo naquela manhã, não por que dormiu bem ou estava animado e sim por que tivera uma noite horrível. Não sabia o que fazer, gostaria de poder se explicar, mas sabia que ela não ia querer ouvir. Tudo que fazia era lamuriar por não poder tocar a pele morena e morna, não podia dormir na paz de sua lenta respiração e que o cheiro dela ainda estivesse em seu corpo e a ultima noite que estiveram juntos passando pela sua cabeça, não é possível que aquela tivesse sido a única vez, não, ele queria e precisava de mais, a fera dentro dele se agitava com o pensamento de ter perdido a amada. A sua amada. Fazendo Logan se lembrar da mordida. Enquanto estava preso em seus pensamentos, a batida na porta o chamou atenção, farejando o ar ele rapidamente reconheceu o cheiro.
- Vai embora guria.
- Não até eu falar com você – disse ela gritando furiosamente.
- Marie eu to falando sério.
- Ah, e você acha que eu estou brincando é? Abre a porra dessa porta Logan!
Logan parou antes de começar a frase quando ouviu o palavrão. Ororo falando palavrão na cara dele era compreensivo, mas Marie... Aquilo fez o lado paternal de Logan dar um pulo da cama e ir até a porta.
- Você acabou de falar um palavrão? – disse Logan como um pai severo irritado.
- Ah finalmente você abriu a porta – disse Marie se emburacando no quarto. – Logan o que aconteceu? Você ta horrível. – disse a menina se referindo ao estado dele.
- Eu... Fiz merda, tá bom. Foi isso que aconteceu. – disse Logan irritado e deprimido fechando a porta e se sentando na cama.
- O que houve? Eu vi a Miss. Munroe chorando ontem, quando fui perguntar o que tinha acontecido ela enxugou as lagrimas e mentiu dizendo que estava tudo bem.
Quando ouviu sobre Ororo chorando Logan apenas abaixou a cabeça nas mãos e gemeu lamuriando, Marie notando o que havia de errado se sentou ao lado dele.
- Logan me fala.
- Depois... Depois de bem termos ficado juntos eu fiz uma merda gigante...
- O que você fez? – disse ela cautelosamente.
Então de forma resumida Logan explicou seu dia, o que Ororo pensou o que tinha acontecido e que ele não havia notado seu erro e não poupou nos insultos sobre Scott.
- Ah Logan eu sabia que você não a tinha machucado de propósito.
- Mas do que adianta. – disse Logan desanimado.
- Adianta que você se importa, basta provar isso para ela.
- Como? se ela não quer nem me ouvir.
Depois de alguns minutos de silencio Marie disse:
- Tenho uma idéia. Faça a te ouvir.
- Como? Vou seqüestrar ela e amarrar até conseguir me explicar - disse ele sarcasticamente.
- Não miolo mole, fica na cola dela, o tempo que for necessário, seja o máximo de irritante, não sai de junto até ela ouvir sua explicação.
- Você acha que isso vai funcionar? – disse ele desconfiado, pois o plano não soava tão ruim, o máximo que poderia acontecer era ele irritar ela mais ainda e ele levar um choque no traseiro.
- Bom vale a pena tentar. Vai tomar um banho, troca de roupa, toma café da manhã e vai atrás da tua mulher.
- Qual o teu problema? – disse ele fazendo uma careta para o que tinha acabado de ouvir.
- Meu problema é que você está triste, minha professora favorita também e meu casal favorito ta brigado. Agora vai concertar isso! – disse ela já saindo do quarto e batendo a porta, então Logan notou que não tinha saída e também aquele era o único plano até agora. Vale apena tentar. Tudo para ter Ororo de volta.
Depois de um bom banho e aparar a barba Logan se forçou a comer e depois de escovar os dentes ele foi ver Ororo. Quando a achou ela estava em sua sala vazia na hora do intervalo, estava com a cabeça baixa sobre a mesa e por um segundo ele achou que ela estivesse dormindo, mas assim que entrou na sala ela levantou a cabeça e olhou para ele.
- Seja lá o que você quer não vai conseguir aqui. – disse ela mal humorada.
Ele olhou para ela e notou que ela não estava bem. O aspecto cansado era notável em seus olhos de noite mal dormida e o desanimo em sua postura e rosto, até sua voz soava diferente. Ele se sentia mal por isso.
- Roro, por favor, deixa eu me explicar. Você vai entender quando ouvir. – disse Logan fazendo sua última chance.
- Não, não quero ouvir sua ladainha, não vou deixar que me use de novo.
Ela falando assim, parecia até Scott falando e claro que isso só aumentou as suas desconfianças que o homem estava fazendo a cabeça de Ororo.
- EU NÃO ESTAVA TE USANDO – disse Logan furioso, mas ele notou que em vez de se assustar ela não mexeu um músculo e continuava firmemente encarando ele. A fera admirava isso nela.
- Seja lá qual for à desculpa não quero ouvir, Logan eu quero... Quer saber eu nem sei por que to tentando me explicar, você deixou tudo bem claro quando saiu sem falar comigo.
- Você entenderia tudo se me deixasse explicar.
- Para que? Para depois ouvir uma desculpa dizendo que você não quer nada sério e que não quer ficar preso a nada? Olha, eu já entendi ok, eu errei, não deveria ter me envolvido com você.
Logan entendia que Ororo pensasse que ele não queria compromisso, pois nem com a equipe ele conseguia ficar o tempo todo, sempre sumindo por meses, trocando de mulher todas às vezes, ele entendia o lado dela, mas queria que ela entendesse que ele não queria ficar longe dela e nem desistir dela, nem dar um tempo, não, queria poder explicar que tudo que sentia era novo e não sabia lidar com isso direito, mas já que a mulher não ia ouvir, ele partiu para o plano de Marie.
Logan olhou em volta e viu uma banca vazia no final da sala e foi lá que ele se sentou. E ficou olhando para Ororo que apagava o quadro e não tinha notado que ele não tinha saído. Mesmo sabendo que ia ter que aturar os adolescentes que em breve chegariam, ele não ia desistir, estava determinado.
- O que você ainda está fazendo aqui? Não ouviu o que eu disse? – Perguntou Ororo irritada com a mão na cintura.
- Já que você não quer me ouvir eu vou ficar na sua cola até que você mude de idéia.
- Logan, não seja ridículo. Saia da minha sala imediatamente!
- Não – disse Logan ficando mais confortável na cadeira.
- Logan eu estou falando serio! Daqui a pouco as crianças chegam.
E como se fosse à deixa delas, o sino tocou e as crianças começaram a surgir no corredor, indo em direção a sala de aula, conversando animadamente. Quando as primeiras chegaram pararam no caminho olhando confusas para o homem adulto fazendo assim as que vinham atrás esbarrassem nas da frente se perguntando o que havia acontecido.
- Podem se sentar crianças, ele apenas está aqui para ver a aula de historia. – disse Ororo tentando fazer as crianças se moverem, algumas estavam até se borrando de medo.
- Vocês não sabem, mas devido a sua imortalidade o senhor Howlett já presenciou muita coisa como por exemplo da segunda guerra mundial, mas então podemos retornar o assunto da aula anterior? Basta ignorarem a presença dele.
E assim Ororo como uma sabia professora conseguiu contornar a situação e conseguiu chamar atenção das crianças para de volta a aula, mesmo que Logan pudesse sentir elas cochichando sobre ele e até o olhando, mas ele ignorou e fixou o olhar no que realmente lhe interessava.
Ororo agora descrevia como os EUA intervieram na guerra depois de Pearl Harbor. Era interessante ver ela em sala de aula, mas percebia o quanto estava desconcentrada pela sua presença, ele sabia que assim que essa aula acabasse ele iria levar uma bronca daquelas, sem falar que ele havia achado engraçado ela se referindo a ele como senhor Howlett, usando seu verdadeiro nome. Mesmo sabendo que eles estavam brigados era bom estar em sua presença, ouvindo sua voz e vendo seu movimento de ida e vinda pela sala.
Logan já começava a pensar na ultima noite que estiveram juntos, Deus como ele queria poder abraçar seu corpo nu de novo, mas então se lembrou que estava em uma sala cheia de mutantes e decidiu não pensar naquilo só para previr, por mais tentador que fosse.
Decidido a apenas olhar Ororo, logo o tempo passou e a aula acabou.
- Logan, caí fora agora antes que minha outra turma chegue. – Disse Ororo rosnando para Logan. Ele não sabia que ela também fazia isso quando irritada, mas bem que Marie avisou que ela tinha também um lado animal.
- Não vou a lugar nenhum até você me ouvir. – disse ele cruzando os braços e se recusando a sair.
- Ótimo então fique aí – disse ela irritada marchando de volta para sua mesa, Logan aproveitou para olhar seu movimento e então notou algo que não tinha notado antes. A forma como se mexia quando andava Ororo parecia mais um gato andando do que uma mulher. Era sexy, pensou Logan com um leve sorriso no rosto.
Então as crianças chegaram, também estranhando a presença do homem na sala, mas já que aquilo era um lar para mutantes e era uma turma de alunos mais velhos, eles já tinham visto coisa muito mais estranha e eram mais maduros, por tanto ignorando a presença de Logan se sentaram e assistiram à aula, claro que todos tomaram providencias de ficar pelo menos um metro de distancia. Todas as aulas se passaram e quando chegou à hora do almoço claro que Logan seguiu Ororo. Ele se sentou na sua frente para comerem junto. Ela nem se deu ao trabalho de fugir dele, pois sabia que ele iria atrás dela.
Depois do almoço Ororo havia marcado com Jean de juntas irem comprar coisa de mulher como: sapatos, cremes e até lingerie. Imaginando com um sorriso triunfal que Logan iria desistir Ororo descobriu que estava muito enganada, quando viu Logan entrando no banco de trás do carro e sentiu seu sorriso se desmanchar.
- Ahm, oi Logan – disse Jean, confusa olhando pelo espelho do retrovisor.
- Oi red.
- Eu não sabia que você vinha pro shopping com a gente. Você sabe que vamos comprar coisas de mulher, certo?
- Sintam se a vontade, eu prometo não interromper.
- Ok então. – falou a ruiva desconfiada.
Pelo silencio que se seguia no carro Logan supões que as duas mulheres estavam tendo uma conversa telepática, sem falar das caras e bocas que as duas faziam, durante a conversa silenciosa. Enquanto isso ele sabia que estava em apuros, compras de mulher, agora só esperava que isso fosse o suficiente para mostrar a Ororo o seu comprometimento com ela, pois Deus sabe que nenhum homem vai às compras com mulheres de livre e espontânea vontade se não houvesse alguma relação entre eles, a não ser que fosse gay, que não era o caso.
Chegando ao shopping Logan foi acompanhando. A primeira loja foi a de sapatos, lá ele assistiu Jean provar praticamente todos os pares, enquanto Ororo foi na vitrine apontou para um par e se sentou esperando o vendedor lhe trazer, quando foi tirado da caixa eram botas de salto e couro preto que ia até seu joelho. Ela provou e andou até o espelho onde olhou e andou mais um pouco, depois de confirmar com Jean que estava bom ela foi pagar e depois ficou esperando à amiga se decidir, chegando a ficar tão entediada quanto Logan, mas continuava a ignorar sua presença.
Segunda loja foi a de cosméticos onde o cheiro de tantos perfumes perturbou os sentidos de Logan e onde Jean não parecia nem saber o que estava à procura exatamente. Novamente Ororo mostrou ser diferente, onde escolheu um batom vermelho depois de um prova e um frasco de hidratante de chantilly e frutas vermelhas e foi em seguida tentar ajudar Jean a se decidir. Enquanto isso Logan não tirava os olhos dos lábios pintados de vermelho que se moviam sensualmente enquanto Ororo falava, mas mesmo assim ele não deixou de notar que estava sendo observado pelas atendentes que o secavam com os olhos, mas ele não deu atenção, pois nem mesmo o Wolverine estava interessado por que agora ele tinha uma parceira que era sua e que nesse momento ele se esforçava para reconquistar.
A terceira loja fez Logan começar a questionar seu plano, pois era vez da loja de lingerie, ele nunca tinha entrado em uma e definitivamente não queria invadir esse território completamente feminino. Vendo Logan parado na frente da loja encarando o ambiente como se fosse a própria mente feminina Ororo disse debochando:
- Não vai entrar Logan? – disse ela sorrindo da cara dele.
Um desafio era o que faltava, respirando fundo e focando em seu objetivo Logan seguiu as duas. As paredes eram vermelhas e para onde ele olhava tinha calcinhas e sutiãs era meio constrangedor, pelo fato de ser homem e que algumas mulheres também presentes o olhavam de forma mal encarada, mas algumas só olhavam com compreensão e ar de riso, apenas imaginando que ele acompanhava a namorada e amiga nas compras, mas mesmo assim ele continuou junto delas, porém mantendo uma distancia de Jean, não achava correto ficar observando o que ela ia escolher, mesmo depois do que Scott tivesse feito. Antigamente talvez ele olhasse, saltando até algumas provocações, mas já que seu plano era o perdão de Ororo ele achava melhor ficar na dele e deixar Jean em paz, mas isso não quer dizer que não poderia ficar provocando a mulher de cabeleira branca. Então Logan ficou na cola de Ororo mal dando espaço a ela chegando até a irritar e o fazendo rir.
- Dá um espaço para eu respirar pelo menos. – disse Ororo mal humorada e empurrando ele alguns centímetros para longe.
Tirando os olhos dela e suas escolhas ele viu um vestido curto de noite exatamente igual ao que ele tinha rasgado de Ororo. Então decido a se afastar um pouco Logan foi cumprir com sua promessa que tinha feito a ela no dia que dormiram juntos. Então muito incerto ele pegou o vestido e escolheu o tamanho dela que ele havia notado enquanto via Ororo escolhendo suas próprias peças. Colocou no braço e então ficou meio em duvida para onde ir.
- Estou vendo que está tendo dificuldade de escolher algo para sua namorada. – disse uma atendente simpática e que parecia ter visto essa cena milhares de vezes.
- Bem... Na verdade eu...
- Olha é normal,acontece, deixa eu te ajudar. Se pelo que notei a moça negra de cabelos brancos e olhos azuis e sua namorada, certo?
Logan queria dizer que ela não era sua namorada, mas seria complicado demais para explicar e, além disso, ele gostava do jeito que isso soava.
- É, na verdade já escolhi esse, mas eu queria outra coisa também.
- Hum, entendo. Venha tem alguns conjuntos aqui.
Depois de ela lhe mostrar alguns, Logan não conseguia imaginar Ororo neles, as manequins magrelas não se comparavam ao corpo curvilíneo dela. Notando o que ele fazia a atendente disse:
- Posso dar uma dica? Não compare os manequins com a pessoa que você quer comprar a lingerie, principalmente a sua namorada que pelo que eu vejo tem muitas curvas. – disse ela olhando para Ororo que estava distraída ajudando Jean segurando as coisas enquanto ela provava. - Olha que tal esse. – disse a atendente mostrando outro.
Esse era preto, vinha com tudo, sutiã, calcinha, liga e algo que preocupava Logan um corpet, tudo era em um tecido meio que transparente e rendando, se bem que não dava para ver nada por de baixo, era apenas impressão. Era sexy, pois a pessoa passaria um bom tempo olhando tentando descobrir se dava para ver algo ou não. Delicado, sexy e feminino, todos adjetivos que ele achava que combinava com Ororo
- Eu não sei sobre a coisa da cintura.
- O corpet, olha não vai apertar a menos que ela queira, mas se você não quiser levar, tudo bem.
- Tem outra cor?
- Tem branco se preferir
Quando ela falou branco Logan conseguia até imaginar Ororo usando aquilo e desfilando para ele.
- Ok, levo completo.
- Ótimo - disse ela alegremente – Eu acho que dá para supor o tamanho dela, qualquer coisa poder vir trocar. É presente né? Ela não sabe?
- Não e gostaria que ela não soubesse.
Depois de revelar saber o tamanho exato de Ororo quando a viu escolhendo Logan pagou o que escolheu vindo até se surpreendeu com o preço.
- Quem diria que lingerie é caro...
- Por isso é importante valorizar o que sua namorada usa. – disse a atendente sorrindo – Aqui, a menor sacola para justamente ela não notar.
- Obrigado.
- Tomara que ela goste.
Então para esconder a sacola Logan se ofereceu para carregar as compras delas na saída da loja, mesmo que Ororo tinha recusado agora as mãos de Logan estavam cheias com as compras de Jean.
- Muito obrigada Logan, não esperava que você fosse uma companhia tão agradável para compras, mas agora quem está com fome?
Então os 3 foram a um restaurante chinês e Logan sorriu quando viu que ele e Ororo tinham ambos escolhido temaki Philadelphia e claro que o acontecido não passou despercebido por Jean que achou até engraçado.
Já no carro Logan escondeu o pequeno pacote em seus pés atrás do banco de Ororo justamente para ela não desconfiar, como já estava de noite e era escuro a embalagem preta passou despercebida.
Pensando em sua ida no shopping, Logan chegou à conclusão que não havia sido tão ruim, tirando a parte de indecisão de Jean e claro as vezes que Ororo em toda a sua beleza de deusa acabava atraindo os olhares seja de homens ou mulheres, sendo que o dos homens eram claramente diferente do das mulheres tirando de umas 2 que Logan jurava que eram lésbicas. Mas toda vez que um homem olhava descaradamente e até cutucava o amigo para olhar Logan rosnava baixinho e se aproximando de Ororo e fuzilava os caras com olhos assassinos. A fera dentro dele não gostava que olhasse com essa falta de respeito para sua companheira, pois já que era impossível de não olhar por que até o cabelo dela chamava certa atenção que pelo menos tivessem respeito por ela e por estar acompanhada.
Outra coisa que Logan notou é que Ororo parecia saber exatamente o que queria, como se tivesse feito uma pequena lista mental antes de sair da casa, ele apreciava isso. Quanto mais tempo passava em sua companhia ele notava coisas que admirava e gostava sobre ela e que havia de diferente em relação a outras mulheres, ela não era fútil e de incrível conteúdo, ele, por exemplo, ficou encantado vendo seu domínio de conteúdo na aula.
Distraído por seus pensamentos Logan não tinha nem notado, mas quando se deu conta eles já haviam chegado à mansão. Ele precisou se lembrar que mesmo agora ele não iria parar de seguir ela, mas depois de uma loja de lingerie, o resto seria moleza.
Logan até pensou em ajudar Jean com as compras, mas Ororo já entrava na mansão com as dela e ele sabia que se não a seguisse ela iria se trancar no quarto e não teria como ficar na cola dela, então se lembrando da varanda com um leve sorriso Logan ajudou Jean a carregar suas varias compras até seu quarto. Próximo passo continuar o plano, mas antes um banho, por que depois de seguir Jean carregando suas compras Logan notou que precisava de uma ducha mesmo que bem rápida.
Olhando para a varanda lá de baixo, parecia bem alto, mas ele já a havia escalado e não tinha sido tão difícil assim, então usando suas garras quando necessário ele escalou chegando até a varanda dela que por sorte estava com as portas abertas, novamente a subida tinha sido fácil mesmo que estivesse segurando o presente dela. Quando entrou não viu sinal de Ororo, o quarto estava escuro, mas viu as compras no chão próximas ao closet e notou a luz do banheiro acessa e quando ouviu o barulho de água percebeu que ela estava no banho, então sem pressa alguma Logan se sentou em sua cadeira de escritório que era bem confortável, era aquelas giratórias de couro preto e com grande encosto, apoiando o cotovelo em um dos braços ele acendeu um charuto para distrair esperando Ororo, mas era difícil por que o cheiro de seu sabonete vinha pela porta meio aberta e ele não podia deixar de imaginar ela nua no banho com a água escorrendo pelo seu corpo, só de imaginar ele sentiu um rápido arrepio nas costas.
Depois de mais alguns minutos ele a ouviu escovando os dentes, assim como Logan havia feito depois da ducha. Então ela apagou as luzes do banheiro e saiu, como ele podia ver no escuro viu que ela usava um coque bagunçado para não molhar o cabelo e estava enrolada em uma toalha com algumas gotas d’água ainda em sua pele a fazendo brilhar. Seus olhos caíram sobre a marca ainda roxa, mas um pouco mais clara em seu ombro, a fera satisfeita que o que a tornava sua posse ainda estava lá
- E eu achando que tinha me livrado de você. – disse ela olhando para ele com os braços cruzados.
- Como você... – começou Logan sem entender como ela tinha notado ele naquele escuro, por que até a clarabóia estava fechada naquele momento e nem a lua podia iluminar o ambiente.
- Logan da mesma forma que você enxerga no escuro eu também sou capaz, não tão bem, mas ainda sim.
- Surpreendente – disse ele honestamente.
- Surpreendente é você ainda está aqui.
- Você realmente achou que eu estava brincando? – disse ele se levantando e se livrando do charuto. – Até em loja de lingerie eu entrei hoje.
- Sim eu sei, mas mesmo assim, Logan, por favor, eu te peço estou cansada. – disse ela falando sem ser de forma irritada pela primeira vez no dia.
- Por favor digo eu, estou tendo concertar meu erro, mas você não me da uma chance, você acha que é a única chateada, cansada, também estou sem dormir direito. Sabe quando eu disse que meus pesadelos foram embora? Foi você que me trouxe calma para poder dormir e mesmo longe eu sonho com você, mas brigados, nem fechar os olhos eu posso.
Logan olhou e viu que os olhos dela brilhavam das lagrimas que queriam se formar, ele não sabia exatamente a razão, mas imaginou que estivesse no caminho certo. Então se aproximando continuou:
- Ok, já que estou sem honesto... – disse ele nervoso, pondo tudo para fora. Lembra aquela vez que eu saí correndo assustado e você me seguiu até o bar? – ele esperou até que ela balançasse a cabeça positivamente. – Pois é foi porque eu tinha escutado a risada da mulher misteriosa com quem eu estava tendo sonhos, sonhos bons depois de tantos pesadelos. A risada era sua. Você não faz idéia de como fiquei quando descobri, senti errado e confuso, mas a cada momento com você na verdade eu percebo que é certo. – Agora até mesmo Logan poderia sentir seus olhos lagrimejarem, era bom estar finalmente sendo honesto com ela. – É tão massacrante esses sentimentos, pelo que me lembre nunca estive em uma relação antes, seja lá o que for isso entre a gente, mas é foda sabe, não sei o que fazer e acabei fazendo merda.
Logan parou em silencio enquanto olhava para ela que o encarava com atenção e com os olhos azuis vidrados nele e com a boca levemente aberta de surpresa talvez, ele não sabia dizer.
- Eu saí antes, porque Xavier me chamou para avisar que meu quarto estava pronto, não te acordei porque você é linda dormindo e sempre faz biquinho. – disse ele sorrindo levemente. – quando voltei para te contar a novidade você já tinha ido, imaginei que esteve em aula e não quis atrapalhar então levei minhas coisas para meu quarto e fui passar um tempo com a Marie. Sabe ela adora ficar atualizada sobre o casal por quem ela torce tanto, acabei me distraindo e passei o dia lá, cai no sono, quando acordei já era madrugada então fui dormir, senti sua falta, claro, mas achei que cada um em seu quarto seria melhor, como disse não sei como relações funcionam. Dormi olhando para nossa foto. – Disse Logan bem perto dela, se segurando para não alisar seu rosto que parecia tão inocente olhando fixamente para o seu. - Prometi que falaria com você no dia seguinte, mas quando tentei a merda já estava feita e você furiosa comigo, me desculpa, não fiz por mal, não queria te machucar – disse ele finalizando sentindo sua visão nublar por causa das lagrimas que rapidamente foram contidas.
- Logan eu sinto muito – disse ela se atirando em seus braços. Logan a abraçou firme e deu um beijo em seu templo, finalmente ela estava em seus braços novamente, mesmo que ela escondesse o rosto em seu pescoço.
- Espero que entenda meu lado, não estava pensando direito, sem falar que o que Scott havia dito querendo ou não ficou na minha cabeça, eu não pude evitar imaginar. – disse ela ainda abraçada firmemente a ele. – Eu... Quando comecei a sentir algo diferente, falei para mim mesma que não ia dar certo, que você não é do tipo que tem algo sério, mas quando comprou aqueles brincos comecei a pensar que afinal de contas talvez você se importasse. – disse olhando para ele com os olhos cheios de esperança. Logan nunca tinha notado que os felinos olhos azuis pudessem mostrar tantos sentimentos de uma vez só. – E depois disso tudo e da sua insistência hoje, não tenho duvidas, tinha medo de ser uma qualquer para você Logan, eu não me passo por esse tipo de papel. Sempre me disseram que eu estava destinada a algo grande, a grandes feitos, não posso me permitir ser uma dessas mulheres quais quer que são usadas e descartadas.
- E você tem todo direito de pensar assim. – disse ele sorrindo para ela enquanto segurava seu rosto com uma das mãos. – Eu não lhe culpo, minha fama me segue e nunca mostrei ser diferente, mas acredite, eu nunca faria algo assim com você, o que peço é que entenda meu lado.
- Eu prometo tentar – disse ela sorrindo.
- E tem mais, mesmo que eu quisesse não poderia largar você, ele não ia deixar... – disse ele pensativamente.
- Ele quem? – perguntou Ororo confusa.
- O Wolverine, é tipo uma fera que eu tenho que controlar.
- Sei bem como é. Mas ainda não entendi – disse ela sorrindo e se referindo à deusa.
- É, pois então em meus sonhos sobre você ele apareceu 2 vezes, coisa que nunca tinha feito antes, aparecer em meus sonhos com figuras femininas, ele tentou me convencer que você era perfeita para o cargo...
- Cargo?
- É meio que isso, ele disse que você era exatamente o que faltava, era perfeita para nós, você e eu, ele e a deusa. – disse Logan tentando não se atrapalhar nas palavras.
- Então o que ele disse sobre mim é o que te impede de se afastar, por que ele me aprova? Ou algo do tipo.
- É mais que isso, vale lembrar que ele é um animal, com algumas ações animais e querendo ou não ele já determinou e marcou que você é a companheira dele, por mais possessivo e estranho que soe.
- Vendo que ele seria um animal até que faz sentido e também to meio acostumada, porque não sei se te disse, mas lembra do T’challa?
- Seu ex-marido quê que tem?
- Ele também tinha um codinome, assim como Wolverine e Tempestade.
- Qual? – disse ele desconfiado.
- Pantera negra. – disse ela com um sorriso tímido.
- Serio? Ok né, talvez você tenha uma queda por animais. – disse ele sorrindo ainda a segurando em seus braços, com os braços em volta do seu quadril e as mãos descansando na curva de sua bunda.
- É talvez, mas você disse que o Wolverine me marcou... Como você sabe? – disse ela curiosa
Logan nada falou apenas deslizou a ponta do dedo na marca da mordida que ainda estava levemente na pele dela. Então Ororo percebeu que estava literalmente marcada.
- Ok, não tinha pensado nisso. Eu até tinha visto, mas não pensei nisso– disse ela surpresa.
-Bem querida você deveria ter se lembrado que Wolverine é uma fera. Mas hum, mas enfim, estamos bem né? – disse ele coçando a nuca de nervosismo.
- Claro que sim, por quê? – perguntou ela curiosa.
- Por que talvez estivéssemos brigados, mas sou um homem de palavra então te comprei isso hoje. – disse ele pegando a sacola e entregando a ela.
- Homem de palavra? – disse Ororo sem entender, mas quando tirou o vestido de noite igual ao que ele havia rasgado ela começou a rir, fazendo o próprio Logan sorrir. – Não precisava Logan.
- Precisava sim e além do mais, tem mais uma coisinha ai. – disse ele misteriosamente sorridente.
Quando tirou o conjunto colocando na cama para ver melhor, ele viu a boca dela cair aberto de surpresa.
- Você sabe que foi só uma calcinha... E, além disso, como foi que eu não vi você comprando isso? – disse ela surpresa, olhando para o conjunto e então para Logan que sorria que nem um bobo feliz.
- Bem querida é que eu sou um ninja. – disse ele puxando ela para seus braços. – e também você tava distraída com Jean – disse a fazendo se sentar em seu colo.
- Ata, então esperou quando eu não estivesse olhando né? - disse ela montando em seu colo, com uma perna de cada lado.
- Mas você gostou? – disse ele se referindo ao presente.
- Tenho certeza que quando eu desfilar ele pra você, nós vamos chegar rapidamente a uma conclusão. – disse Ororo tendo certeza que ficaria bem, mas que adoraria ver a reação dele quando a visse usando.
Eles se olharam por alguns breves segundos, olhos escurecendo de desejo e quando notou, ele já estava beijando os lábios macios e cheios mais uma vez, desmanchando o coque de seu cabelo e puxando sua toalha, em um piscar de olhos, Logan já tinha Ororo nua montada em seu colo e dessa vez não havia pressa, ele alisava sua pele devagar e ela arranhava seu couro cabeludo, fazendo um carinhoso cafuné e ambos apreciavam um o sabor do outro, a lenta batalha erótica de línguas, finalmente Logan poderia concretizar as suas promessas que fizera a ultima vez que estiveram juntos e matar momentaneamente seu desejo pela mulher, por que com certeza ele se renovaria.
Suas mãos iam pelas suas coxas alisando a pele macia e morna, às vezes apertando e sentindo os arrepios, também alisava suas costas, que um dia ele passaria horas beijando a pele sedosa de suas curvas e claro Logan chegou em sua bunda redonda e perfeita, alvo de tantos olhares seus, ele queria tanto a tocar desde que transaram, que agora apertava seu traseiro com a maior vontade fazendo Ororo começar a mexer os quadris lentamente, mas ele não parava. Sua bunda era macia e grande e como o resto de seu corpo, natural e proporcional. Deus ele amava cada centímetro do corpo curvilíneo dela.
Mas quem dera que fosse só o corpo dela que o afetava tirando um pouco de sua sanidade a cada segundo, não, seus beijos e caricias não facilitava em nada, ele sentia mãos lisas e macias com temperatura morna também, dedos longos passando pelo seu corpo, alcançando o máximo possível e as unhas levemente arranhando o. Então, frustrada com a falta de aceso ao seu corpo Ororo parou o beijo deles apenas para lhe tirar a camisa. Quando suas peles se encontraram ambos gemeram de prazer, sentir os seios dela pressionados assim contra ele era tudo que Logan queria e precisava, voltando a se beijar ele mentalmente agradecia por poder levar as coisas mais devagar agora, pois isso significava mais tempo com ela nua em seus braços, saboreando, tocando, alisando, era um grande alivio poder saciar seu desejo.
Ele a sentiu empurrando o para baixo, mas mesmo assim não interromperam o beijo apenas quando o ar se fez necessário. Ele acariciou seu rosto, os olhos azuis o olhavam de forma intensa e era como se o tempo tivesse parado. Tudo que ele via era o rosto dela e a cortina de cabelos brancos, segurando seu rosto ele a puxou novamente para um beijo, mas então ele parou levando seu rosto para longe do seu.
- Que foi? Algo errado? – perguntou Ororo confusa.
- Bem, preciso só ajeitar algumas coisas. – disse ele saindo de baixo dela e se levantando.
Ororo se sentou e ficou olhando para Logan que foi até os presentes que havia dado e colocou de volta a sacola depois a deixando junto com as outras, ele voltou:
- Agora sim, nada para atrapalhar a gente. – disse ele sorrindo levemente
Ororo o olhou com uma cara de surpresa, mas em questão de segundos seu rosto mudou, agora com um pouco do cabelo sobre o rosto, mordendo o lábio inferior e com um olhar felino ela disse:
- Eu não teria tanta certeza assim. – disse ela olhando para a calça de Logan
- Ah, entendo. – disse Logan olhando para sua própria calça e sorrindo.
Então Ororo foi até ele e sentada em seus calcanhares parou na frente dele, ela desabotoou e puxou para baixo onde Logan terminou de tirar, deixando ele só de cueca.
- Melhor agora? – perguntou ele sorrindo
Ororo ficou de joelhos para ficar na altura de seu rosto e colocou os braços envoltos do pescoço de Logan.
- Muito melhor e muito mais justo. – disse ela sorrindo antes de beijar ele.
Logan segurou suas coxas e a içou em seus braços e a levou para o centro da cama, onde a deitou e ficou em cima dela, então ele levou seus beijos para seu pescoço, beijando a linha de sua mandíbula e ombro, mas parou quando sentiu Ororo tentar tirar sua cueca.
- Eu achei que a calça era o suficiente.
- Mas sabe o que é? É que não é justo, afinal de conta eu estou nua caso não tenho notado. – disse Ororo inocentemente.
- Ah querida eu notei. – disse Logan sorrindo. – Mas pra que a pressa? Temos a noite toda. – disse ele beijando sua pele e indo em direção ao seu peito.
Logan então para distrair ela de tentar o obter nu, ele começou a beijar seu seio e a sugar-lo levemente, enquanto sua outra mão massageava o outro, assim como havia feito na primeira vez só que daquela vez não tinha Wolverine, não, era só ele, que agora a tocava e acariciava carinhosamente. A mão que massageava seu seio foi descendo, passando pelo seu tórax e indo mais baixo, Logan sentiu os leves pelos e foi mais adiante, ele colocou a mão sobre sua vagina separando suas pernas e levantou o rosto de seu seio. Ele olhou e ela estava agora com os braços levantados de cada lado da cabeça, as mãos segurando firmemente o travesseiro, ela se segurava para não atrapalhar Logan, seus seios subiam e desciam por causa de suas respirações mais profundas e mais freqüentes com a boca levemente aberta, seu cabelo espalhado pelo travesseiro e seus olhos que antes acompanhavam a mão dele agora olhavam para seu rosto com expectativa e se perguntando por que ele havia parado. Deus ela é linda, era tudo que Logan poderia pensar antes de lhe dar um beijo rápido e continuar de onde havia parado, ele abriu com os dedos sua vagina e então ele levou um dedo até a sua entrada, sem tirar os olhos do rosto dela, ele empurrou o dedo lentamente sentindo o desaparecer dentro dela, ele viu seu rosto mudar, seus olhos se semicerram por alguns segundos e novamente ela estava mordendo o lábio, tudo que ele pensava era que estava ferrado se ela continuasse mordendo o lábio assim.
- Continua Logan. – disse ela, sua voz era levemente mais roca e de puro sexo.
Mas atendendo ao seu pedido ele continuou começando a masturbar e voltou a beijar ela, por que agora tudo que ele pensava eram os lábios carnudos. Quando acrescentou o segundo dedo sem parar de mexer ele a sentiu gemer em sua boca.
- Por favor – disse ela choramingando de prazer e massageando com uma das mãos o volume em sua cueca.
Dessa vez foi Logan que gemeu, não fazia idéia que estava tão excitado e quando Ororo colocou a mão dentro para puxar seu pênis para fora e puxando sua cueca para baixo o máximo que pode, Logan notou que realmente estava ferrado em relação a essa mulher.
- Roro. – gemeu ele seu nome em seu ouvido quando sentiu a mão macia e delicada envolta em seu pênis duro o acariciando.
- Podemos esperar a noite toda ou fazer a noite toda. – Ororo em seu ouvido em resposta e referencia de quando ele falou sobre não ter pressa e sobre terem a noite inteira.
Beijando sua pele, Logan tirou os dedos de dentro dela se afastando um pouco e tirou a cueca, então foi até o meio de suas pernas que estavam com joelhos dobrados e segurando neles ele separou as duas pernas ficando entre elas, lambeu seu suco de seus dedos e se abaixou em direção a ela, apoiando se nos antebraços de cada lado da cabeça dela ele desceu o rosto e a beijou. Ele podia sentir a cabeça do seu pênis encostando-se a sua entrada, então Ororo passou as pernas em volta dele e o puxou lentamente fazendo seu pênis entrar nela.
- Vai. – disse ela em seus lábios.
Então descansando sua testa na dela ele começou a entrar e sair dela, sentido cada vez mais poder ir mais fundo, mas quando ele sentiu as unhas dela encravando em sua pele, o puxando para mais perto, ele só podia supor que ela queria mais, então ele acelerou, não pareceu funcionar, pois seu aperto ficou maior, a dor e prazer picando em suas costas, então ele foi mais forte e mais fundo tirando um gemido de alivio dos lábios carnudos dela.
O corpo dela parecia tão pequeno embaixo do seu, mas mesmo assim podia sentir ele ondulando, os picos duros de seus seios pastando em sua pele, seu cheiro do banho recente era agradável ao seu olfato apurado, ele se abaixou mais, pressionando seu corpo contra o dele e fazendo suas respirações ficarem no ouvido dela, e agora ele podia sentir ela se arrepiar e suspirar no ouvido dele, gemendo suavemente. Mas ela parecia querer mais e Logan também, então em uma rapidez absurda, ele se viu em baixo dela com ela montada em cima dele. Ele olhou chocado para a mulher em cima dele que agora tinha um sorriso sexy e pretensioso.
- Você não é o único com habilidades, Wolverine. – disse ela se abaixando para falar em seu rosto.
Logan poderia sentir um tumulto dentro dele, como se a fera tivesse recebido a mensagem que a deusa mandou e que Ororo não estava falando com ele e sim sobre o que Wolverine fez da ultima vez, na verdade Logan não tinha mais certeza se aquela era sua Roro ou a deusa que resolveu pagar uma visitinha.
Apoiando se em seu troco ela começou a mexer os quadris, indo e vindo, era hipnotizante o movimento deles, segurando sua cintura ele podia sentir ela ondulando sem falar que agora quem controlava era ela, ele estava apenas a sua mercê e ele tinha que admitir era sexy, e isso o fez lembrar do sonho que era familiar a isso, até o cabelo escovando em sua mão era similar, mas sentir a vagina de veludo e molhada apertando seu pênis era algo que com certeza seus sonhos não poderia reproduzir e como seus seios se mexiam. Mas lá estava de novo, Ororo mordia o lábio gemendo tão baixinho que ele só ouvia por causa da sua super audição, ela ainda olhava para ele com seus olhos azuis nublados de desejo e luxuria então sem poder se segurar Logan segurou sua bunda a apertando e puxando ela para mais perto, aquilo fez ela aumentar tudo, a força, velocidade, intensidade e agora ela gemia com a boca levemente aberta e os olhos fechados. As unhas encravando de novo em sua pele fazendo Logan sentir a mesma dor e prazer de antes, o som molhado de sexo que agora chegava aos ouvidos deles, fez o braços dela tremerem e ela soltou eroticamente o nome “Logan” como se ele estivesse engasgado em sua garganta esse tempo todo, já Logan tinha certeza que seu aperto em sua bunda iria deixar hematomas, o corpo dele ficava tenso e ele soltou um forte suspiro que não sabia que segurava então Ororo se abaixou e beijou ele intensamente, fazendo Logan não saber quanto mais poderia segurar.
Levando a mão no meio deles, ele sabia que tinha que fazer ela ter o orgasmo logo, pois o seu estava vindo, ele poderia dizer pela tensão no corpo e a visão enevoada, então ele começou a massagear seu clitóris fazendo ela engasgar em sua respiração, agora eles não se beijavam mais, pois com o perto do orgasmo dela, Logan teve o seu o cegando a visão por alguns segundos e sentiu uma leve dor, quando notou que Ororo agora tirava a boca de seu ombro onde ela havia mordido com força, mas por causa do orgasmo a dor não fora tanto, mas agora ele sentia o dolorido onde estava a marca dos dentes dela e se não fosse pelo seu fator cura ele teria que esconder bem a marca roxa e vermelha que já se formava e curava.
Ela desabou em seu peito e Logan a abraçou e sussurrou em seu ouvido:
- Serio que você me mordeu? – perguntou ele sorrindo.
- Bem, nem reclame, você tem fator cura. – disse ela se apoiando em seu cotovelo para olhar para ele.
- Quem disse que eu estou reclamando?
Foi quando ela se mexeu para beijar ele que ambos perceberam que ele ainda estava dentro dela. Então ela saiu de cima dele e deitou ao seu lado, passando uma perna sobre ele e o abraçando, ela deitou a cabeça em seu peito, mas antes um beijo lento e preguiçoso, e arrumar o lençol para cobrir os dois.
- Boa noite Logan.
- Boa noite Ro.
Logan fez carinho em suas costas, até que ambos caíram no sono, coisa que não demorou muito. Finalmente eles poderiam ter a noite de descanso que mereciam, sem pesadelos ou choros, era boa a sensação dela em seus braços novamente, se dependesse dele seria assim todas as noites, mas antes de cair no sono Logan prometeu deixar ela tomar o controle quantas vezes quisesse, pois era quando seu lado mais sexy aparecia, a deusa.
Logan acordou e se espreguiçou, mas parou com o gemido de queixa de Ororo que dormia praticamente em cima dele, como foi que ele não acabou acordando com ela assim nele, então ele pegou uma mexa de seu cabelo e fez cócegas em seu nariz algumas vezes até que ela acordou com a testa enrugada, fazendo bico e cabelo bagunçado levantou a cabeça do peito dele e encarou-o irritada, ele não podia fazer nada a não ser rir dela.
- Desculpa mais a seu cara ta muito engraçada. – disse ele rindo.
- Engraçadinho. – disse ela saindo de cima dele, mas voltando a ficar agarrada com ele.
- Vem cá é normal esse agarrado todo? Não que eu esteja reclamando – disse ele abraçando ela.
- Se não for você vai ser um travesseiro, você que escolhe... – disse ela sonolenta
- Acho que sou mais eu. – disse ele ouvindo uma leve risada dela.
- To com fome. Acho que a gente deveria se arrumar para descer.
- É verdade você tem aula né?
- Não, mas temos que começar a se organizar para a festa a fantasia.
- Festa fantasia? Que historia é essa?
- É o aniversario do Scott ele vai fazer 34 anos e como faz tempo que ele não tem uma comemoração, esse ano Jean o convenceu. Ele até liberou a turma da Marie para ir.
- Por que a turma da Marie?
- Por que é a turma do irmão dele, Alex
- Pera, o que? O caolho tem um irmão? Esse moleque tem quantos anos? – disse Logan surpreso.
- Fez 18 esse ano, e sim eu sei, ele ta um pouco atrasado.
- Hum, mas a festa, vocês vão organizar?
- É, vai ser no salão de festa e todos estão muito empolgados, principalmente os alunos, por incrível que pareça eles adoram o Scott – disse ela já se levantando indo no banheiro.
- Hum, sei. – disse Logan meio desatento olhando para o corpo nu de Ororo.
- Mas qual vai ser sua fantasia? – disse ela do banheiro.
- Você realmente pensa que eu vou? Na verdade nem você deveria ir. Ele foi um dos motivos da gente ter brigado. – disse Logan sentado encostado no espelho da cama, de braços cruzados e cara fechada.
- Logan quantas vezes eu tenho que dizer... Scott só queria me proteger, eu sou como uma irmã para ele. – disse ela sentando ao lado de Logan falando gentilmente do amigo.
- Olha se você quer minha atenção de verdade ao que está dizendo sugiro vestir algo. – disse ele sem mover um músculo e se referindo aos seios cremosos que chamavam sua atenção. Ela parecia mais confortável nua do que vestida.
Ororo olhou para ele com uma sobrancelha levantada e com um leve sorriso no rosto.
- Serio isso? Você não pareceu reclamar ontem. – disse ela cruzando os braços.
- Bem, a gente ontem não tava falando do Caolho. – disse Logan agarrando ela e a levando para a cama de novo em seus braços.
- Logan!! Não, olha, a gente toma um banho, come um pouco e então você decide se vai ou não.
- Eu não vou.
- Logan...
- Eu posso ajudar a decorar, mas não vou. – disse ele decidido.
- Ok, então – disse ela saltando um suspiro sabendo que não deveria insistir e que entendia o lado dele. – Agora eu tenho que tomar banho. – disse ela indo de volta para o banheiro. – Se quiser se juntar a mim – falou olhando por cima do ombro.
E claro que Logan saiu correndo, pois com certeza ele não iria perder a oportunidade. Se dependesse dele eles teriam feito sexo ali mesmo e talvez continuado na cama, mas Ororo insistiu que aquilo ficaria para a próxima por que tinha que ajudar na festa do amigo, mas mesmo assim Logan gostou, só não sabia se ajudava ela a se ensaboar ou se ficava admirando a paisagem, mas preferiu ajudar.
Deslizando as mãos por todo o seu corpo ensaboado e acariciando seus seios e vagina, ele teria continuado levando a coisa muito mais além, principalmente por causa de sua ereção que havia se formado, mas de novo ela manteve as coisa no controle porem ainda sim ele fez ela suspirar em seus braços ainda surpresa da delicadeza que as mãos do homem poderiam serem capazes, mas também quando ela ensaboou o cabelo dele, ele quase caiu no sono de novo com o leve cafuné e a massagem nas costas na hora do sabonete fez Logan chegar a uma conclusão: definitivamente essa mulher não era desse planeta, talvez um anjo, com mãos macias e delicadas de delgados dedos. Pensando em suas mãos Logan se lembrou da temperatura e decidiu tirar a duvida.
- Uma pergunta rápida – disse ele olhando para os braços femininos envolta do seu tórax. – A temperatura do teu corpo tem haver com tua mutação?
- Sim, por quê? – disse ela indo para a sua frente de baixo do chuveiro e enxaguando o cabelo, Logan adorava a vista. O xampu escorrendo das suas costas até a sua deliciosa bunda e de novo ele a queria, mesmo que os carinhos dela tivessem relaxado ele.
- É porque seu o corpo tá sempre morno. – disse ele alisando a pele no seu quadril chegando o mais perto possível de sua corpo nu.
- Ah sim, é porque eu não sinto nem frio nem calor, bom eu suporto extremas temperaturas, mas isso não quer dizer que eu não sôo ou não tenha arrepios de frio, ai meu corpo tem esse controle natural. – disse ela como se não fosse nada.
- E o que mais que você faz? – disse Logan meio confuso, fascinado ao mesmo tempo.
- Bom eu tenho atmocinese, sabe controlar o clima, resistência telepática, conexão com a terra, resistência a temperaturas, visão de energia e potencial mágico, sendo que eu não uso, sabe magia branca.
Logan não entendeu algumas coisas como visão de energia, mas mesmo assim encarou a mulher surpreso e confuso com a boca aberta.
- Também sou uma ladra excepcional, sem querer me gabar, perita em combate, proficiência com armas, perita em táticas, jardinagem, multilíngüe, aviação, vontade indomável, sem falar que tenho reflexos, equilíbrio e coordenação acima do nível humano normal.
- Tudo isso? – perguntou Logan chocado
- Bom isso foi uma analise geral que Hank fez, sabe para testar as habilidades no geral da equipe, inclusive ele disse que um dia queria fazer um com você. – disse ela já saindo do banheiro e se enrolando na toalha deixando um Logan impressionado parado encarando ela com a testa enrugada e boca aberta.
Logan até começou a ficar com um pouquinho de medo da mulher, quando ela também falou de controlar o ar no pulmão dos outros e controlar a pressão dentro do ouvindo podendo causar uma dor insuportável e deixar surdo. Ele fez uma anotação para si mesmo: Nunca mais irritar a Ro.
- Mas por que você não usa todas essas habilidades em combate? – disse ele enquanto estavam a caminho da cozinha.
- Bem, você acha que eu preciso tirar o ar do pulmão de alguém se eu posso apenas eletrocutar eles?
Logan ficou pensando no ponto de vista dela e que a mulher que às vezes poderia passar despercebida na verdade era mais poderosa do que aparentava, muito mais bela, muito mais doce e sentimental e depois de chegar ao fim desses pensamentos ele só podia pensar que estava mais do que fudido e completamente apaixonado, sem falar do orgulho que sentia de ter uma mulher assim do seu lado, agora ele mais que entendia o que Wolverine queria dizer, ela era mais do que a mãe natureza, Ororo era a natureza em si e ela era sua.
Quando se deu conta ela já tinha feito sanduíches de presunto e queijo para os dois e ainda serviu suco. Logan comeu em silencio olhando minuciosamente a mulher na frente dele.
- Olha se eu posso sentir uma flor sendo pisada na China, você realmente acha que eu não posso sentir você me encarando.
- Eu só estou impressionado com a incrível mulher que eu arranjei – disse ele sorrindo carinhosamente para ela
Logan ficou até sem acreditar quando viu as bochechas caramelisadas da mulher ficarem mais rosadas, mas apenas sorriu para ela que tentava esconder o sorriso com a cabeça abaixada. Como ele pode ser tão cego, cara ele era um idiota, pensou ele rindo de si mesmo.
- Mas voltando à festa... – disse ela mudando de assunto.- Hoje eu e Jean vamos finalizar os últimos detalhes e acho que hoje a tarde vamos começar a organizar tudo, ela já mandou fazer o bolo e comprou um monte de balões, que PS: Quem vai encher todos vai ser eu., falta mesmo a decoração em si, a mesa do DJ, as mesas, cadeiras... Esse tipo de coisa e é ai onde você entra, mas se der a gente vai ter tudo arrumado amanhã para a festa de depois de amanhã.
- Tá pode deixar que eu ajudo, mas antes só queria falar com Marie para falar que o plano deu certo.
- Que plano? – disse Ororo confusa.
- Quem você acha que deu a idéia de ficar te seguindo o dia inteiro e não te deixar em paz? – disse ele se levantando e dando um rápido beijo na cabeleira branca dela. Ele não era do tipo carinhoso, mas ele simplesmente não conseguia se segurar junto de Ororo.
- Tá de brincadeira que foi ela? – perguntou Ororo chocada.
- Não, to falando serio. – disse Logan sorrindo sem virar para olhar a cara perplexa da mulher.
Então Logan foi atrás da menina apenas para encontra lá também procurando por ele.
- Logan onde você estava? Esteve atrás de você o dia todo – disse a menina preocupada assim que se encontraram no jardim próximo a piscina.
- Calma guria eu estou bem, ta vendo? – disse ele aliviando a preocupação dela.
- Ei que cheiro é esse? – disse ela farejando o ar e se aproximando de Logan. – Me parece familiar...
- Quer adivinhar? O nome dela começa com O – disse Logan brincando.
- Ororo! Quer dizer que vocês fizeram as pazes? Por favor, diz que sim. – disse a menina implorando
- Sim, nós fizemos, ontem consegui esclarecer tudo, na verdade saiu melhor do que esperado.
-Mas porque o cheiro assim tão forte em você?
-É porque dormi lá e o cheiro foi por que usei as coisas dela no banho.
- Eba!! Ai meu Deus quer dizer que aconteceu de novo?! Otimo. – disse a menina saltitante.
- Calma guria, não precisa gritar. – disse Logan colocando o dedo no ouvido que apitava.
- Desculpa, é que eu to tão feliz, eu só quero a sua felicidade. Ai que maravilha você e minha professora favorita juntos, finalmente tu tomou jeito e saiu do pé da ruiva. – disse a menina indo de feliz à levemente irônica.
- Ei a Jean não é tão ruim assim, mas odeio admitir que talvez, só talvez, você estivesse certa sobre eu estar cego em relação à Roro.
- Talvez? Claro que eu estava certa. Ela é incrível e você não sabia.
- Como se você soubesse...
Então se sentando no banco de sempre Logan contou o que sabia dos poderes de Ororo, todos eles e até admitiu não saber o que fazia alguns, mas mesmo assim não tornava a mulher menos impressionante e pelo brilho de admiração no olhar de Marie ele sabia que ela pensava da mesma forma.
- Tá, talvez agora ela seja meu novo ser humano favorito na face da terra.
- Noss, e eu?
- Foi mal Logan, mas sua namorada é incrível, por falar em incrível... Você sabe qual fantasia incrível ela vai usar para a festa do Sr.summers? Pera vocês vão usar uma fantasia de casal ou algo assim tipo: Romeu e Julieta, Bonnie e Clyde, Beyoncé e Jay-z. Meu Deus vocês precisam se vestir de Beyoncé e Jay-z. – disse Marie extremamente animada, não dando oportunidade para Logan falar.
- Calma guria. Primeiro o Jay-z né negro? Segundo quem disse que eu vou à festa?
Grande erro Logan havia cometido a falar para adolescente que não iria à festa, por que pelo resto do dia ela passou importunando ele, querendo que ele fosse e tentando o convencer, mas como era provavelmente o ser mais anti-social, Logan já estava decido principalmente pelo fato que a festa era de Scott. Marie até tentou dizer que seria a oportunidade perfeita para fazer as pazes com ele, mas nada naquele mundo parecia fazer Logan mudar de idéia e até o dinheiro que guardava Marie ofereceu, mas nada. Então algo veio na cabeça da mais nova lá pelo fim do dia que fazia ela se questionar algo, então logo depois de ter deixado Logan em paz, Marie foi atrás dele de novo, apenas para encontrar ele resmungando enquanto arrumava varias mesas pelo salão de festa.
- Achei que a Miss. Grey iria fazer isso? Sabe já que ela tem telecinese.
- E ia, mas teve um problema com não sei o que e ela foi resolver junto com o caolho. – resmungou ele enquanto desprendia uma mesa da outra.
- Otimo, aproveitando que estamos aqui...
- Eu não vou. – disse Logan irritado.
- Calma, não era sobre isso que eu iria falar... Só queria saber... Como foi que você acabou indo aquele baile.
- Quando Hank não conseguiu me convencer ele pediu a Ro e como num passe de mágica cai na dela. – disse Logan distraído com as mesas nem percebendo que tinha acabado de revelar justamente o que Marie queria.
- Hum, bom saber... – disse ela que saía apressada para ir atrás de sua professora.
Marie assim que achou sua professora, começou a se questionar se deveria realmente pedir e como pedir a ela para convencer Logan, afinal ela era sua professora, será que seria muito evasivo, não, ela tinha que tentar então batendo em sua porta Marie disse:
- Hum, com licença Miss. Munroe, eu posso falar algo com a senhora?
- Claro, entre. – disse Ororo terminando de corrigir os trabalhos que haviam se acumulado.
- Eh eu gostaria de falar sobre o Logan. – disse Marie um pouco nervosa, pois secretamente ela achava a professora uma figura um tanto intimidadora, apesar de toda a sua doçura e atos maternos.
- Sobre Logan? O que gostaria de falar? – disse Ororo agora completamente atenta ao que a garota dizia.
- Bem, a senhora sabe da festa do Sr. Summers, certo? – disse Marie esperando a professora confirmar com a cabeça. – Bom eu fui perguntar ao Logan se ele ia e ele disse que não.
- Se já estou ciente disso. Mas o que você quer com isso? – perguntou Ororo já tendo uma idéia do que a estudante iria pedir.
- Pois é, ele deixou escapar que só foi ao baile por que a senhora convenceu ele, então eu gostaria de saber se a senhora poderia tentar novamente, dessa vez fazendo o ir a festa
- Olha Marie, eu já falei com Logan e ele me parece muito decido a não ir, principalmente pelo fato que a festa é... De bem você sabe.
- Caolho. – disseram as duas imitando Logan e depois rindo.
- Mas, por favor, eu tenho certeza que a senhora tem métodos muito eficientes de convencimento, tenta pelo menos, ta legal? – disse a garota implorando.
- Ok, Marie posso tentar. –disso Ororo cedendo ao pedido da menina.
- Muito, muito obrigada, Miss. Munroe. – disse a menina animada saindo da sala, tendo certeza que Logan iria nessa festa.
Logan não sabia que horas eram, mas estava cansado de arrumar mesas a tarde inteira e agora tudo que ele queria era tomar um banho e descansar e também ele tinha falado com Ororo para ela passar mais tarde no quarto dele para ficarem um tempo junto.
Logan saiu do banho e vestiu sua calça de moletom cinza, se sentou na sua cadeira e começou a fumar seu charuto. Aquilo sim era descansar pensou ele, mas o pobre coitado nem tinha idéia do que Ororo havia planejado para ele, pois ela estava decidida a convencer ele a ir à festa e a paz dele não iria durar muito tempo. De repente uma batida na porta dele.
- Pode entrar Ro, ta aberta. – disse Logan sorrindo já sabendo que era a mulher e como agora o nome tempestade nem passava pela sua cabeça, era apenas a sua Ro.
Ela entrou em silencio no quarto, sorrindo para o sorriso de Logan. Ela usava seu robe de seda preto, talvez ela já estava indo dormir pensou ele, mesmo que estranhava ela estar usando ainda seus saltos.
- Oi, Ro. Olha só a reforma que Xavier fez, ficou igual como era antes do acidente. Impressionante, não?
- É tem razão. – disse ela sem olhar em volta e mantendo um sorriso no rosto e olhando fixamente para Logan.
Percebendo seu comportamento estranho Logan perguntou:
- Tá tudo bem? – disse ele desconfiado.
- Tudo ótimo. Posso? – disse ela apontando para seu charuto.
- Faça as honras. – disse ele lhe entregando, achando que ela iria apagar, pois o cheiro não lhe agradava, mas invés disso ela levou a boca e começou a fumar o charuto e ela lá de robe de seda preto, cabelo branco solto, saltos e tão relaxada fumando o charuto, Logan tinha que dizer que parecia sexy. Seus lábios cheios formavam a letra “O” toda vez que ela soprava a fumaça, chegando até sair pelo seu nariz algumas vezes, tragando o charuto e Logan sabia que só fazia isso quem tinha uma certa experiência.
- Você fuma? desde quando?
- Só algumas vezes, T’Challa tinha alguns, ele não fumava com a mesma freqüência que você e era de marca diferente,mas... Sem falar que meu pai também fumava charuto.
- Nossa, acho que tenho que tirar um dia para aprender sobre você.
- Eu diria que sim. – disse ela devolvendo a ele que logo em seguida apagou, pois queria dar atenção à mulher e seu recente comportamento estranho.
Quando se virou de volta, depois de apagar o charuto no cinzeiro, ele viu que Ororo olhava em volta do seu quarto e tinha começado a tirar o robe, até ai tudo bem, mas quando ela tirou por completo e se virou para Logan, ele notou que ela usava o conjunto de lingerie que ele havia comprado para ela, até o corset. Surpreso, levantou as sobrancelhas olhando para seu corpo curvilíneo tão bem encaixado no que ele havia escolhido. O conjunto em si combinava com o seu cabelo fazendo uma combinação bonita por causa da cor, o sutiã deixava seus seios mais generosos e atrativos, o corset destacando suas curvas e a calcinha de renda e ligas abraçavam bem a sua bunda redonda. Uma visão e tanto. Logan se mexeu em sua cadeira quando sentiu seu pênis endurecer respondendo ao estimulo visual.
- O que acha? – perguntou Ororo cinicamente sabendo seu efeito sobre Logan.
- Gostosa pra caralho. – disse Logan olhando famintamente falando mais com a cabeça de baixo do que com a de cima, recebendo apenas um sorriso da mulher.
- Otimo, mas sabe eu tava pensando... – disse ela se sentando no colo dele podendo sentir o pênis duro contra sua bunda, passando um braço pelo seu ombro e cruzando as longas pernas cor de chocolate e brilhantes. – Ser sozinha é tão ruim e agora que eu tenho você eu percebo isso mais do que nunca. – disse ela inocentemente e lhe fazendo carinhos.
- É sozinha ruim, deveríamos ficar mais tempo juntos. – disse Logan alisando uma de suas longas pernas e admirando seus seios que estavam na altura dos olhos dele, sem nem perceber na armadilha que ele se encontrava.
- Que bom que você pensa assim, então quer dizer que você vai na festa comigo... – disse ela alisando o peitoral dele e sussurrando em seu ouvido.
- Claro que vou querida. – disse Logan distraído alisando seus seios que saltava do seu sutiã. – Espera um pouco... – disse Logan percebendo o que havia feito. – Não, não vou mesmo e nem essa lingerie vai me fazer mudar de idéia- disse ele percebendo o que ela estava fazendo e fechando a cara.
- Nada vai fazer você mudar de idéia? – Pergunto ela olhando atentamente para ele porem ainda sentada em seu colo.
- Nada. – disse ele firmemente.
- Tem certeza? – disse ela provocante se levantando e brincando com o cordão de sua calça.
- Roro, o que você...
Mas antes de poder falar qualquer coisa Ororo já puxava o pênis de fora de sua calça e massageava o membro que já estava semi ereto.
-Nem sexo querido, não adianta. – disse ele se sentindo vacilar olhando para a mão que agora habilmente massageava seu pênis.
- Nem oral? – perguntou ela ficando de joelhos e já botando o pênis dele em sua boca quente e molhada.
Quando Logan se deu conta Ororo já chupava a cabeça do seu pênis com as mãos segurando suas coxas no lugar enfiando suas unhas nela. Os lábios carnudos estavam em volta de seu membro dando arrepios em Logan. Então ela o soltou com um estalo e segurando com uma mão ela lambeu da base até a ponta fazendo ele chiar de prazer.
- Puta merda Ororo. – chiou Logan
- Vejo que aprendeu meu nome. – disse ela sorrindo olhando para ele com os lábios brilhantes. – Sabe Logan, eu vejo que você realmente dá atenção aos meus lábios e parece gostar muito deles, então eu fiquei me perguntando se você gostaria disso... – disse ela indo o máximo com pênis em sua boca e massageando seus testículos.
Logan fechou a mandíbula fortemente para doce tortura e agarrava firmemente os braços da cadeira. Ela tirou o pênis de sua boca lentamente tornando o membro visível novamente, duro feito uma pedra na mão dela. Tudo isso mais seus olhos azuis felinos olhando direto para os olhos dele, ela massageou mais um pouco, deslizando sua mão para cima e para baixo, ela achava o pênis de Logan lindo e queria fazer um oral nele, só precisava de uma oportunidade, e ali estava ela, então depois de alisar um pouco e vendo como olhos dele acompanhavam a mão dela, ela o levou em sua boca novamente o chupando com todo o desejo.
Ele sabia que estava perdido, puta merda, era só isso que ele pensava. A visão era incrível, ela usando a lingerie que ele comprou e ainda aqueles lábios carnudos em volta do seu pênis, indo e vindo, mas nada superava a sensação, pois toda a sua vontade ela estava colocando naquilo, fazendo Logan começar a perder os sentidos.
Quando a viu prendendo o cabelo atrás da orelha ele decidiu ajudar, passou as mãos em seu macio e volumoso cabelo branco e o segurou no alto para ela, grande erro ou talvez não, pois agora ela ia o devorando com mais rapidez e mais pressão e foi assim, alternando entre ela chupando ele ou acariciando, mas chegou ao ponto que Logan brilhava de suor e tudo que podia falar eram os grunhidos animais que soltava, os gemidos baixos de Ororo que vibravam eu seu pênis, junto com o cheiro da excitação dela não ajudava em nada, ele sentia o orgasmo chegando.
- Porra, eu vou...ah... – Mas antes de qualquer coisa acontecer ela tirou a boca do pênis dele e disse:
- Diga que vai a festa. – falou autoritariamente, mesmo sendo ela a de joelhos.
- O que? – perguntou ele zonzo sem entender o que acontecia.
- Eu disse diga que vai a festa, prometa, se não eu paro por aqui. – disse ela cruzando os braços e virando a cara.
- Não! Tudo bem, eu vou à porra da festa – disse Logan desesperado.
Sorrindo para ele, Ororo chupou o pênis de Logan até que ele veio e quando tentou afastar ela para não gozar na boca dela, mesmo assim ela continuou, mais suavemente pensando na sensibilidade que estava o orgão, até engolindo tudo. Logan caiu sem forças na cadeira, puta que pariu, era tudo que estava na sua cabeça além do vazio. Ele gostaria de saber antes sobre o incrível sexo oral que Ororo era capaz de fazer, ele nunca tinha tido um orgasmo tão forte ou estivera tão excitado com um oral antes.
- Só lembrando que você prometeu ir à festa. – disse ela pegando o robe se abaixando, fazendo Logan olhar descaradamente para seu bunda.
- Isso foi jogo sujo – disse ele recuperando fôlego.
- Vale tudo no amor e na guerra, querido. – disse ela sarcasticamente para ele. – agora se me der licença tenho que ir para meu quarto me masturbar pensando em você. – disse ela surrando em seu ouvido e beijando sua boca, fazendo ele provar o próprio gosto nela e em sua linda boca rosa e levemente inchada da atividade anterior.
Ele agarrou seu pulso na esperança de algo mais, principalmente por causa do novo desejo que crescia com o que ela tinha acabado de falar, mas acabou apenas sendo dispensado.
- Não, e nem tente ir ao meu quarto, tomarei medidas preventivas contra você – disse ela fazendo Logan erguer as sobrancelhas. – Você precisa descansar meu querido, amanhã vai ser um dia cheio para nós dois. Mas relaxe, tenho certeza que você vai conseguir me ouvir gemendo seu nome. – disse ela lhe dando uma piscada com o olho e saindo do quarto.
- Porra, por que tão gostosa? – perguntou Logan esfregando o rosto furiosamente.
Mesmo com sono depois do orgasmo, tudo que Logan via quando fechava os olhos era o que tinha acabado de acontecer, foi de uma forma que parecia até um sonho, mas o calor da boca dela em seu membro fora muito real, tudo que ele pensava era puta que pariu que mulher que eu fui arranjar. Logan nunca esteve sob controle de alguém assim, ela tinha pego ele de jeito. Então se lembrando do que ela do que ela havia dito quando saiu Logan encostou o ouvido na parede e podia ouvir os gemidos dela não tão distantes, ele podia até imaginar ela nua na cama se masturbando, talvez apertando um dos seios enquanto com a outra mão se masturbava se contorcendo e gemendo pensando nele, sua respiração irregular e as costas arqueando, ele podia até sentir seu pênis ficar duro de novo, mas então o grito dela chamando pelo seu nome chegou aos seus ouvidos super sensíveis, sabendo que tinha sido o fim, Logan respirou fundo tentando se acalmar e se controlar mais o Wolverine do que ele em si, e foi se deitar para tentar dormir, pois sabia que amanhã ele estaria ferrado por que agora tinha que ir à maldita festa.
Logan acordou e a primeira coisa que fez foi ir atrás da mulher que não o deixava em paz nem em seus sonhos. Quando chegou no quarto dela ele foi logo entrando apenas para a encontrar terminando de se arrumar.
- Bom dia Logan. – disse ela como se nada tivesse acontecido.
- Desgraçada. – Logan rosnou com um leve sorriso para o cinismo dela
Então ele foi para cima dela, surpreendendo ela e agarrando Ororo a pegando em seu colo, segurando suas coxas e batendo suas costas contra a parede onde devorou seus deliciosos e cheios lábios lhe tirando o fôlego.
- Não vai dizer que eu te irritei Wolverine? – disse ela com os lábios manchados e doloridos do beijo se recuperando.
- Aargh, da próxima vez eu juro que eu te seguro lá e eu mesmo dou um jeito em você, seja te masturbando, chupando sua buceta ou te fodendo. – disse Wolverine seriamente. Enquanto Logan era mantido apenas como telespectador depois que Ororo se dirigiu a fera e não a ele exatamente.
Ororo se agarrou mais a ele e pode se sentir ficando molhada com o que ele tinha lhe dito. Parece que ela tinha realmente despertado a fera com toda a sua provocação e isso a deixava muito satisfeita. Saber o que tinha que fazer para trazer esse lado quando necessário.
- E eu juro que da próxima vez eu não vou lhe impedir de me fuder. – disse ela sussurrando em seus lábios.
- Tão convencida de se mesma, você vai implorar para eu te fuder. – disse ele a provocando esfregando sua ereção nela e a fazendo ofegar.
Então ele voltou a beija la ferozmente, e Ororo se derreteu nos braços e beijos dele, apenas para serem interrompidos por Jean que agora chamava pelos dois.
- Ororo, Logan venham me ajudar aqui em baixo. – disse ela gritando lá de baixo.
- Logan – gemeu Ororo – Nós temos que ir, ou se não ela vem aqui. – disse ela tentando diminuir o ataque de Logan a sua pele.
- Deixa, é bom, assim ela diz para todo mundo a quem você pertence. – Disse ele apenas para mordiscar a garganta dela.
- Logan – gemeu ela de novo em uma falha tentativa de parar o Wolverine e chamar Logan de volta.
- Já transou contra uma parede? Por que algo me diz que isso está para acontecer. – disse ele ignorando o apelo dela.
- Logan você prometeu ajudar – gritou Jean começando a irritar Logan.
- Argh, já to indo Jeannie – gritou Logan impaciente e de volta.
- Logan a gente pode terminar isso mais tarde.
- Querida você sabe que agora eu quero você não é? Ter sonhos eróticos com você à noite toda não ajuda em nada em sabe, segurar ele. – disse ele a descendo para o chão, mas sem se afastar
- Bem talvez eu tenha um pouco de culpa nisso. – disse ela brincando.
- Ah você acha? Desfilando naquela lingerie, me dando um puta oral e ainda falando aquelas coisas, não sei se você sabe, mas o bendito cheiro da sua excitação ficou no meu quarto a noite toda.
- Own me desculpe – disse ela fingindo estar arrependida. – prometo lhe dá atenção depois, mas temos que ajudar na festa. – disse ela puxando um Logan resistente para fora do quarto em direção às escadas para irem atender ao pedido de Jean. – e só pra constar essa de pertencer é uma via de mão dupla. – disse ela parando no meio do corredor.
- O que você quer dizer querida? – perguntou Logan confuso.
- Você também me pertence. Estamos no mesmo barco querido. – disse ela já retornando para seu caminho deixando Logan parado no corredor pasmo.
Ele sentiu Wolverine rir e aprovar a atitude dela, enquanto Logan apenas ergueu as sobrancelhas surpreso e pensando consigo mesmo ele agora tinha uma boa noção do quanto do lado animal existia nela e ele poderia dizer que em comparação a ele, Ororo era mais controlada, por causa do poderes, era mais discreta e mais sociável, mas os instintos eram os mesmos e sempre ouvidos, assim como Logan fazia. Saindo de seus pensamentos ele seguiu ela com um sorriso no rosto.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.