1. Spirit Fanfics >
  2. A garota dos olhos azuis (long imagine) >
  3. História de vida

História A garota dos olhos azuis (long imagine) - História de vida


Escrita por: BangtanImagines

Notas do Autor


Sim, novamente isso está sendo repostado kkkkkk
Infelizmente ontem/hoje de madrugada a fanfic foi deletada pela segunda vez, por conta dos capítulos serem escritos totalmente em itálico (isso será a única coisa que mudará)
E eu irei corrigir os capítulos antes de postar, por conta que no começo eu errava e usava gírias nos capítulos e isso é considerado escrita de baixa qualidade (oque resulta em exclusão também)
Mas como eu não desisto fácil das coisas e também meu carinho por vocês (e essa fanfic) é grande demais para simplesmente deixar tudo acabar sem ter um final real, eu vou repostar tudo outra vez, talvez demore mais por conta que eu lerei todos eles e corrigir
Mas com dedicação ela poderá voltar ao normal e continuar, peço que tenham paciência, porque também foi difícil para mim e vai ser ainda repostar 95 capítulos
Por favor dêem o mesmo apoio e amor que vocês davam para original ❤😊

Capítulo 1 - História de vida


Fanfic / Fanfiction A garota dos olhos azuis (long imagine) - História de vida


Olá, me chamo Kim S/n, tenho três irmãos, Kim Taehyung (17 anos), Kim Seokjin (25 anos) e Kim Jisoo (14 anos). Quando eu tinha 12 anos eu perdi meu pai...

           ·°Flashback on°·

Estava voltando de um mercado junto com meu pai, minha mãe e meu irmão Jin, até que vejo um cachorro e resolvo ir atrás dele

S/m: Filha, não corra na nossa frente!

S/p: Anjinho, escutou sua mãe?

- Mas eu estou quase

Jin: S/n, obdece a mamãe e o papai

Continuo correndo sem dar ouvido à eles

- PEGUEI!

S/p: S/N, O CARRO!

- O carro? - Olho para frente vendo um carro vindo em minha direção, fecho os olhos esperando pelo impacto mas nada

S/m: QUERIDO

- Papai? - Abro os olhos lentamente vendo sangue e meu pai jogado na rua - PAPAI!

          °· Flashback off ·°

Depois disso eu me culpei muito e ainda me culpo, mas minha mãe e meus irmãos sempre dizem "Ele se sacrificou por algo muito importante... Sua vida". Na verdade, Jisoo me culpa por tudo dizendo coisas como: "Você deveria ir no lugar dele" "Preferia nosso pai do que você" "Você matou meu pai" "Isso tudo é culpa sua e só sua", isso obviamente machuca... Bom, depois da morte do meu pai minha mãe tentou superar começando a namorar um cara, mas ele não era um bom homem e fez coisas comigo, coisas traumatizantes. Eu contei para minha mãe logo na primeira vez que isso aconteceu e ela preferiu acreditar em mim e brigou com o homem que assumiu tudo que fez acabando com o relacionamento entre ambos, minha mãe acabou ficando abatida com isso, algo que surpreendeu à todos, afinal, havia superado a morte do marido há anos mas não um namoro com um homem qualquer. Depois do término minha mãe foi para o bar e isso virou sua rotina, todas as noites ela chega bêbada e tenta me bater, eu já prometi para o Jin que não ia descer quando ela chegasse em casa, mas é minha mãe, eu me preocupo, porém sempre que vou ajudá-la apanho, já até me acostumei, sou a única que acorda na madrugada com seus barulhos, Jisoo dorme de fones e Taehyung tem sono pesado, Jin trabalha no terceiro horário, então de qualquer maneira sobraria para mim como maioria das coisas... Eu não tenho nenhum amigo na escola, só o Taehyung me faz companhia e isso não é tão ruim, a melhor companhia que poderia querer é a dele, mesmo sendo um popular do colegial que todas garotas querem e até garotos, ele prefere ignorar tudo e passar o tempo comigo, mesmo tendo horários diferentes ele arruma algum jeito de passarmos quase o dia inteiro juntos. Na realidade eu não fico sozinha - sem amigos de minha idade - por opção. Como não sou do padrão os populares do ensino médio simplesmente não me deixam fazer amigos, inventam coisas, me isolam e nada consegue mudar isso, alguns deles não fazem nada, outros só olham, alguns só xingam mas sem pegar pesado e tem os que me fazem ser espancada todos os dias, porque como eu disse, eu e Taehyung passamos quase o dia todo juntos, ele não nota as marcas afinal sempre uso blusas, calças e qualquer coisa digo que foi nossa mãe, ele e o Jin acreditam já que não é algo impossível de acontecer. 

Mas eu acho que a pior parte de tudo isso é que minha própria irmã me zoa e faz diversas coisas comigo na escola e ainda me ameaça para mim não contar para à ninguém que somos parentes. Bem, por enquanto é tudo que tenho a dizer sobre minha vida...


Notas Finais


Hey, safetys, acessem o link abaixo para entrar no meu grupo do Whatsapp 💕

https://chat.whatsapp.com/DPmtEFpQ46h90yNom9wB6p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...