1. Spirit Fanfics >
  2. Ela também é a Mãe. >
  3. Momentos de preocupação.

História Ela também é a Mãe. - Momentos de preocupação.


Escrita por: ElisEli

Capítulo 20 - Momentos de preocupação.


Fanfic / Fanfiction Ela também é a Mãe. - Momentos de preocupação.

Capítulo 20 - Momentos de preocupação

Ela vai nos berços das pequenas, mas elas não estão lá, prontamente ela pensou que o pai havia pegado as duas e deixado ela dormir, então ela vai para o banheiro e toma um banho para acordar melhor, Lety saí do banheiro com uma toalha enrolada no ela procura em sua mala uma roupa para vestir que não a apertasse, então ela encontra um vestido azul claro que ficou bem soltinho no corpo, secou um pouco seus cabelos, deixando seus cachos se formarem naturalmente, ela passou um perfume doce, sai do quarto e desceu as escadas e logo escutou a voz do Fernando brincando com a Angie, ele fazia um teatro de bonecos que fazia sua filha ficar muito atenta, Lety se aproxima e vê a pequena Maria, dormindo em um bercinho de balanço.

Lety: Bom dia Fernando, desculpe acordar tão tarde, eu estava um pouco cansada e acabei dormindo demais.. Bom dia princesa – ela disse beijando a testa da Angie 

Fernando: Tudo bem Lety, eu não lhe acordei justamente por isso, então eu trouxe as pequenas pra sala para te deixar dormir mais, espero que tenha descansado um pouco.. Ah a tarde iremos ao hospital para você ver sua filha, a Nina ficará com meninas para que possamos ir.

Lety: Ok, vou ali tomar um cafézinho e já volta, com licença.

Fernando: Toda – ele diz olhando Lety ir em direção a cozinha - Além de tudo ela é educadíssima né preciosa, não acha a Lety educada – ele fala baixinho, perguntando para sua filha.

Lety: Bom dia Nina, tudo bem?

Nina: Bom dia Lety, tudo bem sim, você dormiu bem? Meu menino disse que ia te deixar descansar hoje.

Lety: Aí nina, pra falar a verdade eu ainda estou com muito sono hihi mas preciso trabalhar, afinal as pequenas precisam mamar né, mas essas noite foi corrida, se não era a Maria, era a Angie que acordava resmungando, de duas em duas horas eu dei de mamar para as duas hihi

Nina: Elas realmente mamam bastante, mas é a fase que elas estão, logo logo a Angélica vai poder começar a comer papinha além de tomar o leite e as vitaminas. Mas como está sua cicatrização?

Lety: Está dolorida Nina, mas ainda bem que o corte é pequeno, mesmo assim ainda doí - ela diz terminando seu café.

Nina: Você deveria fazer repouso minha querida, somente com repouso essa cicatrização irá melhorar rápido.

Lety: Eu tento seguir o repouso, mas as duas princesas precisam de mim, e também tem minha filhinha, hoje vou visitá-la – Ela diz chegando mais perto da Nina – Precisa de ajuda aí Nina?

Nina: Pra falar a verdade vou aceitar, só falta descascar as batatas e terminar de assar o frango, você descasca as batatas para mim?

Lety: Claro Nina – ela diz começando a descascar as batatas. 


Antes de almoçar, Lety deu mamar para Maria, e depois para Angie, e depois que eles almoçaram, Lety deu um banho nas duas princesinhas, as trocou e lhes deu de mamar novamente, ela deixou duas mamadeiras de leite, que havia tirado para poder ir ao hospital ver sua filha.

Assim que chegaram ao hospital, Lety e Fernando vão para recepção e aguardam para poder ver Valentina, até que o médico que cuida do caso da filha de Lety veio até ela com um semblante sério no rosto.

Dr: Olá Letícia

Lety: Oi doutor, me diga, aconteceu algo com a minha pequena? Ainda não me deixaram vê-la, me diga, minha filha está viva – ela diz com os olhos cheios de lágrimas. 

Fernando abraça Lety, pois ela já parecia estar muito fragilizada diante do silêncio do médico.

Fernando: Arthuro, por favor, nos diga o que aconteceu com a Valentina 

Dr: Me acompanhem, por favor – ele diz indo em direção ao elevador. 
O médico os guiou até a ala pediátrica

Dr: Vejam com seus próprios olhos – ele gesticula com o braço, dizendo para que eles seguissem em frente.

Lety entra na sala chorando muito, Fernando entra junta a ela segurando-a pois ela estava bastante abalada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...