1. Spirit Fanfics >
  2. Elas que se cuidem >
  3. O passado de volta

História Elas que se cuidem - O passado de volta


Escrita por: Morgana_Fleur

Notas do Autor


****

Capítulo 9 - O passado de volta


Fanfic / Fanfiction Elas que se cuidem - O passado de volta


         

  Sofia foi se encontrar com seu novo inquilino e para surpresa de ambos, se encontraram no elevador.

– Que bom que nos encontramos aqui! – falou Sofia olhando para Yo.

– Sim, eu quero me mudar ainda hoje. Sofia, você ficou mais linda do que eu me lembrava.

– Obrigada, Yo, você também estar. Essa é minha amiga, Naby.

– Olá Naby! – falou Yo cumprimentando a jovem com um beijo no rosto.

– Então, você é o Yo, tão falado! – disse Naby sorrindo.

– Tem falado muito de mim, Sofia?

– Sim e muito. Bem Yo, sabe que o meu apartamento está mobilhado.

– Sim, eu sei e isso é bom para mim.

– Então, vamos entrar – disse Sofia abrindo a porta do apartamento. Eles entraram e Yo falou:

– Eu gostei muito. É igual nas fotos que você me mandou.

– Que bom que gostou. Eu trouxe os papéis para assinarmos – Yo assinou o papel do contrato e ficou com a cópia e falou:

– Eu vou pegar umas coisas no meu carro. Você me ajuda, Sofia?

– Sim, se não for pesado.

– Não, é apenas algumas coisas. O restante eu trago depois da casa dos meus pais. Fala-me, e a Daemok, ela está na Coreia, não é? Eu soube que ela tem uma ONG no Congo. Estava apreensivo de não a encontrar aqui.

– Ela está, e mora nesse apartamento, fica quase de frente ao seu.

– Eu sei. Por isso quis alugar o seu apartamento.

– Eu não acredito que você ainda sente algo por ela, Yo?

– Sim. Durante o tempo que passei no exército eu pensava nela diariamente,  voltei de lá a alguns dias e quero recuperar o tempo perdido com ela.

– Boa sorte para você. Vamos logo pegar suas coisas, pois ainda tenho que ligar para o meu namorado.

– Quem namora, Sofia?

– O presidente da nossa nação.

– Mentira?!

– Não é. Estamos namorando, sim.

– Sabe Sofia, ele foi tenente da marinha. Ele era uma lenda lá. Penas que eu não servi com ele.

– Só em pensar nele de fuzileiro já me excitou.

– Você sabia Sofia que ele era fuzileiro?

– Sim, Naby, vagamente, mas nunca conversamos sobre isso  – Elas entraram no elevador e chegaram na garagem onde ajudaram Yo com algumas coisas. Eles entraram no elevador novamente e não demorou muito e chegaram ao apartamento e Yo pegou na bolsa um porta-retratos e falou:

– Eu levei essa foto para me lembra dela.

– Eu posso ver? – perguntou Naby – Yo mostrou a foto e falou:

– Essa foto foi tirada na festa de Reveillon de 2015. Eu cortei o meu irmão. Ele estava do lado dela.

– Yo, eu não imaginava que você era tão fissurado nessa vaca.

– Na Dae, sim, desde que a conheci.

– Ela vai ficar feliz de saber que você está morando aqui – falou Naby dando o porta-retratos para Yo.

– Eu espero que sim.

– Yo, eu não sei não, viu. Quando eu falo em teu nome, ela fica com uma fúria.

– A gente temos umas coisas para conserta do passado – respondeu ele, sério.

– Yo, eu já vou. Qualquer coisa me ligar.

– Sim, obrigado Sofia e a você também, Naby.

– Tchau, Yo – falou Naby. Yo foi levar elas até a porta e quando ele abriu a porta viu Daemok com Yang-mi. Yo paralisou e Daemok se assustou quando viu o rapaz e ficou sem ação.

– Olha só Yo, quem está aqui. Daemok, querida!

– Olá Daemok! – Falou ele se aproximando dela. Ela estava digerindo em ver o Yo depois de quase cinco anos.

– Não vai cumprimentar os amigos? – perguntou Sofia.

– Você continua, muito linda! – falou Yo sorrindo.

– Yo, o que faz aqui?

– Eu estou morando nesse apartamento.

– Por que veio para esse apartamento?

– Você não sabe, boba? – perguntou Sofia sorrindo.

– Daemok, eu vim por você.

– Yo, eu não quero falar com você. Se você tentar algo comigo, vou te denunciar.

– Calma! Quem ver pensa que eu vim te fazer mal.

– Daemok, para de drama. Você está feliz de saber que ele está aqui, e mais bonito do que antes. Eu vou indo, até mais. Vamos, Naby.

– Yang-mi vamos voltar.

– Dae, nós não vamos mais para o playground?

– Não, eu vou pedir para sua mãe ir com você. – Daemok segurou a mão da menina e entrou em seu apartamento. Ela não gostara de saber que ele iria morar tão perto dela. Sofia saiu com Naby e Yo entrou para seu apartamento e notou que Daemok estava assustada com a presença dele.

 

                                            *****

 

 

Sofia foi para seu apartamento e aproveitou para ligar para Oh. Ele ainda estava no gabinete e estava conversando com o seu tio que acabara de chegar. Eles estavam sentados na poltrona enquanto tomavam chá. Oh viu o celular vibrar e viu quem era e falou:

– A Sofia está me ligando – ele então atendeu o celular. Tae fez uma cara que não gostou de ouvir o nome da jovem. Ela falava ao celular chorando e Oh ficou preocupado e logo ela lhe contou o que havia acontecido, ele não gostou de saber. Ele então falou:

– Sofia não chore, eu vou resolver esse problema. Fique tranquila. Eu não vou te trocar por outra. Eu quero que venha jantar Hoje comigo. Vou te esperar – Ele terminou de falar com Sofia e Tae perguntou curioso.

– O que foi que aconteceu?

– A senhora Tran foi ao salão que Sofia estava no Tower Sky e a provocou. Tio eu deixei bem claro que esse namoro era falso. Tran agora se acha dona da minha vida e quer humilhar a mulher que eu gosto. Eu quero que o senhor fale para que ela deixe a Sofia em paz, ou vou terminar com a filha dela.

– Seok, não é para tanto. Sabe que esse namoro já está fazendo bem para ambos, e não acredito que deve terminar devido ao chilique de uma garota.

– Chilique não, Tio. Ela foi afrontada pela senhora Tran. Eu não vou permitir isso.

– Eu vou amanhã falar com a Tran pessoalmente.

– Espero que sim.

– Seok, não coloque tudo a perder por causa dessa garota.

– Eu não vou botar, só não quero que ela seja humilhada por minha causa.

– Eu estou indo para casa. Amanhã  vou falar com a Tran. Até amanhã, meu sobrinho.

– Até tio – Tae saiu chateado. E pensando Como essa Sofia conseguia manipular o sesobrinho.

               Continua...


Notas Finais


Kiseu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...