1. Spirit Fanfics >
  2. Elas só queriam ser felizes >
  3. Ciumes !!!

História Elas só queriam ser felizes - Ciumes !!!


Escrita por: OpsJhennyPunch

Notas do Autor


Gente agora que a fic vai ficar da hora, vão se emocionar nos próximos capítulos
Personagem novo no próximo capitulo

Capítulo 9 - Ciumes !!!


Fanfic / Fanfiction Elas só queriam ser felizes - Ciumes !!!

Capitulo 9: Ciúmes

 

Gabi P.V

 

Eu e a Lucy fomos pra mais um treino dela, ela estava me ensinando a andar de skate quando uma fã que ganhou uma promoção chegou e ficou babando na Lucy.

 

Gabi: amor eu não estou gostando dessa garota te olhando desse jeito – Fiz bico e ela riu- Ri mais Lucia

Lucy: Amor não liga pra ela, é uma fã, nunca ficaria com uma fã- me deu um selinho- vou ter que dar atenção pra ela por causa da promoção amor, tudo bem você ficar um pouco com minhas amigas doidas ali – apontou pra onde as meninas estavam sentadas.

Gabi: Pode ser, mas se ela fica se jogando pra cima de você eu não respondo por mim- entrelacei o pescoço dela e ela a minha cintura- Te amo – Beijei-a com todo carinho quando íamos aprofundar o beijo a garota chegou e fez um barulho com a garganta, paramos o beijo e olhamos pra ela.

---: Com Licença, Meu nome é Amanda, bom eu sou a fã que ganhou a promoção, desculpa atrapalhar vocês.

Lucy: Tudo bem, amor eu já volto está bem.

 

Deu-me um selinho e saiu com a menina, fui em direção as garotas e elas riram da minha cara de brava

 

Gabi: Que saco viu, parem de rir de mim suas idiotas, minha namorada foi roubada de mim – choraminguei e elas riram mais – Suas Chatas.

Sofia: Isso tudo porque a menina esta quase comendo ela com os olhos? Ainda bem que é só com os olhos.

Nanda: A Lucy é de boa, ela não vai fazer nada, ela gosta muito de você, quando ela não esta com você, ela fica falando de você na nossa orelha “Meu Deus a Gabi é tão linda” “Meu deus q saudades da Gabi” “ela é Espetacular”- Corei- Ai que fofinha corada.

Gabi: Gente, eu sou muito apegada com ela, eu a amo, tenho medo dela cansar de mim – fiquei observando ela andando de skate com a fã dela- Eu tenho medo de um dia ela acordar e falar que não me quer mais.

Alicia: Fica de boa Gabi, ela fala muito que te ama, planeja uma vida com você, se ela te amasse, nem te levar no cantinho particular dela, ela teria levado, a Lucy tem essa marra de durona, de a foda, mas ela gosta de dar carinho, de mostrar que ama, ela gosta de carinho, ela se sente bem com você, ela nunca vai te largar.

Gabi: Obrigada meninas, ai, mas eu vou castrar essa puta- disse vendo a Amanda tentando agarrar minha namorada fui correndo até elas e puxei a garota pelo braço- Você é louca garota, você ia beijar minha namorada mesmo?

Amanda: Ia sim ela é gata e. – Não a deixei terminar e dei um tapa no rosto dela – Você é louca? Quem você pensa que é pra me bater? Sua Puta.

Lucy: Minha namorada, você acha que eu ia deixar você me beijar, me respeite e respeite minha namorada, tire ela daqui agora, antes que eu perca minha paciência- Tocou meu braço e me puxou pra um abraço – Amor você esta tremendo, Respira fundo.

Gabi: Desculpa por isso, mas eu disse q se ela tentasse alguma coisa eu não ia responder por mim- mordi o pescoço dela com força – Desculpa por isso amor.

Lucy: Você brava me excita – sussurrou no meu ouvido

Gabi: Lucia para de me provocar

Lucy: Só disse verdades

 

Levantei na ponta do pé e a beijei com vontade a sentindo apertar meu corpo ao dela, ofeguei quando ela mordeu minha língua e puxou aprofundando o beijo, arranhei sua nuca, separamos o beijo com a falta de ar e as meninas gritando.

 

Alicia: Eita pornografia ao vivo, não queremos saber como vocês fazem sexo.

Sofia: Meu deus, deu até calor esse beijo de vocês, me abana aqui – se abanou me fazendo rir.

Nanda: Isso foi quente demais, elas são fofas e quentes juntas, eu hein que perfeição.

Lucy: E ai, partiu almoçar agora? – minha barriga roncou ao ouvir a palavra almoço as fazendo rirem e eu corar- Minha bb esta com fome, vamos?

Gabi: Vamos.

 

Fomos no carro da Lucy até em casa, elas entraram e se jogaram no sofá do lado da Isa e da Jubs que se assustaram pois elas estavam se beijando, rir e fui fazer comida pra gente.

 

Isa: Maninha que saudades- Me deu um abraço

Gabi: Fala o que você quer Isabela?

Isa: quero pedir pra você deixar a Jubs dormi aqui hoje- coçou a nuca com vergonha

Gabi: Claro que pode maninha, até a Lucy vai dormir aqui hoje.

Lucy: Oba irei dormi com você nos meus braços hoje – me deu um selinho

Isa: Obrigada Maninha.

 

Terminei o almoço enquanto a Lucy colocava a mesa

 

Gabi: Tá na mesa meninas, venham comer – elas vieram e sentaram – Amor pega o refrigerante e minha Skol beats ai

Lucy: Tá bom – pegou e colocou na mesa

 

Todas serviram e comeram, ficamos zoando por mais um tempo até as meninas terem que ir embora, subi pro quarto com a Lucy quando deu umas 22:30 e fui tomar banho, tomei banho, coloquei um pijaminha e esperei a Lucy tomar o dela, ela saiu só de top e cueca box, me abanei e ela riu, foi subindo na cama engatinhando até ficar por cima de mim, me encarou com os olhos cheios de desejo que minha calcinha foi pro espaço, ela foi chegando mais perto de mim até esta com o corpo por cima do meu, a beijei com vontade, ela soltou o peso por cima de mim me beijando do mesmo jeito, abaixou os beijos ate o meu pescoço o maltratando com mordidas e chupões que iriam ficar marcas, mordi o lábio quando senti ela beijando em cima do meu seio, puxei o cabelo dela e a fiz olhar pra mim

 

Gabi: Se for pra você provocar e não termina o serviço, nem continua amor- ela deu um sorrisinho de lado e mordei meu peito me fazendo soltar um gemido, me olhou pedindo permissão pra tirar o sutiã- Pode – ela tirou e ficou olhando meus peitos com uma cara pervertida que fiquei vermelha.

Lucy: Amor eles são lindos, igual a dona – colocou a boca com cuidado no meu peito e começou a chupar devagar quando ela passou a língua no bico e puxou, soltei um gemido alto e ela começou a chupar com mais força, começou a instigar o bico do meu peito me fazendo arranhar sua nuca com força

 

Ela foi descendo os beijos pela minha barriga, até parar na frente do meu short, quando ela foi tirar, alguém bateu na porta com força

 

Gabi: Caralho mesmo viu- coloquei a blusa do meu pijama e abrir a porta não acreditando em que estava na porta – o que você quer na minha casa?

--: .... 


Notas Finais


Viadooo
Se preparem que agora vocês vão conhecer um lado da Gabi que vocês nunca conheceram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...