1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Little Things

História Elastic Heart - Little Things


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 21 - Little Things


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - Little Things

Your hand fits in mine(Sua mão se encaixa na minha)

Like it's made just for me(Como se tivesse sido feita só pra mim)

But bear this in mind(Mas lembrem-se sempre)

It was meant to be(Que era pra ser assim)

And I'm joining up the dots(E estou ligando os pontos)

With the freckles on your cheeks(Com as sardas em sua bochecha)

And it all makes sense to me(E tudo faz sentido pra mim)

 

Little Things - One Direction

 

Meses depois

-Ei conquistador! - Anneliese chamou Bellamy, saltando do caminhão - Olha o que eu achei - puxou algo detrás de um quadro e lhe entregou.

-A Ilíada - Bellamy leu o título.

-Considere um presente de aniversário - Anneliese respondeu - Já estão saindo? - perguntou, vendo Raven, Monty, Jasper e Miller se preparando para entrar no carro.

-Estamos, vai com a gente? - perguntou.

-Não, eu e Octavia vamos apostar corrida com vocês - Anneliese disse e deu um selinho em Bellamy, antes de sair correndo da garagem em busca de seu cavalo.

-Ela é demais pra você - Raven comentou quando ele se aproximou dela.

-Eu sei - Bellamy concordou e simultaneamente Anneliese e Octavia apareceram. Anneliese sobre Finn, seu corcel branco, e Octavia sobre Oliver, seu corcel marrom.

-Tentem nos acompanhar - Octavia cantarolou e as duas dispararam na frente. Raven sorriu, antes de ligar o carro e seguir as duas. A cabeleira ruiva de Anneliese, que agora estava maior que antes, com os cachos rebeldes batendo na altura da cintura, destacavam-se no horizonte, balançando atrás dela conforme o vento batia nela.

-Eu ainda acho que ela nasceu no lugar errado - Miller comentou, vendo a ruiva conseguindo conduzir o corcel por lugares que nem mesmo Octavia a acompanhava.

-Me espera, ruiva! - ouviram Octavia gritando e o corcel de Anneliese aterrissou alguns metros à frente do carro.

-Eu vou te atropelar! - Raven gritou e ouviram Anneliese rir alto.

-Tenta a sorte! - Anneliese respondeu e Finn correu ainda mais rápido após o estímulo de Anneliese, se é que era possível.

-Você tem certeza que quer ir conversar com Niah mesmo? - Octavia perguntou e Anneliese assentiu. 

-Lexa está de acordo, ela acredita que talvez eu consiga fazê-la me ouvir - Anneliese respondeu - Mas, precisa me dar cobertura - pediu.

-Pode deixar - a mesma concordou e Anneliese assentiu, subindo com Finn na encosta, esperando o momento certo para desaparecer na floresta.

Correu na direção do reino da Nação do Gelo, mas viu que os exércitos estavam se movimentando. Suspirou, sabendo que se encaminhavam para Polis.

-Isso não vai acabar bem - resmungou e começou a percorrer o caminho de volta, temendo que não desse tempo em função da viagem de dois dias.

[...]

Quando chegou a Polis, viu Roan treinando. O príncipe encarou a ruiva enquanto a mesma descia do cavalo. Anneliese entrou no prédio e foi até a sala onde o trono de Lexa ficava. 

-Anne, é bom vê-la - Lexa a cumprimentou assim que a mesma entrou no recinto.

-Igualmente Lexa - Anneliese respondeu - Vai acontecer mesmo o que eu acho? - perguntou e Lexa assentiu.

-Alguma dica para a batalha? - a comandante perguntou.

-Mate a rainha - Anneliese respondeu e Lexa a encarou surpresa -Derrube Roan e finja tentar matá-lo com uma lança, mas, a arremesse contra Niah - explicou.

-É uma ideia brilhante, Heda - Titus comentou.

-Concordo - Lexa se levantou - Espero que minha mira seja tão boa quanto a sua - Lexa comentou e Anneliese sorriu.

-Vai ser - Anneliese assegurou - Mire o peito, nem o melhor curandeiro poderá salvar a rainha - afirmou.

[...]

-Aquela é a Anne? - Monty perguntou vendo a ruiva sentada na cadeira designada ao 13º clã, ao lado de Niah.

-Ah, depois de dois dias ela tem uma volta triunfal - Raven comentou, encarando a roupa luxuosa que a ruiva ostentava, consistindo em uma calça tática preta, assim como suas botas de combate e um sobretudo azul sem mangas com bordados em todo o comprimento.

O combate começou e Bellamy encarou o rosto sério da namorada ao lado dos outros embaixadores. Aquela não era uma imagem que ele gostava. Ele amava o sorriso doce que ela tinha, e sabia que não era justo com o psicológico dela assumir uma posição tão importante mesmo sendo uma das mais jovens de Arkadia.

-Ela tem algum plano - Raven apontou, vendo que ela fazia discretos sinais a um soldado que carregava uma lança. Quando Roan pegou a lança, viram Lexa sorrir minimamente.

-Também percebi - Kane respondeu - E estou com medo disso - suspirou.

Lexa conseguiu encurralar Roan, apontando a ponta da lança para a garganta dele. A multidão começou a ovacioná-la e Lexa preparou-se para golpeá-lo. Lexa começou a fazer o movimento para terminar o combate, mas, surpreendendo todos, arremessou a lança acertando no peito de Niah, que já caiu contra a cadeira sem vida.

-A rainha está morta - anunciou  - Vida longa ao rei! - e a multidão começou a aplaudir, entoando a mesma frase.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...