1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Impossible

História Elastic Heart - Impossible


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 43 - Impossible


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - Impossible

Tell them all I know now(Diga a eles tudo o que sei agora)

Shout it from the roof tops(Grite isso acima dos telhados)

Write it on the sky line(Escreva isso nos horizontes)

All we had is gone now(Tudo o que nós tínhamos se foi agora)

Tell them I was happy(Diga a eles que eu era feliz)

And my heart is broken(E meu coração está partido)

All my scars are open(Todas as minhas cicatrizes estão abertas)

Tell them what I hoped would be(Diga a eles que o que eu esperava seria)

Impossible, impossible(Impossível, Impossível)

Impossible, impossible(Impossível, Impossível)

Impossible - James Arthur

 

-Octavia, espera - Anneliese correu atrás dela, com Bellamy em seu encalço - Vamos mesmo voltar a política do Código de Hamurabi? - perguntou.

-Clarke matou a nossa fazendeira chefe - Octavia respondeu.

-E você vai matar uma aspirante a médica. Desculpa, mas você tem que descer do seu mundinho cor de rosa e perceber quais vidas são importantes e quais não são - Octavia a encarou - Somos menos de mil pessoas agora - argumentou.

-Não conte o povo da Diyoza como se fossem do meu povo - Octavia rosnou.

-Eu estou falando a realidade - Anneliese retrucou - A nove anos atrás, éramos dois mil e quinhentos. A oito atrás, éramos cem. Depois, nos tornamos mais de dez mil. Convergimos em 1210 e agora somos mil. Não está vendo que isso não está seguindo o curso certo? A população está regredindo novamente, e eu não vou dizer que sou contra a arena porque é uma maneira válida de punição, mas Babilônia já caiu, Octavia - concluiu.

-Você pode dar a ordem - Octavia afirmou - Eles seguem você acima de mim - saiu da sala.

-Soltem a Clarke - ordenou aos soldados.

-Sim, Raignheda - concordaram e fizeram uma reverência antes de saírem da sala.

-Estou vendo a Anneliese que eu conhecida voltando aos poucos - Bellamy comentou e Anneliese o encarou.

-Não se anime muito, eu ainda sou letal quando quero - Anneliese retrucou.

-Eu sei, eu senti na pele - Bellamy respondeu e Anneliese sorriu minimamente, distraindo-se com alguns documentos - Quer? - perguntou, oferecendo uma pequena barrinha para Anneliese.

-O que é isso? - perguntou, dando uma mordida. Ela encarou Bellamy antes de sentir sua visão começar a rodar - Você não fez isso - negou e se apoiou na mesa sentindo suas pernas começarem a falhar. Bellamy segurou sua cintura, mas Anneliese o empurrou - Sai de perto de mim! - rosnou - Você vai se arrepender - ameaçou, antes de apagar.

[...]

-Se afastem dessa criança ordenou - um dos soldados ordenou, invadindo o templo e rendendo Bellamy e Gaia. Anneliese apareceu logo em seguida, caminhando com a ajuda de Octavia e Clarke.

Anneliese encarou Bellamy fixamente e se soltou das duas, caminhando a passos lentos até ele, que a encarava assustado. Quando se aproximou completamente, lhe deu um soco no rosto com toda a força que tinha.

-Levem ela pro jipe - ordenou e um soldado se aproximou de Maddie. 

-Não… - Bellamy tentou, mas Miller apontou a arma para a sua cabeça.

-Anne, você sabe o que precisa fazer - Octavia disse, aproximando-se de Anneliese que se apoiava na mesa ao sentir sua visão girar.

-Prendam os traidores - ordenou novamente e os soldados algemaram Bellamy e Gaia.

Anneliese voltou ao seu quarto para vestir seu uniforme para poder realizar o julgamento. Quando estava pronta, foi até a arena onde viu Bellamy, Gaia e Indra algemados e amordaçados ajoelhados no centro da mesma. Desceu a passarela e posicionou-se em frente a eles.

-Preparem-se - anunciou - Ao amanhecer, partimos para o Vale Raso. Lembrem-se das estratégias previamente estabelecidas. Vamos exterminar os inimigos dos Wonkru! - gritou e todos os guerreiros gritaram com ela.

-Por Raignheda! Por Raignheda! Por Raignheda! - os guerreiros entoavam enquanto Anneliese subia a passarela novamente, até a sala do trono.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...