1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Just Give Me a Reason

História Elastic Heart - Just Give Me a Reason


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Último capítulo referente a quinta temporada e o inicio da sexta *-*

Continuando!

Capítulo 46 - Just Give Me a Reason


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - Just Give Me a Reason

Just give me a reason(Dê-me apenas uma razão)

Just a little bit's enough(Só um pouquinho já basta)

Just a second we're not broken just bent(Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados)

And we can learn to love again(E podemos aprender a amar novamente)

It's in the stars(Está nas estrelas)

It's been written in the scars on our hearts(Foi escrito nas cicatrizes em nossos corações)

We're not broken just bent(Não estamos quebrados, apenas curvados)

And we can learn to love again(E podemos aprender a amar novamente)

Just Give Me a Reason(Feat. Nate Ruess) - Pink

 

“Oi pessoal! Faz um ano que vocês foram dormir, não que muito o que relatar, na verdade. Minha fazenda de algas está incrível, mas nenhuma surpresa nisso. Ah, eu consegui monitorar as condições na superfície usando o equipamento geológico da nave, então, saberei quando for seguro para descermos. É um pouco solitário sem o resto de vocês aqui, mas a paz e o silêncio são…”

“Monty, eu estou esperando.”

“Harper, espera, eu estou no meio…”

“Ah, vem cá. Você prometeu. Temos mais quarenta salas em que podemos…”

“Tô gravando.”

“Por que você não me falou!?”

“Não tem muito o que fazer no espaço”

-Eu não precisava ver isso - Jordan comentou e outro vídeo começou.

“Oi de novo. Hoje faz dois anos que entraram nessa longa soneca. A Harper como podem ver, está comendo alga demais.”

“Engraçadinho. Oi gente… Ham, surpresa. Nós escolhemos o nome hoje, menino ou menina, Jordan.”

“Acho que o Jasper gostaria disso. De qualquer forma, ainda não há sinal de recuperação do solo. Eu não esperaria isso tão cedo então eu não estou preocupado. Avisamos da próxima vez que tivermos novidades.”

[...]

“Conheçam Jordan Jasper Green. Tudo bem. Isso é tudo por enquanto. A Harper está descansando. Estamos bem. Ele vai ter oito anos quando o conhecerem. Eu mal posso esperar para ver a cara de vocês.”

-Não aconteceu como o planejado - Jordan comentou novamente, encarando os dois.

“Feliz dia de acordar. Dez anos. Como estão vendo isso do futuro, agora sabem que eu não acordei vocês. Isso por que não há nada lá embaixo. Estou trabalhando nisso. Eu disse pra Harper que isso era de se esperar, mas, isso é mentira. Isso vai levar um tempo. Mas o Jordan está ótimo, é uma criança feliz. Eu peguei uma página das anotações da Anne sobre paternidade, ele sabe tudo sobre vocês, e acreditem ou não, Murphy é o favorito dele.”

-Foi uma fase meio rebelde - Jordan se defendeu e Anneliese lhe deu um sorriso.

“De qualquer forma, ainda vai levar um tempo. Aviso se tivermos alguma mudança.”

[...]

“Oi pessoal, já faz um tempo que não gravamos um vídeo. A gente acabou de colocar o Jordan na criogenia. Ele é um bom garoto.”

“É esperto como o pai.”

“Gentil como a mãe. Escolhemos essa vida, ele não… Ei, se estiver vendo isso, filho, a gente te ama muito. Seguiu minhas instruções? Bom, supondo que tenha seguido… Oi Anne. Provavelmente, oi Bellamy. Quisemos acordá-los primeiro para conversarmos… A Terra… Não vai se recuperar. Vocês estão dormindo por 28 anos e ela está tão morta quanto no dia em que saímos. Estou pensando em uma alternativa. Se estiverem acordados quer dizer que eu consegui. Eu vejo vocês quando eu puder.”

“Espere, ainda não! Cuidem do nosso filho.”

[...]

“Jordan, a sua mãe morreu hoje. Ela estava muito doente nos últimos anos. A Clarke estava certa. A condição genética finalmente pegou ela… Nós tivemos uma boa vida. Ás vezes, sei que ela queria estar com vocês, talvez eu quisesse também, mas, se eu fizesse isso, eu não poderia mostrar isso a vocês. Filho.”

Jordan abriu a janela, revelando duas estrelas enormes e um outro planeta. Anneliese respirou fundo, entendendo do que se tratava.

“Eu levei trinta anos, mas finalmente decifrei o enigma da missão  Eligius III. Ela não era uma missão de mineração. Depois de acabar com o petróleo da Terra, eles foram procurar outro planeta pra minerar.”

-Dois sóis - Anneliese exclamou.

“Eu inseri as coordenadas a uma semana atrás. Se eu estiver certo, devem chegar lá daqui a setenta e cinco anos. Eu estou tentado a me colocar no sono criogênico pra ver isso, mas sem a Harper… De qualquer forma, ele está na zona habitável de um sistema solar binário, mas é tudo o que eu sei. A Eligius III nunca se comunicou de volta, e se fizeram, foi depois do Apocalipse Um, e ninguém escutou. Conseguem ver? É bonito? Nos meus sonhos é. Eu espero que a gente possa fazer melhor lá, espero que o Jasper esteja errado e que nós não sejamos o problema. Espero que as suas vidas lá sejam tão felizes quanto a minha foi. Sejam boas pessoas. Que nos encontremos de novo.”

-Que nos encontremos de novo - Bellamy e Anneliese disseram juntos e a ruiva deixou as lágrimas escorrerem, enquanto sentia o braço de Bellamy ao redor dos seus ombros. Encostou sua cabeça no ombro dele e o abraçou.

[...]

-Eu sei que é muito pra processar - Bellamy começou, após mostrar a mensagem de Monty para Clarke, Murphy, Echo, Emori, Raven, Shaw e Abby - Tirem uma hora. Nos vemos no salão. Vamos organizar isso.

-Gente, nós sobrevivemos - Anneliese afirmou - O Monty garantiu isso.

-Vamos recuperar nossa humanidade - Abby completou.

-Alguns de nós nunca perderam - Raven retrucou e saiu da sala.

-Bom, até daqui a pouco - Anneliese comentou e também saiu da sala.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...