1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Ainda

História Elastic Heart - Ainda


Escrita por: Maddu_Paro

Notas do Autor


Continuando!

Capítulo 47 - Ainda


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - Ainda

Já tentei encontrar estrelas no céu

Que não contassem nossa história

É impossível

 

Os sete mares sabem sobre nós

Os cinco continentes cantam nossa canção

Mas nada é maior do que tenho guardado

No coração

 

Ainda - Hugo Henrique Feat. PH e Michel


 

-A Eligius III era uma missão de colonização. De acordo com o arquivo a nave mãe foi a cinco planetas que tendiam as condições necessárias pra vida deixando equipes para missões em cada um deles - Bellamy começou.

-O Monty escolheu o planeta Alfa pra nós porque, provavelmente, é o mais próximo e o mais parecido com a Terra - Anneliese emendou.

-Provavelmente? - Murphy perguntou.

-Temos que supor que eles não tinham como saber até chegar aqui - Shaw respondeu - Podemos escanear a atmosfera da ponte.

-Na verdade, não podemos - Jordan o interrompeu - Nenhum dos equipamentos que usamos para monitorar a Terra está funcionando, acho que é uma interferência da ionosfera.

-A questão é que a gente não vai saber se permite a sobrevivência até descer lá - Bellamy informou.

-Isso soa familiar - Anneliese cantarolou.

-E sinais de rádio? - Raven perguntou - Alguma coisa na superfície diz que a equipe da missão sobreviveu?

-Sem sinais de rádio - Bellamy negou.

-Isso também deve ser a ionosfera. Tem um sinal de frequência ultra-alta no radar. Fraca, mas… - Shaw o interrompeu.

-Sinal de resgate. Usamos isso na Eligius IV… - foi a vez de Emori interromper.

-Ótimo. Se tem um sinal quer dizer que tem alguém lá embaixo, não é? - perguntou.

-Não necessariamente - Anneliese respondeu - São solares, então podem durar pra sempre.

-A quanto tempo a Eligius III chegou aqui? - Clarke perguntou.

-Difícil dizer - Jordan respondeu - Já que nunca responderam o rádio, mas a melhor estimativa é de 200 anos, mais ou menos. 

-É muito tempo para esperar por um resgate - Murphy comentou.

-Confio no Monty - Echo afirmou.

-Ok, está decidido. Pousamos a uma distância que dê tempo da gente se aclimatar - Bellamy afirmou - E esperamos que venham até nós.

-Vamos falar dar armas - Clarke pediu.

-A Eligius quatro tinha bombas de gás e bastões elétricos para controlar os prisioneiros - Anneliese respondeu - Vamos levá-las, mas nada de atirar primeiro e perguntar depois.

-Nesse caso a Clarke deveria ficar - Raven debochou.

-Raven, você não vai. Você vai ficar - Bellamy afirmou e a mesma o encarou.

-O que? - perguntou - Não vou ficar mesmo.

-Não podemos levar todos, então como vamos voar às cegas para aterrisarmos abaixo da ionosfera tem que ser o Shaw - Bellamy respondeu - Isso não é tudo. Jordan, você também fica.

-Eu? - Jordan perguntou - Por que?

-Eu sei que é difícil, mas seus pais pediram para mantermos você seguro - Anneliese respondeu - Mesmo eu não querendo ser a tia chata, não temos ideia do que tem lá embaixo.

-Temos que levar os melhores lutadores - Echo completou.

-A minha irmã é a única pessoa que eu não confiaria sobre atirar primeiro. Ela fica no gelo com todo mundo até a gente saber com o que estamos lidando.

-E se for tarde demais? - perguntou.

-Tá bom, o Miller - Bellamy afirmou.

-Ok, digam tchau e vão pra nave de transporte - Anneliese cortou a discussão.

-Bom, eu vou na frente - Murphy sorriu e se levantou.

[...]

-Parece que encontramos uma fonte de água - Bellamy observou, quando chegaram a um rio - Uau! Isso que é vista! - exclamou - É aqui que a gente vai acampar - avisou.

-Parece que os sóis estão em eclipse - Anneliese comentou.

-Murphy! - Jackson o chamou, vendo o mesmo começar a caminhar em direção ao rio - Murphy! Espera! Ainda não testamos!

-É - Murphy concordou, sem parar de andar.

-Suas feridas ainda não cicatrizaram - Jackson argumentou.

-É. É. É - concordou novamente e correu até o rio, desaparecendo na água.

-John? - Emori chamou depois de alguns segundos.

-Tem alguma coisa errada - Clarke disse e Bellamy preparou-se para entrar na água, mas Murphy emergiu.

-Podem entrar, a água está ótima - Murphy comentou.

-Quem diria que baratas sabem nadar - Emori brincou.

-Quer que eu te ensine? - Murphy perguntou, aproximando-se dela.

-Não! - Emori negou e Murphy agarrou o braço dela - Não. Não. Não. John! É sério John, me solta. Me larga!

-Você vem comigo - avisou e mergulhou na água com ela.

-Sua vez, Anne - Bellamy a agarrou pela cintura - Me ajudem a tirar a contenção dela.

-Bellamy! Não! - tentou se soltar enquanto Clarke soltava o aparelho - Traíra - rosnou ao ver a tirar tirar a contenção - Me solta! - bateu nas costas dele quando ele a colocou sobre o ombro e correu para água, mergulhando com ela.

[...]

-Corram! - Anneliese gritou, aparecendo em meio a mata.

-Anne, o que está acontecendo? - Clarke perguntou, depois da ruiva puxá-la.

-Um enxame de insetos assassinos - a ruiva respondeu - Precisamos ir em direção ao sinal! - empurrou a loira e puxou Bellamy assim que o enxame se aproximou.

Correram para o meio da mata, mas os insetos ainda os perseguiam. Anneliese começou a pensar, tentando lembrar de algo que poderia ajudá-los.

-Os sinalizadores! - gritou e Bellamy, Murphy e Miller tiraram eles da mochila - Fiquem em três campos!

-Aqui! O sinal está aqui! - Shaw gritou, mas foi pego por raios azulados que começaram a eletrocutá-lo.

-Tirem ele de lá! - Echo gritou e Anneliese analisou os equipamentos.

-Se for radiação não vai me acertar - Anneliese murmurou e correu.

-Anne! Não faz isso! - Bellamy gritou, mas a ruiva não deu ouvidos.

-Aguenta aí, Shaw! Te peguei! - Anneliese gritou e o puxou, mas a pele do mesmo já estava extremamente queimada.

-Só temos três sinalizadores! - Murphy gritou.

-Anne! Nós precisamos ir! - Bellamy gritou.

-Tecnologia Eligius - Shaw apontou - Código de segurança: 4734 - Anneliese assentiu e se levantou.

-Anne! - Emori gritou - Depressa! 

-Anne! Agora! - Clarke gritou quando os insetos começaram a atacá-los.

-Desligou! Agora! - disse assim que terminou o código. Correu até onde Shaw estava com os outros e viu Jackson começar a preparar o medicamento.

-Não… Não desperdice… - pediu - Diz pra Raven… Que ela merece ser feliz… Ela não acha que mereça… Mas… Ela merece… - ele encarou Anneliese - Cuide dele… - encarou o abdômen dela e a ruiva o encarou confusa, mas ele já havia partido.

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...