1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Brand new me.

História Elastic Heart - Brand new me.


Escrita por: aIascayoug

Notas do Autor


Oi, oi amores!
Tudo bem com vocês?

hehe, alguém aí acha que essas três vão causar muito juntas,ainda? Estão ansiosas para verem as reações das pessoas ao verem nossa querida Sienna? hehe

All the love, I.

Capítulo 6 - Brand new me.


And we dance like no one's watching

We crack up booty popping like ooh ooh

When it's just me and my girls.

Me & My Girls – 5H

Pov. Louis

- Os treinos começam na quarta à tarde, teremos duas semanas antes do primeiro jogo. – Zayn comentou, anotando algo em seu celular, estávamos no intervalo.

-Esse ano a gente tem que ganhar, tem que ser memorável é nosso último ano aqui no Woodside Hight School. – Niall falou empolgado, nós daríamos tudo de nós, para levarmos o título para casa. – Sem falar que podemos conseguir uma bolsa, por causa do futebol.

-Muita coisa para raciocinar de uma vez! – levei a mão até a cabeça dramaticamente. – O treinador deve estar surtando.

-A única coisa boa, e que depois de intervalo vamos para casa, afinal terá reunião para acertar os últimos detalhes. – Liam comentou.

-Vou jogar vídeo game como se fosse o último dia da minha vida. – Harry rio.

-Mudando de assunto, cadê a sua namorada? – perguntei para Harry que deu de ombros, é muito raro passarmos o intervalo sem as meninas. –Milagre elas não estarem por aqui.              

-Devem estar ajeitando as coisas com a treinadora delas, afinal as líderes também precisam de ensaio. – Liam deu de ombros, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Pov. Samantha

Passei a mão por entre meus cabelos, o sinal tinha acabado de tocar e eu estava a prcura de Alex no pátio, mas com todo aquele tumultuo seria impossivel acha-la.

 

-Vem comigo! – senti uma mão agarrar meu pulso, Alex me arrasatou até a arquibancada da quadra de futebol, alguns dos jogadores estavam em campo trocando alguns passes enquanto conversavam.

 

-Por que estamos aqui? – juntei as sobrancelha a encarando.

 

-Por que você mentiu para mim? – foi direta, o que me deixou ainda mais em duvida.

 

-Do que você está falando?

 

-Sábado depois do shopping dei um google no nome da escola e por acidente eu cai em um site de fofoca, juro que ia ignorar, mas... – hesitou – Mas tinha uma matéria sobre mim lá, e eu precisava ler e lá estava falando que você já fez parte da Angel’s, porque nunca me contou?

-Ah, isso! – sorri de lado. – Fiquei nas Angel’s por seis meses, era até que legal, eu gostava dos treinos e em dia de jogo era uma completa loucura, mas Bethany e eu começamos a brigar demais e um dia ela quase que não me segurou na acrobacia final, aí eu pedi para ser afastada.

-POR QUE? – gritou, atraindo alguns olhares para nós.

-Amiga, muita pressão também, eu não tinha tempo nem de estudar para as provas semestrais – bufei – Foi a melhor decisão, e se um dia eu sentir falta posso voltar.

-Hum! – pegou sua mochila, e tirou de dentro um saquinho de doritos e duas minis latinhas de Coca-Cola. – Para não ficarmos com fome.

-Voltando ao assunto do blog, esse blog já destruiu a vida de muita gente por aqui, já fez professores serem demitidos, e o pior ninguém sabem quem escreve aquela droga, e muito menos como ele consegue estar em todos os lugares. –abri minha latinha, dando um gole no conteúdo.

-Quando li, me senti em um dos episódios de Gossip Girls. – brincou

-Quem escreve der ser grande fã da série!

-Mudando totalmente de assunto, conheci a diretora hoje – arregalei os olhos. – Ela me deu um montão de folha para escolher uma atividade extracurricular.  – bufou.

-Já pensou em qual vai ser? – ri – Eu faço geopolítica e teatro.

-Geopolítica?  - me encarou rindo – Sério? – dei de ombros, continuamos ali até terminarmos nosso lanche, e depois voltamos para o pátio.

Pov. Alexia

Sam e eu caminhamos tranquilamente até o pátio, ainda estava tentando me decidir em qual atividade extra me matricula, vi algo que me chamou muita atenção, Sienna estava completamente molhada, e quando digo molhada não é pouco.

- O que aconteceu? – Sam me encarou.

-Vamos lá descobri! – passamos pelo meio das pessoas, algumas delas estavam rindo, outras não estavam nem aí para a situação. – Hey, o que houve?

-Bethany esbarrou em mim e derrubou seu suco na minha roupa. – explicou, senti uma raiva de outro mundo, minhas bochechas deveriam estar avermelhadas de tanta raiva.

-Hey, Hey Alex você não vai caçar brigar por causa disso, estás meninas conseguem destruir a vida de qualquer um. – Sam segurou meu braço, me impedindo de passar. – Ignora, vem com a gente Sienna. – puxou Sienna delicadamente para o corredor dos armários.

-Isso não está certo, eu não to nem ai com o que elas são capazes de fazer! – bradei. – Não entendo para que fazer isso... – tirei meu colete e comecei a desabotoar minha camisa social, sempre colocava uma blusinha branca por baixo, porque o tecido da camisa é um pouco transparente.

-Quê, que você está fazendo? – Sam questionou, algumas pessoas me encaravam como se eu fosse uma maluca, desabotoei toda a camisa e puxei ela para baixo, a passando por meus braços.

-Aqui, vai no banheiro e tira essa blusa aí! – entreguei minha camisa nas mãos de Sienna, ela sorria segurando a blusa e seguiu em direção ao banheiro, que ficava próximo aos armários.

-Uau, isso que eu chamo de chamar a atenção! – Sam comentou rindo, olhando para o decote da minha blusa, dei de ombros.

-Nós vamos embora mais cedo mesmo, me passa seu casaco para cá. – estendi a mão em sua direção, Sam fechou a cara.

-Nem a pau, vou deixar você assim, para todo mundo ficar olhando para os seus peitos. – a encarei, quase que suplicando. -Não seja uma má amiga! – apontei para ela, que começou a rir. – Esquece! – passei por ela, indo em direção ao banheiro, Sienna estava acabando de prender seus cabelos em um coque, já estava usando minha blusa. – Como se sente?

-Menos molhada! – sorrio abertamente – Obrigada pela camisa, sério!

-Não foi nada! Posso te perguntar uma coisa? – ela afirmou positivamente. – Por que você não faz nada?

-O que eu poderia fazer? – me encarou duvidosa – São três delas contra uma de mim, e toda a escola as venera, não vale a pena. – deu de ombros.

-Tenho uma proposta! – impulsionei meu corpo, me sentando na pia. – Mas para isso, você vai ter que dormir na minha casa hoje e confiar em mim. – mordi os lábios. – Pode ser?

-Como assim? – arqueou as sobrancelhas, me encarando. – Ta falando sério?

-Sim, você pode ir embora comigo e almoçar na minha casa, depois te levo até sua casa para você buscar algumas roupas, vai ser muito divertido. –pisquei, ela parecia estar ponderando a ideia.

-AI. MEU. DEUS! – Samantha entrou no banheiro, meio avermelhada. – Os meninos da natação estavam falando dos seus peitos, toma aqui. – Sam jogou seu casaco em minha direção, o peguei rapidamente, vestindo em seguida.

-Tudo bem! – Siena sorrio alegremente. – Acho que minha mãe vai entrar em colapso por saber que tenho amigas. – rimos.

-Sam, não vai se esquecer de ir lá para casa hoje. – pisquei.

-Não perderia por nada! – deu um sorrisinho maroto. –Agora vamos, já fomos liberadas!

Sienna terminou de dobrar suas roupas, e seguimos para fora do banheiro.

 

Pov. Harry

-Tô falando para vocês, ela simplesmente tirou a camisa no meio do pátio, cara. – Peter estava realmente empolgado, o que era muito engraçada, porque eles estava a exatos 5 minutos falando a mesma coisa.

-Não é como se ela estivesse de sutiã no meio da escola, você está exagerando! – Liam rolou os olhos, estávamos encostados no portão, esperando as meninas que tinham ido buscar o novo uniforme da torcida.

-Esse ano as coisas estão meio agitadas, não é mesmo? – Louis nos lançou um sorrisinho. – Não posso reclamar, dudes.

-Devo concordar! – ri.

-Então, qual o assunto? – Sky chegou, me abraçando de lado, passei meus braços por cima de seus ombros.

-Os peitos da Alexia. – Zayn deu de ombros, se segurando para não rir. – Quer dizer, mais ou menos isso. – de ombros.

- Como assim? – April nos encarou, nesse exato momento Alexia, Samantha e Sienna estavam passando por nós. – A diretora vai amar saber que tem alunas por aí, com apenas uma peça do uniforme. – olhou diretamente para Alexia, que parou de andar a encarando.

-Verdade, assim como ela vai adorar saber que tem alunas que gostam de dar banho de suco nos outros, não é mesmo? – sorrio ironicamente, arqueie minhas sobrancelhas sem saber do que ela estava falando.

-Foi um acidente! – April justificou.

-Minha falta de roupa também é um! – piscou, voltando a caminhar tranquilamente.

-Quê, que foi isso? – Niall nos encarou. – Caramba, não to entendendo mais nada, só sei que estou adorando.

-Já que fomos liberados, vamos embora! – Sky mudou de assunto. – Precisamos ir no salão meninas, nosso ritual de todos os anos.

-Tudo bem, vejo vocês amanhã! – Liam e Zayn saíram juntos, como eles moravam perto Liam dava carona para Zayn, que estava fazendo aulas ainda para tirar sua carteira.

Pov. Alexia

Convenci Abbie por celular a tentar fazer com que o moço da ótica acelerasse o processo, até disse para ela que se fosse preciso, nós pagaríamos dobro. Ela me mandou uma mensagem, enquanto dirigia até minha casa, dizendo que tinha conseguido, suspirei aliviada agora sim, meus planos e o da Sam dariam mais do que certo.

- Sua casa é incrível! – Sienna comentou, estávamos do lado de fora esperando que Abbie abrisse o portão, para que eu pudesse guardar o carro na garagem.

-Essa casa era dos meus avos, minha mãe nunca teve coragem de vender. – comentei. – Quando meus pais decidiram voltar para Londres, ela apenas reformou.

- Que legal! – Sienna sorrio, os grandes portões acobreados da minha casa foram abertos, dirigi um bom pedaço até estacionar o carro na garagem. – Seus pais estão em casa?

-Meus pais quase nunca almoçam em casa, só aos sábados e domingo para ser mais exata. – dei de ombros abrindo a porta dos fundos da cozinha. – Minha mãe anda muito ocupada com a nova exposição da galeria, e meu pai ta lotado de trabalho.

-Meus pais vivem para o trabalho, geralmente só vejo eles no jantar. – senti um pouco de nostalgia no tom da sua voz. – Mas sabe, no fundo sei que eles trabalham tanto, para garantir o meu futuro.

-Com certeza! –concordei, larguei as chaves na bancada, Abbie estava de costas para nós, terminando de cuidar do almoço, fui até ela lhe dando um beijo estalado na bochecha. – Abbie está é a Sienna, Sienna está é a Abbie, minha segunda mãe.

- Muito prazer! – Abigail acenou sorridente, e Sienna fez o mesmo. – Aonde está o seu uniforme, mocinha? – fuzilou-me com um olhar de censura. 

-É uma longa história, cadê os gêmeos?

-Benjamin foi busca-los, se quiserem já podem ir almoçando! – optei por irmos almoçar logo, estava ansiosa para começar a transformação, e aposto que Samantha também estava.

-Por que elas pegam tanto no seu pé? – perguntei, enquanto montava o meu prato.

-Assim que eu entrei para a turma do blog da escola, eu gostava de tirar fotos com a minha polaroid, e sempre as colocava no painel. Um dia, tirei algumas fotos do Zayn e elas ficaram tão bonitas, que eu não queria compartilhar, as guardei na minha agenda, Sky passou me empurrando e as fotos caíram, na época Zayn e April namoravam e ela cismou que eu queria roubá-lo dela. – deu de ombros. – Acho que cisma até hoje, mesmo que eles tenham terminado.

-Zayn se livrou de uma bela dor de cabeça. – comentei rindo.

-Concordo plenamente!

Pov. Samantha

Alex me mandou uma mensagem avisando que já tinha chego da casa de Sienna, e que era para mim ir para sua casa o mais rápido possível, arrumei minha mochila para o dia seguinte e peguei a menor mala que eu tinha, para colocar algumas roupas e sapatos para usar no outro dia. Mamãe estava em casa, então me despedi dela com um beijo na bochecha, o taxista guardou minhas coisas no porta-malas, fui o caminho todo imaginando a reação das chatas amanhã cedo, ou melhor, a reação da escola inteira.

-Oi, oi! – cumprimentei todo mundo, assim que pisei na sala.

-Vamos para o meu quarto! - Alex falou animadamente, Sienna me ajudou a carregar as coisas escada a cima, o quarto da Alex é a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida, uma das paredes era toda de vidro, que dava acesso a sacada do quarto, a outra paredes tem um papel de parede com algumas rosas em preto, era onde ficava a sua imensa penteadeira, as outras duas paredes eram cleam, a cama de casal ficava bem ao centro do quarto, com algumas luzinhas de neom enrolada na cabeceira, ao lado tinha um criado mudo com uma abajur, que imitavam flores, do outro lado ficava a escrivaninha com um painel de fotos em branco e ao lado ficava a porta para o seu imenso closet.

- O que vamos fazer? – Sienna nos questionou, coloquei minhas coisas em cima da cama de Alex.

-Um dia de beleza, o que acha? – a encarei, Sienna parecia meio indecisa, mas depois deu de ombros.

-Vamos lá! –concordou, juro que não imaginei que seria tão fácil assim.

-Nós não queremos te mudar, digamos que queremos uma versão dessa Sienna 2.0. – Alexia sorrio abertamente. – Vamos começar pelos seus lindos cabelos, você deveria usá-lo mais vezes solto.

-Não sei o que fazer neles, quando os deixo solto. – mordeu os lábios, Alex e eu trocamos sorrisos cumplices, isso seria incrível.

Primeiro de tudo passamos um tonalizante nos cabelos de Sienna, para deixar o seu loiro ainda mais radiante, depois fizemos uma hidratação que durou mais ou menos uns trinta minutos, e agora eu estava os secando, assim que eu acabasse Alex iria fazer alguns cachos nas pontas, que no outro dia quando ela acordasse, daria aquele visual mais despojado para os cabelos, nada tão liso no estilo monalisa.

-Caramba, ficou incrível! –comentamos assim que terminamos, Sienna estava sorridente na frente do espelho.

Depois limpamos e hidratamos nossa pele, e o restante ficaria para o dia seguinte.

-Ah, antes que eu me esqueça. – Alex se levantou, abrindo a porta do seu closet e retirando de lá uma sacolinha. – Você já pode aposentar esses óculos. – entregou a sacola nas mãos de Sienna que estava um pouco duvidosa, mas abriu rapidamente, assim que ela viu os novos óculos seus olhos ficaram lustrosos.

- Por que vocês estão sendo tão legais comigo? – nos encarou, sua voz saiu um pouco embargada.

-Porque não seriamos? – devolvi a pergunta, os cabelos com mais brilhos deram ainda mais destaque aos seus olhos azuis- acinzentado, a armação dos óculos coube certinho em seu rosto, dando ainda mais destaque a sua pele clara, ou seja, Sienna estava linda de morrer.

-Você está linda! – Alex elogiou. – Venham todas aqui, vamos tirar a primeira foto para o meu mural. – Sienna ficou do lado esquerdo e eu do direito, Alex ficou no centro enquanto segurava sua polaroid com uma das mãos e fazia uma careta, esperamos a foto secar e tinha ficado incrível.

-Por que você não coloca suas fotos antigas? – Alex paralisou um segundo, enquanto pregava a foto no mural, suspirou pesadamente.

- Porque elas não me trazem boas lembranças! –deu de ombros, voltando a se sentar ao nosso lado.

- Por falar em fotos – Sienna encarou Alexia com um sorrisinho no rosto. – Você tem o seu perfil do Instagram bloqueado.

-É, eu tenho! –afirmou rindo.

- Toda errada! - comentei rindo – Assim você não vai ser crush de ninguém, as pessoas não vão poder ver suas fotos e sentirem aquela dor no coração, por causa da perfeição.

-Como você é exagerada, Samantha! – joguei uma almofada em sua direção, peguei meu celular de cima do criado mudo, abrindo o aplicativo do Instagram, tinha diversas notificações, ignorei indo direto para as configurações e tornando meu perfil público. – Pronto, chatas! –fiz careta.

-Vamos tirar uma foto em solo londrino, porque você ainda não postou nenhuma. – coloquei o celular no pé da cama de Alex, nos justamos perto da parede de vidro, e logo o ‘’clique’’ foi ouvido, peguei a foto e verificando o quão bonita tinha ficado, abri o Instagram colocando um filtro para deixar a foto um pouco mais clara, estávamos de costas porque não queríamos que ninguém soubesse que aquela era a Sienna ainda. Postei a foto e de legenda coloquei o emoji do copinho de café. – Caramba Alex, metade da escola ta te seguindo.

-Agora todo mundo vai ficar curioso para saber que é a terceira integrante. – piscou – Vamos nos divertir, meninas. – apertou um botãozinho ao lado da cama e uma música começou a tocar. – É proibido ficar parada! – disse rindo.

Nós nos divertimos muito, dançamos feito loucas, imitamos algumas garotas da escola, e a cara da Sky um milhão de vezes quando nos viu na saída da escola, esse com certeza estava sendo um dia marcante para todas nós, mal podia esperar por amanhã. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...