1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Something new.

História Elastic Heart - Something new.


Escrita por: aIascayoug

Notas do Autor


Boa tarde,fofinhas!
Tudo bem com você? Espero que sim!
Venho me desculpa pelo atraso do capítulo de segunda, vou tentar postar um extra na próxima semana, aconteceu o seguinte, tenho asma e aqui na minha cidade está muito frio, asma atacou com tudo e fiquei uns dias no hospital, mas agora está tudo bem e já voltei a escrever.

- Ps: vamos fazer um motim e matar este segurança? hehe

Take care, all the love, I <3

Capítulo 14 - Something new.


We'll feel alright
Never stop it's how we ride
Coming up until we die
You catch my eye
If you wanna fly
I'm so alive

 

Pov. Liam

A casa da Alexia é imensa e tem até dois seguranças na entrada, no começo não entendi muito bem o porquê disso, mas depois Niall me disse que o pai dela é juiz. Samantha apresentou Abigail para nós, que pediu gentilmente para que a chamássemos de Abbie, a mesa do almoço estava posta e repleta de coisas.

-Cadê os gêmeos? – Sienna perguntou, Abbie a olhou sorridente.

-Estão comendo lá em cima, Max não estava se sentindo muito bem e Ally ficou lhe fazendo companhia. – explicou se retirando em seguida, decidimos ir comendo, não demorou muito Alex e Harry chegaram e se juntaram a nós.

-Vocês acham que vão descobrir quem fez aquilo na escola hoje? – perguntei curioso, queria que essa pessoa fosse desmascarada na frente de todo mundo, a vida alheia não nos diz e os expor daquela maneira foi horrível.

-Espero que sim! – Harry nos encarou – Gosto muito do professor Michael e o que aconteceu com ele foi terrível, a sexualidade dele não diz respeito a ninguém além dele.

-Espero que isso aconteça logo! – Sam trocou um rápido olhar com as meninas, dei de ombros voltando a comer.

O almoço foi tranquilo, mudamos de assunto e falamos sobre diversas coisas, Alex nos contou que seu pai e irmãos são louco pelos Lakers, tive que concordar porque os Lakers são de mais, rolou uma pequena discussão quando o assunto foi futebol, porque alguns de nós torce para times rivais, mas no fim tudo acabou bem.

-Aonde querem começar o trabalho? – Alexia perguntou, olhei duvidosamente para ela.

-Ali fora tem uma área de descanso, aqui dentro lá em cima tem um espaço para fazer trabalho, ou podemos ficar aqui pela cozinha mesmo. – explicou, depois que eu falo que a casa dela é enorme as pessoas acham que estou exagerando.

Optamos pela área de fora, além das experiências serem perigosas para serem feitas dentro de casa, iria sujar muito. As meninas foram trocar de roupa, enquanto Niall e eu fomos pegar as coisas no porta-malas do carro.

-Nunca pensei que teríamos amigas além da Sky. – Niall comentou, enquanto puxava a tela de arame.

-Nem me fale, mas se a Sky descobrir, que realmente estamos nos tornando amigos ela vai dar um jeito de isso não ir para frente. – fechei o porta-malas – Se lembre sempre da Kim. – finalizei seguindo a frente, Niall pareceu ficar um pouco pensativo e depois me acompanhou.

-Dessa vez, sinto que será diferente! – afirmou, confirmei com a cabeça tentando ser positivo, mas o fato é que a namorada do Harry adora ser predadora e quando alguém se aproxima de nós, ela logo leva isso como uma caça e seu objetivo é tentar acabar com a vida da pessoa, só os meninos não conseguiam enxergar isso.

Pov. Sienna

A área da casa da Alex, mas parecia uma mini casa. Afastamos as poltronas para o canto e pegamos uma mesa dobrável e a montamos no centro, para colocarmos as coisas em cima, hoje faríamos apenas testes das experiências e dividiríamos as tarefas, Alex buscou o notebook e sua câmera com o tripé, já que teríamos que gravar tudo a partir de agora.

- Tudo bem eu monto a experiência e quem coloca fogo? – Niall perguntou apreensivo, senti vontade de soltar uma gargalhada de nervoso.

-Eu coloco! – Zayn ergueu a mão, ele não parecia ter noção da gravidade da situação.

-Tudo bem! -  enquanto Niall montava a base para o tornado de fogo com a assistência de Liam, o restante de nós estava fazendo uma mega lista do que iriamos precisar para montar todo o projeto.

- A decoração deixa comigo! – Sam pediu animada – Amo essas coisas e posso pedir uns toques para a mãe dá Alex.

-Você precisa de um parceiro! – afirmei, tudo estava sendo feito em uma tabela no Word – Vai ser uma dupla por atividade.

- Sam e eu – Louis falou rapidamente – Nós já somos duplas, e não tem problema vai ser legal sair por aí comprando um monte de coisa, não quero ficar com a parte da papelada.

Anotei, Liam e eu ficaríamos com a parte sobre a pesquisa sobre a autora, Sam e Louis com a decoração, Niall e Zayn com parte de comprar as coisas para as experiências, e Alex e Harry seriam responsável por cuidarem da parte áudio visual e ver o que seriam as lembrancinhas.

-Ta tudo pronto aqui em... – Niall passou a mão pelos cabelos, ele e Liam tinham acabado de passar a tela aramada em volta, para impedir que o fogo fosse para o auto.

-Vamos lá! – Harry desencaixou a câmera do tripé, Alex foi até onde a experiência estava sendo feita e puxou o tapete para o lado, quando ela fez isso, um par de correntes com o mesmo pingente pulou para fora de sua blusa, ela dobrou o tapete e o jogou por cima de uma poltrona.

- Posso te fazer uma pergunta? – a encarei todo mundo estava nos olhando, Zayn tinha ido pegar um caixa de fósforo com Abbie.

-Outra? – me encarou risonha – Uhum!

-Por que você usa duas correntes com o mesmo pingente? – Samantha começou a tossir, e Alex parecia estar pálida, ela respirou fundo e ajeitou o cabelo em seguida.

-É um presente da minha avó, ela me deu duas e não tinha para que dar a outra, Ally não gosta de correntes, então decidi usar as duas. – deu de ombros, ela estava nervosa, resolvi deixar isso para lá.

-Pronto! – Zayn balançou a micro caixinha, senti meu coração bater mais rápido, ele se aproximou e riscou o fosforo.

- Tem algo a dizer, Alex? – Harry deu zoom no rosto dela, que olhou diretamente para câmera.

-Espero que minha casa não exploda! – rimos, Zayn jogou o fosforo na rodana de madeira e foi questão de segundos para que o fogo subisse em espiral.

-Qualquer coisa tem uma banheira ali naquela porta, a gente joga tudo lá dentro e sai correndo. – Alex comentou rindo, a experiência deu super certo, depois de um tempo apagamos o fogo com um extintor de incêndio.

-Essa com certeza tá dentro, foi irado! – Louis fez um hi5 com Zayn, os dois pareciam duas crianças, Harry estava gravando absolutamente tudo.

-Viu só pessoal – Samantha parou na frente do que tinha sobrado da nossa experiência. – Tudo está bem, não tente fazer isso em casa. – piscou igual naqueles comerciais de televisão.

-Vamos decidir o que falta! – Liam guardou o extintor – Falta um montão de coisa ainda, a sorte é que o prazo é longo. – organizamos as poltronas e jogamos o restante da experiência fora, a aérea de descanso estava perfeita como antes, nos sentamos cada um em um poltrona.

-Não precisa gravar agora, né? – Harry perguntou e afirmamos, ele desligou a câmera e guardou ao seu lado. – Olha a experiência do fogo vai madeira, então fica faltando apenas: metal e terra, já que água já foi decidido.

-Vou comprar as coisas! – Alex anotou algo em seu celular – As lembranças vão ser tudo nas cores das casas de Harry Potter, ok? – consentimos, ficamos a tarde toda resolvendo as coisas para o trabalho, quando acabamos tudo já estava quase anoitecendo.

- Só vou encostar essas poltronas aqui, e já acompanho vocês! – Alex comentou.

-Não precisa não! – Niall sorrio – A gente se vê amanhã!

-Eu te ajudo! – Harry se voluntariou, nos despedimos de todos, estaria mentindo se dissesse que não estou ansiosa para amanhã chegar logo, Samantha me daria carona, meus pais chegariam de viagem hoje e provavelmente conversaríamos sobre eles me darem um carro logo.

Pov. Alexia

Harry e eu encostamos todas as poltronas, e quando acabou eu estava quase morrendo, inda tinha que ir ao shopping para executar uma parte do meu plano para amanhã, respirei fundo colocando o tapete de volta no chão.

-Acabamos! – Harry passou a mão por entre seus cabelos, que estavam um pouco abaixo da nuca, o cabelo dele é perfeito igual ao rosto.

-Finalmente! – sorri – E olha que nem fizemos tanta bagunça assim, para dar esse trabalho todo.

-O que vai fazer agora? – me encarou novamente, Abbie tinha trazido lanche da tarde para nós, estava reunindo os copos para levar de volta para a cozinha.

-Vou ao shopping com os gêmeos, e você? – o encarei.

-Provavelmente nada, posso ir com vocês? – tentei não deixar transparecer a minha cara de surpresa, tipo porque Harry Styles trocaria uma ótima noite com a namorada, por uma noite no shopping comigo e meus irmãos? – Se não der, não tem problema.

-Não, tudo bem! – tentei sorri, ainda estava surpresa – Max vai amar sua companhia por lá.

- Então vamos! – esperei que ele saísse, puxei a porta de vidro fechando a área de descanso a essa hora provavelmente meus pais já estariam em casa, caminhamos pelo jardim e entramos pela porta da frente, Abbie estava ajudando Max a colorir algumas folhas.

-Harry!!! – Max deu um gritinho, mais uma surpresa para o meu dia nem comigo meu irmão é assim, modo de ciúmes ativado, os dois fizeram um toquinho com as mãos.

-Vocês dois coloquem um casaco, nós vamos para o shopping! – avisei, eles saíram correndo escada a cima. – Abbie, cadê meus pais?

-Ainda não chegaram, querida! – sorrio, bufei meus pais estão mais ausentes do que o costume, depois que Max começa a se afastar deles, eles vão reclamar.

Nem troquei de roupa, estava com uma calça jeans de lavagem escura, um moletom branco e um pare de vans azul-bebe.

-Abbie se quiser ir para casa, pode ir! – avisei guardando meu cartão e celular no bolso. – As crianças e eu comemos algo no shopping e meus mais que se virem.

-Tudo bem, eu só vou fechar as janelas lá de cima! – Abbie subiu e os gêmeos desceram completamente enérgicos, era estranho ver o Max agindo exatamente como agia a um ano  atrás, como se não existisse nenhum trauma que o perturbava sempre.

-Vamos no meu carro, colocamos as cadeirinhas lá! – Harry sugeriu, fomos até o carro daminha mãe e pegamos as cadeirinhas, Alysson e Max estavam nos esperando ao lado do Audi de Harry, colocamos as cadeirinhas no banco traseiro, e colocamos as crianças sentadas.

-Comportem-se! –pedi dando a volta no carro, e me sentando no banco da frente. O transito estava um pouco caótico devido ao horário, mas nada que nos atrasasse tanto a chegar em nosso destino.

Pov. Harry

Com um pouco de dificuldade encontramos uma vaga e já estávamos dentro do shopping, os gêmeos estavam caminhando um pouco a nossa frente de mãos dadas.

-Quantos seguranças ficam na sua casa? – perguntei para quebrar o gelo, estávamos calados a algum tempo já.

-Geralmente são três, um para cada turno, sabe? – me encarou – Mas como teríamos visita hoje, meu pai pediu para o Lucas adiantar o turno dele e ficar conosco, ele é super preocupado com essas coisas.

-Mas precisa de tudo isso? – perguntei encabulado.

-Vamos fazer uma suposição, ok? – concordei – Você é um mafioso superperigoso, daqueles que coloca medo em todo mundo. – ri da ideia. – E seu julgamento está ocorrendo hoje, mas você tem um irmão que também é mafioso, mas a justiça não tem nada que prove que ele está andando fora da lei, então o meu pai te sentencia a uma pena longa e inafiançável, então seu irmão acha que foi uma sentença injusta e resolve se vingar do juiz, qual seria o maior ponto fraco?

-A família! – completei – Nossa que horrível isso, pelo menos eles só ficam na sua casa e não te seguindo por aí.

-Pelo menos isso! – sorrio, ela me contou seu pequeno plano para ajudar o professor Michael e eu simplesmente achei genial e decidi ajuda-la, fomos até uma e compramos tudo que precisaríamos.

- Ok, hora da pausa para comer! – Alex estava andando a nossa frente e parecia aquelas guias de museu, paramos em um restaurante qualquer, só porque era um dos poucos que não estava com fila, pedimos algo com mais verduras para crianças e um prato japonês para nós.

-Me empresta seu celular! – estendi minha mão em sua direção, ela me olhou desconfiada. –Anda logo! – pedi rindo de sua careta, ela o tirou do bolso e entregou em minhas mãos.

- O que você vai fazer?

-Vou olhar a sua playlist! – comecei a vasculhar sua playlist, tenho que admiti que levei um susto, quando vi que ela curtia praticamente as mesmas bandas que eu, e que sua lista de músicas favoritas era quase exatamente igual a minha, só mudavam duas.

-Kodaline é bom? – ela arqueou as sobrancelhas, como se fosse uma ofensa eu não saber quem é Kodaline. – Especialmente está All I Want, que está para repetir um bilhão de vezes. – rimos.

-Meu caro! – deu uns tapinhas no meu ombro – Essa música é perfeita, me dá aqui que vou passar ela para o seu celular, você escuta ela em casa e depois me diz o que achou. – entreguei os dois celulares para ela, que se aproximou de mim e sussurrou. – Essa será nossa música secreta, porque tenho muito ciúmes dessa música. – ri, concordando.

Ela passou algumas músicas a mais para meu celular, e nossos pratos chegaram, a ajudei a cortar a comida para os gêmeos e finalmente começamos a jantar. Conversamos um pouco sobre nossas vidas, Max contou sobre seu dia, Ally estava um pouco quieta, acho que estava com sono. Ao lado da nossa mesa tinha um casal que não parava de nós encarar.

-Eles devem achar que somos os pais. – comentei baixo, indicando para a mesa ao lado, Alexia os encarou e soltou um risinho.

-Eles não parecem nada com você!

-Claro que parece, Max é a minha cara! – rimos, Max tinha os cabelos um to mais escuro que loiro, na nuca tinha alguns cachinhos e os olhos eram verdes, Alysson por sua vez, tinha lindos olhos verdes e cabelos castanhos claro ondulados.

-Ai meu Deus! – as crianças riram – Nem inventa Harry, eles se parecem mais comigo. – Alex piscou em minha direção e falou um pouco mais alto, os nossos vizinhos de mesa nos olharam curiosos.

-Vamos tirar essa dúvida agora! – disse decidido, morrendo de vontade de rir, encarei o casal que não parava de nos olhar. – Vocês acham que as crianças se parecem mais com quem?

Os dois pareciam assustados, por terem sido pegos nos flagra, Max e Ally resolveram entrar na brincadeira e quando os olhamos ele estavam com sorrisos gigantes.

-Bom eles são gêmeos, então... – o senhor começou a falar, mas foi cortado por sua esposa.

-Eles são uma mistura de vocês dois – a senhora respondeu sorrindo minimamente. – Mas vem cá, vocês não são jovens de mais para serem pais?

-O amor não tem idade, minha senhora! – respondi, Alex até virou o rosto para não dar uma gargalhada, estava me segurando para não começar a rir feito louco ali mesmo.

-Precisamos ir, querido! – Alex forçou sua voz, para que não saísse tremida devido a vontade de rir. – Foi um prazer! – cumprimentou o casal, pegamos nas mãos das crianças e seguimos até o caixa.

-Eu pago! – falei já tirando o cartão da carteira, Alexia fez menção de discordar, a empurrei delicadamente para trás ficando a frete do caixa e pagando a conta. – Se quiser você paga a próxima! –menti, para que ela não ficasse emburrada, mas assim que saímos do restaurante e fomos em direção do elevador não aguentamos e começamos a rir, rir muito.

-Nunca mais quero encontrar eles na minha vida! – comentou rindo.

-Nem eu, mas tenho que admitir isso foi muito engraçado. – paramos nossa crise de risos, antes de irmos íamos passar em uma loja para compramos doces.

-Alguém está quase dormindo! – Alexia parou de caminhar e pegou Ally no colo. – Pode levar isso para mim? – estendei a sacola, segurei fomos rapidamente para a loja e compramos alguns doces e finalmente voltamos para o estacionamento. Ajudei a colocar as crianças nas cadeirinhas e entramos no carro.

-Nossa, to morrendo de sono! – comentei, Alexia não estava muito diferente de mim, estava com a cabeça encostada no vidro da janela.

-Nem me fale, ainda vou ter que colocar todo mundo para tomar banho, quando chegar em casa. – rimos, como já estava um pouco tarde o transito estava mais tranquilo, nem demorei tanto para chegar na casa da Alex.

Alexia se virou para trás ainda dentro do carro, e balançou as pernas de Alysson que abriu os olhos um pouco assustada, tadinha.

-Você e seu irmão vão entrando, vou pegar as cadeirinhas e já entro também. –avisou destravando as travas das cadeirinhas e abrindo a porta, os dois pequenos passaram pelos seguranças e entraram.

Sai do carro acompanhando Alexia, fazia muito tempo que não me divertia assim, sem os caras, ou Sky, me senti vivo e até mais livre hoje.

-Obrigado pelo dia, me diverti muito! – entreguei as sacolas para ela e agradeci sinceramente.

-Também me diverti bastante, espero que a gente não encontre aquele casal nunca mais nas nossas vidas.

-Verdade! – rimos, abri os braços para que ela me desse um abraço de despedida, Alex passou seu braços em volta do meu pescoço, ficamos assim um tempinho até que desfizemos o abraço e ficamos nos encarando, nossos rostos foram se aproximando automaticamente, até que escutei alguém impara a garganta falsamente, só para chamar nossa atenção, e me aproximei do rosto de Alex lhe dando um beijo na bochecha.

- Até amanhã! – falou se afastando.

-Até amanhã, boa noite! – esperei que ela entrasse, para entrar em meu carro e finalmente ir para casa tomar um banho, afinal depois de um ótimo dia eu merecia uma ótima noite de sono, Sky me ligou, mas ignorei estava dirigindo.

Pov. Alexia

Passei pelo portão encontrando Lucas encostado na grade, o segurança do meu pai não tinha nada melhor para fazer da vida não?

-Boa noite, senhorita Adams! – me cumprimentou, fechei a cara.

-Eu te odeio, Lucas! – passei por ele, brava.

-Tenha uma ótima noite! – respondeu debochado, dei uma última olhada para ele e fiz careta, entrei dentro de casa encontrando a bolsa de minha mãe no sofá, provavelmente ela e meu pai estavam no banho, coloquei Max para tomar banho e fui ajudar Ally.

-Gostei bastante do seu namorado! – disse com a voz sonolenta, estava agachada desamarrando seus tênis.

-Ele não é meu namorado! – joguei os tênis para o lado, e comecei a puxar a meia das meninas superpoderosas de seu pé.

-Por que não?

-Porque ele já em uma namorada – respondi, a deixei em seu quarto e fui para o banheiro ligar o chuveiro.

-Ele não pode terminar com ela? – insistiu no assunto, sorri.

-Não, Ally!

-Por que?

- Porque ele ama ela, as coisas não são fáceis assim como você pensa, maninha. – liguei o chuveiro a agua já estava bem quentinha. – Vem pro banho, vou deixar seu pijama em cima da cama e vou ir tomar o meu banho, qualquer coisa me chama, ela foi para o banheiro, coloquei um conjunto de pijamas em cima da sua cama e fui para o meu quarto, estava quebrada.

Acordei mais cedo que o normal no outro dia, fiz um café rápido e me arrumei mais rápido ainda, tomei meu remédio que agora ficava escondidinho em uma das gavetas da cozinha e deixei um bilhete para Abbie avisando que precisei sair mais cedo para resolver uma coisa sobre um trabalho na escola. Ao meu lado no banco do carro estava uma caixinha de papelão repleta de fitinhas com as cores do arco-íris, não tinha nenhum carro na rua aproveitei para dirigir mais rápido, fui a primeira a estacionar, abri o site de fofoca na esperança de que o dono tivesse publicado o que eu enviei e lá estava.

ESTE SITE NÃO É APENAS UM INFORMATIVO SOBRE A VIDA ALHEIA, E AQUI VOU USAR ESTE MEU ESPAÇO QUE TANTO GOSTO PARA COMPARTILHAR UMA CAMPANHA DO BEM, QUE RECEBI NO MEU E-MAIL. “ dizia em uma pequena nota, antes do texto que eu mandei para o site.

“ Caros alunos do Woodside Hight School, todos nós fomos testemunhas do quão ruim um ser humano pode ser, se você for como eu e odeia qualquer tipo de injustiça, amanhã pela manhã terá uma caixa em cima da primeira mesa, perto do portão dentro dessa caixa terão diversas fitinhas nas cores do arco-íris, vamos demonstrar apoio ao nosso querido professor Michael, não vamos fazer com que esse episódio lamentável de homofobia faça com que ele pare de lecionar para nós, grata! “

Sai do carro rapidamente e deixei a caixinha em cima da primeira mesa e voltei para o meu carro, amarrei a minha fitinha no meu pulso direito, peguei meu sobretudo azul no banco de trás juntos com a minha mochila, hoje estava com a minha saia mais curtinha, a camisa por dentro da saia, um par de tênis de cano alto e meu casaco longo, optei por deixar meus cabelos soltos naturalmente.

Pov. Louis

Os meninos e eu estávamos com nossas fitinhas no pulso, achei está ideia genial, seja que for que criou, tem todo o meu apoio, nenhum tipo de preconceito deve ser tolerado nessa escola.

-Quem será que criou essa ideia ridícula? – Sky chegou brava. – Fala sério, Harry onde diabos você se meteu ontem à noite? – fiz careta para os meninos, barraco ao vivo.

-Primeiramente achei a ideia genial, você não vai aderir? – deu de ombros – E depois, saímos da casa da Alex tarde, minha mãe me ligou e eu fui para casa.

-Não, não vai combinar em nada com o meu modelito de hoje. – rolou os olhos como se fosse algo obvio. – Custava atender a merda do celular?

-Custava, porque eu estava dormindo. – respondeu já sem paciência, era a primeira vez que eu via Harry agir assim com Sky, em outros tempos ele estaria com o rabinho entre as pernas se desculpando.

-Alguém sabe se a Alex já chegou? –Liam perguntou checando seu celular.

-Não vi, porque Payno? – Niall se manifestou pela primeira vez, ele e Zayn ainda estavam no processo de acordar.

-Tenho uma coisa para resolver com ela. – respondeu simples.

-Que coisa? – perguntei curioso.

-Uma parada minha e dela – Harry arqueou as sobrancelhas e Liam sorrio maroto. – Vejo vocês depois, amigos. – acenou nos deixando para trás.

-Aonde o Liam foi? – Zayn levantou a cabeça da mesa, nos encarando.

-Volta a dormir, volta Zayn! – Bethany deu um tampinha nas costas de Zayn, o que nos fez rir, o coitado estava aéreo a tudo.

Pov. Liam

Estava procurando Alexia pela escola, precisávamos colocar nosso plano em ação, não aguento mais ver o Louis nesse relacionamento autodestrutivo com a Bethany, desse jeito nenhum dos dois vai ser feliz e nem encontrar alguém que os faça felizes.

-Eu sei muito bem o que você fez! – professor Michael passou sorridente pela Alexia, ela o encarou sem saber o que falar. – Obrigado!

-Não sei do que está falando! – desconversou.

-No fundo você sabe, tenha um ótimo dia. –ele passou por ela, extremamente feliz.

-Para você também! – cheguei sorrateiramente por trás dela, e cutuquei sua cintura.

-Sabia que isso era coisa sua!

-AI. MEU. DEUS! – levou as mãos até o coração. –Liam, sua sorte é que não sou cardíaca, se não iria cair durinha bem aqui na sua frente. – esbravejou.

-Exagerada, cadê as meninas? – passei meu olhar pelo pátio.

-Ainda não chegaram, porque?

-Temos que começar o nosso plano, fica com seu celular antenado – dei um sorrisinho. – Temos que começar a dar um jeito nos nossos amigos.

-Pode deixar! – estávamos próximos e cochichando um para o outro, afinal ninguém poderia saber, se não a probabilidade de Bethany melar nossos planos era bem alta.

-To atrapalhando alguma coisa? – Harry chegou ao lado de Niall, segurei o riso, meus amigos devem pensar que eu finalmente desencalhei.

-Estamos bolando um super plano, e a Alex estava me falando que vai fazer o teste para entrar para as meninas da torcida. – Alex abriu a boca, como se eu tivesse a xingado.

- Olha que mentiroso! – retrucou – Nós estávamos cochichando sobre nosso trabalho, ouvi Peter falar que vai contratar um DJ, estava comentando sobre nossa trilha sonora com Liam, e parece que aqui nessa escola as paredes têm olhos, ouvidos e ainda tiram fotos.

-Qual vai ser a trilha? – Niall perguntou, acho que eles estavam fazendo um teste para ver se esse era mesmo o assunto.

- A theme song do próprio filme, aquela feita no piano. Liam estava me falando que era melhor procurar mais algumas músicas nesse estilo na internet. – uau, Alexia é uma ótima mentirosa.

-Também acho, uma única música tocando na minha cabeça o dia inteiro vai me fazer surtar. – Harry fez careta só de imaginar, o sinal soo indicando que a primeira aula logo começaria, Sam e Sienna chegariam atrasadas pelo jeito.

-Bom meus amigos, é triste a dor do parto, mas preciso ir. – grudei em Niall acenando para os dois.

-Meu novo proposito de vida é juntar esses dois. – Niall gargalhou, e eu concordei que Sky não escutasse isso, senão seria um homem morto.

Pov. Alexia

Harry e eu estávamos seguindo para a aula de artes, era a única aula que tínhamos juntos sozinhos, ele me encarou por uns segundos.

-Ontem alguém me passou um CD sobre uma certa banda, e uma música secreta. – disse se referindo ao CD d Kodaline que passei para seu celular.

- E qual é o seu veredito sobre essa tão banda? – questionei curiosa.

-Nossa, que música boa! –sorrio abertamente. – Serio Alex, eu me senti tão bem ouvindo ela, obrigado por compartilhar.

-Será nossa música secreta, certo? – levantei o dedinho de fazer promessa.

-Certo! – ele selou a promessa.


Notas Finais


Espero que gostem! <3
área de descanso, caso queriam saber como é: https://i.ytimg.com/vi/QJ8_Fi2K4yg/maxresdefault.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...