1. Spirit Fanfics >
  2. Kitsune em outro universo >
  3. Mudança de aparência

História Kitsune em outro universo - Mudança de aparência


Escrita por: DomQShot

Capítulo 71 - Mudança de aparência


Fanfic / Fanfiction Kitsune em outro universo - Mudança de aparência

Fiquei surpresa pelo Nevra falar isso, ele realmente me ama ou é mais um plano idiota da Guarda Reluzente?  Não sei, isso me deixa muito ansiosa e conflituosa sobre como devo agir com esses pensamento logo adormeci. 

  

                [ Subconsciente ]

Quando abri os olhos percebi que voltei para meu subconsciente e estou na frente da garota acorrentada que é minha outra 'eu'

– Bem-vinda de volta.

Pensando agora, é bem bizarro ter outra de mim, aparentemente mais velha e poderosa na minha frente.

– Iae.– Falo ao me aproximar um pouco mais e me sentando na sua frente, no chão de pedra.– Me fala um pouco de você que na verdade sou eu.

– Eu sou a personificação de seus poderes.– Ela me olha com um sorrisinho.

– Pera! Então eu tenho mais de um poder?– Falo inacreditada e ao mesmo tempo feliz.

– Er... Sim?– Minha 'eu' estranha a minha alegria. 

– E qual poder você é?  E cade os outros poderes? Eles também tem personificação de mim? Eles também estão dentro de mim?– 'Rebolo' várias perguntas nela.

– Ei Ei!! se acalma.– diz com uma gota atrás da cabeça.– Bem...  eu sou o poder do elemento trevas.– Estava com uma voz assustadora ao fala a palavra 'trevas', mas não me assusta nenhum pouco, pelo contrário, achei muito maneiro.

– Quantos poderes eu tenho? 

– Uns... 8 contando com o poder das trevas... Água, gelo, luz, terra, fogo, vento e eletricidade.

– Esses poderes também estão dentro de mim?– Pergunto curiosa olhando pra parte que estava com uma imensa escuridão na floresta.

Percebi que aqui dentro não existe luz solar, a lua parece não se mexer como se o tempo não avançasse aqui dentro. Além da lua, algumas flores e valagumes emitiam uma fraca luz nessa escuridão. 

– Sim, mas primeiro você precisa conseguir controlar esses poderes.– Fala o óbvio.

– Hum, e eu ja consigo controlar o poder trevas?– Faço uma pergunta retórica. 

– Não.– diz simplista.– Mas como você passa por muita coisa que lhe faz sofrer, você, tipo que consegue controlar o meu elemento facilmente mais facil que as outras pessoas.–   Ela balança as caudas com dificuldade por causa das correntes, divertida, provavelmente empolgada pra quando eu libertá-la. 

– Eu tenho algum tipo de arma?– Falo ao me lembrar que Zack consegue invocar uma arma bem apelona, se for parar pra pensar. 

– Tecnicamente sim, mas primeiro você tem que conseguir a terceira cauda.– Com essa resposta meus olhos brilham, fantasiano com a minha futura arma. 

Apesar de eu ser uma Kitsune bem nova, consegui duas caudas depois daqueles traumas que sofri sem contar com os que eu não lembro. Cada cauda de uma kitsune, no meu universo, significa cada poder elemental que ela obtem. Olhando para as minhas duas caudas balançando livremente, coisa que não podia fazer fora desse meu subconsciente, é óbvio que os elementos que possuo é fogo e eletricidade, os dois únicos elementos que dominei.

– E como eu consigo isso?

– Para você conseguir, precisa passar por uma coisa que realmente te deixa muito triste.

"– Poha, mais?? Ja não passei pelo suficiente?"– Me sinto irritada.

– Mas isso eu ja consegui, o dia da poção.– Expecifico.

– Não, tem que ser algo mais triste que isso.

"– Quem fez essas regras?"– Xingo mentalmente tudo que é nome que conheço.

– A minha primeira cauda é a do fogo, ne?– Pergunto so pra confirmar. 

– Oiá a menina pensa.– diz rindo no final. 

– ah ah ah. - dou uma risada irônica.– Que engraçado... Eu vou acordar e tentar se consigo a terceira cauda. 














           [De volta ao mundo normal]


Acordei com muita energia, parece que era so descansar e nem descansar descansei fiquei so conversando com a minha outra 'eu'. Levantei da cama, mas antes de sair do meu quarto alguém entra apressadamente no meu quarto, esse alguém era muito parecido com o Chrome, ele me olhou. 

– Chrome? Es tu?– Fiquei o olhando suspeito e ele balançou a cabeça afirmando.– Ta e o que tu fez pra ta ofegante e mais alto?  Macumba? 

– O que é "Macumba "?  Bem... Isso não interessa, eu preciso de sua ajuda.– Chega um pouco mais perto. 

– Primeiro me explica como você ficou mais alto.– falo me sentando na minha caminha onde ACABEI DE LEVANTAR. 

– Onde eu começo? - diz pensativo. 

– Pelo começo?– Sou sarcástica.

– Ta... Er... Eu estava com inveja, porque muitas mulheres ficam olhando e paquerando muitos homens com muitos músculos.– Começa a falar andando de um lado pro outro.– E ja não aguentando mais eu bebi uma poção e acabei assim.– Ele para de andar pra lá e pra cá olhando pra mim preocupado. 

– Então você esta pedindo a minha ajuda pra?

– Pra achar uma roupa pra mim e não dizer pra ninguém que eu fiquei assim.

– Ta, eu vou buscar uma roupa que acho que cabe perfeitamente nesse teu novo corpo.– Saiu do quarto. 

Eu vou ao quarto do Leftan e para a minha sorte que não era grande a porta do quarto do mesmo estava aberta, então entrei e o mais rápido possível peguei uma roupa sem bagunçar nada. Depois voltei ao meu quarto e dei as roupas ao Chrome. 

– Valeu.– Agradeço entrando no meu banheiro. 

Chrome entra no banheiro com a roupa em mãos e depois de alguns minutos ele sai vestido com a roupa que dei do Leftan pra ele. 

– Ótimo, e so uma pergunta... Você queria impressionar quem,  exatamente?– Pergunto com um sorriso, mesmo sabendo a resposta eu pergunto. 

– A K-Karenn.– Gagueja com as bochechas vermelhas.

– Oww que fofinho, está corado.– falo apertando as bochechas coradas do Chrome. 

– Ta e agora?– pergunta perdido tirando a minha mão do seu rosto. 

– Bem...  como isso foi provocado por causa de uma poção, deve ter um tempo para o efeito se desfazer.– Fico pensativa no assunto. 

– E então? 

– Vai ter que esperar até o feitiço se desfazer, aproveita com essa sua nova forma.– Sorriu dando incentivo.

– Certo.– Tenta se manter positivo.

– Cuidado para não fazer besteira.– O aviso.

– Não se preocupe.– Diz enfim saindo do meu quarto. 

















Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...