1. Spirit Fanfics >
  2. Ele >
  3. O primeiro plano

História Ele - O primeiro plano


Escrita por: MayumiJikook

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA S2

Capítulo 2 - O primeiro plano


Não é errado... Yuko me disse mas... Realmente parece um pouco errado... Isso me lembra um conto de fadas, como se Yuri fosse uma princesa,e eu príncipe que iria despertar a princesa, enfim, Não parece tão errado assim, sabe... Certo,lá vai...

- B-Bom dia!

Yuri levantou  sua cabeça,se eu não tivesse desviado, ele teria batido em mim...

- Ah! Que bom que não está com febre!

Sorri pra ele e Yuri devolveu... Com alguma coisa, não sei se era pra ser um sorriso mas... Ele REALMENTE não está com febre?

.

.

.

-Yuri, deixa de ser dramático e levanta dai fazendo o favor?

Yuko começou a puxá-lo...

- Vou no mercado comprar coisas para fazermos um lanche.

-Ok, eu levanto esse idiota aqui.

Fui ao mercado comprar coisas para um Yakisoba na janta, afinal é fim de semana, algo além de katsudon é bom, certo? Hum.. Tudo aqui, Yuko tem Molho Shoyu em casa, ou pelo menos eu acho que tem...

.

.

.

As sacolas caíram no chão assim que cheguei.

- Mas que...

Tinha uma "Garota" muito mal maquiada em minha frente, mas eu sabia que era Yuri. Ele concordou em deixar Yuko fazer isso?

- Olhe esta bela moça!

- Eu não concordei com i-

- Uma pena que é muda, não é mesmo?

Ela colocou uma mordaça "na" Yuri.

-Que porcaria é essa Yuko?!

Fui até Yuri, segurei sua mão e fui até seu quarto, olhando com raiva para Yuko no caminho.

.

.

.

 Deixei Yuri lá e fui até o banheiro pegar um demaquilante

- Só um minuto, pode esperar?

- S-Sim.  ~Que tipo de situação é essa?!

- Hum?

- Nada!

Ok, isso foi estranho,mas mesmo assim fui até o banheiro e voltei com o demaquilante em mãos, e voltei para tirar essa maquiagem de Yuri, ele já fica bem sem ela afinal, não precisa de maquiagem e nem de se transvestir. Ahhhh que vontade de matar Yuko!!

.

.

.

Depois de tirar a maquiagem e aquela peruca, iríamos tirar aquelas roupas. Então vamos lá...

-Tira.

- T- tirar? Tirar o que?

- A roupa.

- Q-que?! Pervertido!!

- Não é o que está pensando!

- Não vou tirar!

- Ok ..

Fui até Yuri e desabotoei a blusa verde limão que ele estava usando. Aproveitei para cheirar seus cabelos. Não entendo o porque, mas sempre tive vontade de cheirá-los. Sim, é estranho mas.. Haaah ... Cheira tão bem...


Notas Finais


Oi pessoinhaaassss (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Sim acabou o capítulo. E ai? Ficou bom? Atrasado(e muito) mas ta ai. Obrigada por acompanharem a fanfic, seus dlç S2
Beijos de.. Slá, um quadro? (ME IGNOREM SÉRIO, ME IGNOREM PRA NAUM PEGAR DOENÇA <3) e tchauzinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...