1. Spirit Fanfics >
  2. Ele disse >
  3. Ciúmes ?

História Ele disse - Ciúmes ?


Escrita por: AnnieJulieNeron

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, desde já obrigada pelo comentário e os favoritos.

Capítulo 3 - Ciúmes ?


P.D.V Isabella

— Acordei em minha cama com uma leveza que não tinha a dias. Essa foi a primeira noite que consegui dormir perfeitamente desde o que aconteceu. Lembrei de que estava na sala assistindo um amor para recordar com Jake e por lá mesmo o sono me venceu.

— Claro ele me trouxe até aqui. - Sorri boba ao me lembrar de sua agradável companhia.

Tomei um banho e me arrumei pra ir dar aulas, as crianças precisavam de mim, e eu delas.

Quando dei a partida na minha picape ela não funcionou, fiquei estática. Como chegaria a tempo no escola ?

Por um lado a culpa era minha. Nunca quis comprar um carro e nem permeti que Edward me comprasse um.. Sempre quis continuar usando o presente que ganhei de meu pai desde a época em que era solteira, a picape fazia parte de mim.

— Droga! - Murmurei constatando que não ela não iria mesmo funcionar.
Disquei os números e torci pra que ele atendesse.

— Bella!

— Oi pai. Será que o senhor poderia me dar uma mãozinha com a picape ?

— Estou em Port Angeles filha. Pessoas estam desarecendo misteriosamente por aqui e viemos investigar.

— Ah sim, eu entendo! Bom trabalho pai, e tome cuidado.

— Obrigada Bells, você também!

Liguei pro único que poderia me salvar com exceção do meu pai. Ele antendeu no segundo toque.

— Oi Bells! - Sua voz rouca denunciava que estava dormindo.

— Jake, me desculpe ligar tão cedo... Mas será que você poderia me ajudar?

— Ouvi um riso baixo vindo de Jacob. Ele estava se divertindo com meu tormento.

— A picape de novo ?

— Uhum. - Respondi rindo também.

— Chego aí em quinze minutos!

— Obrigada Jake. Não sei como te agradecer!

— Não se preocupe, eu sei cobrar. - Arrepiei-me ao ouvi-lo dizer aquilo.

"Quem era, Jacob ?" Antes de encerrar a ligação, pude ouvir uma voz feminina do outro lado da linha. Certamente era Jane, a namorada insuportável de Jake, que por sinal eu não gostava nadinha. Permaneci sentada na picape me protegendo do frio.

Exatamente quinze minutos depois, Jacob surgiu em sua moto e eu desci. Ele estava muito bonito naquela manhã.

— Bom dia Bella adormecida!

— Bom dia lobo mau! - Mostrei a língua pra ele..

— Dormiu bem ? - Perguntou me avaliando. Charlie havia dado com a língua nos dentes.

— Dormi sim, obrigada mais uma vez. - Respondi tímida.

Jake desceu da moto e me abraçou. Aspirei seu delicioso perfume. E o observei discretamente. Ele estava de usando uma calça jeans escuro e uma camisa azul escura listrada de botões, todos abertos exibindo seu físico maravilhoso. Respirei fundo.

— Não precisa agradecer. - Sua voz tirou-me de meus devaneios. Ele levantou meu rosto, fazendo com que eu o fitasse. - Eu te amo Bells, sempre vou cuidar de você. - Essa parte ele disse próximo ao meu ouvido. De repente fiquei mole, estática.

— Vamos ? Acho que alguém precisa chegar a tempo na NOEA, não é ? - Respondeu puxando minha mão. Permaneci aérea, pensei que ele consertaria a picape e não que ele fosse me levar. Subimos na moto.

— Eu também Jake! - Respondi.

— Você também o que Bells ?

— Também te amo. - Respondi convicta. O sorriso lindo de Jacob me iluminou por completo. 


******

Nosso trajeto seria em absoluto silêncio, a não ser pelos gritinhos ridículos que eu soltava pela velocidade absurda em que Jacob pilotava.

— Deixe as chaves da garagem de sua casa comigo,vou consertar a picape. - Ele falou empolgado. Um brilho reluzente no olhar. O entreguei sem pestenejar.

— Não vai trabalhar hoje ?

— Hoje eu sou todo seu. - Respondeu acariciando meu rosto. Senti minhas bochechas queimarem, o que estava acontendo comigo ?

— É mesmo senhor Black ?

— Sim, por que não seria ?

— "Quem era Jacob" ? - Imitei a voz insuportável de Jane. Sorri para descontrair, porém não gostava mesmo nenhum pouco dela.

— Está com ciúmes Isabella ?

Fui pega de surpresa pela pergunta esquisita de Jake.

— Não, não estou. - Respondi soltando um beijinho pra ele.

— Admita Bells, você está sim.

"Talvez eu realmente esteja"... Com esse pensamento estranho eu entrei na escola.

 


Notas Finais


Até o próximo galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...