1. Spirit Fanfics >
  2. Ele me odeia? >
  3. Capítulo 3

História Ele me odeia? - Capítulo 3


Escrita por: peachhk

Notas do Autor


Oi

Capítulo 3 - Capítulo 3


 Desde que eu e Deku nos conhecemos, quando éramos crianças, nós éramos amigos muito próximos. Só que depois de um tempo eu comecei a agredi-lo e provocá-lo com bastante frequência. Nem eu entendia o porquê disso. Eu sei, isso é horrível e eu realmente não queria que fosse assim. Acho que eu tinha raiva dele por ele conseguir ser sincero consigo mesmo. Digo, todos sabem que Deku é gay. E isso me irritava muito. Eu  não conseguia admitir pra mim mesmo minha bissexualidade, enquanto ele era aberto em relação a si mesmo. 

Depois de muito tempo parei com tudo isso e passei a refletir sobre minhas atitudes, eu estava sendo um babaca com ele e não queria mais isso. 

Algumas semanas atrás quando vi Todoroki se jogando pra cima de Deku, cheguei a conclusão de que eu sentia algo muito forte por ele. E agora vou tentar até o impossível pra conquista-lo.  Mas a partir daquele dia que vi aquela garota com ele percebi que ela anda o tempo todo com ele e isso está me irritando muito! Será que estão namorando? Será que se amam? Será que ele também gosta de mim? Queria poder ter todas essas respostas.

  Por um momento, naquele dia  em que quase nos beijamos eu pensei que ele também nutria algo por mim. Todavia, desde o dia em que o convidei para tomar um sorvete ele não veio me procurar. 


  Optei por ir dormir cedo (já que vou dormir super tarde, mesmo se houver aula no dia seguinte) era 23:21 horas.
   "Acordei e fui pra casa do Deku. Toquei a campainha, ele me atendeu e deu espaço para eu entrar. Subimos para o seu quarto.
       - O que você quer?
      - Deku, eu gosto de você! - Dito isso não dei tempo para ele me responder e o puxei para perto de mim iniciando um beijo. Pedi passagem com a língua e ele me cedeu. Explorava cada cantinho da sua boca, como se não houvesse o amanhã. Logo comecei a descer minhas mãos até suas nádegas, apertando as mesmas,  fazendo-o gemer. Vi que seu membro já estava ereto e na mesma hora retirei sua calça e sua box preta. Alcancei seu membro e iniciei um movimento de vai e vem com as mãos devagar, fazendo o mesmo gemer meu nome. Acelerei os movimentos fazendo-o grunhir em prazer..."


          Acordei quando caí no chão.


          - Droga ! Era só um sonho!


      Me levantei e deitei na cama. 

Não posso negar, tenho muito desejo pelo corpo de Deku também, afinal não é só o coração e o rostinho dele que é bonito. 

Eu estava tão duro que estava até doendo e isso estava me incomodando muito.

Passei um bom tempo me masturbando e depois de oito fazer, fui tomar um banho. Terminado o banho  troquei minhas roupas de cama, pois havia sujado as mesmas. Depois deitei e fiquei pensando em como iria conquista-lo. Depois de muito pensar e não achar a solução adormeci.

  Levantei no dia seguinte com o maldito despertador avisando que era segunda-feira e que eu teria aula.


       Tomei um banho, vesti meu uniforme escolar e desci para tomar café da manhã. Comi qualquer coisa e fui para o colégio.


             Acho que cheguei cedo de mais, porque havia no máximo umas oito pessoas em minha sala. Peguei meu celular e fiquei escutando música.

Passado algum tempo entrou na sala a pessoa que tira minha total atenção. Deku. Ele estava novamente com aquela garota que não me recordo bem o nome. Eu queria muito conversar com ele, mesmo não tendo assunto. E era isso mesmo que eu iria fazer. Me levantei e fui andando até ele que estava do outro lado da sala, mas parei assim que vi o professor entrando. Voltei para o meu lugar e o professor começou a aula. 

Que tédio! Ainda bem que só teria aula até o outro mês e depois estaremos de férias. Nesse período vou ter mais tempo pra por meu plano em ação.

Estou pensando em chamar o Deku pra ir a minha casa jogar ou assistir um filme. Apesar de que deve ser meio difícil pra ele aceitar ir, já que eu transformava a vida dele em um inferno (coisa que me arrependo muito) porém, eu vou tentar. 




                       [...]





  O sinal tocou e todos saíram para o intervalo. Aquele menina e o Deku estavam juntos de novo. Caminhei até o refeitório e os dois estavam lá todo sorridentes. 

Acabaram o lanche e eu os segui. Estavam apenas circulando nos corredores do colégio. Já estava me preparando para ir embora, mas parei quando vi Todoroki se aproximando deles. Estavam conversando alguma coisa que não dava pra escutar, normalmente, até que ele tocou a mão de Deku. Impulsivo, fui até lá e o tirei de perto dele.


        - Ficou maluco? - Me perguntou com raiva.


         - Maluco ficou você. - O empurrei e o mesmo foi direto ao chão. 

É,  eu acho que estou com ciúmes. 

      O sinal tocou, peguei Deku pela mão e o levei até a sala de aula. 





                       [...]





  A aula acabou e todos saíram da sala como se fosse o apocalipse. Só havia eu ali. Estava saindo da sala pra ir procurar o Deku, mas aquela menina, a tal de Uraraka, me parou.


        - Bakugou-kun, eu preciso falar com você!


      - Você é a amiga do Deku, né? - Concordou com a cabeça. - Quer saber algo sobre a aula? 


      - Não. Vim aqui para te ajudar.


 - Me ajudar?


     - Sim. O Deku-kun vai ficar sozinho em casa durante dois dias. Os pais deles irão viajar para comemorar o aniversário de casamento. Por que você não vai até lá? Izuku irá se sentir sozinho né? - Dois dias? Isso pode ser interessante.


        - E por que você está me ajudando?


     - Porque eu e o Deku-kun somos melhores amigos e amigos se ajudam. Além disso, já cansei de ver ele choramingando, falando que você não sente nada por ele. E como eu sei (e toda a sociedade sabe) você gosta dele, então, por favor, resolvam-se logo!


      Fiquei paralisado com sua resposta. Ela sabe que eu gosto dele e afirma que ele sente o mesmo por mim.


      - Pelo que eu soube, amanhã depois da aula mesmo, ele já vai estar sozinho em casa. Passa lá pra fazer uma visitinha pra ele, OK? - Dito isso ela saiu correndo.





                        [...]





  Estava dormindo. Tendo aquele maravilhoso sonho novamente -não me julguem, são os hormônios- ,mas algo me interrompeu : o despertador. Só mais cinco minutos e eu levanto.

Acabei acordando com a minha mãe berrando que eu estava atrasado. Me levantei e vi que faltavam menos de dez minutos pra começar a aula. Vi que não ia adiantar fazer tudo correndo, pois eu não ia chegar a tempo mesmo. Me arrumei normalmente, como se nem estivesse atrasado. 

Cheguei ao colégio e realmente não sei como o diretor me deixou entrar.

       




                      [...]






  Cheguei em casa e apenas comi algo, pois eu iria a casa do Deku. Iria seguir a sugestão da amiga dele.

  Chegando lá toquei a campainha várias vezes e ninguém atendeu. Quando já estava me preparando para ir embora, Deku abriu a porta descabelado e com uma carinha de sono tão fofa que eu queria agarra-lo e fazer coisas nada inocentes com ele.


        - Ka-chan? Entra. - Entrei e sentei-me no sofá - O que você veio fazer aqui?  

Meu deus a boca dele estava implorando por um beijo e sem pensar duas vezes respondi:

  - Isso!


        E o beijei. Um beijo calmo, profundo e cheio de sentimentos.

         


Notas Finais


Desculpem os erros e se ficou muito ruimk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...