1. Spirit Fanfics >
  2. Ele nao é mais o mesmo >
  3. Minha vida não tem sentindo.

História Ele nao é mais o mesmo - Minha vida não tem sentindo.


Escrita por: hellybaek

Notas do Autor


Bom capítulo.

Capítulo 21 - Minha vida não tem sentindo.


Fanfic / Fanfiction Ele nao é mais o mesmo - Minha vida não tem sentindo.

        Povo hoseok

Estava na sala de aula de cabeça abaixada, me culpando pelo que aconteceu com o suga, ele é um dos meus melhores amigos. Saio da sala e vou para sala de música e sento lá e começo a chorar, porque? Isso é injusto eu que devia estar no lugar dele. Saio da sala e pego uma autorização para ir embora e vou para casa, chegando em casa vejo que não tem ninguém Caio na cama e choro e adormeco. Acordo e pego meu celular e vejo que tem mensagem do namjom e ignoro.

" porque? Ai como eu queria que esse sofrimento acabasse minha vida não tem sentindo, eu sou um lixo  pelo que fiz ao suga mereço desaparecer. Corro pro banheiro abro o armário e pego minha lamina minha amiga nunca mais fiz isso por que prometi ao tae mas agora não tenho motivo pra viver pego a lamina e faço vários cortes fundos no meu braço que suja a pia sinto que doe mais não paro sinto lagrimas.

" doi demais, mas não tenho motivos não sou feliz.me sinto fraco Caio no chão do banheiro e minha vista apaga.


Notas Finais


Ahhhh que dó


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...