1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido >
  3. Quando nos conhecemos

História Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Quando nos conhecemos


Escrita por: Santy-Borba

Notas do Autor


Nesta historia os personagens não me pertecem.

Esta é uma fanfic com tematica Abo e possui m-preg ,para quem não possui interressa nessa tematica sugiro que NÃO LEIAM.





A linha dp tempo dessa fic foi invertida, Fleamont Potter teve seu filho ,Tiago, ainda jovem.
Tom Riddle nasceu em 1966 nesta linha do tempo e é amigo de SNAPE que é 6 anos mais velho que ainda é porofessor de hogwarts .
Tom Riddle não é um mago das trevas e sim um homem de negocios nesta fanfic.
Fora estas alterações nada mudou na cronologia dos personagens. salvo novos personagens

Capítulo 1 - Quando nos conhecemos


Depois de beber tanta cerveja, seu estômago estava quente e queimando, sua cabeça doía tanto. Harry estava deitada de bruços no lavatório do banheiro de um hotel cinco estrelas. Ele estava usando a água fria para deixar seu rosto quente mais frio. Levanta o rosto e se olha pelo espelho. O seu rosto ainda está vermelho e os olhos também. Bêbado. Ela quer rir, mas desiste porque não podia, fecha a torneira da água e vira o corpo para sair do banheiro.

Quando ele já estava fora.....

"Limpe seu rosto." Ele recebe um lenço azul.

Harry se assusta e levanta a cabeça. O homem na sua frente não tinha expressão alguma e parecia muito sério. Ele era alto e calmo, o fazendo se sentir tímido e se sentindo como uma aluna que está sendo ensinada por seu professor.

Reconhecendo esse homem, antes de encontrá-lo na mesa. Ele é o anfitrião dessa festa. Todo mundo estava ocupado tentando agrada-lo. O chefe de MortenMagi, Tom Riddle.

Ao ver como está, Tom Riddle o lembra: "Você precisa da minha ajuda para se limpar?"

Um homem rico disse essas palavras para um ômega jovem e bonito, é difícil não suspeitar. Mas quando Tom Riddle disse isso, parecia estrito e sério.

Harry pega o lenço e agradece: "Obrigado, Sr. Riddle ".

Tom Riddle assentiu e saiu. Ele anda estável e reto. Ele é charmoso e cheio de carisma.

Harry fica muito tempo lá fora, depois ele entra novamente na sala. O jantar de negócios terminará em breve. Todo mundo se prepara para ir para outro lugar para tocar.

Esse tipo de reunião de negócios, a princípio, há muitos chefes de empresas diferentes. Também há políticos, os outros são mulheres jovens, como Harry. Eles vêm para entretê-los.

"Harry, por que demorou tanto tempo?" Perseus Parkinson olha para ele. "O chefe Warren está bêbado, por que você não está servindo um chá para ele?"

Estava tão lotado na sala. Perseus Parkinson apenas diz isso humildemente. Apenas Harry pode ouvir. Harry apenas franze os lábios e não se mexe.

Antes, as ações deste chefe Warren não eram realmente educadas. Então, para ter certeza de que ele não seria abusado, tentou desviar a atenção dele, servindo-lhe muita cerveja e bebendo a cerveja sozinho.

"Sinto muito, senhor. Estou me sentindo doente. Eu quero ir para casa descansar.” Harry diz isso com calma.

O rosto de Perseus Parkinson muda, ela se aproxima dele e diz humildemente: “Harry, eu sei que você é um ômega orgulhoso, mas esse é um momento importante, é preciso aguentar. Você precisa pedir ao chefe Warren que ajude o tio a aceitar esse projeto. Para termos dinheiro para pagar a taxa do hospital da sua mãe e a taxa da escola do seu irmão. "

O rosto de Harry fica pálido.

"Não me culpe. Eu também tenho minhas própria dificuldades”. Perseus Parkinson disse. Harry se sente desconfortável por causa disso e tenta escapar.

"Sinto muito, tio. Antes de eu vir, você também não me perguntou sobre isso, não estou pronto para isso. ”

O significado real é que ele não queria acompanhar o chefe Warren.

Perseus Parkinson olha para ele. O chefe Warren reconhece Harry e imediatamente se afasta da mulher bonita ao seu lado. Ele se aproxima de Harry: “Beleza, o que leva tanto tempo lá fora. Oh, certo, você não me disse, qual é o seu nome?”

O corpo de Harry fica rígido. Ele fica surpresa e se levanta. Surpreendendo o chefe Warren. "O que você está fazendo!"

Harry contrai os lábios. Se no começo ele soubesse que Perseus Parkinson convida para jantar para fazer isso, ele não viria.

Perseus Parkinson se aproxima dele e a puxa. Ele o repreende com raiva: “O que você está fazendo! Por que você é tão descuidado, apresse-se em pedir desculpas ao chefe Warren!” Então ele se vira para o chefe Warren: "Chefe Warren, não fique com raiva. Ele é novo em nossa empresa, não está acostumada a isso. Não leve a sério. "

"Novo? Ele é recém-formada?” Os olhos do chefe Warren se tornam brilhantes.

Muitos estudantes recém-formados são pessoas inexperientes. Harry abaixa a cabeça.

Perseus Parkinson percebe que o chefe Warren está bêbado de desejo, ele ri: “Não, ele está no segundo ano. Chefe Warren, se você gosta dele, é melhor marcarmos um horário para entender melhor?”

O chefe Warren mostra os dentes amarelos: “É realmente uma coisa boa. Receio que seja difícil arranjar tempo. Só hoje à noite, mais tarde, deixe essa jovem beleza me seguir. Hoje à noite vou mandá-lo para casa.”

Este é um sinal claro. Todos os homens têm um entendimento mútuo tácito sobre isso.

Nesta situação e nos negócios, alguns poderiam sacrificar sua esposa, o que seria um pequeno empregado?

O rosto de Harry fica pálido. Ele olha para Perseus Parkinson. Ele sente todo o seu corpo gelar, morde os lábios e tenta suportar: "Sinto muito, Chefe Warren. Nossa faculdade tem um toque de recolher, eu preciso voltar mais cedo. ”

Ser rejeitado em público deixou o chefe Warren envergonhado e infeliz: “O que é isso? É tão difícil apenas conversar comigo? Quem você pensa que é? É sua sorte que eu possa gostar de você! Você não está me respeitando! Você não quer dinheiro? Eu tenho dinheiro. Você pode servir-me bem, então eu posso te dar o que você quiser!” O chefe Warren encontrou uma jovem como ela.

Nesse momento. Tom Riddle, que está sentado e fumando silenciosamente, se levanta. Todo mundo percebe sua ação. Eles também se levantam e ficam quietos.

Tom Riddle se aproxima. Os chefes Warren e Pansy Parkison não são pessoas com posição alta no mundo magico mesmo sendo considerados puro sangue, portanto ficam muito longe de Tom Riddle. Ambos desviam o olhar de Harry.

Tom Riddle vai na frente de Harry. Ele é muito alto, tem cerca de 1.80 ou 1.90.

"Eu acho que você é bastante familiar, qual é a sua escola?"

Harry levanta a cabeça sabendo que não deve provocá-lo, nem conseguiu ofender o chefe Warren. O chefe Warren também parece incapaz de provocá-lo.

"Universidade Burke". Responde.

"Que coincidência. Eu também sou da universidade Burke. Podemos ser contados como colegas de escola”. Tom Riddle vir se vira para olhar para Perseus Parkinson: “Você deveria treinar bem meu colega de escola, a universidade Burke sempre produz uma pessoa talentosa”. É um tom indiferente, mas torna as pessoas incapazes de rejeitá-lo.

Ele diz e olha em volta: "Convido um amigo para jogar golfe hoje à noite, alguém quer participar?"

Quem se atreverá a desinteressar quando ele pergunta?

Tom Riddle sai da sala e todo mundo o segue.

Todos eles o olham estranhamente. Harry não é uma pessoa estúpida. Tom Riddle está ajudando-o a sair de seus problemas. O chefe Warren também segue Tom Riddle e não menciona nada.

É só, porque.........?

Harry sai do hotel. Está muito frio na cidade de Londres esta noite. Ele não podia ter certeza de que Tom Riddle gostasse dele. Um homem como ele, com alta posição e rigor, como ele pode gostar dele, um ômega humilde?

Ding.

Um pergaminho aparece em sua frente.

Harry pega o pergaminho. É uma mensagem de Perseus Parkinson.

- Harry, hoje o tio fez isso por causa da pressão. Sua mãe caiu doente há dois dias e precisa de dinheiro. Minha empresa está em uma situação difícil agora. O projeto do chefe Warren é importante para nós. Estou preocupado com sua mãe, então fiz isso. Então, por favor, não me culpe ou fique com raiva de mim olhando como eu sempre cuido de seu irmão e mãe. Quando o eu tiver tempo livre, deixe-me levá-lo para uma refeição e comprar roupas bonitas, ok?

Quando Harry lê isso, sente como se cada palavra fosse um beliscão no coração. Sua mãe, sempre fique doente. Dois dias atrás, ela quebrou as pernas por causa da neve; seu irmão, por causa de sua doença quando bebê seu cérebro tem alguns problemas. A família deles depende de Perseus para viver no mundo magico. Ele não tem o direito de ficar com raiva.

Ela responde ao pergaminho de Perseus Parkinson.

- Eu sei, obrigado tio.

Di! Di!

 Ouve um som de buzina atrás dele. Harry desligou o telefone.

Di! Di!

Harry levanta a cabeça e percebe que um carro encantado na frente dela. A janela abaixada e mostra um homem gordinho.

"Olá, sou o assistente do Sr. Riddle, Peter Pettigrew. Sr. Riddle me pediu para enviá-lo para casa. Entre no carro.”

Harry está surpreso e se põe alerta. Tom Riddle continua ajudando-o, ele sempre acha inadequado e se recusa: "Obrigado, mas não há necessidade. Há uma estação de trem trouxa aqui perto, eu posso usá-la. "

Peter Pettigrew abre a porta e mostra seu rosto estrito: “Eu apenas sigo as ordens do Sr. Riddle. Por favor, não dificulte as coisas para mim. "

Ele percebe como seu rosto rígido é semelhante a Tom Riddle. Harry considera por dois segundos e entra no carro. O carro começa a voar. Peter Pettigrew olha para o ômega, Harry apenas olha a paisagem lá fora.

"Isso ..." Peter Pettigrew finalmente fala: "Como devo chamar você?"

"Meu sobrenome é Prewett." A resposta de Harry é um tanto reservada.

Peter Pettigrew não se ofende: "Prewett dos sagrados 28? Quando você conheceu nosso Sr. Riddle?”

Não é porque Peter é um fofoqueiro, é só que ele segue o Sr. Riddle há mais de dez anos. E esta é primeira vez que o Sr. Riddle ordenou que ele mandasse um ômega para casa. Ele também não reconheceu quem é, então ele estava curioso.

"Não, não dos Prewett puro sangue sou mestiço, eu conheci o Sr.Riddle hoje, eu não o conheço propriamente dizendo." Harry responde honestamente. Tom Riddle é um homem famoso, ele ouve sobre a reputação dele, mas não o conhece. Esta noite é a primeira vez que o conhece.

"Você não o conhece?", Peter Pettigrew pergunta com tom surpreso. Ele limpa a garganta e tenta encontrar uma saída para uma situação embaraçosa: "Então você sabe por que o Sr. Riddle o ajudou a sair de problemas?"

Harry se assusta e pergunta novamente: "O por quê?"

Ele também queria saber.

Peter Pettigrew finge estar calmo: “Você também não tem noção? Eu pensei que você soubesse.”

Harry: “…… ..” Ele também pensou que Pettigrew sabia. O carro chega ao portão da universidade Burke. Que ficava no mesmo prédio que a Queen Mary University of London trouxa que através de um encantamento o espaço bruxo era separado do dos trouxas.Harry agradece e abre a porta. Peter Pettigrew observa Harry entrar. Esse ômega deve ter cerca de vinte anos. Ele é alto e magro para um ômega, tão bonito com aquele olhos verdes se não fossem pelos óculos os escondendo.


Notas Finais


Desculpe , eu sei que na sinopse esta escrito Harry Potter,mas para a trama que estou escrevendo Prewett se escachara melhor.
Novamente para que ja leu , eu realmente so mudei o sobrenome


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...