1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido >
  3. Hospital e ligação indesejada

História Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Hospital e ligação indesejada


Escrita por: Santy-Borba

Capítulo 16 - Hospital e ligação indesejada


Fanfic / Fanfiction Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Hospital e ligação indesejada

O sol penetra pela janela e Harry acorda.

Na verdade, sua cabeça não está mais machucada, hoje ele deveria receber alta.

Ele se senta. Não há Tom Riddle dentro da sala. Ele lembrou-se do momento embaraçoso de ontem, e estava aliviado por ele não estar ali. Caso contrário, realmente não saberia como enfrentá-lo.

Ele acorda e entra no banheiro.

No momento em que está escovando os dentes, percebe sua roupa de baixo amarela clara. Agora deve estar seco, certo?

Então, finalmente, cora.

A sua cueca estava pendurada lá, ontem à noite ele deveria ter visto, certo?

Como sua coisa mais íntima pode ser exposta na frente de um homem desconhecido?

Depois que terminar de escovar os dentes, a primeira coisa que ele faria é colocar a cueca no bolso.

Ele estava chateado.

Depois de um tempo, olhou para o relógio. Já são sete e meia da manhã.

Hoje é segunda-feira, ele tem muitas aulas hoje.

Ele envia um pergaminho para a professora encarregada de sua aula. Ele pede um dia de folga por causa de sua lesão. Como ele é um bom aluno e nunca mata aulas, ela lhe dá dois dias de folga.

Harry não diz a Hermione que estava machucado. Primeiro, porque ele não queria que ela se preocupe. Segundo ele não quer que seus colegas de quarto descubram seu ‘relacionamento’ com Tom...

Então, ele liga para Hermione e diz que tem um problema de família e precisa ir para casa por dois dias.

Depois que desliga, Harry pega sua própria bolsa e se prepara para sair para tomar café da manhã.

Quando está prestes a abrir a porta, uma mulher de vestes negras chega e fica ao seu lado. Ela olha para a placa de identificação e olha para Harry. Ela disse profissionalmente: "Sinto muito, você é o senhor Prewett?"

Harry assente: "Sou eu, você é?"

“Olá, senhor Prewett. Eu sou Milisandre Tennison. Eu sou a secretária da empresa MortenMagi. CEO Riddle me pediu para lhe trazer café da manhã. Por favor aproveite."

Milisandre passa um saco de plástico para Harry. Ela sorri sinceramente, sem nenhuma dúvida ou curiosidade.

Harry não esperava que Tom pedisse à secretária que lhe envie café da manhã. Ele pega e sorri: "Obrigado, secretária Tennison."

Milisandre sorri: “Não se preocupe. Eu irei agora. Adeus, Sr. Prewett.” Ela diz e sai.

Ele sonhava ser um profissional como Milisandre. Independente, forte e confiante.

Após o café da manhã, se sente entediada. Harry se senta na cama e lê uma revista. Ele é um estudante em poções. É importante conhecer a tendência de mercado.

Calix Avery vem visitar Harry e pergunta se ele pode sair do hospital amanhã.

Calix diz: “O caldeirão não é leve. Se uma vez que ela pode acertar você no local, sua cabeça poderá quebrar. Felizmente, a mão do atacante tremia, então você sofreu um pequeno ferimento. Se você quer receber alta rapidamente, amanhã pode ir.”

"Então quando você removerá os pontos?"

Calix Avery sorri: "Agora não, precisamos remover pontos. Lembre-se de que quando voltar para casa, não coma comida muito picante. Também não frutos do mar. Temporariamente não lave o cabelo. Depois de uma semana, você pode lavá-lo.

Harry assente e agradece.

Calix Avery: "Descanse bem, se algo acontecer, você pode me chamar."

Harry não conseguiu se controlar para não coçar a cabeça. Faz dois ou três dias desde que lavou o cabelo. Felizmente, é inverno, se é verão, ele poderia suar muito, será ainda mais desconfortável.

O dia inteiro, ele ficou sozinho. Exceto as enfermeiras que vêm procurá-lo, também há a secretário Milisandre que trouxe comida para ele.

Rebeca tentou contatar Harry várias vezes.

Depois de se preparar para dormir, ele recebe uma mensagem de um número desconhecido.

- A Sra. Kerry virá às nove horas. Não tenha medo.

Embora não haja nome, Harry sabia que é de Tom.

Ele se lembra do momento embaraçado e cora novamente.

Como ele pode saber o número dele?

Não ter medo?

Harry contrai os lábios.

Em sua tenra idade, seu pai os abandonou, sua mãe ficou doente. Ele é jovem, e perdeu a sensação de segurança de seus pais. É claro que sentia medo, mas até agora, ninguém pergunta se ele tem medo ou não? Ninguém o conforta: "Não tenha medo".

De repente, queria entender o porquê de Tom querer acompanhá-lo, é claro que ele poderia cuidar de si mesmo, ele está bem sem companhia.

Ele está preocupado que Harry tenha medo.

Harry desligou o telefone e se ajoelhou na cama.

Ele olha a bela paisagem lá fora.

De repente, o telefone toca.

Ele olha para ele " Cedrico Diggory ".

Harry não quer responder.

Ele continua tocando.

Finalmente ele responde.

Fica em silêncio por um momento. Então ele disse: "Harry, você está bem?"

Nos últimos dez anos, exceto Perseus, há outra pessoa da qual dependia.

É Cedrico Diggory.

Ele é poucos anos mais velho que ele. Eles já cuidaram juntos de seu irmão, sua mãe. Ele sempre o considerou. Ele mudou de um irmão mais velho para o seu namorado.

Harry estava com ele aos dezessete anos. Ele nunca foi rude consigo. A ação mais íntima que eles fizeram foi apenas segurar as mãos com força.

Mas quando ele estava crescendo; Cedrico apenas virou as costas e se casou com outra.

Harry : "Estou bem." Sua voz é calma e distante.

É outro silêncio.

Depois de um tempo, Cedrico diz: "Harry, sinto sua falta."

Harry sorri sarcasticamente: “Esta frase, você deve dizer a sua esposa e filho. Adeus."

Ele simplesmente desliga.

Algumas pessoas, alguns assuntos, a hora que voltam a cena, é apenas passado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...