1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido >
  3. Colegas de quarto

História Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Colegas de quarto


Escrita por: Santy-Borba

Notas do Autor


Na capa esta uma das colegas de quarto de HARRY.
Como no mundo bruxo sua estadia nas escola de magia conta como uma carreira,as faculdades contan como um aperfeiçoamento (NA FANFIC) da area de escolha, que eu ainda não decide qual Harry decidiu ainda.
Hermione apareçe nesse capitulo e ela tem algumas aula com o Harry, ela esta estudadano para entrar no ministerio.

Capítulo 2 - Colegas de quarto


Fanfic / Fanfiction Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Colegas de quarto

Harry retorna ao dormitório dos ômegas às onze e meia. Ainda falta uma hora para que as luzes apague.

Elijah Riddle estava deitada em sua cama lendo um livro de oclumência. Susan Bones estava aplicando uma máscara.

Elijah não levanta a cabeça quando ouve a porta sendo aberta: “Harry, você voltou! Me passe um copo de água, ok?”

Harry passa o copo para Elijah e sorri: "Se eu não voltasse, você estava se preparando para morrer de sede?"

Elijah Riddle reage como uma criança mimada: "Harry é o melhor."

Harry sorri e leva seu pijama e produtos de higiene pessoal para lavar o rosto e a boca no banheiro.

Depois do banho, quando sai e passa por Susan, ela levanta a cabeça e olha para Harry. Ela então aponta para um frasco de perfume: “Esse frasco é para você, eu usei e fiquei com alergia por causa disso. Vale 200 galeões, será um desperdício jogá-lo. "

Dar coisas a alguém, às vezes as pessoas fazem isso por gentileza, outras o fazem para mostrar que têm muitas coisas. Susan Bones é o último.

Harry sorri com a mão apoiada no rosto: “Obrigado, mas eu tenho uma boa pele. Eu não preciso dessas coisas. Você pode dar a outros que precisam.”

Isto é normal de se dizer. Más, quando Susan Bones ouve, pode ser entendido que ela é bonita, mas tem uma pele ruim e facilmente alérgica.

Ela acha que Harry a está mostrando sua beleza. Ela apenas faz beicinho: “Para que serve ser boa se é pobre!”

Faltam trinta minutos para a luz ser apagada. Harry arruma a cama e bebe um copo de água morna e também toma um remédio para o estômago. Quando ele apenas se deita, Hermione volta.

Hermione brinca: "Harry, agora a pouco em vi um carro encantado de luxo lá fora, qual novo rico te persegue agora?"

Harry apenas riu: "Sim, é um homem rico."

"Quem é ele? Inesperadamente, ele pode entrar no coração do ômega mais inocente e puro do nosso campus?”

Harry não pensa sobre isso e apenas responde: "Tom Riddle…. Você acredita nisso?"

“Tom Riddle? Tom Riddle de MortenMagi? " Hermione estava pasma.

Harry sente arrependimento em responder. Ele apenas falou a verdade e apenas assente.

"Convencido!" Hermione ri imediatamente. Afinal quem é Tom Riddle?

Ao mesmo tempo: "Impossível!" Elijah se move: "Harry, por que você está a se exibir agora? Tom Riddle trouxe você para casa? É impossível? Se ele te mandou para casa, dissecarei minha cabeça e darei meu cérebro para você jogar bola.”

Harry ri: "Por que é tão impossível?"

Ele também sente que é inacreditável. Um homem com uma posição elevada como ele, inesperadamente pode ajudar repetidamente uma pessoa humilde como o ômega. É apenas um sonho.

"Deixe-me dizer-lhe. Você não vê que ele é bonito e rico? Tem muitas pessoas, betas e ômegas e até mesmo outros alfas cobiçando-o. Mas ele tem cerca de trinta anos, mas nunca teve um romance. Ele sempre mostra seu rosto estrito, como um aviso para os outros: " não se aproximam de mim".

"Então, como ele pode te trazer de volta?"

"Sério?" Harry sente-se mais calmo.

“Sim, certo. Lia, como você pode conhecê-lo tão claramente? Não me diga ... você já o seduziu, mas foi rejeitado e faz fofocas de propósito?”

"O que! A sua imaginação é demais! Tom Riddle é meu primo mais velho. ”

Todos sabem que o Elijah vem de uma boa formação, mas não esperavam que fosse tão boa.

"Por que eu nunca ouvi você mencioná-lo?" Susan Bones perguntou.

“Vocês nunca me perguntaram sobre mim. Eu não podia sair por ai falando que ele é meu primo sabe?

Hermione ri: "Eu não acredito nisso".

O mau humor de Elijah Riddle é provocado: "Você não acredita em mim? No futuro, deixarei meu primo convidar vocês para uma refeição. Dessa vez, vamos ver se vocês se atrevem a duvidar de mim de novo!”

Hermione ainda não acredita: "Sua mentira é maior que de Harry".

“Na próxima segunda-feira. Neste fim de semana eu vou voltar para casa e perguntar a ele. Desde que você diz que estou me gabando! Eu, Lia Riddle, nunca me gabo! Heng!”

Por fim, todos inesperadamente foram convidados para jantar com Tom Riddle.

Aquela noite Harry tenta suportar sua dor de estômago e adormece. Ele tem um pesadelo. Em seu pesadelo, estava correndo com grande esforço em torno de uma área gramada. Atrás dele, há uma cobra cruel que o persegue. Por fim, essa cobra o persegue com sucesso e pressiona seu corpo no chão. Ele reconhece o rosto dessa cobra como o rosto de Tom Riddle. Harry grita.

Todas as três pessoas do dormitório compartilhado ainda estão dormindo. Há muito tempo a sala estava escura. Harry apenas se deita na cama até o sol nascer, se levanta e arruma a cama. Ele segue Hermione para uma corrida matinal.

Hermione e Harry tem suas origens familiares semelhantes. São pessoas pobres e nascidos trouxa que sabem que devem se manter saudáveis porque não têm dinheiro para procurar um médibruxo descente e precisam cuidar de sua saúde. Eles sempre acordam cedo para se exercitar todos os dias.

"Ontem à noite foi realmente Tom Riddle quem te mandou de volta para casa?"

Harry recorda seu pesadelo e franziu os lábios:

"Não, eu estava brincando. Não esperava que Elijah Riddle seria sua prima mais nova. "

"Ela também não esperava. Vivemos juntos por um ano ... a vida é realmente cheia de surpresa. " Hermione riu.

Surpresas? Harry não se atreveu a concordar cegamente com isso, é assustador para ele.

Depois de um dia de agenda cansativa. A tarde Harry vai à cantina comprar uma tigela de arroz, ovo frito com tomate e uma sopa grátis.

Quando ele termina, recebe uma chamada em seu celular trouxa.

Harry olha para celular e percebe que é uma ligação de sua mãe, Rachel Smith. Ele responde: "Mãe".

"Harry, você está comendo?"

"Sim, eu estou. Mãe você já comeu?

Eu também, Harry. Estes anos, graças ao seu tio (Perseus), podemos viver bem. Você precisa obedecê-lo para não causar problemas a ele. Você precisa estudar bem. Então, quando você se formar, poderá pagar o pagar ...

Rachel Smith continua repetindo isso por tantas vezes. Harry sorri e diz: "Mãe, eu sei, não se preocupe."

Ele desliga e olha para a comida. É claro que ainda não está cheio, mas não tem mais apetite


Notas Finais


E quem esta na capa é.......................................................................................................................................................................................................Elijah Riddle,prima do Tom Riddle


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...