1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido >
  3. Oferta da Sr. H

História Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Oferta da Sr. H


Escrita por: Santy-Borba

Notas do Autor


desculpa a demora.

Capítulo 35 - Oferta da Sr. H


A Sra. H sorri educadamente e olha para Harry.

Harry franze a testa. Ele olha para a mansão da família Harrison. E não sabia para que família, que é rica, quer sua ajuda? Era apenas uma estudante universitária comum, que ajuda pode dar para a Sra. H?

Além disso, amanhã ele tem um emprego de meio período, e não tinha tempo.

Harry diz honestamente: "Sinto muito, Sra. H. Amanhã tenho outro trabalho, é muito difícil para mim arranjá-lo.”

A Sra. H apenas sorri: “Não se apresse em recusar. Ouça-me e você pode decidir se vai me ajudar ou não. ”

Ela pede que ele se sente ao lado dela no sofá e lhe passa um copo de chá.

"Não tenho medo de te contar, meu marido tem uma amante lá fora."

Harry se assusta.

Não é de se admirar, toda vez que ele vem para dar aulas para Blake, nunca encontra o Sr. H. Ele achava que ele deveria estar ocupado no trabalho.

A Sra. H diz: “Ele tem uma família pequena com aquela mulher, já faz cinco anos. Eu choro quase todas as noites. Mas ele parece estar louco de amor por aquela mulher. Agora eu realmente não me importo com isso, você sabe por quê? " Sra. H pergunta a ele. Harry olha para ela e balança a cabeça negativamente.

Sra. H ri. “Porque eu percebo que ele está junto com aquela mulher porque aquela mulher é digna de ser utilizada por ele. E ele não menciona nenhum divórcio em relação a mim porque, para ele, ainda sou valiosa ... ”

A Sra. H olha para Harry calmamente: “Você não acha que esse tipo de casamento é muito trágico? Você acha que eu deveria simplesmente me divorciar? "

Harry franziu os lábios e não conseguiu formar uma palavra. Ele nunca gostou de formar opinião sobre ninguém.

A Sra. H sorri, mas seus olhos não sorriem: “Blake não pode perder seu pai. Eu também cresci em uma família de pais solteiros. Nunca soube do amor paternal. Eu conheço a sensação de não ter pai. Quero que ele tenha uma vida familiar normal. Que ele não se humilhe ou se sinta triste ...”

Harry de repente percebe a figura de sua mãe em seu corpo.

Neste mundo, como pode haver muitos pais e maridos irresponsáveis?

O coração de Harry amolece e diz; "O que eu posso fazer para te ajudar?"

A Sra. H sorri e segura a mão dele: "Amanhã será a festa de aniversário de uma Dama poderosa. Eu tenho um convite extra. Siga-me para entrar na festa. ”

Harry espera por sua próxima explicação.

A Sra. H sorri feliz: “Nesta cidade, há inúmeras famílias ricas. As famílias mais respeitáveis ​​são Riddle, Gaunt, Potter, Flamel, Shafiq, Travers, Avery. Eles são a sete maiores famílias. Então, amanhã, na festa da velha Madame Travers, todas as outras famílias virão, incluindo ... Tom Riddle. ”

“Meu marido sempre quer cooperar com a empresa MortenMagi. Mas ele está indefeso porque não conseguiu encontrar um caminho. Se eu puder me comunicar com Tom Riddle. Mesmo apenas uma conversa fiada, e meu marido definitivamente viria e me imploraria para apresentá-lo a Tom Riddle. Dessa vez, ele será um bom pai para Blake e meu bom marido ...”

Harry olha para sua xícara de chá.

"Mas o que eu posso fazer?"

No íntimo, ele entende que a Sra. H provavelmente não entende seu relacionamento com Tom Riddle.

“Você não precisa fazer nada.” A Sra. H agarra a mão de Harry, "Você só precisa ficar ao meu lado. Deixe Tom Riddle vir falar com você, então eu aproveitarei a chance para falar com ele. Até esse tipo de coisa importante, meu marido definitivamente não vai perder isso. Ele só precisa me ver conversando com Tom Riddle e ele definitivamente vai se comportar e voltar para o meu lado e Blake. ”

É claro que ela queria usar o relacionamento de Harry e Tom Riddle para atingir seu próprio objetivo.

Mas ...” Sra. H, acho que você entendeu mal. Eu e o Chefe Riddle somos apenas uma relação patrão-empregado. Ele não tomará a iniciativa de falar comigo. ”

"Trinta mil libras." Sra. H apenas deixa escapar.

"O que você quer dizer?"

 “Vou apenas deixar isso claro. Eu sei que você precisa de dinheiro. Claro, você não me entendeu mal. Eu não olho para você. Só quero que você apareça comigo na festa de aniversário. Você só precisa ficar ao meu lado. Você não precisa fazer nada. Vou te dar uma recompensa de trinta mil. Você pode apenas ver isso como um negócio. Faremos isso de forma justa. ”

A Sra. H sabe que Harry é um ômega inteligente. Ele deve entendê-la. E saberia qual escolha a beneficiaria. Além disso, aparecer no aniversário por trinta mil libras é um seis vezes mais do que ganhará por seu emprego de meio período.

A Sra. H levanta a sobrancelha: "Sou uma mulher de negócios, considerarei isso como meu investimento. Já que eu invisto, deve haver a probabilidade de falhar. ”

Harry continua sorrindo: "A recompensa da Sra. H é realmente tentadora. Mas é uma pena, amanhã de fato eu tenho um trabalho de meio período. Não posso simplesmente largar meu emprego por esse dinheiro ... ”

Isso afetará seu benefício a longo prazo.

Ele diz isso e seu telefone toca.

Harry se desculpa. E vai para o outro lado para responder.

É uma ligação da gerente de seu trabalho de meio período.

"Harry, é um aviso temporário, amanhã a atividade será cancelada. Tomo seta você não precisa vir.”

“… ..” Harry se vira para olhar para a elegante Sra. H. Como pode ser coincidência?

É pura coincidência ou ...

Mas seja coincidência ou obra humana, sendo capaz de ganhar trinta mil apenas por aparecer, Harry não pode recusar.

Ele precisava de dinheiro.

No momento em que saiu da mansão da família Harrison, o carro de Tom Riddle está parando sob a luz.

A Sra. H olhava para o carro e sorri para Harry. Ela diz: “Parece que desta vez meu investimento terá um grande retorno.”

Harry não diz nada.

Tom Riddle e ela não têm qualquer relação um com o outro. Não importa qual seja o motivo. Sua ajuda de todas as maneiras possíveis para ele é um fato. Mas, ainda assim, quer usar sua ação e carinho para ganhar dinheiro.

A Sra. H nota a preocupação de Harry. Ela começa a confortá-la: “Você não precisa se preocupar. Nesta sociedade, a conexão é uma espécie de recurso. Você deve usá-lo. ”

Harry se senta no banco de trás. E olha para a janela. O carro é quente e confortável.

Ele não concorda com a Sra. H.

A conexão deve ser usada. Isso fará com que as pessoas se sintam desconfortáveis.

Mas ela precisa de dinheiro, deve devolver o que devia a Perseus. E também precisa dele para a conta do hospital da mãe e para a vida diária, e também para as taxas escolares do irmão.

Se ele tiver mais, ele queria registrar seu irmão em um médico especializado. E queria que ele viva o mais normal possível. Ele não precisa ser inteligente, não precisa ter uma grande conquista. Harry só queria que ele seja como os meninos da idade dele. Ele poderia encontrar um emprego, casar com uma esposa normal e levar uma vida normal.

Depois de um tempo, o carro para.

Harry se recupera e olha para Tom Riddle: “Obrigado, Chefe Riddle.”

Tom Riddle vira a cabeça e diz: “Volte e durma cedo.”

Um ato indiferente de carinho que torna Harry ainda mais culpado. Ele acena com a cabeça e abre o carro.

Ele observa sua figura correndo.

Harry retorna ao dormitório, Hermione está aplicando máscara facial.

Ao ver seu retorno, os olhos de Hermione brilham: “Você está em casa? Você investigou o hobby dele para mim? "

Harry balança a cabeça e leva seus produtos de higiene pessoal para o banheiro.

Hermione olha para ela confuso "O que aconteceu com ele?"

 

Naquela noite, Harry não consegue dormir profundamente. No dia seguinte, seu rosto parece um panda.

Hermione olha nos olhos dela por um tempo e não pode deixar de suspirar de emoção: "Como você ainda pode ficar lindo com assim?"

Harry está hesitando e pergunta a ela: “Se você se preocupa com alguém, mas inesperadamente a está usando para ganhar dinheiro, o que você acha?”

Hermione diz casualmente: “Então eu pensaria se aquele homem me machucou ou não. Se ele fizer isso para ganhar dinheiro e ao mesmo tempo me prejudicar. Ficarei amargamente desapontado; se não há dano, é só merecido. Já que me importo com ele, posso ajudá-lo a ganhar dinheiro. Deve ser uma coisa feliz para mim. ”

Harry: “Então você se sentirá feliz?”

"Em."

Oito e quinze, Harry recebe uma coruja da Sra. H. Ela diz a ele que o motorista está a caminho para buscá-la.

“Ainda é cedo, a festa de aniversário não começa de tarde?”

A Sra. H ri levemente: “Você precisa escolher as roupas, maquiar e pentear também?”

Harry: “… ..”

Harry entra no carro e o carro a leva também à uma grande loja. A Sra. H o leva diretamente ao terceiro andar.

Há muitas vestes finas e lindas. É muito lindo e deixe-nos deslumbrar com isso.

A Sra. H olha em volta e escolhe uma túnica ciano claro.

Harry muda de roupa e a deixa a maquiadora trabalhar.

Após a maquiagem, a cabeleireira está prestes a arrumar seu cabelo. A Sra. H diz: “Solte o cabelo e arrume-o um pouco.”

“Acho que com isso, seu cabelo deve ser penteado para deixá-lo mais bonito.”

“Não, a beleza natural é mais atraente.” O Sr. H fica de lado e olha para ela.

A atenção de Harry recai sobre as vestes.

Se ele não estava errado ... “Esta veste é da marca Pear, certo?”

Pear é a empresa de moda de primeira linha criada pela designer Connie. Ela está entre os cinco maiores estilistas no mercado interno. Todos os seus designs estão sempre em alta demanda.

"Você tem uma boa visão, Sr. Este é realmente o mais novo design da empresa Pear este ano."

Harry acaricia o material.

Ele realmente apreciava o design daquela empresa e sempre admirou a estilista.

Assim como a Pear ele queria ter sua própria empresa.

Na hora em que a Sra. H paga, Harry olha para ela de soslaio.

Eles saem da loja às dez horas.

Embora seja quase primavera, mas está bastante frio. Ele não conseguiu evitar um arrepio. E rapidamente se cobre com o casaco.

Felizmente, o carro estava bem quente.

São necessários trinta minutos para chegar ao hotel onde será realizada a festa.

O hotel é muito luxuoso.

Harry mantém um leve sorriso no rosto e segue as costas da Sra. Harrison calmamente. Ele só quer ser sua sombra.

A senhora Harrison tinha razão, a aparência natural de Harry pode, de facto, atrair muitas pessoas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...