1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido >
  3. Uma confissão fustrada

História Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Uma confissão fustrada


Escrita por: Santy-Borba

Notas do Autor


Como o Tom estava quando ligava para o Harry

Capítulo 48 - Uma confissão fustrada


Fanfic / Fanfiction Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Uma confissão fustrada

O jantar de negócios de Tom termina às dez horas, e como de costume, ele queria mandar Harry para casa pessoalmente.

O carro estava silencioso. Tom dirigia o carro cuidadosamente.

"Você está cansado?" Ele pergunta.

Harry de repente abre os olhos e sua expressão parecia cansada: "Estou bem."

"Mergulhe os pés com água quente, vai aliviar o seu cansaço." Disse ele conciso e abrangente.

Harry responde "Ok". Ele podia sentir seu carinho por si.

Desde que ele percebeu o motivo oculto de Perseus Parkinson em relação a si. Ele não podia ousar confiar na atitude carinhosa de ninguém. Ele era bonito, e geralmente recebe o afeto de muitas pessoas. Mas é apenas Tom que o faz se sentir seguro e querer depender dele.

Esse tipo de sentimento cresce involuntariamente. Dia a dia fica cada vez mais intenso. Ele apenas os ignora implacavelmente.

Harry olha para a janela. Ele parecia calmo, mas na verdade seu coração estava um turbilhão.

O carro para em frente ao portão, Tom diz a ele: "Durma um pouco mais cedo, não fique acordado até tarde."

Harry abre a porta do carro e para pôr um momento para olhar para o rosto dele.

Ele realmente quer perguntar a ele: ‘Não somos parentes, por que você se preocupa tanto comigo? Ou você age assim para todos? ’ Mas invés disso ele disse: “Sim, obrigado Chefe." Mesmo assim, ele não consegue abrir a boca para perguntar a ele.

Quando ele voltou para o dormitório, Hermione ainda não tinha voltado.

Ele toma um banho rápido. Em seguida, pega o telefone para ver as horas, e percebe que seu telefone está sem bateria.

Ele coloca para carregar e imediatamente o telefone toca. Há duas chamadas perdidas e uma mensagem de Erik.

- Amanhã à noite, sete horas. Harry, você precisa vir!

As duas chamadas perdidas também são dele.

Harry sorri desamparadamente. Provavelmente, senão ir, ele perderá a confiança.

 

No dia seguinte, depois de terminar seu trabalho de meio período às seis da tarde, Harry corre para o hospital, contando que provavelmente levaria uma hora de viagem para ir ao hospital de ônibus.

Ele chega ao quarto do hospital exatamente às sete horas.

Erik não estava dentro da sala. Ele pergunta para o posto de enfermagem. A enfermeira diz que ele foi ao jardim passear.

O jardim não é grande, estava rodeado por flores e arbustos. É colorido.

Harry chega ao jardim. Ele avista Erik, que está de pé no meio do jardim. Sua cabeça ainda estava envolvida com a gaze. Ele se aproxima.

Erik apenas fica parado e olha para ele se aproximando. Ele é tão bonito. Ele pensa.

"Por que você está parado aqui e se permite sentir frio?" Harry diz. Sua voz é tão bonita e atraente.

"Harry, feche os olhos."

"Eh?"

"Feche seus olhos."

Harry não se move. Ele podia adivinhar vagamente do que se tratava. Ele sorri e diz: “Deixe-me acompanhar você de volta. É tarde da noite, o vento está tão forte que você vai ficar com frio. ”

“Não mude de assunto, Harry. ” Erik insiste anormalmente: "Feche os olhos, só por um momento ..." Ele implora: "Olhe só como eu me sacrifiquei e me machuquei, ok?"

O sorriso de Harry desaparece gradualmente. E olha para ele e diz calmamente: “tudo bem”. E fecha os olhos e no próximo momento.

"Abra os olhos, Harry."

Harry abre os olhos.

Diante de seus olhos ao redor das árvores e flores penduradas, luzes penduradas formando um grande coração.

Calix Avery caminhava em direção à janela afim de fumar. Ele encontra este momento. Ele bufa quando percebe isso.

Desta vez, uma enfermeira entra para lhe entregar um documento.

“Sim! Você sabe quem são eles? Quem são tão despreocupados que usam o jardim do hospital como um cenário para uma confissão romântica. ” Calix pergunta a ela.

A jovem enfermeira olha para seu rosto bonito e responde: “É o paciente, que tem uma queimadura, que fica na Sala VIP. Ouvi dizer que ele os preparou por dia. Doutor Avery, você  não acha que é romântico, sim? "

Calix se assusta e olha para baixo. Embora seja muito longe, ele podia reconhecer na frente daquele homem ferido, não é o jovem namorado de Tom ?

Seu cabelo estava elegantemente amarrado e seu corpo delicado é tão fácil identificá-lo.

"HA HA…." Ele não pôde deixar de rir.

Interessante! É ótimo!

"Doutor, do que você está rindo?" A jovem enfermeira agora já está parada na frente da janela ao lado delem, estava confusa.

Calix levanta as sobrancelhas e diz: “Nada, tenho algo para fazer. Você pode voltar primeiro. ”

A jovem enfermeira esconde sua decepção e vai embora.

Calix ri e pega seu telefone. Ele abre seu aplicativo de câmera. Ele registra esse momento, mas porque é noite, não estava muito claro. Ele o envia para Tom e adiciona outra mensagem.

- O filho ilegítimo da família Spencer confessa ao seu jovem namorado. É muito romântico. Eu até me sinto tocado quando vi isso.

Depois de um momento, ele envia outra mensagem.

- Supostamente seu jovem namorado definitivamente não controlará seus sentimentos. Talvez agora eles estejam se beijando e se abraçando! Ah, é muito constrangedor, não consigo mais ver!

Ele envia e Calix apenas senta-se em seu assento. Ele brinca com seu telefone. Seu sorriso está ficando cada vez maior, ele está pensando em como isso é animado.

 

Esta noite, Tom participa de um jantar de negócios muito importante. Exceto seus parceiros de negócios, também existem vários líderes políticos importantes.

No momento em que seu telefone toca, bem na hora, ele está se preparando para se levantar e ir ao banheiro. Ele pede licença e sai da sala.

Ele pega seu telefone e abre a mensagem, e seus olhos escurecem quando ele olha para ele. Sua expressão se torna perigosa.

Tom agarra seu telefone com força. Ele franze os lábios.

Ele procura o número de contato de Harry. Mas ele muda de ideia e procura outro contato. Ele disca o número.

"Professor Slughorn, sou eu, Tom  ..."

 

O céu estava claro, a lua redonda e linda.

Erik endireita as mãos. Suas mãos estão segurando um buquê de rosa vermelha em flor. É tão bonito.

“Harry, eu te amo. Seja meu namorado, ok? Espero que em todos os dias da minha vida, haja você. Não importa quantos fardos você tenha, estou disposto a carregá-los junto com você. " Erik diz isso com muita paixão.

Provavelmente toda confissão vai soar assim, vem sinceramente do fundo do coração de alguém. Mas com o passar dos anos o sentimento foi reduzido a praticamente nada.

Harry olha para ele, seu olhar está anormalmente tranquilo.

"Você está dizendo isso de sua posição como amigo ou salvador?"

Erik se assusta por um momento e aposta tudo em um lance. Ele diz: “Se eu usar minha posição como seu salvador para implorar que você seja meu namorado, você terá coragem de me recusar? ”

Harry é honesto: "Eu teria."

O rosto de Erik empalidece.

Harry não para e diz: "Você se sacrifica para me ajudar, estou muito grato por isso. Mas eu não te amo, em relação ao seu coração sincero, só posso ... ”a última palavra de ‘decepcionar’, ele não disse porque seu telefone tocou.

É muito urgente.

Ele para e tira o telefone da bolsa para olhar. É o Professor Slughorn.

O Professor Slughorn foi quem o convidou para participar de seu estudo. Ele deveria ter um assunto urgente para ligar tão tarde.

Harry atende.

O Professor Slughorn diz que há um pequeno problema com sua conclusão do relatório. Ele pede que ele volte.

O Professor Slughorn é famoso por ser o professor mais perfeccionista da universidade. Ele não podia admitir nenhum erro que os alunos cometessem.

"Eu sinto muito. O Professor Slughorn está procurando por mim porque há um pequeno problema. Eu deveria voltar para a universidade para vê-lo. ” Harry diz.

Os olhos de Erik estão cheios de decepção. O buquê de rosas cai.

"Harry, embora eu mais uma vez force você a ser meu namorado porque eu salvei você, mesmo eu apenas tentando, você não está disposto a fazer isso?"

Harry franze os lábios, ela percebe a dor dele, mas se recusa sem a menor dúvida: "Sinto muito, Erik. Eu não estou disposto. ”

Ele pensa que por uma questão de sentimento, especialmente o próprio pensamento leviano, quanto mais a pessoa mergulha nisso, finalmente sentirá apenas o coração partido. É melhor tomar medidas decisivas em uma situação complexa.

Ele diz isso e se vira para sair. Quando dá apenas dois passos, de repente ele se vira e diz seriamente: "Você me salvou, estou muito grata a isso. Erik, se um dia você tiver problemas e precisar da minha ajuda, por favor, peça minha ajuda rapidamente. Eu virei para te ajudar. Tia Eleonor cuida muito bem de você, então no futuro não vou mais visitá-lo. Eu espero que você fique bem logo. Adeus."

É a única coisa que Harry poderia fazer por ele. Sem se encontrarem por muito tempo, ele vai lentamente se esquecer desse sentimento.

Erik estava desapontado. Ele sente a dor em todo o corpo.

Depois de um tempo, seus olhos começam a lacrimejar: “Harry, por que você precisa ser tão racional? Por que você não é como outros ômegas ... o que  são mais emocional ... ”

Harry corre para o escritório do Professor Slughorn, que apenas devolve sua submissão para ele.

“Página três, vejam você mesmo. Como você pode cometer esse erro de baixo nível? ”

Harry olha para ele e devolve: "Professor Slughorn, isso não é do nosso grupo ..."

A expressão do Professor Slughorn não mudou. Ele pega de volta e empurra os óculos. Ele diz calmamente: “Oh, devo ter visto errado. Está bem. Agora você pode voltar. ”

Harry: “…….”

"Adeus, Professor Slughorn." Ele se despede e antes de sair da sala, o Professor Slughorn diz: “Cada família terá seus próprios problemas, então é necessária uma comunicação para resolvê-los e não apenas fugir deles, ok? O chefe da família terá sua própria consideração, você tem vinte anos, não é mais uma criança. Você precisa pensar de outras perspectivas para entender. Não apenas fuja ou desapareça, sua família ficará preocupada. ”

Harry se sobressalta, ele fica completamente confuso. Do que o Professor Slughorn está falando?

Ele aponta para : “Professor Slughorn, voc ……. Você está falando comigo?"

O Professor Slughorn o culpa com seu olhar: “Ok, ligue de volta para sua família, eles deveriam estar preocupados. Você pode ir agora."

Harry: “… ..”

O que aconteceu com o Professor Slughorn?

Como ele pode não entender isso? Se não fosse apenas ele na sala, ele iria pensar que ele está falando com outra pessoa.

Ele pensa sobre isso e apenas ri. Talvez ele seja muito velho e lembre-se errado? Ele pensa isso, e vai embora.

O Professor Slughorn apenas pega seu telefone e disca um número.

“Olá, Tom. Eu ajudei a chamar seu primo de volta para a escola. Não precisa se preocupar. Ele está bem. Eu o repreendi um pouco, também. Mais tarde, ele ligará para vocês ... está tudo bem, ok. É um prazer ajudá-lo, mesmo eu sendo apenas um homem velho! Haha ... um jovem sempre tem um estado de espírito rebelde, especialmente alguém na idade do aluno Prewett. Você precisa ter mais paciência…. O, ok, ok, ok, você pode fazer suas próprias coisas ... ”

Tom desliga e mais uma vez volta para a mesa de jantar. Quando termina o jantar de negócios, são quase dez horas.

Ele entra no carro fecha os olhos e massageia sua têmpora. Ele se sente um pouco cansado.

"Sr. Riddle, vamos voltar para a mansão?" Pergunta o motorista e Tom não diz nada.

O motorista acaba por dirigir de volta para a mansão. Depois de trinta minutos, Tom sai do carro. Ele vai para o seu quarto. Ele tira o casaco e o pendura. Ele desamarra a gravata e a dobra com cuidado.

Em seguida, ele desabotoou os botões e foi para o banheiro. Ele toma um banho rapido e sai do banheiro com um roupão azul profundo. Ele pega o cigarro e o isqueiro na mesinha de centro. Ele abre a porta de vidro da varanda. Ele fuma e se apoia na grade.

Parecia que ele tinha algumas preocupações.

Depois de um tempo.

Ele apenas volta para a sala e pega seu telefone. Ele revê a mensagem de Calix Avery.

Em seguida, ele disca um número.

 

Por outro lado.

Harry está tomando banho. O telefone dele estava longe.

Hermione está usando uma máscara facial. Ela percebe que o telefone de Harry está tocando. Ela o pega com os olhos fechados e o leva para a frente da porta do banheiro. “Harry, seu telefone está tocando. ”

Harry abre a porta e o atende.

Ele olha para a tela e se assusta. E olha para Hermione, mas Hermione não percebe e volta para a cama como uma pessoa cega.

É uma ligação de Tom . Ele fecha a porta e atende.

"Olá, Chefe."

Sua voz soa ligeiramente feliz. Silêncio. É um pouco longo que Harry pensa que talvez ele tenha discado o número por engano.

"Amanhã à noite haverá um banquete de negócios, preciso de uma acompanhante. Você está livre?" Tom finalmente fala.

Harry se surpreende. Seu coração bate tão rápido.

"Eu? Eu não acho que sou compatível o suficiente? ”

"Você tem medo de que seu namorado entenda mal?” Tom pergunta enquanto está sentado no sofá.

"Não, eu não quis dizer isso." Harry explica instintivamente. E ainda não tinha pensado nisso, "Eu não tenho namorado."

Ele diz isso e se sobressalta. Ele nem sabia por que deveria se explicar a ele ...

“Ha ...” Tom  ri levemente: “Que você é compatível.”

Harry não sabe se está tendo uma ilusão auditiva ou não, ele sente que de repente Tom parece muito feliz porque sua voz muda repentinamente para relaxada e alegre.

Harry agarra seu telefone com força e franze os lábios. Ela diz: “Nunca participei desse tipo de banquete de negócios. Tem muitas regras que não entendo. Eu não quero deixa-lo envergonhado. Aconselho o Chefe Riddle a encontrar outra pessoa. Muitas pessoas estarão dispostas a ser sua companhia. Você pode ter um, que seja qualificado do que eu, certo? "

"A que horas você terminará sua aula amanhã?" Tom ignora suas palavras e apenas pergunta.

No início da primavera, a noite é um pouco fria. Ele está tremendo. Ele liga a água quente. Ele não ficou muito feliz com a pergunta dele. Por que essa pessoa não está o ouvindo?

Mas ele poderia simplesmente responder honestamente: "Cinco e meia ..."

Tom apenas seja resoluto e decidido: “Amanhã às seis horas. Vamos nos encontrar no portão leste. " Ele diz novamente: “Apresse-se para terminar o seu banho, não fique resfriado. Durma cedo, não fique acordado até tarde. ” Então ele simplesmente desliga.

Tom se senta no sofá. Ele olha para o telefone e sorri. Ele se sente feliz.

Do outro lado.

 

Harry estava espantado.

Este homem…… Como ele pode ser tão autocrático! Ele não estava ouvindo. Ele também não prometeu ser seu parceira ……… ..

Harry desliga o telefone do outro lado.

Ele se olha no espelho, seu rosto estava corado. Não é como se estivesse com raiva, mas ... que está ... feliz ...

É como um estudante do ensino médio que se apaixona? É realmente ele mesmo?

'TOC Toc'! A porta é batida. Hermione diz: “Harry, você terminou? Eu quero ir ao banheiro! ”

Harry se recupera e enxuga todo o corpo. E apenas veste o pijama, embora seu cabelo ainda esteja molhado.

Olhando para o estado dele, Hermione franziu a testa: “Por que você está tão nervoso? Você nem secou o cabelo, a água está por toda parte. ”

Harry diz: "Foi você quem me apressou!"

Hermione ri. O tempo que ela acabou e sai do banheiro. Ela percebe que Harry está atordoada com a toalha em sua mão. Ele estava sorrindo como se estivesse feliz e envergonhado. Seu rosto está vermelho.

Hermione se aproxima e dá um tapinha no ombro dele: "Por que você está pasmo?"

"Nada……."

Hermione estreita os olhos.

Harry franze os lábios e explica: "Lembro-me de algo, então estou muito imerso nisso. Estou bem."

Hermione observa o rosto dele e pergunta surpreendentemente: "Você está namorando?" Ela está perguntando, mas seu tom é determinado.

Harry se assusta e nega rapidamente: "Pare com suas bobagens, eu não estou.!"

Quanto mais nega, mais Hermione fica determinado em descobrir, “Nada! Olhe para o seu rosto, você não parece uma pessoa apaixonada? Além disso, por que você tem tanta pressa em negar? Você nunca fez isso antes! ” Ela estende a mão para esfregar o rosto, "Seu rosto está vermelho e quente ..."

"Cadê!" Harry dá um tapinha na mão de Hermione e finge secar seu cabelo.

Hermione estala a língua: "Você tem 20 anos, por que está envergonhado com isso?"

Ela se senta ao lado de Harry: “Ai! Me fale sobre isso. Qual do seu admirador que comove seu coração? É Erik, que está hospitalizado? Ou o veterano que te mandou almoço por dois meses? Ou o jogador de basquete masculino? "

Harry franze os lábios. Seu rosto muda e seu coração bate ainda mais rápido. Seu coração estava balançado?

 Ele estava mesmo?

Antes que sua mente se enchesse de Tom, certo?

Não não!

Ele claramente sempre pensa nele como seu chefe.

Como pode, como pode ser?

Naquela noite, ele não conseguiu dormir bem.

No dia seguinte, cinco e meia da noite. O professor termina a aula na hora certa.

Todo mundo está arrumando suas coisas e folhas. É apenas Harry que permanece atordoado.

Hermione balança a mão na frente dela: “Olá, Harry. Por que hoje você está sempre distraído? ”

Harry se recupera e fecha seu livro: "Estou?"

"Você está me perguntando!" Hermione revira os olhos: “Esta manhã, por estar distraído, quem bebeu meu mingau? Quem foi chamado durante o atendimento por estar distraído? Quem estava batendo em uma árvore por estar distraído? Também esta manhã ... ”

Harry se rende: "Sou eu, eu. Não diga mais isso ... ”

Hermione pergunta a ela: “Você começou a ficar assim desde ontem, depois de um telefonema quando estava tomando banho? Quem ligou? Como ele pode fazer você ser assim? Estou muito curioso, que tipo de homem ele é? "

Harry apenas caminha para frente e não diz nada para Hermione.

Hermione está perguntando isso o dia todo, mas Harry fica apenas quieto.

“Como você pode, garotinho, não ter lealdade. Eu compartilhei com você a primeira vez que gosto de um homem, mas você apenas esconde de mim! Eu não vou mais me importar com você. "

Harry para e olha para ela. Ele diz sério: "Hermione, não me sinto atraída por ninguém."

“Ok ok, por que você está falando sério? Estás a assustar-me…."

Ele passa seu livro para Hermione: “Ajude-me a trazer isso de volta. Eu irei para o portão da frente por um tempo. Não precisa me esperar para jantar. ”

Hermione franze a testa e a observa sair. Ela acha estranho, como ela está escondendo algo dela ……… ..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...