1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido >
  3. Desculpas e fuga

História Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Desculpas e fuga


Escrita por: Santy-Borba

Capítulo 5 - Desculpas e fuga


Fanfic / Fanfiction Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Desculpas e fuga

Na manhã seguinte, Harry recebe uma ligação de sua mãe.

"Harry, ontem à noite sua tia me ligou, ela disse que você bateu em Pansy, o que aconteceu?"

Harry não diz nada. Seu silêncio significa que ele admite.

“Harry, Perseus é gentil conosco, se Pansy te deixa infeliz, não discuta com ela. Hoje vá à sua casa deles e peça desculpas ...

Harry ainda estava calado.

"Harry ......"

“Mãe, você me disse antes que devemos agradecer ao tio, não a Pansy. Ela mereceu. Eu não vou me desculpar. Da próxima vez que ela se atrever a me provocar, eu também lutarei com ela.

"......"

“Harry, pense nisso como meu pedido. Se não for por seu tio, seu irmãozinho não poderá ingressar em uma escola especial. Você sabe que ele está sempre sendo intimidado. Você também é apoiado por seu tio. Agora, como você não pode pensar nisso? Não me importo com quem está errado, você deve pedir desculpas. "

Harry aperta seu aperto no telefone trouxa.

"Eu não vou ....." ele ainda é tenaz.

“Harry…. huk huk! Mamãe sabe que você sente que é insuportável essa situação. É minha culpa, mamãe não tem capacidade. Não posso apoiar vocês, não consegui fazer seu pai ficar. Se não, não ... vocês não teriam sofrido ...” Rachel se engasgou.

"Mãe, não diga mais isso." Harry a interrompeu e se compromete: "Eu vou me desculpar, não chore mais."

"Harry ..."

"Estou bem." Harry continua: “Neste período de tempo eu trabalhei, mais tarde enviarei algum dinheiro para você. Então, eu vou desligar primeiro.”

Ele desliga e fica sentada por alguns momentos, e então se levanta, veste suas roupas e tenta arrumar seu cabelo rebelde e coloca seus óculos.

Ele abre a cortina e olha o tempo nublado. Choverá em breve.

Harry não toma café da manhã, apenas vai ao banco trouxa que tem conta para transferir dinheiro. Então vai para o seu local de trabalho.

Assim como antes depois de trabalhar, ele vai dar algumas aulas de tutoria em estudos dos artefatos trouxa para crianças bruxas ricas.

Ele termina às nove horas. Hoje ele pede para sair trinta minutos antes e vai para a mansão da família Parkinson.

O elfo doméstico o leva para a sala de estar.

Pansy zomba: “O que você está fazendo aqui? Você quer dinheiro?

Penélope a cumprimenta: “Harry você aqui, venha e sente-se.”

Rebeca Parkinson lhe sorri com rigidez.

Perseus olha para Harry e não diz nada.

"Tio, tia, boa noite." Ele então olha para Pansy: "Ontem à noite eu estava errado, não deveria bater em você por causa de seus palavrões. Me desculpe, por favor, me perdoe. "

Estava mostrando que sentia de verdade. Isso significa que não é apenas aquele que acertou que está errado.

De fato, Perseus Parkinson pergunta: "O que Pansy disse?"

O que ela disse? Pansy disse que Rachel é uma vagabunda que seduziu Perseus.

Perseus Parkinson é um chauvinista, se ele souber o que a filha disse pelas suas costas, ele ficará furioso.

Harry sorri: “A prima disse….”

"Harry Prewett!" Pansy o interrompe e apontou para ele: “Pare com essa bobagem, eu acabei de dizer que sua família é uma oportunista. Vocês usam nosso dinheiro para viver. Você não podia aceitar e me deu um tapa ...

Ela chora e mostra seu rosto inchado para Perseus e Rebeca. "Pai, mãe, olha isso, está doendo."

Rebeca olha e explode: “Você também, por que diz essa palavra. Seu primo é nossa família. Sua mãe é abandonada por seu pai, seu irmão mais novo é um idiota. Devemos cuidar deles, não falamos assim de novo, entendeu?”

“Harry, Pansy sempre foi mimada por mim, mais tarde, se ela disser a verdade e você não pode aceitá-la, não discuta com ela. Pense nela como sua irmã mais nova e deixe ela ...

Harry apenas fica lá: “Ok. Eu vou. Tia, eu já estou indo.”

Desta vez está chovendo lá fora.

O elfo o doméstico pergunta: “Senhor Prewett, você trouxe algum guarda-chuva? Se não, deixe-me conjurar um.”

Harry queria recusar, mas Pansy fala repreendendo o elfo: “Quem lhe ordenou a conjurar um? Quem decide se você vai fazer isso sou seu. Você deve escolher a quem oferece...”

"Pansy!" Perseus repreende a filha.

Pansy se cala e olha para Harry.

Perseus olha para Harry: "Não fique com raiva, deixe-me mandá-lo para casa."

Harry ri: "Não há necessidade, vou pegar um táxi."

"Eu vou pegar meu carro." Perseus não lhe dá chance de recusar.

A chuva é tão grande. O vento sopra forte. Está frio.

Ele entra no carro com relutância.

"Harry, como você conheceu Tom Riddle?"

Harry responde: "Eu não o conheço."

"Realmente?" Perseus sorriu cinicamente não acreditando no que Harry lhe disse a pouco: "Naquele momento ele ajudou você, pensei que vocês se conheciam."

Harry não responde estava farto de todos lhe perguntarem a mesma coisa.

Perseus diz: "É bom que você não o conheça. Tom Riddle, é um homem que não deve provocado. Você deveria prestar atenção.”

Perseus o olha para o ômega no banco de trás. O carro que estava viajando da maneira trouxa para aumentar o tempo de trajeto, para por causa do sinal vermelho. Seu coração começar a bater com mais força. Ele aperta a mãozinha de Harry.

Harry fica surpreso e toma a iniciativa de sacudir sua mão, não dizendo nada apenas abre a porta. Ele foge.

Ele não é ingênuo desde que tinha quinze ou dezesseis anos de idade.

Harry anda por aí. Ele cai algumas vezes e se levanta novamente. Ele está molhado e sentindo frio.

Ele percebe um ponto de ônibus que passaria em frente à universidade Burke, se move mais rápido. No seu segundo passo.

Chi-!

Um carro parou ao seu lado......

Peter Pettigrew xingou: “Merda!” Inesperadamente, nesses dois dias, ele continua quase batendo nas pessoas quando está dirigindo a caminho da Londres trouxa.

Ele sai e explode: "Wow!"

Por duas vezes, ele quase bateu na mesma pessoa.

Ele carregou o desmaiado Harry e se move para o banco de trás. Ele bate na janela. A janela é abaixada e mostra o rosto bonito de Tom Riddle.

"Chefe, é a Sr. Prewett, nós ..."

Tom Riddle abre a porta e tira Harry de seus braços. Ele o coloca em sua coxa.

"SaintMungus, agora." Ele ordena.

Peter Pettigrew dirige voando para o hospital.

Tom possui mysophobia (obsessão pela limpeza). Mas hoje, inesperadamente, ele nem se encolhe ao estar perto de um ômega molhado. É estranho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...