1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido >
  3. Um gesto de confiança

História Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Um gesto de confiança


Escrita por: Santy-Borba

Notas do Autor


Selena na capa

Capítulo 57 - Um gesto de confiança


Fanfic / Fanfiction Ele não é meu SUGAR DADDY, ele é meu marido - Um gesto de confiança

Os olhos de Tom estão frios.

Todos os diretores e suas esposas estão se olhando. Eles não esperam que a primeira vez que Tom trouxer seu jovem namorado, ele seja prejudicado.

O Chefe Riddle sempre é assustador quando está com raiva.

Estelle também o assusta e olha para Harry; para implorar a ele para não dizer isso. Mas seu pedido se transforma em um aviso.

Sim, é ela, por que ela deveria ter medo.

Se Tom souber sobre o relacionamento de Harry com seu tio, ele deveria estar muito zangado! Dessa vez, Harry será despejado!

É apenas. Ela olha confusa para Tom. Ela claramente enviou o vídeo para ele ... mas ele não respondeu ...

Ele ... não assistiu?

Harry não é estúpido, é claro que entende os olhos de Estelle.

Ele levanta os olhos e sorri brilhantemente. Ela abraça a mão de Tom e diz coquete: “Não fique com raiva. É um erro meu. A primeira vez que montei a cavalo, não consegui fazer bem. Eu vi a Sra. Black chegar e queria jogar corridas de cavalos com ela. A Sra. Black gentilmente me ajudou a chicotear o cavalo. Quem sabe aquele cavalo começou a correr descontroladamente. Provavelmente sou muito azarado. Eu escolhi o cavalo que não suporta a dor. ”

Suas palavras são espirituosas.

Ele não diz diretamente a verdade. Não é porque Harry tem medo de Estelle. Mas agora com seu status de namorado de Tom, sua ação deve levar em consideração o prestígio dele. Ele deve prestar atenção a isso. E não poderia se passar por alguém que gosta de denunciar. Ele não deve ser muito infantil. É muito desagradável.

Suas palavras são de alguma forma um truque para recuar a fim de avançar.

Todos eles sabem que Estelle gosta de Tom. Eles sabem que esse acidente não aconteceu por causa de suas boas intenções?

Todos eles olham para Estelle com olhar de desaprovação. Uma filha da família Potter inesperadamente pode atuar dessa forma.

É só que o funcionário não sabe a situação por trás disso e apenas sorri ingenuamente: "Então a Sra. Riddle está brincando com a Sra.Black. Eu acabei de dizer, nossos cavalos estão bem ... ”

Selena olha para Estelle e culpa Tom: “Cara, não ouça as bobagens daquela pessoa! Sis Estelle não estava junto com ele! "

Selena é irmã de Marshall. A mãe de Tom, Merope, é tia de Marshall e Selena.

Tom olha para ela. Selena fica surpresa e se esconde atrás de Estelle. Ela sempre sente medo dele.

Tom apenas a ignora e olha para Estelle.

O rosto de Estelle está pálido.

Em seguida, Tom diz: "Esta é a segunda vez, se houver mais uma vez, não me culpe por agir cruel>"

Estelle começa a dizer: “Tom…. Eu não, eu não faço isso ... de propósito ... "

Tom a ignora e olha para o ômega em seus braços. Sua voz fica suave: "Você pode andar?"

Harry sorri: "Estou bem. Eu posso andar, é apenas a Sra. Miran... ”

"Apenas me deixe cuidar disso." Harry olha confuso para Tom, que acaricia sua cabeça e diz: “A partir de agora, fique ao meu lado”.

Depois disso, o grupo de homens se transforma em um grupo de casais. Harry se senta ao lado de Tom e olha para sua expressão enquanto pesca.

“Esses peixes são muito grandes. Eles sabem que o chefe Riddle é o rico, eles continuamente passam por cima de seu mastro. É muito triste para nós! ”

"Haha."

Todos eles estão rindo e Tom apenas fica quieto.

Harry olha para ele e se sente orgulhoso dele. Seu namorado, não importa para grande ou pequeno, ele sempre será ótimo.

Tom olha para o rosto dele e o agarra.

 

À noite.

 

O grupo de pessoas cozinha em uma pequena parte do pátio.

Existem quatro casas com pátio. Cada diretor e sua esposa recebem um.

Depois do jantar, já são oito horas.

Tom quer partir para enviar Harry de volta para casa.

Uma pessoa diz: “Não deveríamos todos passar uma noite aqui e voltar amanhã? Como o Chefe pode sair primeiro? ”

Tom sorri e explica: “Amanhã ele tem aulas”.

Aulas? Dessa vez, todos eles simplesmente sabem disso.

Harry sorri e se despede. Depois que eles forem embora.

O carro não se moveu muito e um carro de corrida vermelho para em frente ao carro de Tom.

Felizmente, Tom freia na hora certa.

Harry quase bate no painel, mas felizmente o braço de Tom bloqueia seu corpo rapidamente.

Tom olha para o carro. Estelle sai do carro e se aproxima. Ela está usando um vestido amarelo claro.

Ela fica em frente à janela e diz: “Tom, sinto muito pelo que aconteceu hoje. Basta pensar nos dias em que eu sempre venho para a vovó Riddle para visitá-la no hospital, não fique com raiva de mim, ok? "

“Vovó Riddle diz que eu sou alguém que traz alegria para ela. Ele não está ferido por minha causa ... ”

Estelle tenta brincar com emoção.

Na família Riddle, Tom é muito próximo da vovó Riddle. Na verdade, o olhar de Tom fica suave ao ouvir de sua avó.

Estelle olha para Harry.

Harry ouve “hospital”. Ele se assusta e Estelle percebe.

Ela sorri e lembra: “Vovó Riddle está doente, Harry, você não sabe disso? Por que eu nunca vi você vir visitá-la? Vovó Riddle sempre deseja que Tom se case rapidamente. Ela ficará feliz em ver você. ”

Harry agarra a mão e apenas sorri para ela.

Tom olha para ela com frieza: "Terminou?"

Estelle se surprende.

“Tom...”

“Se você estiver pronto, mova seu carro. Estamos com pressa. ”

Francamente, ele ignora o sentimento dela.

Estelle diz novamente: "Tom, você ainda não acredita em mim, eu não fiz aquilo de propósito ..."

"Não de propósito?" Tom diz zombeteiramente: "Você usou o telefone de Asterion para me enviar um vídeo, não foi de propósito também?"

“Tom, você assistiu? Então por que…….."

Por que você não está com raiva? Mas você apenas ... você acabou de levá-lo juntos para a reunião. É claro para dizer a todos que Harry é de Tom.

Tom diz: “A última do vídeo, é a primeira vez. Hoje do cavalo, este é o segundo. Porque você se importou com minha avó. Eu te dou duas chances. Mais um erro, então não ficarei em silêncio. "

Este é seu segundo aviso.

“Tom já que você assistiu, então por que ainda o deixa ser seu namorado? Ele está com seu tio. Eles não deveriam ter um relacionamento normal com ele. Tom, como você pode não se importar com isso? ”

Harry está pegando fogo.Esssa Estelle fala mal dele na  sua frente e do rosto seu namorado. Ela afirma que está namorando outro homem, ela é simplesmente presunçosa!

Harry quer dizer algo para atacar de volta. Tom apenas agarra a mão dele e olha nos olhos dele.

"Contanto que Harry agora goste de mim, não me importo com o passado dele."

Harry fica emocionado.

Estelle também fica pasma

Tom então olha para Estelle e diz friamente: "Sinto muito, mova-se."

Estelle recua dois passos para trás e Tom apenas organiza seu carro para ultrapassar o carro dela e vai embora.

Estelle chora.

Por quê? Por que Tom prefere estar com ele, que tem um caso, mas não está disposto a ficar com ela?

Exceto que seu rosto era diferente com Harry, mas que outra parte dela que não pode ser comparada a ele?

Ela não consegue entender. Depois de um tempo.

Ela pega seu telefone.

Talvez se Tom não se importe, haja alguém que se importe com isso. Ela liga para um número. Estelle diz: "Tia Thanya , sou eu Estelle......"

O carro preto anda lentamente na estrada.

Harry se senta em silêncio. Ele está esperando por sua pergunta.

Pelas palavras de Estelle antes, Harry pode adivinhar que provavelmente ela esbarrou com eles quando estava pedindo sua ajuda.

Estelle disse que ele estava junto com Gideon sob os olhos do público. Na verdade, daquela vez que ele estava segurando a manga dele, eles não estavam se tocando.

Mas depois de esperar algum tempo, Tom simplesmente continua a dirigir como de costume.

É possível que ele não se importe com isso?

Mas como pode um namorado não se importar com a lealdade de seu namorado?

Harry pensa sobre isso e não tem confiança.

Depois de um tempo, ela não conseguia se controlar, ela se explica: "Tom , Eu e... seu tio, nosso relacionamento não é como Estelle disse. "

Tom olha para a estrada e pega uma das mãos dele e a beija.

"Você não precisa me explicar, Harry. Você precisa acreditar que tenho capacidade de julgar, além disso, acredito no meu namorado também. ”

Harry se emociona .Neste momento, há um semáforo vermelho.

Tom para o carro. Harry de repente abraça o pescoço de Tom.

Ele não diz nada. É a primeira vez que ele toma a iniciativa de beijar seus lábios.

Um beijo é o suficiente para mostrar sua satisfação e felicidade.

Obrigado por me confiar o direito de não explicar as coisas.

Obrigado por confiar em mim incondicionalmente.

Obrigado por me deixar ser seu.

Depois de uma hora, o carro para em frente ao portão da universidade.

O rosto de Harry está ficando vermelho. Ele morde os lábios e olha para Tom. E diz: “Eu vou voltar primeiro, tchau.”

Tom agarra seu rosto vermelho e beija sua testa. Ele diz: “Durma cedo. Boa noite."

Harry acena com a cabeça. No momento em que ele se lembra de sua ação e do momento dentro do carro, seu rosto está corando muito.

Já são dez horas da noite.

Tom o observa entrando na universidade. Ele muda seu olhar. Ele pega o cigarro e o isqueiro. Ele fuma um e outro. Ele se acalma depois de meio dia controlando o vício do tabaco.

Seu desejo por tabaco é muito sério.

Mas porque ele sabe e se preocupa que fumar passivo será ruim. Então ele se esforça tanto para controlar seu hábito de fumar na frente dele.

Depois de vários minutos, ele atende uma chamada de Harry. Ele já chega ao dormitório.

Após o término da ligação, Tom liga diretamente para o número de Peter.

Ele diz: “Para a cooperação do próximo trimestre com a empresa Miran, corte o lucro para três décimos”.

"O que?".

O que isso significa? A empresa insistiu veementemente em obter várias centenas de milhões, como eles podem fornecer isso para Miran.

“Chefe Riddle, por favor, pense sobre isso, temo que os diretores ...”

“Nenhum dano vai fazer. Basta seguir meu pedido. ” Tom diz.

 “Ok!”

Harry retorna ao dormitório e liga o computador. E continua a terminar seu esboço para a competição.

Ele conhece a grande lacuna entre ele e Tom. E não consegue se transformar para ser a mais notável para se adequar a ele, só pode se esforçar para ser mais excelente. Para ser mais adequado para Tom.

Esta competição é uma chance para ele.

Se conseguir entrar em Potter . Embora as realizações  de Potter não possam ser comparadas às da empresa Pear, ele também tem uma figura notável. É a mudança dele para o sucesso.

Ele continua trabalhando e para no momento em que a luz é apagada e então vai escovar os dentes e lavar o rosto e dorme.

No dia seguinte.

 

Harry e Tom se reúnem para visitar a Sra. Miran no hospital.

No caminho, Harry desce do carro e compra algumas frutas. A hora em que ela quer pagar. De repente, se lembra das palavras de Estelle. A avó de Tom está hospitalizada. Ele então escolhe outra fruta e paga por ela.

A hora em que ele volta para o carro.

Ele coloca as frutas que comprou para a velha Madame Riddle no banco de trás e diz a Tom: “Mais tarde me ajude a trazer essas frutas para a vovó Riddle, ok?”

Tom olha para ele e sorri: “Por que você não traz isso sozinho? Se você for sozinho, ela ficará mais feliz. ”

Harry está irritado: "Como posso ir?" Eles simplesmente começam a se relacionar. E tem medo de que sua família ainda não saiba sobre isso. Como pode ir visitá-la às pressas, é muito repentino.

Além disso, ele também se preocupa.

Afinal, a família Riddle não é uma família comum. Tom é o único homem que continuará a linhagem familiar. Seu casamento será mais atento. Harry tem medo de não atender às expectativas de todos e pensa sobre isso e fica em silêncio.

Tom percebe o pensamento dele e agarra sua mão. Ele diz com firmeza: “Estou aqui, não precisa se preocupar”.

Harry sorri para ele e acena com a cabeça. Eles chegam ao hospital.

Enfermaria VIP.

 

No momento em que eles chegam à porta, Harry ouve a Sra. Miran agir de forma coquete: "Marido, minha mão está tão machucada, estou com dor ..."

A voz de Sebastian está cheia de angústia. Ele a culpa: “Machucada? Você também tem medo da dor? Acho que quando você ajudou a Sra. Riddle, você foi tão heroico, como pode ter medo da dor? "

A Sra. Miran começa a chorar: “Dessa vez eu só fico ansiosa e esqueci! Estou com dor e você ousa ser rude comigo! Você me ama ou não? Você não me ama direito! Booo hoooo ……. ”

Sebastian se aproxima e a mima: “Ok, por que você está chorando agora? Não chore. Estou apenas com pena de você. É uma boa coisa resgatar uma pessoa. Mas você também precisa pensar em si mesmo? Ok ok, não chore, você não vai ficar bonita se chorar ... ”

Harry: “………” Ele está hesitando se deve bater ou não.

Tom não pensa muito e apenas bate à porta.

Tanto  Sebastian quanto a Sra.  Miran param. A enfermeira abre a porta. Vendo Harry chegando, a Sra. fica feliz e o cumprimenta para entrar. A Sra. Miran parece gostar de Harry.

Harry passa para ela a fruta que comprou antes. A Sra. M fica feliz e deixa a enfermeira lavar os morangos para ela.

Depois de um tempo, a enfermeira sai com os morangos limpos. A Sra. M apenas come e come sem nenhum ato falso. Harry sorri sinceramente para ela. Ele está feliz porque a Sra. M parece gostar de seu presente.

"Ah, certo, ainda não sei qual é o nome da Sra. Riddle." pergunta a ela.

"Harry." Harry sorri.

Ela sorri: "Harry". Ela repete: “Desde a primeira vez que te conheci, sinto a conexão com você. Como se você tivesse um encanto que queria que eu me aproximasse de você. Eu pensei sobre isso por um dia inteiro e finalmente entendi. ”

Harry fica confuso e pergunta a ela; "Por que?"

A Sra. M olha para o rosto dele: "Você se parece com minha melhor amiga, muito, muito parecido seus olhos ..."

Harry disse: “Sério? A honra é minha."

A Sra. Miran subitamente imerge em sua memória. Suas lágrimas caem: “Minha melhor amiga é muito azarada. Ela faleceu há dezessete anos devido a um acidente. Ela acabou de telefonar comigo naquele dia. Estávamos discutindo ir para as Maldivas no mês que vem com nosso próprio filho. Ela tem um filho ômega e o meu é um alfa. Estávamos brincando para fazer nosso filho ... ”

“Sim …… .. com um piscar de olhos, dezessete anos acabam de passar. Tem sido muito tempo. Quase me esqueci do rosto dela. Se eu não tivesse me encontrado com você ontem, talvez eu a esqueça. "

A Sra.Miran é muito emotiva. Harry escuta e de repente e pode adivinhar.

Ela faleceu há dezessete anos e é muito parecida com ele, certo ... "Sra.Miran, sua melhor amiga, é da família  Flamel? "

A Sra.Miran se assustou e disse curiosamente: “Como você pode saber?”

Harry sorri: “Anteriormente, eu me encontrei com a velha Madame Flamel e caí na estrada. Naquela época, ela me reconheceu como Lily. A filha perdida da velha Madame. Eu acho que ela deveria ser sua melhor amiga também. ”

 “Sério? Então não sou só eu que você se parece com Lily? ” Harry sorri. A Sra.Miran então olha para  a testa de Harry e fica muito surpresa.

Harry esfrega  a franja"O que é isso? '

A Sra.Miran sorri: “Nada, só acho que é muita coincidência. O filho de Lily também chama Harry. A testa dele também tem uma marca em espiral. Mas sua testa só tem uma marca vermelha de raio. O dele é uma espiral vermelha. Não é incomum como você. Além disso…. ele morreu no acidente. Sim ... criança miserável ... ”

A atmosfera fica pesada. Harry fica lá por um tempo e se desculpa. A Sra.Miran está triste ao vê-la partir, mas ela não a força a ficar.

Quando Harry sai do hospital, ela se sente anormalmente vazia.

Tom olha para ela e de repente diz: “Minha avó também está aqui, você quer ir conhecê-la?”

Hm? Harry levanta a cabeça, "Sua avó também está aqui?" Por que você não me disse antes? "

Claro, ele não poderia dizer aquela frase que carrega a culpa para ele. Ele leva Tom de volta para o carro.

Tom pressiona o controle do carro. Harry abre o carro e tira as frutas que comprou para a vovó Riddle. Ele diz a Tom: "Tom, traga as frutas para a vovó Riddle, ok?"

Tom olha para a expressão dele e sorri.

“Você sabe que sou um homem de negócios.” De repente, ele diz algo desconcertante.

Harry não consegue entender e inclina a cabeça para ele. Ele então olha para o rosto dele e diz: “Homem de negócios não fará nada sem lucro”.

Harry está assustado. Logo depois ele responde.

O que ele quer dizer com isso, se ele não der a ele nenhum benefício, ele não vai ajudá-lo a dar a fruta para a vovó Riddle. Harry morde os lábios e o encara.

Este homem é realmente Tom? Este é um comportamento claramente imoral!

Tom não se importa com seus olhos brilhantes. Ele apenas o encara. Depois de um momento de impasse.

Harry lambe os lábios e tenta fazer mal para lutar por ele: "Então, você deve me ajudar primeiro a enviar estes para a vovó Riddle ..."

Tom cutuca o rosto dele e diz: "a entrada".

Harry: “…….”

Isso é realmente Tom?

Ele hesita por um momento e então rapidamente fica na ponta dos pés e beija sua bochecha.

Seu coração está batendo tão rápido. Seu rosto está corando.

Tom fica feliz e pega os frutos. Ele esfrega a cabeça dele: "você tem certeza que não quer me seguir."

Harry sorri e diz meia verdade: “uma ótima nora tem medo de conhecer ótimos sogros”.

Tom não a força, ele apenas belisca levemente sua bochecha. “Se você está cansado de ficar aqui, vá até o carro e sente-se. Voltarei em breve." Então ele sai.

Harry olha para ele. Seu sorriso desaparece e espera.

Depois de um tempo.

"Harry." Alguém liga para ele. A voz é tão familiar.

Harry olha para quem ligou. E sorri: “Srta.Black.”

Estelle olha para ele: “Você vem visitar a vovó Riddle? Por que você não está subindo? Tom não deixa você subir ou você…. você não é ousado o suficiente para entrar em operação? " Ela acrescenta novamente, sem esperar pela resposta de Harry: "Você não deveria ousar subir certo? Na verdade você também sabe que você é incompatível com ele né. Você também sabe que sua visita vai piorar o enjôo da vovó Riddle, então não ouse aparecer. Direito?"

“Harry, você realmente tem um bom autoconhecimento. Você sabe que agora, não pertence a você. Um dia, você perderá tudo! Completamente tudo! Tom apenas vê você como um brinquedo novo, como ele pode gostar de alguém como você? ” Estelle diz como se ela realmente entendesse Tom.

Harry apenas age com calma e diz a ela: “Não.”

Estelle fica assustado e pergunta: “O que é não?”

Harry sorri e responde: “Hoje eu não subo. Não é porque eu não tenho coragem, mas porque ...

Harry sorri e parece zombar de Estelle: “Mas porque…. Eu sei como se chama, um ômega deve ser reservado. ” Suas palavras viraram o rosto de Estelle com sucesso.

Harry continua: “Eu e Tom acabamos de começar a namorar. Hoje os membros da família de Tom não sabem sobre mim. Como posso ser tão desavergonhado e aparecer e visitar os parentes de Tom? Desde jovem, minha mãe sempre me ensina a ser reservada, nossa ação não deve ser muito precipitada ... Sim! Acho que falando sobre reservado. Srta, não deveria saber o significado desta palavra, certo? "

“Tom já tem namorado. A Sra. Black continua esperando por ele. Todos os dias você vem pedir um favor à vovó Riddle. Também quer dificultar as coisas para mim. Contanto que você tenha uma atitude um pouco reservada, você deve saber como recuar ... ”

O rosto de Estelle fica pálido e azedo. Harry então se desculpa: "Sinto muito, Srta. Eu sempre ser franco e aberto. Gosto sempre de falar a verdade. Se eu disser algo que te ofenda, então, por favor, não brigue comigo ... ”

Estelle olha para ele e apenas sai.

“Sra. Black.” Harry a chama. Harry diz com indiferença: “Deixe-me dizer uma última frase. Em vez de desejar um alimento dentro da boca de uma pessoa, você deve procurar o alimento que pertence a você ... ”.

Estelle vira o corpo e sorri: "Se eu insistir em agarrá-lo?"

Harry sorri: “Se você pode pegá-lo, então você é um habilidoso.”

Ele tem certeza.

Ele tem certeza de que Estelle não pode arrebatar Tom.

"Vocês……. Espere pra ver!" Estelle vai embora. Harry sorri, embora seu sorriso não alcance seus olhos.

Um provérbio diz: “Se um amante pode ser sequestrado, então não é o amante que vale o suficiente.”

Se Tom realmente o ama, ele não será facilmente arrebatado. Se ele for levado por alguém um dia, ela irá embora sem qualquer hesitação.

Assim como no dia em que ele terminou com Cedrico. Ele sabe claramente entre ódio e amor.

Estelle parte por algum tempo e Tom retorna.

Harry sorri para ele e abraça seu braço naturalmente. E lhe pergunta: “Ela está feliz por ver você trazer frutas para ela? Você disse que é de mim? "

Tom diz: “Eu não disse seu nome. ”

"É bom."

“Eu acabei de dizer a ela que as frutas são da nora dela. Ela está tão feliz, ela quer conhecê-lo. ”

Harry: “?”

Tom olha para ela sério: “Estou falando sério. Espere até minha avó ter alta, eu vou te levar para casa. "

Harry: “!”

No caminho de volta para a universidade, Harry fica estupefato. Ele acabou de enviar uma fruta, como pode agora ele vai conhecer a família?

Reúna-se com a família. É, não é muito rápido?

Ele não está pronta ...

“Tom ......” Sua voz é miserável.

Tom: “Em”.

“Nós ... não estamos progredindo muito rápido? Só ficaremos juntos por não mais do que meio mês. Não é muito rápido? "

Tom apenas diz com firmeza: "Você tem medo de que eles não gostem de você?"

Harry abaixa a cabeça e não diz nada.

Tom agarra a mão dele: "Estou com você, não se preocupe com nada. Contanto que você seja você mesmo, tudo ficará bem. Confie em mim."

Harry olha para ele e suas preocupações vão embora. E sorri. O namorado dele não é qualquer um, é Tom, um grande homem.Ele deveria confiar nele.

Depois de quarenta minutos. O carro para em frente à Universidade . Harry se despede de Tom e quer abrir o carro.

Tom puxa a mão dele e olha para ele como se estivesse esperando por algo.

Harry: "O que é?"

Tom toca os lábios e diz seriamente: "a recompensa restante." Harry pisca.

O que é? Tom também não explica e olha para ele.

Depois de um tempo, ele percebe o que significa a recompensa por ele ajudá-lo a dar os frutos.

Este homem………. Na verdade, ele é um empresário.

Harry está cheio de críticas tácitas, ele se aproxima para apenas beijar seus lábios. Mas. Como isso pode ser tão fácil?

Tom o segura pela nuca e o deixa incapaz de se mover. Ele o beija profundamente.

Ele gostava de  fazer isso. Harry está derretendo dentro de seu abraço



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...