1. Spirit Fanfics >
  2. Ele não sai da minha cabeça >
  3. It was hard not to fall in love...

História Ele não sai da minha cabeça - It was hard not to fall in love...


Escrita por: Privacy_laary

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo, trago mais um pouco de suspense.. nada muito rápido, devagar do jeitinho que tem que ser. Michael é um cavalheiro e por sinal ele está totalmente sem saber oque fazer mesmo estando apaixonadíssimo por Nicole. Espero que gostem do capítulo, tenham um Karina leitura. 😍❤️

Capítulo 12 - It was hard not to fall in love...


Fanfic / Fanfiction Ele não sai da minha cabeça - It was hard not to fall in love...

[ Nicole ]

Eu fiquei na casa da Jeniffer naquela noite, conversamos bastante e eu contei tudo oque havia acontecido esses dias e que foram coisas bem incríveis e loucas pra falar a verdade e que até agora eu não acreditava, parecia um sonho. E na real acho que ela só acreditou porque viu hoje.  Ela ficou feliz, mas disse que não podia negar que queria está no meu lugar, que seria um sonho pra ela..em fim conversamos sobre as novidades vimos um filme e dormimos.

Logo na madrugada meu celular toca, eram mais ou menos 4:30, era uma mensagem do amigo de estúdio do Michael avisando de última hora que hoje não iria haver ensaio, pois Michael queria descansar e pensar em umas coisas, tinha coisas pra resolver de negócios , por motivos pessoais também. Aproveitou para nós da um “folgar extra”, disse que seria 3 dias. Eu fiquei feliz porque iria poder descansar um poucomais, mas fiquei mais triste, pois não iria ver Michael durante esses 3 dias. Me joguei na cama e fiquei pensativa, não consegui voltar a dormir logo. Fui até a cozinha, peguei algumas coisas para mastigar, fiquei sentada na cadeira na mesa da cozinha mexendo no celular, e obviamente pensando no Michael. Óbvio que eu pesquisei para ver se acharia algo sobre o Michael, mas achei absolutamente nada.

[...]


[ Michael ]


Logicamente a Nicole estava fazendo uma reviravolta volta na minha cabeça, eu não sabia mais oque fazer estava enlouquecendo por dentro , e eu não posso negar que isso está mexendo muito, muito mesmo comigo, então decidi pela madrugada de última hora inventar algo, dizendo que não iria haver ensaio esses 3 dias por motivos "pessoais", mas na verdade era pra tentar tirar ela da cabeça e vê oque fazer, tentar colocar minha cabeça no lugar, e tentar entender oque estava acontecendo, querendo ou não, eram coisas pessoais sim.

Em fim, aproveitei, e fui tirar o dia para relaxar, ou pelo menos tentar. Fui ver um filme, comer uma pipoca, tentei passar o dia de bobeira, mas era muito difícil para mim. A tarde quase noite, peguei o carro e fui dar uma volta pela cidade, eu precisava espairecer a cabeça.


[...]


- Amiga infelizmente eu vou ter que ir trabalhar, se você quiser passar o dia aqui você pode!— Disse Jeniffer se ajeitando para pode ir trabalhar.


- Tudo bem amiga, vou ficar um pouco, mas depois vou pro hotel, vou dar uma ajeitada nas minhas coisas porque ainda nem parei para arrumar,  está uma tremenda bagunça.— Falei já intediada .


- Ah!! então como você quiser viu. Beijos minha chatinha, a gente marca para se ver de novo.— Disse ela me dando um abraço, e um beijo na bochecha.


- Tchau amiga, bom trabalho !!!


- Obrigadaaa!—Disse ela gritando já do outro lado da porta, eu ri.

Fiquei lá um pouco, aproveitando pra relembrar o tempo que ficamos morando juntas, confesso que sinto a falta dela. Peguei um álbum de fotos velhas e fui dar uma olhada, terminei de ver, comi algo, tomei um suco de laranja, e logo após sai, eram umas 17:50 quando sai, chamei um táxi e fiquei esperando no ponto de frente ao condomínio.

Logo mais, passa um carro preto grande bem devagar por conta do sinal, e não pude deixar de perceber que eu já havia visto esse carro antes, e sim, tinha certeza que era do Michael. E logo o carro para perto de mim e o indivíduo abre a janela, uma surpresa.. era ele mesmo, parecia que ele estava me seguindo.Pois é, acho que isso já estava virando normal... a gente se encontrar nos lugares desse jeito.


- Vai ficar realmente me perseguindo?!— Disse ele  brincando e rindo logo depois de abaixar o vidro do carro.


- Eu acho que você que está me perseguindo não é?!— Falei revirando os olhos.


- Será ?— Disse ele levantando uma das sobrancelhas, eu ri novamente dele.


- Huun!! Engraçadinho .


- O que faz aqui?.. Desculpa a pergunta de intrometido, não precisa responder. — Disse ele já sem graça e vermelho. 


- Não, tá tudo bem! Eu vim ficar com a Jeniffer essa noite, lembra né viu ela ontem?— Ele balançou a cabeça relembrando a noite passada.- Então.. ela mora aqui, na verdade nossa casa fica aqui dentro. Moramos nesse condomínio.


- Ah sim!  interessante, não fazia idéia que fosse aqui. É, realmente.. não é tão perto do estúdio. Está indo pro hotel ? Quer que eu te leve ? Não sei...— Disse ele sem jeito e apreçado.


- AAA!!! Michael não precisa se preocupar eu já chamei um táxi  estou esperando.... — Olhei pro relógio. - Mas, está demorando.— Disse ela bem baixinho, mas ainda consegui ouvi-la falar.


- Vem, eu insisto em te levar, por favor não recuse.— Ele abriu a porta.


- Tá bom!— falei revirando os olhos novamente. Ele olhou pra mim e riu da minha cara.


- É Desculpa a pergunta Michael. Mas por que você...— Não completei, mas queria perguntar porque ele deu a folga de 3 dias para todos.


- Oque ???— Perguntou ele.


- Não, nada não. Esquece. — Ele franziu o rosto, me olhou ligando o carro. 


- Pode falar.. era algo importante?


- Não Michael,  nada de mais não. Eu queria saber como você está ?


- Eu tô bem obrigado!— Disse ele olhando pra mim com cara de dúvida. – E você... está bem ?


- Bem... também!— nós estávamos muito sem jeito ali, o clima parecia estranho.. um silêncio entre a conversa.


- Oh! que bom então que está bem, fico feliz! 


Minutos depois chegamos.


- Bem chegamos...—Disse ele olhando pra mim.


- Obrigada Michael por ter me trago até aqui, fico te devendo essa.— Falei já abrindo a porta muito sem jeito. Ele segurou minha mão e disse:


- Não fica devendo não. Assim.. se você quiser um dia.. sei lá! Me chamar para tomar uma taça de vinho com Você ou algo assim. Eu.. não vou recusar...— Ele falou com uma voz tão maravilhosa aquilo, rouca e suave que eu me amoleci inteira, e ele estava com um olhar, que eu me tremi inteira.


- Aaah...— Eu não conseguia falar nada só olhar pra ele.


- Eu espero ansioso, sem problemas. — Disse ele tímido. Eu estava quase me batendo por não conseguir falar nada, respirei, contei até 3 rapidamente e falei.


- Você quer..  entrar agora..Michael?— falei totalmente sem voz. Ele mordeu os lábios bem devagar e respondeu:


- Vai ser um prazer!!!


CONTINUA... 


Notas Finais


Bem, esse foi o capítulo, oque acharam ?? Estão gostando ? Espero que sim! Não percam que está ficando cada vez mais quente e cheio de suspenses. Bjos até o próximo capítulo ❤️🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...